Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Panamera (2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
    mérito da aston em ter criado uma boa base de trabalho
    ld
    Então o trabalho genial não foi no rapide

    Comentário


      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
      mérito da aston em ter criado uma boa base de trabalho
      ld
      mas a propria forma do aston de 2 portas é mais facil de transformar em 4 do que a do 911

      Comentário


        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        Não sei se já alguém aqui falou, mas um concorrente previsto é o Aston Martin Rapide, certo? e , até ver, o AM é bem mais elegante que este Porsche...

        Mas vamos esperar pelo lançamento para ver

        Temos que esperar que o panamera seja apresentado para comparar o aspecto

        Depois temos a dinâmica, já se sabem as motorizações do aston?
        Do porsche apenas rumores

        Comentário


          Originalmente Colocado por carsol Ver Post
          continuo a achar que o panamero devia ser mais redondo na traseira
          ser mais 911
          esse desenho que está ai por baixo para mim é o panamera por exelencia
          não acredito que a porsche ponha o panamera completamente igual ao que está nas fotos
          vai sair cá para fora muito melhor
          porque a unica coisa de que falamos é o visual porque sabemos que a performa-se vai bater a concorrencia de longe
          Não concordo..
          Acho que não "tinha que existir a necessidade" de ser tipo 911

          Comentário


            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
            Não concordo..
            Acho que não "tinha que existir a necessidade" de ser tipo 911
            conciso, mas acertado.
            precisamente a minha opinião.

            Comentário


              Originalmente Colocado por carsol Ver Post
              mas a propria forma do aston de 2 portas é mais facil de transformar em 4 do que a do 911
              asneira da porsche em querer aproximar o panamera ao 911.
              não há necessidade...
              ld

              Comentário


                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                Então o trabalho genial não foi no rapide
                como se fosse só meter 2 portas e siga pa bingo....
                o rapide é outra loiça
                ld

                Comentário


                  Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                  como se fosse só meter 2 portas e siga pa bingo....
                  o rapide é outra loiça
                  ld
                  A ver vamos se vai ser outra loiça
                  As fotos do rapide são já da versão de produção?

                  Depois como já disse temos o capítulo dinâmica, duvido muito que a Aston chegue para o Porsche

                  O facto de sair antes do Porsche é uma mais valia para a Aston , porque saindo ao mesmo tempo não sei

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                    A ver vamos se vai ser outra loiça
                    As fotos do rapide são já da versão de produção?

                    Depois como já disse temos o capítulo dinâmica, duvido muito que a Aston chegue para o Porsche

                    O facto de sair antes do Porsche é uma mais valia para a Aston , porque saindo ao mesmo tempo não sei
                    nem acredito que o rapide dê luta ao porsche em relação à dinâmica...
                    e, muito provavelmente, nem será esse o seu objectivo.
                    acho que o aston é mais uma super berlina para quem gosta de estilo/luxo e não quer anafadões, do que um desportivo.
                    já o panamera....bem....arrisca-se a ser o '911 de 4 portas'....com tudo o que isso tem de bom...e provavelmente..de mau..
                    ld

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                      nem acredito que o rapide dê luta ao porsche em relação à dinâmica...
                      e, muito provavelmente, nem será esse o seu objectivo.
                      acho que o aston é mais uma super berlina para quem gosta de estilo/luxo e não quer anafadões, do que um desportivo.
                      já o panamera....bem....arrisca-se a ser o '911 de 4 portas'....com tudo o que isso tem de bom...e provavelmente..de mau..
                      ld
                      Não me parece que será um 911 de 4 portas "descarado"

                      Comentário


                        muito giro

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          muito giro
                          Vai mazé estudar...

                          Espero que não saia "fugly" tipo o 599

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            A ver vamos se vai ser outra loiça
                            As fotos do rapide são já da versão de produção?

                            Depois como já disse temos o capítulo dinâmica, duvido muito que a Aston chegue para o Porsche

                            O facto de sair antes do Porsche é uma mais valia para a Aston , porque saindo ao mesmo tempo não sei
                            mas vê lá a minha opinião
                            eu percebo de desenho e sei que obviamente nunca poderia ser um 911 de 4 portas á força, mas o desenho que adoraria seria o que está no fundo da pagina
                            o desenho fotoshop, com as luzes traseiras normais
                            acho que assim fica um bocado matacão
                            e atenção que eu sou fã porsche
                            não sei...
                            tenho de esperar para ver estar a mandar bocas para o ar e depois no salão pode parecer muito diferente
                            uma coisa que eu gostei foi por as opticas do carrera gt
                            Editado pela última vez por carsol; 06 September 2007, 12:31.

                            Comentário


                              Argh. E pensar que um dia o tópico da Porsche aqui no fórum terá de ser actualizado com as imagens deste possível trambolho (?).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                Argh. E pensar que um dia o tópico da Porsche aqui no fórum terá de ser actualizado com as imagens deste possível trambolho (?).
                                a porsche é boa demais para fazer um tranbolho
                                esperem para ver
                                Editado pela última vez por carsol; 09 September 2007, 13:32.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carsol Ver Post
                                  a porsche éboa demais para fazer um tranbolho
                                  esperara para ver

                                  Claro, mas alguem duvida disso?

                                  Acho q á ali tambem alguma inspiração no 928S, mas mais prafrentex.

                                  A ver vamos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jose jacob Ver Post
                                    Até se pode dizer isso. mas não só, á uma imagem a preservar e defender, logo não é qualquer coisa que vai ostentar a insignia da marca!
                                    Cayenne, diz-te alguma coisa?

                                    Mas porque é que não se sabe separar as coisas...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                      Cayenne, diz-te alguma coisa?

                                      Mas porque é que não se sabe separar as coisas...
                                      Já só faltava o Cayenne

                                      O Cayenne V6 concordo que seja fraquinho, agora o resto da gama não acho.

                                      Falam até parece que o Cayenne é um mau produto, mas enfim.

                                      Em termos estéticos gosto mais deste com o restyle.Agora virem com a conversa que é SUV blah blah blah , interessa é que é um excelente produto.

                                      Comentário


                                        Mas porque é que não se sabe separar as coisas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                          Mas porque é que não se sabe separar as coisas...
                                          Mas porque é que não se sabe argumentar?

                                          Comentário


                                            Porque é que não se sabe/tenta ler o que os outros escrevem...

                                            Se repararem eu citei um membro que respondeu algo como "Vão ver que vai ficar muito bom" a um outro membro que manifestou dúvidas em relação ao resultado estético do Panamera.

                                            Ninguém aqui está a falar sobre outro aspecto do carro, nem sequer do resultado global como produto.

                                            Do mesmo modo, ninguém disse que o Cayenne era um mau produto, nem que o Panamera será um mau produto.

                                            Agora, olhando para o Cayenne, não basta ser Porsche para se ser um carro bonito.

                                            O ponto era apenas e só este.

                                            No fundo o ponto resultou da separação que alguns -poucos- conseguem fazer. Outros não, infelizmente. É tudo bom, porque sim, e porque é Porsche. Já se sabe.

                                            Comentário


                                              Porsche é paixão. A beleza vem por acréscimo.

                                              Comentário


                                                Será Porsche, paixão, num SUV de 2,5 ton?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                  Será Porsche, paixão, num SUV de 2,5 ton?
                                                  Para quem gostar da Porsche, porque não?
                                                  Eu não posso nutrir paixão por um Fiat Panda?

                                                  Comentário


                                                    Não, estará a "paixão Porsche" num SUV de 2,5 ton?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                      Não, estará a "paixão Porsche" num SUV de 2,5 ton?
                                                      Vocês e a tanga da paixão dass...

                                                      Tu não consideras o cayenne bonito , eu considero.

                                                      É por ser um SUV que é sacrificado? Só se for...
                                                      Olho para o "fugly" 612 e não ouço desses comentários

                                                      cayenne1.jpg

                                                      cayenne2.jpg

                                                      cayenne3.jpg

                                                      cayenne4.jpg
                                                      Editado pela última vez por Im4real; 08 September 2007, 22:19.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jose jacob Ver Post
                                                        Claro, mas alguem duvida disso?

                                                        Acho q á ali tambem alguma inspiração no 928S, mas mais prafrentex.

                                                        A ver vamos.
                                                        tambem achei
                                                        acho que aquilo vai setr um bocado do estilo futuristico
                                                        eu continuo a achar que aquilo parece um triciclo barcheta
                                                        ou seja 2 á frante e 1 a tras tipo formula 1

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                          Mas porque é que não se sabe argumentar?
                                                          eu a unica coisa que tenho agora contra os cayenne é que começam a gastar um litros a mais
                                                          porque em eficacia não têm concorrencia
                                                          mas agora como vem ai o hybrid e o gts
                                                          é só prara acabar com a concorrencia durante mais 10 anos
                                                          para não estar a falar nisto comento já a beleza a do cayenne
                                                          eu por acaso nem gostava muito do primeiro cayenne
                                                          poorque parecia um turbo 996 esticado e com rodas grandes
                                                          mas agora já parece mais suv
                                                          parece mais feito para ser suv e não uma modificação
                                                          é só para dizer que que o cayenne ganhou o transiberia
                                                          Editado pela última vez por carsol; 09 September 2007, 13:40.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            Tu não consideras o cayenne bonito , eu considero.
                                                            tenho 99% de certeza que se o cayenne fosse de outra marca que não porsche, tu dirias que era mesmo muito feio. porque é. só vende porque é porsche...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                              tenho 99% de certeza que se o cayenne fosse de outra marca que não porsche, tu dirias que era mesmo muito feio. porque é. só vende porque é porsche...
                                                              e porque é um grande carro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X