Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo até 30.000 euros 5P

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Volvo V40 tem mala pequena em comparação com o restante segmento e pouco espaço atrás.

    Ia ver o Honda CRV com o motor 1.6 diesel. Uma boa escolha, espaço, qualidade e dos melhores motores da gama.

    Skoda octavia 1.6TDI não prenche qualquer requisito? Não se percebe.

    Vw Golf 1.6 TDI excelente opção, igualmente como o skoda.

    BMW 116d é interessante, bons consumos, mas pouco mais do que isso.

    Citroen DS4 é citroen. PONTO e além do mais os vidros atrás não abrem.

    Outra hipótese: Skoda Superb 1.6TDI. Este vem com caixa de 6 o que muda um pouco a dinâmica do carro. E com algum desconto chega ao patamar.

    VW Jetta 1.6TDI

    Opel Astra 1.7CDTI (4 ou 5P)

    Honda Civic 1.6 diesel

    Comentário


      #32
      Ui nao escolheu o golf ou a octavia meu deus a calunia , já caiu o carmo e a trindade

      Dessa lista ia ver o volvo e o DS

      Esta serie DS da citroen está muito bem conseguida

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
        Mencionaste um pormenor que me tinha escapado a saída do novo motor D2 de 120 cvs. O Nissan QQ não pode ser tb já anda cá um em casa. Mini acho que não consigo por menos de 30.000 com os itens que pretendo. Mas vou indagar sobre o Mini Countryman para ver a possibilidade. Skoda não pode ser, não passa num requisito cá de casa. Não conheço o Honda CRV, vou verificar também. Obrigado pela lista alertou-me para novos modelos que não tinha pensado.
        Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
          WTF

          Qual?
          De ordem estética/interiores

          Comentário


            #35
            Fazendo ponto de situação dos modelos que encaixam nos requisitos propostos e passam no crivo de ordem estética interior e exterior: - Volvo V40 D2 - Citroen Ds4 1.6 hdi - BMW 116d - Mini Countryman - Honda Civic 1.6 - Peugeot 309 1.6 hdi. O único que testei e tenho proposta foi o 116d, tenho de começar a partir pedra agora. Não encontrei informação sobre o novo motor D2 de 120 cvs.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
              Fazendo ponto de situação dos modelos que encaixam nos requisitos propostos e passam no crivo de ordem estética interior e exterior: - Volvo V40 D2 - Citroen Ds4 1.6 hdi - BMW 116d - Mini Countryman - Honda Civic 1.6 - Peugeot 309 1.6 hdi. O único que testei e tenho proposta foi o 116d, tenho de começar a partir pedra agora. Não encontrei informação sobre o novo motor D2 de 120 cvs.


              308

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                Fazendo ponto de situação dos modelos que encaixam nos requisitos propostos e passam no crivo de ordem estética interior e exterior: - Volvo V40 D2 - Citroen Ds4 1.6 hdi - BMW 116d - Mini Countryman - Honda Civic 1.6 - Peugeot 309 1.6 hdi. O único que testei e tenho proposta foi o 116d, tenho de começar a partir pedra agora. Não encontrei informação sobre o novo motor D2 de 120 cvs.
                Volvo Cars' new Drive-E powertrains - efficient driving pleasure with world-first technologies é uma questão de ires a um concessionário Volvo e tentar perceber quando vão ser lançados em PT.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Citroen DS4 é citroen. PONTO e além do mais os vidros atrás não abrem.
                  Se explicasses qual o problema de ser Citroën...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                    Volvo Cars' new Drive-E powertrains - efficient driving pleasure with world-first technologies é uma questão de ires a um concessionário Volvo e tentar perceber quando vão ser lançados em PT.


                    É questão de ver de facto, atendendo a esse novo 2.0 D de 120cv.

                    É pressuposto, o mesmo tomar o lugar do 1.6.



                    De nouveaux moteurs chez Volvo

                    Volvo vient de présenter une toute nouvelle gamme de moteurs. Il s'agit de 4 cylindres d'ores et déjà conformes aux nomes d'émissions Euro 6.


                    Avec ces nouvelles motorisations, le constructeur suédois ambitionne surtout de diminuer les émissions de CO2. Toutes ces mécaniques sont des 2 litres 4 cylindres, qui utilisent tous la même architecture de base - comprenez le même bloc cylindres - que ce soit en essence ou en diesel. Le nouveau 2.0 diesel se décline en plusieurs niveaux de puissance, compris entre 120 et 184 ch. Volvo utilise sur ces moteurs des injecteurs d'un type particulier qui permettent de contrôler la combustion. On peut ainsi optimiser le fonctionnement du moteur ce qui simplifie la dépollution. Les émissions sont ainsi revues à la baisse et le coûteux filtre à particules dure plus longtemps. Quant aux 2.0 essence, il est aussi proposé en plusieurs puissances. La version la plus musclée, dopée par un turbo et un compresseur, est annoncée pour 300 ch. Ces nouveaux 4 cylindres Volvo sont construits sur les mêmes lignes de production et remplacent aussi bien les anciens 5 cylindres diesel que les 6 cylindres essence. A terme, Volvo prévoit une version hybride du 2.0 essence qui sera suffisamment puissante pour prendre la succession du 8 cylindres. Ces nouveaux moteurs vont faire leurs débuts dans les Série 60 (S60, V60, XC 60).



                    in: http://www.levif.be/info/actualite/a...0405255023.htm
                    Editado pela última vez por nto; 31 October 2013, 17:16.

                    Comentário


                      #40
                      Honda CR-V 1.6 i-dtec
                      Citroën DS5 1.6 e-HDi Air.So Chic CMP6, € 32.000, Senhora Da Hora - Standvirtual Citroën DS5 1.6 e-HDi So Chic CMP6, € 30.500, CONSTANTIM VRL - Standvirtual Não é novo, mas é caso a pensar
                      kia sportage
                      Editado pela última vez por roberts; 31 October 2013, 17:20.

                      Comentário


                        #41
                        1-Giulietta 2.0jtdm 140cv, Volvo V40 r design d2 e depois o 116d. Não trocaria um 2.0 por um 1.6....

                        Comentário


                          #42
                          Numa compra de 30k e este interior está excluído da lista? Com um pouco de "sorte" com esse orçamento e a coisa bem negociada até chegue para um 2.0 150cvs.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            Numa compra de 30k e este interior está excluído da lista? Com um pouco de "sorte" com esse orçamento e a coisa bem negociada até chegue para um 2.0 150cvs.

                            30 seria o 1.6 quase despido e com desconto super espremido. Só o mmi plus (da foto) são 2.500 eur.

                            Para o 2.0 tinha q colocar mais 5000 eur...

                            Comentário


                              #44
                              Pela simulação que fiz o Audi A3 com MMI e Xenon fica acima dos 33.000 euros, e sem por muito equipamento. Fui ontem ao stand da Volvo, mas não consegui ser atendido. Mas na primeira impressão gosto do interior, apesar de achar que falta um pouco de espaço no interior. A mala para segundo carro chega. Agora falta andar e saber preços.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                Pela simulação que fiz o Audi A3 com MMI e Xenon fica acima dos 33.000 euros, e sem por muito equipamento. Fui ontem ao stand da Volvo, mas não consegui ser atendido. Mas na primeira impressão gosto do interior, apesar de achar que falta um pouco de espaço no interior. A mala para segundo carro chega. Agora falta andar e saber preços.
                                ENA! A Volvo anda assim com tanto trabalho?!?

                                Ou seriam os vendedores a tentar parecer ocupados?

                                Há uns tempos, mesmo com marcação prévia e vários telefonemas não atendidos antes (durante a viagem, para dizer que estava a chegar) consegui estar à espera dentro de um stand durante 15min, enquanto 2 funcionários de fato e gravata estavam ao telefone e ao computador, de vez em quando a olhar para mim. Mesmo eu tendo avisado no dia anterior que estaria lá aquela hora consegui vir embora do stand sem ser atendido! Comprei em outro lado.
                                Vá lá, lembraram.se de me responder às chamadas - por email! - 2 dias depois.

                                Há cada vendedor...

                                EDIT: dessa short list talvez o Volvo seja aquele onde terás de fazer menos concessões para "viveres" com o carro vários anos. O citroen DS4 impressionou-me bastante em termos de montagem, solidez e materiais, gostei. Sempre tive Citroens e peugeots, felizmente sem avarias a relatar e sem chatices. Entendo o DS4 como um veículo de "nicho", que deve ser ponderado. Eu comprava o DS4, embora ache que não seja confortável como o Volvo.
                                Editado pela última vez por Drifting; 01 November 2013, 12:06.

                                Comentário


                                  #46
                                  Não fui atendido, mas a senhora teve a delicadeza de vir ter comigo, explicar q

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pelo que tenho ouvido agora no rádio, a campanha do(a) V40 D2 Cross Country carregado de equipamento, com internet a bordo e tudo por mais ou menos 29.500€, se estivesse na tua situação, era mesmo este que eu iria comprar. http://www.volvocars.com/pt/top/camp...s-country.aspx
                                    Mas isto sou eu que sou um maluquinho dos gagdets.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não fui atendido, mas a senhora teve a delicadeza de vir ter comigo, explicar que estava sozinha no momento, que ia fazer uma entrega de carro novo, pediu desculpa e perguntou senão me importava de vir no dia seguinte. Não me deixou a seca eternamente, pelo menos teve consideração.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                        Por ordem de preferencia

                                        V40 pela estetica

                                        Ds4 pelo conforto

                                        BMW..... apenas e so por ser BMW.... Estetica duvidosa, pessoalmente nao gosto, conforto deve perder aos pontos para o DS... E quanto ao resto nao me pronuncio
                                        Não me parece que o conforto do 116d ED seja pior que o do DS4. Pelo contrario. Nova geração do S1 (F20) é muito mais confortável que a anterior (E87). Alem disso o 116d ED pela escolha de pneumatico que traz, segundo o ensaio feito pela autohoje é a versão mais confortável da gama S1, sendo mais confortável que as versões com suspensão regulada ou pilotada.. O DS4 segundo dizem tem um acerto de suspensão mais rijo que o habitual na marca (para compensar a maior altura ao solo), por isso, será antes o 116d ED a ser bem mais confortável que o DS4 e não o contrário.

                                        Sobre escolha, eu tenho um 116d ED e recomendo (e é mesmo muito confortável). Também gosto do V40 e acho que a promoção actual do V40 CC cheio de equipamento conjugará a escolha mais equilibrada (estética, conforto, segurança, preço/equipamento).. Se houver abertura da Honda pra baixar preço, o CR-V com 1.6 diesel é uma excelente escolha também.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Dos 3 que referes, tb olhava mais para o volvo, apesar de ter algumas lacunas no que refere a espaço.

                                          Mas tens muita coisa por onde escolher, eu olhava para o 308 acabadinho de sair, tens tb o leon que és capaz de arranjar a bom preço, o civic 1.6 (se a estética não desagradar é uma boa opção), o mazda 3 está apetecível, etc
                                          O ds4 tb se enquadra, mas o ds5 já é outra fruta...

                                          Como vez, tens muito por onde escolher, é começar a ver e recolher orçamentos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu nem pensava muito dentro das tuas opções.

                                            116d ED ou o Guiletta 1.6 jtdm (fora das tuas opções)

                                            Mas o Volvo não merece ser descartado.
                                            Boa sorte na procura.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Alguém sabe dos preços das revisões oficiais Volvo. Falaram-me me preços exagerados de simples manutenções é verdade? Bem acima da BMW por exemplo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                                Alguém sabe dos preços das revisões oficiais Volvo. Falaram-me me preços exagerados de simples manutenções é verdade? Bem acima da BMW por exemplo.
                                                O site da volvo tem uma indicação disso. Basta escolher o carro.

                                                Simulador de Manutenção Volvo | Serviços | Vendas e Serviços | www.volvocars.com/pt


                                                O V40 D2 tem a desvantagem dos intervalos serem de 20 em 20 mil quilómetros.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  Giulietta era algo a considerar, mas a minha primeira opção era o novo Civic com o 1.6.

                                                  Se tivesse mesmo que ser desses 3... que viesse o DS4.
                                                  Giulietta mas a GPL.

                                                  E bem abaixo de 30.000 €

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que o Volvo V40 R-design ficou por terra, preço final já com desconto 33.000 euros. Ou é de mim ou a Volvo não quer vender carros.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Giulietta mas a GPL.

                                                      E bem abaixo de 30.000 €
                                                      Ai esta uma opção válida que não me tinha ocorrido.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                                                        Acho que o Volvo V40 R-design ficou por terra, preço final já com desconto 33.000 euros. Ou é de mim ou a Volvo não quer vender carros.
                                                        De que zona és? Este fim de semana estava no Shopping em São João de Madeira a Feirauto com o V40 D2 R Design (lindo), estava afixado em 34k€, mas estava a fazer um desconto em que ficaria por 30k€... Se fores da zona passa lá ;)

                                                        Escolheria o V40 ou o 308

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Este tópico já é um grande fail

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            Este tópico já é um grande fail
                                                            Porquê?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu ia para este

                                                              Leon 2.0 TDI 150cv FR

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X