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    #91
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Quando digo que está caro, estou a ter em conta que falamos num Saab com praticamente 12 anos e 150 mil km. Ou seja, é um carro velho de uma marca que desvaloriza imenso.

    8500 euros chegam e sobram para comprar um BMW nas mesmas condições. Não quero com isto dizer que o BMW é melhor, mas sim que tem muito mais valor de mercado
    .
    Já te ía dizer que percebes tanto de carros como eu de maquilhagem feminina, mas com a frase a seguir redimiste-te.

    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Tens razão. Meti na cabeça que o Saab é de 2002, não sei bem porque. Sendo de 2005, retiro o que disse em relação ao preço.
    O mais engraçado é que houve um conjunto de pessoas (vulgo - ignorantes) que na sequência do teu post começou também a dizer que o carro era caro

    Há aqui muito boa gente que não vê um "boi" disto

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Peças de manutenção corrente são tão ou mais baratas / caras que as da concorrência.

      O problema não está aqui, o problema está quando se quer uma peça específica e aí, meu caro, não há SAAB que consiga fugir ao estigma. E nem precisa de ser somente pelo factor preço, a raridade e existências de peças também pode ser um "cabo dos trabalhos" para se encontrar...
      Exemplos reais ? Conheço dezenas de donos sem problemas a arranjar peças desde carros com 25 anos ate recentes (excepto modelos 2011 que nao estou a par da questao de peças).
      Acho que todos os donos de SAAB que conheço conseguem fugir ao estigma
      Mais uma daquelas respostas ...
      Editado pela última vez por Fernandovieira7; 20 November 2013, 15:16.

      Comentário


        #93
        Honestamente, quem decida comprar determinado carro ou não pelo que é dito aqui no fórum (a não ser de pessoas que se conheça pessoalmente) não bate bem!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Peças de manutenção corrente são tão ou mais baratas / caras que as da concorrência.

          O problema não está aqui, o problema está quando se quer uma peça específica e aí, meu caro, não há SAAB que consiga fugir ao estigma. E nem precisa de ser somente pelo factor preço, a raridade e existências de peças também pode ser um "cabo dos trabalhos" para se encontrar...
          Qual raridade de peças? A SAAB parts continua a produzir. Aliás, nunca deixou de produzir as peças para os SAABs. É uma empresa completamente independente da SAAB cars. Podes confirmar isso mesmo com uma pesquisa rápida na net ou consultado um concessionário. Peças arranjam-se com relativa facilidade.
          Já precisei de um pára-choques novo (bateram-me por trás), de um alternador (problema crónico do 9-3) e de uma peça da manete de velocidades (dentro do fole, que me partiram numa lavagem manual). O pára-choques demorou menos de um mês desde a data de encomenda até ser colocado. As restantes havia em stock no concessionário.
          O meu 9-3 comprado novo, tem agora 110.000 Kms. Nunca paguei mais de 250 euros por uma revisão no concessionário oficial (já paguei bem menos de 200 por uma). Apenas levou o alternador novo (menos e 400 euros com mão de obra. Original). Nunca avariou.
          O série 1 tem revisões mais caras, o série 5 tem revisões MUITO mais caras e o Colt CZ3 tem revisões a preço semelhante. Todas no concessionário oficial. O Golf que tinha antes também tinha revisões mais caras. O preço elevado da assistência da SAAB é mito. É falso. Falo com conhecimento de causa.

          Comentário


            #95
            Eu que consiga um 9-3 cabrio dentro do meu plafond e vão ver onde vai parar o mondeo

            Comentário


              #96
              No fundo é uma bela carrinha que custava 50 mil euros em nova e está a 17% do seu preço.

              Há algum risco por ter 8 anos ? há ! haverá sempre uma ou outra coisa a fazer.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Já te ía dizer que percebes tanto de carros como eu de maquilhagem feminina, mas com a frase a seguir redimiste-te.



                O mais engraçado é que houve um conjunto de pessoas (vulgo - ignorantes) que na sequência do teu post começou também a dizer que o carro era caro

                Há aqui muito boa gente que não vê um "boi" disto
                Os SAAB desvalorizam imenso, por isso acaba por ser normal que as pessoas só achem caros. A questão é que desvalorizarem é diferente de serem dados.

                Quem precisar de um carro familiar, pode fazer um excelente negócio com um SAAB usado.

                Lendo este tópico, não posso concordar com algumas coisas que aqui se têm escrito. E até gosto muito dos SAAB, mas não me venham dizer que estão ao nível da concorrência alemã, porque não estão. Seja no 9-3 ou no 9-5, nota-se bem que partem de bases medíocres e que são carros desatualizados para a época.

                Falo dos motores, da solidez geral, do comportamento, etc. Em novos, na minha opinião, não fazia muito sentido comprá-los. Em usados, como falamos de valores diferentes, a coisa já é diferente.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Os SAAB desvalorizam imenso, por isso acaba por ser normal que as pessoas só achem caros. A questão é que desvalorizarem é diferente de serem dados.

                  Quem precisar de um carro familiar, pode fazer um excelente negócio com um SAAB usado.

                  Lendo este tópico, não posso concordar com algumas coisas que aqui se têm escrito. E até gosto muito dos SAAB, mas não me venham dizer que estão ao nível da concorrência alemã, porque não estão. Seja no 9-3 ou no 9-5, nota-se bem que partem de bases medíocres e que são carros desatualizados para a época.

                  Falo dos motores, da solidez geral, do comportamento, etc. Em novos, na minha opinião, não fazia muito sentido comprá-los. Em usados, como falamos de valores diferentes, a coisa já é diferente.
                  Tens que ter em conta que mesmo em novos, um SAAB 9-3 andava 4-5 mil euros abaixo de um série 3 com o mesmo nível de equipamento. Um 9-3 com muito equipamento mal tocava nos 40.000 e o série 3 andava bem acima disso. Em muitos aspectos o SAAB não estava à altura do BMW ou mercedes, mas tinha coisas melhores. Quem dá mais valor à segurança activa e passiva, ao conforto ou exclusividade (como eu dei) olhava para um 9-3 com mais agrado que para um série 3 ou classe C. E o factor de decisão emocional pesa sempre muito nestas coisas.
                  Mas, como dizes, são melhor compra (mais racional, pelo menos) em usado que em novo devido à desvalorização elevada.

                  Edit: falando concretamente nos motores, à época (fim de 2007), não achava o 1.9TiD inferior ao do BMW (o "famoso" N47).
                  Editado pela última vez por Sweden; 20 November 2013, 17:20.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Os SAAB desvalorizam imenso, por isso acaba por ser normal que as pessoas só achem caros. A questão é que desvalorizarem é diferente de serem dados.

                    Quem precisar de um carro familiar, pode fazer um excelente negócio com um SAAB usado.

                    Lendo este tópico, não posso concordar com algumas coisas que aqui se têm escrito. E até gosto muito dos SAAB, mas não me venham dizer que estão ao nível da concorrência alemã, porque não estão. Seja no 9-3 ou no 9-5, nota-se bem que partem de bases medíocres e que são carros desatualizados para a época.

                    Falo dos motores, da solidez geral, do comportamento, etc. Em novos, na minha opinião, não fazia muito sentido comprá-los. Em usados, como falamos de valores diferentes, a coisa já é diferente.

                    Bem.
                    Os teus posts sao para ler ate meio porque ate esse meio dá para perceber que nao fazes a minima ideia do que escreves

                    1 ponto : Os SAAB estranhamente nao estao assim tao baratos como isso para o estado da marca. Alias ainda num outro forum varias pessoas comentavam isso. Se um SAAB estiver MUITO barato esta a precisar de muita manutencao ou é grande negocio. Nao digo que sejam caros (desvalorizam) em usados mas baratos baratos tambem nao estao. Por menos compras Volvo e pouco mais compras Jaguar, BMW, AUDI tambem com mesmo ou pouco mais compras as tao desejadas TDI e se gasolina ate quase te oferecem. Ja vi Audi A6 a preço dado. Mas tambem sinceramente...

                    2 ponto : Em tom de exemplo norma Volvo encontram-se mais baratos.

                    3 ponto : A SAAB sempre foi uma empresa automovel pequena (sem falar em Scania ou SAAB industria militar). Nunca teve muitos modelos. Mas os que lançava sempre ficaram nos comparativos a par dos germanicos. Nao é caso raro ver comparativos onde ganha a modelos Germanicos. Por exemplo o SAAB 9-3 diesel de 2002 quando saiu (e falamos de um bloco que nao esta ao nivel da concorrencia) ficou na comparativo autohoje(nacional ja tendencialista) à frente do Mercedes C tambem acabado de sair. Só nao ganhou o comparativo com todos os restantes (ficando em 2 lugar) pq nao tinha um motor tao bom. Mesmo assim foi por um ponto ou dois salvo erro. Como esse exemplo existem carradas.

                    4 : Chamas ao 9-5 base mediocre ao melhor carro em termos de segurança na gama premium em 2002 ? comparativamente com tudo o resto de concorrencia. Bem...

                    Quanto À questao de estarem ao nivel da concorrencia alema acho que ninguem disse que estavam (em termos gerais o estado da marca obviamente nem faz sentido comparar hoje em dia que luta por um novo retorno). Mas nao é isso discutido aqui. Nem precisam dessa tua brilhante post para chegar a essa conclusao

                    O meu outro post era para ti. Recua uma pagina, lê e faz o favor de tentar aprender algo em vez de fazeres parecer que sabes ou conheces algum BOI do tema.
                    És daqueles individuos que entram num topico apenas com intuito de desinformar, fazer posts e nao pertende adicionar nada de valor ao tema. Ja conduziste alguma vez um SAAB . Claro que vai dizer que sim só para nao ficar mal no quadro. Possivelmente nem nunca te sentaste num. Eu por exemplo nao me ponho a comentar coisas q nao conheço.
                    Editado pela última vez por Fernandovieira7; 20 November 2013, 17:39.

                    Comentário


                      E como o teu logotipo indica e bem por compra racional vamos para um Lada.
                      Editado pela última vez por Fernandovieira7; 21 November 2013, 02:08.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Peças de manutenção corrente são tão ou mais baratas / caras que as da concorrência.

                        O problema não está aqui, o problema está quando se quer uma peça específica e aí, meu caro, não há SAAB que consiga fugir ao estigma. E nem precisa de ser somente pelo factor preço, a raridade e existências de peças também pode ser um "cabo dos trabalhos" para se encontrar...
                        Isso é apenas mais um mito...


                        A saab nunca deixou de fabricar peças para os seus carros ... e continua a fabricar ... nao há qualquer razao para haver dificuldade em arranjar seja o que for ... Alias há peças novas para carros com 20 e 30 anos ... Coisa que em certas marcas ... chapeu .

                        Comentário


                          Pelo menos os 93 ... estão um bocado longe da concorrencia germanica , apenas no que toca a qualidade de materiais e montagem ... uma má herança da GM

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            Fiat Croma 1.9 multijet, € 9.000, Lisboa - Standvirtual

                            Eu preferia um chasso deste tipo. Projeto mais recente, um carro mais descomplicado, confortável e espaçoso e com muito melhor andamento/consumos/fiabilidade
                            Por acaso sempre gostei da linha elegante do Croma - não sei por que se vendeu tão pouco.

                            E esse exemplar até me agrada bastante - eu tenho mesmo um fraco por interiores bege!! (e não beje, beije, ou beige!!! )

                            Além do mais, esse tem um equipamento bastante interessante. Ai se me dessem 7500 pela Vectra...

                            Comentário


                              Com esse croma ficas na mesma com a chave ao meio do Saab

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Com esse croma ficas na mesma com a chave ao meio do Saab
                                É só status e bom gosto nórdico!

                                Comentário


                                  Essa 9-5 só me levava se tivesse o 2.3 turbo lá dentro :p

                                  Comentário


                                    fui .....
                                    Editado pela última vez por Fernandovieira7; 20 November 2013, 19:39.

                                    Comentário


                                      Não acredito que um motor turbo a gasolina daquela época tenha consumos simpáticos. Aponto para valores acima de 10 L/100 km.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                        Não acredito que um motor turbo a gasolina daquela época tenha consumos simpáticos. Aponto para valores acima de 10 L/100 km.
                                        Na carteira dos outros, são sempre simpatiquíssimos!!

                                        Comentário


                                          Entao estao a dar-me por mentiroso...
                                          É o mal destes topicos onde se perde tempo
                                          Ja devia saber q era assim

                                          Abraço a todos
                                          fui

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                                            Entao estao a dar-me por mentiroso...
                                            É o mal destes topicos onde se perde tempo
                                            Ja devia saber q era assim

                                            Abraço a todos
                                            fui

                                            Comentário


                                              Oh Fernando mas quem é que te fez mal homem?

                                              Comentário


                                                Também não percebi...

                                                Comentário


                                                  Se calhar queria que pensássemos que um desses motores a gasolina turbinados faz 5 litros aos 100, sempre a fundo e a subir...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                    Tens que ter em conta que mesmo em novos, um SAAB 9-3 andava 4-5 mil euros abaixo de um série 3 com o mesmo nível de equipamento. Um 9-3 com muito equipamento mal tocava nos 40.000 e o série 3 andava bem acima disso. Em muitos aspectos o SAAB não estava à altura do BMW ou mercedes, mas tinha coisas melhores. Quem dá mais valor à segurança activa e passiva, ao conforto ou exclusividade (como eu dei) olhava para um 9-3 com mais agrado que para um série 3 ou classe C. E o factor de decisão emocional pesa sempre muito nestas coisas.
                                                    Mas, como dizes, são melhor compra (mais racional, pelo menos) em usado que em novo devido à desvalorização elevada.

                                                    Edit: falando concretamente nos motores, à época (fim de 2007), não achava o 1.9TiD inferior ao do BMW (o "famoso" N47).
                                                    Sim, havia uma diferença de preço. Não me lembro dos números, mas acredito em ti. Tens um, deves saber melhor do que eu.

                                                    A questão da segurança é verdadeira, mas sabemos bem que, infelizmente, isso tem muito pouco peso na escolha de um carro novo. Se assim não fosse, não se venderiam tantos Dacia Duster.
                                                    No conforto, concordo em parte. Melhor que o Série 3 E46 e que o A4 B6 era, sem dúvida. Mas estes dois não eram grande referência. O Classe C era muito melhor que o 9-3, por exemplo. A suspensão tinha um amortecimento parecido, mas o facto do Mercedes ser mais sólido dava-lhe um pisar mais consistente, digamos assim.

                                                    Na parte da emoção,estou totalmente de acordo contigo. Ainda hoje são automóveis com um certo elan. Como disse, acho o 9-3 inferior em quase tudo à concorrência da altura, mas vejo-me a comprar um. Sim, sou um gajo difícil de entender e de gostos esquisitos.

                                                    Já tive um carro com o Multijet de 150cv. Gostava muito da pujança que tinha nos regimes médios, mas era muito elástico e linear. Acho o N47 mais equilibrado, até por ter consumos bem melhor que o Mjet/TiD.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                                                      Bem.
                                                      Os teus posts sao para ler ate meio porque ate esse meio dá para perceber que nao fazes a minima ideia do que escreves

                                                      1 ponto : Os SAAB estranhamente nao estao assim tao baratos como isso para o estado da marca. Alias ainda num outro forum varias pessoas comentavam isso. Se um SAAB estiver MUITO barato esta a precisar de muita manutencao ou é grande negocio. Nao digo que sejam caros (desvalorizam) em usados mas baratos baratos tambem nao estao. Por menos compras Volvo e pouco mais compras Jaguar, BMW, AUDI tambem com mesmo ou pouco mais compras as tao desejadas TDI e se gasolina ate quase te oferecem. Ja vi Audi A6 a preço dado. Mas tambem sinceramente...

                                                      2 ponto : Em tom de exemplo norma Volvo encontram-se mais baratos.

                                                      3 ponto : A SAAB sempre foi uma empresa automovel pequena (sem falar em Scania ou SAAB industria militar). Nunca teve muitos modelos. Mas os que lançava sempre ficaram nos comparativos a par dos germanicos. Nao é caso raro ver comparativos onde ganha a modelos Germanicos. Por exemplo o SAAB 9-3 diesel de 2002 quando saiu (e falamos de um bloco que nao esta ao nivel da concorrencia) ficou na comparativo autohoje(nacional ja tendencialista) à frente do Mercedes C tambem acabado de sair. Só nao ganhou o comparativo com todos os restantes (ficando em 2 lugar) pq nao tinha um motor tao bom. Mesmo assim foi por um ponto ou dois salvo erro. Como esse exemplo existem carradas.

                                                      4 : Chamas ao 9-5 base mediocre ao melhor carro em termos de segurança na gama premium em 2002 ? comparativamente com tudo o resto de concorrencia. Bem...

                                                      Quanto À questao de estarem ao nivel da concorrencia alema acho que ninguem disse que estavam (em termos gerais o estado da marca obviamente nem faz sentido comparar hoje em dia que luta por um novo retorno). Mas nao é isso discutido aqui. Nem precisam dessa tua brilhante post para chegar a essa conclusao

                                                      O meu outro post era para ti. Recua uma pagina, lê e faz o favor de tentar aprender algo em vez de fazeres parecer que sabes ou conheces algum BOI do tema.
                                                      És daqueles individuos que entram num topico apenas com intuito de desinformar, fazer posts e nao pertende adicionar nada de valor ao tema. Ja conduziste alguma vez um SAAB . Claro que vai dizer que sim só para nao ficar mal no quadro. Possivelmente nem nunca te sentaste num. Eu por exemplo nao me ponho a comentar coisas q nao conheço.
                                                      Eu, pelo contrário, leio os teus posts até ao fim. É a diversão gratuita e eu, à borla, até levo injeções na testa.

                                                      Não faço ideia do que escrevo. Para já, nem escrever bem sei. Se não fosse a priberam e o corretor do meu 486, não conseguiria postar.

                                                      Nunca andei num SAAB, não. Só vi passar uns na rua. O único carro que conduzi foi o Corsa B da escola onde me deram a carta de condução.

                                                      Fico contente por ter o privilégio de aprender tanta coisa com um guru como tu.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                                                        Bem.
                                                        Os teus posts sao para ler ate meio porque ate esse meio dá para perceber que nao fazes a minima ideia do que escreves

                                                        1 ponto : Os SAAB estranhamente nao estao assim tao baratos como isso para o estado da marca. Alias ainda num outro forum varias pessoas comentavam isso. Se um SAAB estiver MUITO barato esta a precisar de muita manutencao ou é grande negocio. Nao digo que sejam caros (desvalorizam) em usados mas baratos baratos tambem nao estao. Por menos compras Volvo e pouco mais compras Jaguar, BMW, AUDI tambem com mesmo ou pouco mais compras as tao desejadas TDI e se gasolina ate quase te oferecem. Ja vi Audi A6 a preço dado. Mas tambem sinceramente...

                                                        2 ponto : Em tom de exemplo norma Volvo encontram-se mais baratos.

                                                        3 ponto : A SAAB sempre foi uma empresa automovel pequena (sem falar em Scania ou SAAB industria militar). Nunca teve muitos modelos. Mas os que lançava sempre ficaram nos comparativos a par dos germanicos. Nao é caso raro ver comparativos onde ganha a modelos Germanicos. Por exemplo o SAAB 9-3 diesel de 2002 quando saiu (e falamos de um bloco que nao esta ao nivel da concorrencia) ficou na comparativo autohoje(nacional ja tendencialista) à frente do Mercedes C tambem acabado de sair. Só nao ganhou o comparativo com todos os restantes (ficando em 2 lugar) pq nao tinha um motor tao bom. Mesmo assim foi por um ponto ou dois salvo erro. Como esse exemplo existem carradas.

                                                        4 : Chamas ao 9-5 base mediocre ao melhor carro em termos de segurança na gama premium em 2002 ? comparativamente com tudo o resto de concorrencia. Bem...

                                                        Quanto À questao de estarem ao nivel da concorrencia alema acho que ninguem disse que estavam (em termos gerais o estado da marca obviamente nem faz sentido comparar hoje em dia que luta por um novo retorno). Mas nao é isso discutido aqui. Nem precisam dessa tua brilhante post para chegar a essa conclusao

                                                        O meu outro post era para ti. Recua uma pagina, lê e faz o favor de tentar aprender algo em vez de fazeres parecer que sabes ou conheces algum BOI do tema.
                                                        És daqueles individuos que entram num topico apenas com intuito de desinformar, fazer posts e nao pertende adicionar nada de valor ao tema. Ja conduziste alguma vez um SAAB . Claro que vai dizer que sim só para nao ficar mal no quadro. Possivelmente nem nunca te sentaste num. Eu por exemplo nao me ponho a comentar coisas q nao conheço.
                                                        Ganhaste demasiado balanço a mais e a modos que perdeste a razao e espetaste te forte e feio...

                                                        Resumindo, nem 8, nem 80.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                          Tens que ter em conta que mesmo em novos, um SAAB 9-3 andava 4-5 mil euros abaixo de um série 3 com o mesmo nível de equipamento. Um 9-3 com muito equipamento mal tocava nos 40.000 e o série 3 andava bem acima disso. Em muitos aspectos o SAAB não estava à altura do BMW ou mercedes, mas tinha coisas melhores. Quem dá mais valor à segurança activa e passiva, ao conforto ou exclusividade (como eu dei) olhava para um 9-3 com mais agrado que para um série 3 ou classe C. E o factor de decisão emocional pesa sempre muito nestas coisas.
                                                          Mas, como dizes, são melhor compra (mais racional, pelo menos) em usado que em novo devido à desvalorização elevada.

                                                          Edit: falando concretamente nos motores, à época (fim de 2007), não achava o 1.9TiD inferior ao do BMW (o "famoso" N47).

                                                          Por acaso, em 2004, quando la em casa se comprou um Accord i ctdi, foi se à Saab ver uma hatch e para o equipamente intermedio, vector, tive um preco para empresa a rondar os 45000€.

                                                          Para compor o ramalhete o cag@o do vendedor teimou comigo que o motor nao era Fiat... Era Saab...

                                                          Ficou la com ele...

                                                          Curiosamente, viviamos em 20o4 nas ultimas edicoes do A4 e do e46, onde no primeiro com o 1.9tdi 130cvs ofericiam um pack s line exterior e interior, haviam umas 6 em stck com umq configuaracao mt interessante e no segundo as navigation edition e last edition ou la como ohes chamavam tb vinha carregadas de equoamento.

                                                          Qq uma destas duas vinham para as nissas mais por 40K... E por esse preço, preferinos o Honda. Maluquinhos...

                                                          Portanto, o 9-3, nesta altura, andava carissimo...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Por acaso sempre gostei da linha elegante do Croma - não sei por que se vendeu tão pouco.
                                                            Tal como o Signum, é um carro que fica a meio entre várias coisas:
                                                            - não é carro nem é carrinha, faz de carrinha OK.
                                                            - não é segmento D nem é segmento E.
                                                            - apesar de agradável para alguns, não é um ícone de beleza.

                                                            Preço bastante "elevado", também porque não tinha motores abaixo de "2 Litros".

                                                            Gama de preços que pouca gente compra FIAT, ainda por cima com ALFA e Lancia nos mesmos locais.

                                                            Principal motivo: quem (qual a % de pessoas) capazes de comprar um Croma em vez do 159 SW ao lado no mesmo stand, com mecânica idêntica?
                                                            Sendo que o Croma era mais caro do que a 159?

                                                            Eu não.
                                                            Acho que só mesmo quem necessitava mesmo do espaço e versatilidade extra do Croma.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Ganhaste demasiado balanço a mais e a modos que perdeste a razao e espetaste te forte e feio...

                                                              Resumindo, nem 8, nem 80.
                                                              Sim.
                                                              O meu grande erro, como ja nao é primeira vez, é escrever apenas o que sei em vez do que desconheço para aumentar numero de posts.
                                                              Achas que eu nao sei que o Lino nao quer comprar SAAB coisa nenhuma!!!
                                                              Achas que eu nao sei que escreveste este ultimo post só para teres um ou dois likes...
                                                              Alias eu nem escrevi 8 nem escrevi 80. Se leres os meus posts vais perceber que nao coloquei nada de mais

                                                              Como escrevi, e bem, possivelmente aqui fora os que possuem um SAAB, o resto nunca sentou sequer o cu num. Mas falam de comportamento como se tivessem tido um desses modelos durante anos só pq leram num outro topico alguem a dizer A ou B. Falam da incapacidade em arranjar peças só pq um outro fulano no forum topico B disse que nao arranjava (se calhar outro sem SAAB), etc...
                                                              Outros ainda pior. Leem um user que tem 30000posts a dizer o redondo é quadrado e fazem questao só por solidariedade de escrever o mesmo sem fazerem minima ideia do que estao a escrever. Foi isso que chateou-me

                                                              Agora... Se querem dizer que O Azul é verde... Digam-no à vontade.
                                                              O que se vê nos foruns como autohoje é que os movimentos de massa levam todos a direccionar uma opinião mesmo que não façam a mínima ideia do que estejam a escrever. E quando à alguém em procurar dizer NAO É VERDADE apercebe-se que mais vale é nao escrever nada.

                                                              Por mim tudo bem... Como disse peço desculpa a todos.
                                                              Quanto À minha parte peço desculpa ao Lino, ao JGTB, ao v7 por ter colocado Like algumas vezes nos post dele , tambem ao Vrumm.

                                                              Portanto peço desculpa a todos com quem possa ter sido indelicado. Em relacao ao JGTB fui de facto um pouco indelicado e reconheço. Mas acho que é um pouco injusto e incorrecto na informacao. Mas sao opinioes e obviamente respeito. E assim prefiro sair do topico e espero que aceitem meu pedido humilde , sincero, profundo e de todo o coração a todos os intervenientes no tópico. Alias em topicos sobre SAAB nao intervirei mais. Felizmente tambem nao á muitos topicos da marca ate pq ninguem em portugal praticamente faz a minima ideia sequer que a marca existiu e alguns devem achar que é uma especia de LADA ou DAEWOO . Alias em topicos onde perceba um minimo já para nao me chatear com mentiras prefiro nao intervir.

                                                              Da proxima vez por favor caso me esqueça e escreva algo num post da SAAB, lembrem-me que fiz essa promessa e façam logo questao de mandarem-me embora.

                                                              Abraço
                                                              Editado pela última vez por Fernandovieira7; 21 November 2013, 02:16.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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