Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo até 30.000 euros 5P

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
    Se fosse só por questões mecânicas e dinâmicas a decisão certa era o Civic 1.6 I-Dtec. Uma coisa que também me causa estranheza na Honda é a politica do importador. Ou seja, compras o carro com os níveis de equipamento existente e não podes alterar nada. Passo a explicar, para nós um Sport Navi, chegava, bastava acrescentar o Xenon e ficava como queríamos, mas como a Honda não coloca extras, só vende os níveis de equipamento definidos, ou seja, para ter Xenon tinha de ir para o Lifestyle, que tem extras que até não valorizo, e fica em mais 3k. Outra coisa que não entendo, qualquer nível de equipamento que são três, os bancos e jantes são as mesmas. Tenho quase a certeza que a culpa não é directamente da Honda mas sim do importador nacional que define isto. Era bom ser mais flexível neste ponto, era capaz de ganhar alguns negócios. No entanto tem um bom produto.
    Não sabia dessa politica , ainda estamos a ver o carro que iremos comprar e ainda nos falta ver alguns, mas para já o Honda está entre um dos eleitos, contudo como tu dizes para nos o Sport Navi chega-nos, apenas queremos é os faróis xenon também, amanhã vou-me encontrar outra vez com o vendedor para ele me fazer a melhor proposta e ia colocar isso como questão, então pelos vistos não dá, contudo irei fazer-me desentendido e perguntar na mesma. É esquisito, porque eu na altura perguntei-lhe se quisesse forrar os bancos a pele, ele disse que podia, era tudo questão de números, e também falei em por sensores de estacionamento no Sport, visto só o Lifestyle ter e ele disse que também não havia problema, porque é que os faróis não dão?

    Comentário


      Porque os estofos e sensores eles poem lá aftermarket. Não vem de fábrica. Mas os faróis quero ver eles a fazer isso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nez Ver Post
        Não sabia dessa politica , ainda estamos a ver o carro que iremos comprar e ainda nos falta ver alguns, mas para já o Honda está entre um dos eleitos, contudo como tu dizes para nos o Sport Navi chega-nos, apenas queremos é os faróis xenon também, amanhã vou-me encontrar outra vez com o vendedor para ele me fazer a melhor proposta e ia colocar isso como questão, então pelos vistos não dá, contudo irei fazer-me desentendido e perguntar na mesma. É esquisito, porque eu na altura perguntei-lhe se quisesse forrar os bancos a pele, ele disse que podia, era tudo questão de números, e também falei em por sensores de estacionamento no Sport, visto só o Lifestyle ter e ele disse que também não havia problema, porque é que os faróis não dão?
        Já tens feedback as tuas questões por parte da Honda?

        Comentário


          Sim, tive hoje, a parte dos faróis não dá.. O que é uma pena, porque para mim a versão sport navi já chegava, mas mesmo assim, ainda foi o que mais gostei dos que já fiz o teste-drive. Estou a espera da proposta por parte do vendedor.

          Comentário


            Eu por um Sport Navi tinha proposta de 24.500, já com os sensores de estacionamento. Atenção que esses sensores não são os da versão Lifestyle, que aparece um gráfico no ecrã. Estes são postos pela oficina e só apitam. Mas bem negociado deves conseguir por estes valores ou 24.000 euros. O que não deixa de ser um bom preço. Pena mesmo é os faróis bixénon. Pois para quem valorizar como eu valorizo é impensável comprar este carro sem esse extra.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nez Ver Post
              Sim, tive hoje, a parte dos faróis não dá.. O que é uma pena, porque para mim a versão sport navi já chegava, mas mesmo assim, ainda foi o que mais gostei dos que já fiz o teste-drive. Estou a espera da proposta por parte do vendedor.
              Já foste a Peugeot? Se fores do Porto indico-te um vendedor que é cinco estrelas. Para fazeres um test-drive a vontade.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                Já foste a Peugeot? Se fores do Porto indico-te um vendedor que é cinco estrelas. Para fazeres um test-drive a vontade.
                Não, em principio irei este sábado, mas iria ao de Braga, contudo Porto, também não fica longe. Tenho receio é pela bagageira, que no Honda é grande, no Peugeot o caso já muda, contudo quero ver o Peugeot e testá-lo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nez Ver Post
                  Não, em principio irei este sábado, mas iria ao de Braga, contudo Porto, também não fica longe. Tenho receio é pela bagageira, que no Honda é grande, no Peugeot o caso já muda, contudo quero ver o Peugeot e testá-lo.
                  No Peugeot tb é acima da média, se não me engano 420 litros. No Honda se meteres pneu extra tb fica nos mesmos valores.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Petermichael Ver Post
                    No Peugeot tb é acima da média, se não me engano 420 litros. No Honda se meteres pneu extra tb fica nos mesmos valores.
                    Pelo que vem nas especificações são 470l, se assim for está bom, já que o Honda são 477l (já com o compartimento).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nez Ver Post
                      Pelo que vem nas especificações são 470l, se assim for está bom, já que o Honda são 477l (já com o compartimento).
                      É isso, então são iguais, com vantagem do Peugeot que já tem la o pneu e o Honda não.

                      Comentário


                        O Volvo V40 Rdesign não entra no orçamento? Hoje passei por um em preto e fiquei a olhar, o carro fica um espectáculo! Já agora, alguém sabe qual a origem do motor d2 (1.6 115 cv) e d4 (2.0 177 cv)?

                        Comentário


                          no volvo v40/v60 novo motor 1600 com 120cv para muito breve

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Marionog31 Ver Post
                            O Volvo V40 Rdesign não entra no orçamento? Hoje passei por um em preto e fiquei a olhar, o carro fica um espectáculo! Já agora, alguém sabe qual a origem do motor d2 (1.6 115 cv) e d4 (2.0 177 cv)?


                            O D2 é de origem FORD (fruto do projecto GEMINI)

                            O D4 é da VOLVO

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              no volvo v40/v60 novo motor 1600 com 120cv para muito breve

                              Olha que a nova versão de 120cv, é um 2.0.

                              Já agora e cá colocado:


                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              É questão de ver de facto, atendendo a esse novo 2.0 D de 120cv.

                              É pressuposto, o mesmo tomar o lugar do 1.6.


                              De nouveaux moteurs chez Volvo

                              Volvo vient de présenter une toute nouvelle gamme de moteurs. Il s'agit de 4 cylindres d'ores et déjà conformes aux nomes d'émissions Euro 6.
                              Avec ces nouvelles motorisations, le constructeur suédois ambitionne surtout de diminuer les émissions de CO2. Toutes ces mécaniques sont des 2 litres 4 cylindres, qui utilisent tous la même architecture de base - comprenez le même bloc cylindres - que ce soit en essence ou en diesel. Le nouveau 2.0 diesel se décline en plusieurs niveaux de puissance, compris entre 120 et 184 ch. Volvo utilise sur ces moteurs des injecteurs d'un type particulier qui permettent de contrôler la combustion. On peut ainsi optimiser le fonctionnement du moteur ce qui simplifie la dépollution. Les émissions sont ainsi revues à la baisse et le coûteux filtre à particules dure plus longtemps. Quant aux 2.0 essence, il est aussi proposé en plusieurs puissances. La version la plus musclée, dopée par un turbo et un compresseur, est annoncée pour 300 ch. Ces nouveaux 4 cylindres Volvo sont construits sur les mêmes lignes de production et remplacent aussi bien les anciens 5 cylindres diesel que les 6 cylindres essence. A terme, Volvo prévoit une version hybride du 2.0 essence qui sera suffisamment puissante pour prendre la succession du 8 cylindres. Ces nouveaux moteurs vont faire leurs débuts dans les Série 60 (S60, V60, XC 60).in: De nouveaux moteurs chez Volvo - Auto - Actualité - LeVif.be


                              in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067612940
                              Editado pela última vez por nto; 15 November 2013, 09:04.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Marionog31 Ver Post
                                O Volvo V40 Rdesign não entra no orçamento? Hoje passei por um em preto e fiquei a olhar, o carro fica um espectáculo! Já agora, alguém sabe qual a origem do motor d2 (1.6 115 cv) e d4 (2.0 177 cv)?
                                Como eu queria em termos de extras ficava em 31.000 euros. O 308 ficou bem mais em conta e com mais equipamento.

                                Comentário


                                  Data prevista de entrega do Peugeot 308 II - 11/12/13, achei piada a data.

                                  Comentário


                                    O meu após ser descarregado do camião na sexta-feira, em principio deve ser entregue amanhã. Podem fechar este tópico.



                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X