Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novamente a Saab: vocês comprariam este carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Eu esperei quase 2 por um para-choques de um MiTo !
    Não me admira... A marca anda como se sabe, em Portugal a sua representação é uma desgraça...

    Comentário


      Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
      Desculpem a minha ignorância,mas o motor não é o mesmo da Insignia?Falando no diesel.
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      nops é o FIAT 1.9



      No caso do 2.2 do SAAB do tópico, é OPEL.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        No caso do 2.2 do SAAB do tópico, é OPEL.
        pensei que houvesse um 1.9 no 9-5, my bad

        Comentário


          Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
          Desculpem a minha ignorância,mas o motor não é o mesmo da Insignia?Falando no diesel.
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          nops é o FIAT 1.9
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          pensei que houvesse um 1.9 no 9-5, my bad


          E chegou a ter o 1.9 de 150cv.

          Recebeu o mesmo, com o restyling que ocorreu em 2005.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            E chegou a ter o 1.9 de 150cv.

            Recebeu o mesmo, com o restyling que ocorreu em 2005.
            bem me parecia

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Já lhe passaram muitos pelo c.ú ? esse gajo nunca me enganou
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Já lhe passaram muitos pelo c.ú ? esse gajo nunca me enganou
              Andas obcecado com c.ús e manetes...

              O que é que se passa?
              Eh pá, durante uns 5 minutos não consegui parar de rir!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Tal como o Signum, é um carro que fica a meio entre várias coisas:
                - não é carro nem é carrinha, faz de carrinha OK.
                - não é segmento D nem é segmento E.
                - apesar de agradável para alguns, não é um ícone de beleza.

                Preço bastante "elevado", também porque não tinha motores abaixo de "2 Litros".

                Gama de preços que pouca gente compra FIAT, ainda por cima com ALFA e Lancia nos mesmos locais.

                Principal motivo: quem (qual a % de pessoas) capazes de comprar um Croma em vez do 159 SW ao lado no mesmo stand, com mecânica idêntica?
                Sendo que o Croma era mais caro do que a 159?

                Eu não.
                Acho que só mesmo quem necessitava mesmo do espaço e versatilidade extra do Croma.

                O Fiat Croma foi o derradeiro exercicio de masturbacao mutua entre os engenheiros da fiat e da GM.... E deu no que deu.... Um quase que nao chegou a ser nada.

                eu ate acho piada ao carro.... Mas nunca compraria... Devia ter levado um 1.3 jtd ou um 1.4 turbo....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                  O Fiat Croma foi o derradeiro exercicio de masturbacao mutua entre os engenheiros da fiat e da GM.... E deu no que deu.... Um quase que nao chegou a ser nada.

                  eu ate acho piada ao carro.... Mas nunca compraria... Devia ter levado um 1.3 jtd ou um 1.4 turbo....
                  1.3 num carro sempre de 1500 kg seria muito complicado.
                  No mínimo dos mínimos o 1600 de 120cv.

                  O Croma tendo 4,80 metros é complicado.

                  O Croma sendo contemporâneo da 159 SW e do mesmo grupo, ou seria mais barato do que a 159 SW ou nunca teria grande hipótese de vendas.
                  Como era mais caro do que a 159, vendeu pouco.

                  Só em Itália teve algum volume de vendas, procurado por quem efectivamente necessitava do espaço.
                  Assim como também parece interessante para táxi.
                  Depois do Croma, os clientes dele compraram / compram o Freemont, que acaba por ser o sucessor comercial dele.

                  Nota: o que devia ter ido para a frente, o V8 400cv

                  2005 Fiat Croma 8V Gallery Images - Ultimatecarpage.com

                  Comentário


                    O croma era quase um crossover entre carrinha e monovolume deveria ter motores mais pequenos e um posicionamento mais funcional e familiar em relação ao primo 159.

                    Comentário


                      O Croma não é um mau carro, se pensarmos apenas numa vertente pragmática. O problema é que, por aquele preço, havia muito melhor e, acima de tudo, coisas mais interessantes.

                      Comentário


                        Por acaso um dos carros que gosto bastante é do ultimo Croma. O pai de um amigo tem um, ja fiz varias viagens nele, e aquilo para alem de espaçoso e confortavel, sao carros bem equipados e com um motor bastante equilibrado para o peso.

                        Com a desvalorizaçao que levaram, é uma excelente escolha para quem quer um carro familiar e com um motor interessante, e vendo que se encontra varias ainda com o selo antigo, melhor ainda.

                        Comentário


                          Uma vez deram-me um(a) croma numa rent a car, acho que em 2007... e meus amigos, aquilo na A8 já perto de Leiria... bateu várias vezes nos 240kmh.

                          Belo multijet.

                          Mas não comprava, é um mono estecticamente falando.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X