Originalmente Colocado por SPV
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novamente a Saab: vocês comprariam este carro?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ticantonio Ver PostDesculpem a minha ignorância,mas o motor não é o mesmo da Insignia?Falando no diesel.Originalmente Colocado por JDEM Ver Postnops é o FIAT 1.9Originalmente Colocado por JDEM Ver Postpensei que houvesse um 1.9 no 9-5, my bad
E chegou a ter o 1.9 de 150cv.
Recebeu o mesmo, com o restyling que ocorreu em 2005.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostJá lhe passaram muitos pelo c.ú ? esse gajo nunca me enganouOriginalmente Colocado por Vrumm Ver PostJá lhe passaram muitos pelo c.ú ? esse gajo nunca me enganou
O que é que se passa?
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostTal como o Signum, é um carro que fica a meio entre várias coisas:
- não é carro nem é carrinha, faz de carrinha OK.
- não é segmento D nem é segmento E.
- apesar de agradável para alguns, não é um ícone de beleza.
Preço bastante "elevado", também porque não tinha motores abaixo de "2 Litros".
Gama de preços que pouca gente compra FIAT, ainda por cima com ALFA e Lancia nos mesmos locais.
Principal motivo: quem (qual a % de pessoas) capazes de comprar um Croma em vez do 159 SW ao lado no mesmo stand, com mecânica idêntica?
Sendo que o Croma era mais caro do que a 159?
Eu não.
Acho que só mesmo quem necessitava mesmo do espaço e versatilidade extra do Croma.
O Fiat Croma foi o derradeiro exercicio de masturbacao mutua entre os engenheiros da fiat e da GM.... E deu no que deu.... Um quase que nao chegou a ser nada.
eu ate acho piada ao carro.... Mas nunca compraria... Devia ter levado um 1.3 jtd ou um 1.4 turbo....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lipuro Ver PostO Fiat Croma foi o derradeiro exercicio de masturbacao mutua entre os engenheiros da fiat e da GM.... E deu no que deu.... Um quase que nao chegou a ser nada.
eu ate acho piada ao carro.... Mas nunca compraria... Devia ter levado um 1.3 jtd ou um 1.4 turbo....
No mínimo dos mínimos o 1600 de 120cv.
O Croma tendo 4,80 metros é complicado.
O Croma sendo contemporâneo da 159 SW e do mesmo grupo, ou seria mais barato do que a 159 SW ou nunca teria grande hipótese de vendas.
Como era mais caro do que a 159, vendeu pouco.
Só em Itália teve algum volume de vendas, procurado por quem efectivamente necessitava do espaço.
Assim como também parece interessante para táxi.
Depois do Croma, os clientes dele compraram / compram o Freemont, que acaba por ser o sucessor comercial dele.
Nota: o que devia ter ido para a frente, o V8 400cv
2005 Fiat Croma 8V Gallery Images - Ultimatecarpage.com
Comentário
-
Por acaso um dos carros que gosto bastante é do ultimo Croma. O pai de um amigo tem um, ja fiz varias viagens nele, e aquilo para alem de espaçoso e confortavel, sao carros bem equipados e com um motor bastante equilibrado para o peso.
Com a desvalorizaçao que levaram, é uma excelente escolha para quem quer um carro familiar e com um motor interessante, e vendo que se encontra varias ainda com o selo antigo, melhor ainda.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário