Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal os BMW também ardem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Estes carros de agora já não são o que eram:



    Oh Lino, isto parece um parque que ardeu no seu todo, ou um parque para onde foram levados carros ardidos em tumultos, etc (até pela numeração).

    Não me parece que tenha nada a ver com o tema do tópico (incêndio espontâneo de veículos, relembre-se)...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Oh Lino, isto parece um parque que ardeu no seu todo, ou um parque para onde foram levados carros ardidos em tumultos, etc (até pela numeração).

      Não me parece que tenha nada a ver com o tema do tópico (incêndio espontâneo de veículos, relembre-se)...
      Eu sei, estou a ser irónico e a dizer que podem arder carros de qualquer marca.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
        Mais um tópico da azia... o ppl tem que começar a levar menos a peito ser ultrapassado... se não depois é tudo chegar a casa e fazer tópicos do cócó.
        Abri o tópico porque achei "piada" à forma como o dono protestou, mais nada..

        Quero lá saber quem me ultrapassa ou não

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
          Abri o tópico porque achei "piada" à forma como o dono protestou, mais nada..

          Quero lá saber quem me ultrapassa ou não
          É que "talvez" essa forma tenha sido eficaz...

          Este caso só me chamou a atenção porque a reclamação foi "à porta" de alguém muito próximo.


          O ter ardido em si não me espanta, uma vez que não é o primeiro BMW (entre outras marcas) que vejo todo queimado.
          Não devia, mas às vezes lá acontece.
          Editado pela última vez por rca33; 26 November 2013, 19:16.

          Comentário


            #35
            Ainda lá está em Torres Vedras?

            Mais ninguém sabe nada sobre este caso?

            Todos sabemos que carros ardem em qualquer marca... não somos ingénuos... O pessoal só se alarma quando se fala muitas vezes seguidas em carros de uma mesma marca ou modelos ou motorizações. Porque isso já pode querer dizer algo mais para além das médias dos carros ardidos (sem fogos postos!).

            Independentemente de gostar ou não de germânicos ou chineses... por acaso as marcas mais badaladas recentemente em "barbecues" até são do meu agrado e fico muito alarmado com isto... é que não estamos a falar daqueles carritos de mil euros que se compram para desenrascar! E se lá está alguém dentro, as nossas mulheres, os nossos filhos, nós próprios! Não se deve levar a coisa com tanta ligeireza... quero lá saber se o seguro me dá 500€ ou 2 mil euros pelo carro... isso nem me paga o meu portátil!

            Comentário


              #36
              olá a todos,

              Reparem que isto é no Lagoas Park, ou seja, no Concelho de Oeiras e à porta da BMW Portugal..hehe.

              Abç. a todos

              PeterISEL

              Comentário


                #37
                Depois os fabricantes querem que um gajo enterre dinheiro num carro novo. Tá bem tá...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PeterISEL Ver Post
                  Reparem que isto é no Lagoas Park, ou seja, no Concelho de Oeiras e à porta da BMW Portugal..hehe.
                  Onde é que eu fui buscar o Torres Vedras? Será que vi por lá algum BMW chamuscado???

                  No Lagoas? Não há lá uma Ranhô qualquer? Acho que tenho lá alguém conhecido... Que giro... amanhã até tenho que lá ir perto mudar uma junta da cabeça... ou uma cabeça da junta... ou um forro do tejadilho, que vai dar à mesma coisa...

                  Vamos lá a ver quantos barbecues ele me mostra... off tha record of crouse!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                    Onde é que eu fui buscar o Torres Vedras? Será que vi por lá algum BMW chamuscado???

                    No Lagoas? Não há lá uma Ranhô qualquer? Acho que tenho lá alguém conhecido... Que giro... amanhã até tenho que lá ir perto mudar uma junta da cabeça... ou uma cabeça da junta... ou um forro do tejadilho, que vai dar à mesma coisa...

                    Vamos lá a ver quantos barbecues ele me mostra... off tha record of crouse!
                    a renault é em frente

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Podias fotografar um que a gente sabe que existe e está também esturricado...


                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067497858

                      Mas este foi outras causas segundo as minhas fontes.....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                        Ainda lá está em Torres Vedras?

                        Mais ninguém sabe nada sobre este caso?

                        Todos sabemos que carros ardem em qualquer marca... não somos ingénuos... O pessoal só se alarma quando se fala muitas vezes seguidas em carros de uma mesma marca ou modelos ou motorizações. Porque isso já pode querer dizer algo mais para além das médias dos carros ardidos (sem fogos postos!).

                        Independentemente de gostar ou não de germânicos ou chineses... por acaso as marcas mais badaladas recentemente em "barbecues" até são do meu agrado e fico muito alarmado com isto... é que não estamos a falar daqueles carritos de mil euros que se compram para desenrascar! E se lá está alguém dentro, as nossas mulheres, os nossos filhos, nós próprios! Não se deve levar a coisa com tanta ligeireza... quero lá saber se o seguro me dá 500€ ou 2 mil euros pelo carro... isso nem me paga o meu portátil!
                        O problema é sempre o sensacionalismo.

                        Se arder um Fiat não vai chamar nem de perto tanto à atenção como se arder um BMW ou MB (porque é barato e "desculpa-se" falhas de concepção, ou porque é italiano e é normal, ou simplesmente porque pouca gente tem dor de cotovelo pelo vizinho ter comprado um Fiat). Depois havendo o primeiro caso, já tens "n" pessoal (pseudo-jornalistas à procura de uma história fácil e aziados de várias espécies) que fica atento ao mínimo sinal de um segundo para publicar logo. Foi o que aconteceu com os Mercedes, ainda hoje não me acredito que o risco de incêndio seja assim significativamente diferente dos modelos de outras marcas, mas aquilo gerou uma bola de neve tal que agora não há um caso de um MB a arder que não dê notícia.
                        Editado pela última vez por SRLA; 26 November 2013, 21:44.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Oh Lino, isto parece um parque que ardeu no seu todo, ou um parque para onde foram levados carros ardidos em tumultos, etc (até pela numeração).

                          Não me parece que tenha nada a ver com o tema do tópico (incêndio espontâneo de veículos, relembre-se)...
                          Carros incendiados na França | Conexão Paris

                          Comentário


                            #43
                            Cockster



                            Comentário


                              #44
                              Eu tenho um bmw e se me acontecesse aquilo ao meu também era capaz de o fazer! Acho muito bem este tipo de manifestação de desagrado! Para qualquer vendedor o seu produto é sempre o melhor e até assinar o contrato de compra tudo é fácil e fantástico! Depois disso, por vezes até para entregar o automóvel é difícil! Se me disserem uma marca específica em que desde o produto até à assistência seja boa então esse será o meu próximo automóvel!

                              Comentário


                                #45
                                O Meu Pai quando comprou um Premium Alemão nunca teve problemas de qualquer espécie. Já não se fazem Hanomag's...

                                Comentário


                                  #46
                                  Se todos fizessem assim, expondo as viaturas em locais públicos, talvez os problemas fossem resolvidos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Todos ardem... uns mais frequentemente que outros.

                                    Agora que há um carro desta marca, em casa, há cerca de 1 mês, consigo perceber, ainda melhor as minhas ideias e argumentos, e só consigo pensar que não entendo o porquê do chamado "Premium". Uma vez li aqui que era pelo "Glamour", só se for pela tesão do mijo, e mesmo assim, em mim, não surtiu efeito.

                                    Acho que nós sobrevalorizamos este tipo de marcas de uma tal forma que elas se podem dar ao luxo de "mandar lixar" as pessoas, que tudo vai continuar a adorar e a gostar. É como a paixão, quantas vezes temos noção que estamos apaixonados por uma autentica vaca, mas... sem entendermos porquê, perdoamos tudo e fazemos tudo por ela. Nisto é exactamente igual... Se olharmos sem paixão, percebemos que é como as outras, mas como estamos cegos, faz de nós o que quer, e nós, ainda que barafustemos, vamos sempre aceitar, falar bem, e passar a palavra.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                      Epa que forma de protesto épico! Será que resulta?

                                      Aqui há uns tempos a bmw do Liedson ardeu numa via rápida do porto.
                                      Ardeu tens toda a razão mas porque levou um "cacetada" por trás danificando a bateria que por sua vez entrou em combustão não foi nenhum defeito.

                                      Atenção não estou a defender a marca porque tendo eu um N47 sei perfeitamente o que é a BMW falhar redondo com os clientes

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Sim, porque esses não avariam...
                                        Estatisticamente avariam menos do que as outras marcas.......e até fazem recall de carros com mais de 10 anos e substituem gratuitamente mesmo que o veículo não tenha feito a manutenção na marca.....estranho.....

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                          Todos ardem... uns mais frequentemente que outros.

                                          Agora que há um carro desta marca, em casa, há cerca de 1 mês, consigo perceber, ainda melhor as minhas ideias e argumentos, e só consigo pensar que não entendo o porquê do chamado "Premium". Uma vez li aqui que era pelo "Glamour", só se for pela tesão do mijo, e mesmo assim, em mim, não surtiu efeito.

                                          Acho que nós sobrevalorizamos este tipo de marcas de uma tal forma que elas se podem dar ao luxo de "mandar lixar" as pessoas, que tudo vai continuar a adorar e a gostar. É como a paixão, quantas vezes temos noção que estamos apaixonados por uma autentica vaca, mas... sem entendermos porquê, perdoamos tudo e fazemos tudo por ela. Nisto é exactamente igual... Se olharmos sem paixão, percebemos que é como as outras, mas como estamos cegos, faz de nós o que quer, e nós, ainda que barafustemos, vamos sempre aceitar, falar bem, e passar a palavra.
                                          O vectra foi trocado?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                            É que por acaso os ciganos agora andam a usar muito bmw :D
                                            Há mais de 10 anos que os vejo em BMWs, pelo menos aqui no Porto.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                              Há mais de 10 anos que os vejo em BMWs, pelo menos aqui no Porto.
                                              Aqui na minha zona é cousa recente, usavam Mercedes antes.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                Mais um tópico da azia... o ppl tem que começar a levar menos a peito ser ultrapassado... se não depois é tudo chegar a casa e fazer tópicos do cócó.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Esse proprietário fez muito bem, até porque aparentemente tem toda a razão!


                                                  Contudo, a BMW fez recall desse dito problema, enquanto há outras marcas que nem assumem existir qualquer problema, perante as evidências (dezenas...)


                                                  Nota: Confesso-me curioso para "ouvir" os argumentos da BMW face a esse caso, dado que, nem sempre os senhores proprietários têm razão
                                                  Editado pela última vez por Echos; 27 November 2013, 15:07.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    E a Audi? Vai deixar-se ficar para trás?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
                                                      E a Audi? Vai deixar-se ficar para trás?
                                                      Unbelievable Audi R8 Caught Fire While Running - YouTube

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                        Esse proprietário fez muito bem, até porque aparentemente tem toda a razão!


                                                        Contudo, a BMW fez recall desse dito problema, enquanto há outras marcas que nem assumem existir qualquer problema, perante as evidências (dezenas...)


                                                        Nota: Confesso-me curioso para "ouvir" os argumentos da BMW face a esse caso, dado que, nem sempre os senhores proprietários têm razão
                                                        Curiosamente, a marca que referes tambem faz recall sobre o problema como a BMW, e a BMW perante as evidencias... tambem nao assumiu nada

                                                        Ja agora, nao correcto dizer MB ou BMW, mas sim MB Portugal e BMW Portugal, sim porque isto la fora a coisa era tratada de outra fora, ca é que é que brincam, uma BMW DE nao acontecia metade disto.
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 27 November 2013, 16:14.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por amsb Ver Post
                                                          O vectra foi trocado?
                                                          Não, mas o Frontera foi. E a, ainda, presença do Vectra só nos faz pensar que a BMW ainda tem algum "pão para comer" - claro que perante a opinião publica isto é um sacrilégio. Sim, vai cair o Carmo e a Trindade, mas estou a falar com conhecimento de causa. Já quando optámos pelo Vectra, o concorrente da Baviera foi pensado, e experimentado, mas achámos que ficaríamos mais bem servidos com a marca de Rüsselsheim. Mais tarde equacionou-se a troca do Frontera por outro da Baviera, um belo coupé, mas após test drive, o Vectra continuou a parecer superior e ficámos quietos na esperança de aparecer um Insignia Coupé, sem os defeitos do Insignia. Como diz a "lei" à terceira é de vez, e esta vez não houve test drive sequer, e apesar do belo "monte de ferro" da Baviera ser um excelente produto, falha em imensos detalhes (qualidade não é um deles, pelo menos - aliás, se há um ponto fortíssimo é a qualidade geral, e já agora os travões). Mas faz-me pensar "o que raio é uma Marca Premium?" Ah, e amanhã vai ao concessionário porque no inicio da semana sentiu-se um forte cheiro a queimado... até pensei "queres ver que isto tem motor Mercedes?!"

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                            Não, mas o Frontera foi. E a, ainda, presença do Vectra só nos faz pensar que a BMW ainda tem algum "pão para comer" - claro que perante a opinião publica isto é um sacrilégio. Sim, vai cair o Carmo e a Trindade, mas estou a falar com conhecimento de causa. Já quando optámos pelo Vectra, o concorrente da Baviera foi pensado, e experimentado, mas achámos que ficaríamos mais bem servidos com a marca de Rüsselsheim. Mais tarde equacionou-se a troca do Frontera por outro da Baviera, um belo coupé, mas após test drive, o Vectra continuou a parecer superior e ficámos quietos na esperança de aparecer um Insignia Coupé, sem os defeitos do Insignia. Como diz a "lei" à terceira é de vez, e esta vez não houve test drive sequer, e apesar do belo "monte de ferro" da Baviera ser um excelente produto, falha em imensos detalhes (qualidade não é um deles, pelo menos - aliás, se há um ponto fortíssimo é a qualidade geral, e já agora os travões). Mas faz-me pensar "o que raio é uma Marca Premium?" Ah, e amanhã vai ao concessionário porque no inicio da semana sentiu-se um forte cheiro a queimado... até pensei "queres ver que isto tem motor Mercedes?!"
                                                            Queres partilhar modelo e motor da nova aquisição? Em alguns pontos concordo nos defeitos do insignia e diria astra, mas têm me surpreendido pela positiva, mas isto ja é conversa para outro tópico

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                              Não, mas o Frontera foi. E a, ainda, presença do Vectra só nos faz pensar que a BMW ainda tem algum "pão para comer" - claro que perante a opinião publica isto é um sacrilégio. Sim, vai cair o Carmo e a Trindade, mas estou a falar com conhecimento de causa. Já quando optámos pelo Vectra, o concorrente da Baviera foi pensado, e experimentado, mas achámos que ficaríamos mais bem servidos com a marca de Rüsselsheim. Mais tarde equacionou-se a troca do Frontera por outro da Baviera, um belo coupé, mas após test drive, o Vectra continuou a parecer superior e ficámos quietos na esperança de aparecer um Insignia Coupé, sem os defeitos do Insignia. Como diz a "lei" à terceira é de vez, e esta vez não houve test drive sequer, e apesar do belo "monte de ferro" da Baviera ser um excelente produto, falha em imensos detalhes (qualidade não é um deles, pelo menos - aliás, se há um ponto fortíssimo é a qualidade geral, e já agora os travões). Mas faz-me pensar "o que raio é uma Marca Premium?" Ah, e amanhã vai ao concessionário porque no inicio da semana sentiu-se um forte cheiro a queimado... até pensei "queres ver que isto tem motor Mercedes?!"
                                                              Tubular qual é o BMW em questão?!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X