Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera (2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #92
    Mais uma imagem espia. Esta permite-nos ver a curva da traseira e toda a linha de cintura.

    Continuo a rezar para que a porta traseira abra num puxador do estilo Leon e não naquele que está á nossa vista.
    Ficheiros anexados

    Comentário


      #93
      Não sei se estou a gostar...

      Comentário


        #94
        Nessa ultima foto, parece dois carros colados um ao outro

        Comentário


          #95
          Mais fotos fresquinhas:



          Clicar para ver maior

          Comentário


            #96
            Está esquisito, tem uma frente demasiado comprida e uma traseira demasiado curta, depois as portas traseiras dão-lhe um ar estranho, além de que o recorte das mesmas é esquisito. E aquele aileron fica horrivel quando no ar.

            Comentário


              #97
              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
              Está esquisito, tem uma frente demasiado comprida e uma traseira demasiado curta, depois as portas traseiras dão-lhe um ar estranho, além de que o recorte das mesmas é esquisito. E aquele aileron fica horrivel quando no ar.

              Não estarás a confundir-te com os autocolantes? Eu acho o desenho das portas de trás brilhante, e convence para quem está nesta tarefa gigantesca de agradar a todos os cépticos.

              Comentário


                #98
                deleted

                Comentário


                  #99
                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                  Eu acho o desenho das portas de trás brilhante, e convence para quem está nesta tarefa gigantesca de agradar a todos os cépticos.
                  Meu rico CLS.....

                  Comentário


                    Estou a gostar do que estou a ver!!!!

                    Comentário


                      Lindo

                      Comentário


                        comparado com a elegância do 911, o panamera parece uma pata choca... lol

                        Comentário


                          Não estou de facto a gostar...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Grilo Ver Post




                            A ser assim já não estava nada mal! As linhas são harmoniosas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jose jacob Ver Post
                              A ser assim já não estava nada mal! As linhas são harmoniosas.
                              Assim gostava.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Mesmo tendo em conta a "camuflagem" parece que é ENORME! :X
                                eu acho que o principal problema esta na traseira que devia descre mais armoniosamente e não tão rapidamente
                                fica quadrado
                                pode ser que seja como o cls
                                é feio a principio depois um gajo abitua-se e fica giro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carsol Ver Post
                                  pode ser que seja como o cls
                                  é feio a principio depois um gajo abitua-se e fica giro
                                  Não sei onde foste buscar essa que o CLS era feio no principio mas ok gostos...

                                  Comentário


                                    A Porsche vai por ca fora um Panamera brutal, vão ver!

                                    Comentário


                                      Se for como nas spy será um desastre esteticamente... Comparado com a concorrência nesse particular uma decepção. Espero que seja bem diferente...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jose jacob Ver Post
                                        A Porsche vai por ca fora um Panamera brutal, vão ver!
                                        Vamos?

                                        Deixa-me adivinhar, porque é Porsche?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                          Se for como nas spy será um desastre esteticamente... Comparado com a concorrência nesse particular uma decepção. Espero que seja bem diferente...

                                          Com tanta camuflagem já conseguiste prever o resultado?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por André Ver Post
                                            Vamos?

                                            Deixa-me adivinhar, porque é Porsche?

                                            Até se pode dizer isso. mas não só, á uma imagem a preservar e defender, logo não é qualquer coisa que vai ostentar a insignia da marca!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jose jacob Ver Post
                                              Até se pode dizer isso. mas não só, á uma imagem a preservar e defender, logo não é qualquer coisa que vai ostentar a insignia da marca!
                                              suspeito...tendo em conta que têm uma coisa chamada de cayenne na sua gama.

                                              não questiono a qualidade do produto, apenas o desenho.

                                              Comentário


                                                quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
                                                à beira do panamera é uma obra-prima!
                                                ld

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                  Mais fotos fresquinhas:



                                                  Clicar para ver maior
                                                  faz-me lembrar o EB112...
                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                    Não sei onde foste buscar essa que o CLS era feio no principio mas ok gostos...
                                                    não era ser feio
                                                    mas era bem esquezito
                                                    agora com abito fica bem giro

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                      quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
                                                      à beira do panamera é uma obra-prima!
                                                      ld
                                                      Genial o trabalho da aston?
                                                      Falam dos porsches serem parecidos...o rapide é muito diferente dos de 2 portas

                                                      Quanto ao Panamera ainda está muito camuflado, já estão a dizer que vai ser uma *****...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                        Genial o trabalho da aston?
                                                        Falam dos porsches serem parecidos...o rapide é muito diferente dos de 2 portas

                                                        Quanto ao Panamera ainda está muito camuflado, já estão a dizer que vai ser uma *****...
                                                        mérito da aston em ter criado uma boa base de trabalho
                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          Não sei se já alguém aqui falou, mas um concorrente previsto é o Aston Martin Rapide, certo? e , até ver, o AM é bem mais elegante que este Porsche...

                                                          Mas vamos esperar pelo lançamento para ver

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                            quanto mais spy's vejo deste mais me apercebo de quão genial foi o trabalho feito pela aston no rapide!
                                                            à beira do panamera é uma obra-prima!
                                                            ld
                                                            continuo a achar que o panamero devia ser mais redondo na traseira
                                                            ser mais 911
                                                            esse desenho que está ai por baixo para mim é o panamera por exelencia
                                                            não acredito que a porsche ponha o panamera completamente igual ao que está nas fotos
                                                            vai sair cá para fora muito melhor
                                                            porque a unica coisa de que falamos é o visual porque sabemos que a performa-se vai bater a concorrencia de longe

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X