Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contra-ordenação muito grave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
    Alías o melhor era demorar dois anos! LOL prescrevia a multa e consequentemente a sanção acessória, além disso a defesa que eu fiz para o meu amigo tinha 9 folhas! Mais inspeção do aparelho! ;)
    Como assim?
    Não tens de apresentar provas e/ou testemunhas, até um máximo de 3?
    Eu recebi uma multa no passado dia 29/11 porque, alegadamente, circulada a 80 km/h (com o erro deduzido: 75km/h) numa zona de 50, que fica á saida de Setúbal (junto á Iveco/Honda, costuma estar um atrelado de um pesado e eles estacionam o Toyota á frente desse atrelado, assim que sais da rotunda no sentido Alentejo/ALLgarve é preciso cuidado)
    O que acho muito estranho é que eu vinha no sentido contrário e na outra faixa de rodagem, do local onde estava o "papa-subsídios" (também é um Toyota azul) e eu estava com mais 3 viaturas nessa faixa e quando o flash disparou, lembro-me de ter passado um carro no sentido do radar e até pensei que a foto fosse para essa viatura.
    Vou hoje solicitar o envio da prova fotográfica, que espero receber antes dos 15 dias úteis.

    Comentário


      #32
      101 km/h no local é perfeitamente razoável, só quem nunca passou no local ou não conhece é que manda bocas de moralista.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        O curioso deste post é ser o normal por este fórum, infelizmente.

        Só abri 2 tópicos acerca de multas e, imagine-se, eram de amigos (e não minhas) que estavam com dúvidas. Em ambos os tópicos tive exactamente o mesmo comentário que fizeste agora. Não há necessidade, até porque não interessa nada para o caso.
        Nem valia a pena responderes. Os abutres aparecem sempre neste tipo de tópicos....

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Nem valia a pena responderes. Os abutres aparecem sempre neste tipo de tópicos....
          Peço que o Sr. Escape Livre se retire deste tópico livremente, estamos aqui para debater interesses comuns e só entra neste tópico quem quer, por isso, quem quer comenta e vê quem não quer nem o abre porque o título é muito explícito. Posto isto, abutres com todo o respeito são os Exmos Srs da sua família! E quando eu abrir um tópico com "o velho quer dar uma mas não consegue" eu chamo-o para a conversa. Desejo-lhe um resto de um bom dia e para sua segurança cuidado com o que diz futuramente nos tópicos que eu coloco. Não costumo avisar duas vezes.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            101 km/h no local é perfeitamente razoável, só quem nunca passou no local ou não conhece é que manda bocas de moralista.
            Passo por lá semanalmente e sei do que falo, mesmo estando à espera de uma por ter passado a 70. Agora pensa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por oLiV3iRa Ver Post
              Como assim?
              Não tens de apresentar provas e/ou testemunhas, até um máximo de 3?
              Eu recebi uma multa no passado dia 29/11 porque, alegadamente, circulada a 80 km/h (com o erro deduzido: 75km/h) numa zona de 50, que fica á saida de Setúbal (junto á Iveco/Honda, costuma estar um atrelado de um pesado e eles estacionam o Toyota á frente desse atrelado, assim que sais da rotunda no sentido Alentejo/ALLgarve é preciso cuidado)
              O que acho muito estranho é que eu vinha no sentido contrário e na outra faixa de rodagem, do local onde estava o "papa-subsídios" (também é um Toyota azul) e eu estava com mais 3 viaturas nessa faixa e quando o flash disparou, lembro-me de ter passado um carro no sentido do radar e até pensei que a foto fosse para essa viatura.
              Vou hoje solicitar o envio da prova fotográfica, que espero receber antes dos 15 dias úteis.
              Caro Oliveira, aconselho-o a pagar em depósito o valor da coima. Depois ir a site da ASNR e reitar de lá o requerimento da defesa. Preenche o requerimento de defesa e posteriormente anexa a esse a sua defesa. Nela deves dizer que não ías a mais de 50 km/h e que se passou determinada situação e convém puxares para o teu lado. No auto da multa tens o radar com que foste apanhado, primeiro vê a data da última vistoria, depois vê quando é a próxima inspecção. À partida se tiver mais de seis meses tás quase safo apesar de as vistorias serem anuais esses aparelhos precisam de pequenos acertos periódicos. Mas vê o auto e depois diz alguma coisa. P.S se recebeste a multa dia 29/11 acho que tens até dia 18 para apresentares defesa, mas no auto tambem diz lá que são 15 dias úteis, penso eu confirma. ;)

              Comentário


                #37
                Esqueci-me de dizer que convem indicares 2 testemunhas não sei se o maximo sao tres mas pelo menos uma e o ideal...
                Editado pela última vez por rittztiz; 04 December 2013, 09:21.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                  Passo por lá semanalmente e sei do que falo, mesmo estando à espera de uma por ter passado a 70. Agora pensa.
                  passo por lá todos os dias da semana e tava lá uma agora no sentido porto - matosinhos não é bem assim que se diz mas acho que percebeste... tipo o radar ta em frente a mercedes e eles estao antes dos semaforos cuidado! não sei se na parte da tarde mudam de sentido, de qq forma tenham cuidado hoje!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
                    Orbigada Ruca Santos! Vou ver se descubro a que psp tenho que ir... foi na circunvalação no porto! se alguém me souber dizer obrigada!
                    Mas foste tu ou o teu amigo??

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                      Mas foste tu ou o teu amigo??
                      que piada!! foi o meu amigo juro, só que eu é que lhe tou a fazer tudo, e digo onde se tem de dirigir! eu nunca apanhei nada sou muito cuidadosa e tb tenho tido sorte

                      Comentário


                        #41
                        Eu já passei no local a 90 e fui caço.Mais á frente OS(Cepsa)

                        Depois disso comecei a "topar"onde metiam o carroço deles a até agora não me têm apanhado nas poucas vezes(tambem vou mais devagar)

                        De dia é hábito ser Porto-Matosinhos
                        De noite é hábito ser Matosinhos-Porto

                        Mas pode haver um dia eles trocarem as voltas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
                          Peço que o Sr. Escape Livre se retire deste tópico livremente, estamos aqui para debater interesses comuns e só entra neste tópico quem quer, por isso, quem quer comenta e vê quem não quer nem o abre porque o título é muito explícito. Posto isto, abutres com todo o respeito são os Exmos Srs da sua família! E quando eu abrir um tópico com "o velho quer dar uma mas não consegue" eu chamo-o para a conversa. Desejo-lhe um resto de um bom dia e para sua segurança cuidado com o que diz futuramente nos tópicos que eu coloco. Não costumo avisar duas vezes.
                          ??????????

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PVVtec Ver Post
                            ??????????
                            Se calhar é da pide ;)

                            Comentário


                              #44
                              Vai ser acusado por injurias na internets

                              Comentário


                                #45

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                  Vai ser acusado por injurias na internets
                                  é com cada pato (ou pata neste caso). QUALIDADE.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PVVtec Ver Post
                                    é com cada pato (ou pata neste caso). QUALIDADE.
                                    Cuidado essas palavras já devem ser consideradas injuriosas

                                    Vais ser preso e levado para Guantánamo

                                    costume-agente-fbi.jpg

                                    Comentário


                                      #48
                                      Por uma dessas ia já preso!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
                                        Peço que o Sr. Escape Livre se retire deste tópico livremente, estamos aqui para debater interesses comuns e só entra neste tópico quem quer,(bem dito,saiba vossa senhoria que o fórum é públicoTEMOS PENA) por isso, quem quer comenta e vê quem não quer nem o abre porque o título é muito explícito. Posto isto, abutres com todo o respeito são os Exmos Srs da sua família! E quando eu abrir um tópico com "o velho quer dar uma mas não consegue" eu chamo-o para a conversa.(tanta educação que exiges e faltas ao respeito como um labrego) Desejo-lhe um resto de um bom dia e para sua segurança cuidado com o que diz futuramente nos tópicos que eu coloco. Não costumo avisar duas vezes.

                                        A bold negro tens as repostas para a tua arrogância.

                                        Posto isto deves ser de sangue azul,então:
                                        Editado pela última vez por ticantonio; 04 December 2013, 11:46.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Pior que isso tudo referido é que o tal user escapelivre nem estava a ofender ou o que quer que seja, até estava a falar sobre os "abutres" que aparecem para o bota abaixo...mas enfim

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
                                            Peço que o Sr. Escape Livre se retire deste tópico livremente, estamos aqui para debater interesses comuns e só entra neste tópico quem quer, por isso, quem quer comenta e vê quem não quer nem o abre porque o título é muito explícito. Posto isto, abutres com todo o respeito são os Exmos Srs da sua família! E quando eu abrir um tópico com "o velho quer dar uma mas não consegue" eu chamo-o para a conversa. Desejo-lhe um resto de um bom dia e para sua segurança cuidado com o que diz futuramente nos tópicos que eu coloco. Não costumo avisar duas vezes.
                                            Acho que erraste redondamente com este post, em toda a linha....na linha de não teres percebido o enquadramento do post do EscapeLivre (que era dirigido para alguns users e nunca para o autor ou autora do tópico); na linha de teres descido o nivel de forma inacreditável e desnecessária; na linha de teres entrado pelas ameaças pessoais.

                                            Como conclusão posso dizer-te que regressa à página 1 e lê os posts 14 e 17, depois lê, na página 2, o post 33 e relê o teu post 34...depois comenta, sff.

                                            Sabes, há uma linha que separa o saber estar num fórum, do não saber.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
                                              Paulo compreendo a tua indignação, mas sendo advogada-estagiária e pelos 6 anos que lido com leis, o crime de obstrução à justiça não está dentro dos paremetros que referiste, quanto muito on nosso amigo apanharia uma coima por estacionamento indevido. ;)
                                              Acho que não deverias ler o tópico que criaste na diagonal. Claramente não entendeste o que o Escape Livre e o Ecoflex quiseram dizer.
                                              Achaste que eles estavam a dar uma de moralistas quando na realidade estavam a criticar os mesmos falsos moralistas.
                                              Além disso como advogada creio que ao fim de 6 anos já era tempo de saber como é que isto funciona! Eu fui apanhado a cento e duzentos na A1 há 1 ano, e mais recentemente por ter ultrapassado um veículo pela direita . E para saber como as coisas se processam e que formas tenho eu de ficar sem carta/ficar sem ela o menor tempo possível, recorri a uma advogada.. com A maiúsculo.

                                              Voltanto à questão, o rucsantos, o officer responderam prontamente e bem. É verdade que podemos extrapolar o comentário do ASOT que poderá ser enquadrado no tal falso moralista. Mas relendo o que escreveu fico com a sensação que o contribito dele foi alertar, e bem, que naquele sítio eles andam sempre lá! E que ele próprio às vezes também lhe carrega.

                                              PS. O tópico foi respondido e a user que o criou está suspensa..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Quero lá saber de ter sido suspensa. Só quero dizer que sempre usei o fórum consoante as regras, vêm para aí uns quantos armarem-se em chicos espertos e dar uma de moralistas e eu passei-me. A todos os que me ajudaram na minha questão muito obrigada e se o sr. escape foi entendido mal, foi porque levou por tabela, estando também tão indignado como eu). Pelo menos o objetivo numero 1 foi comprido, a asnr arquivou o processo do meu colega com fundamento nas minhas 9 páginas de defesa. Todo o resto do procedimento foi bem sucedido e ele já tem a carta. E pelo amor de deus, curtam a vida não montem este circo por causa de uma confusão de comentários! ps. no que puder ajudar, que me ajudou e quem não andou aí a gozar, não hesite!! bom ano ;)
                                                Editado pela última vez por rittztiz; 27 December 2013, 16:34.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  que animacion que por aqui vai LOOOL !!
                                                  Editado pela última vez por rittztiz; 27 December 2013, 16:46.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    caro maxpayne não fui suspensa deste tópico, não percebo esse tipo de comentário. E espero que a minha colega tenha feito um trabalho tão bom como eu fiz ao meu colega não se preocupe que não fica sem carta!! a base de uma boa defesa é tudo acreditem... mas com disse já que era uma colega minha com A grande, não fica sem carta, pelo menos os meus colegas aqui no escritório safam sempre os clientes deles, com a tal minuta (do género) que fiz pro meu colega. E sim, infelizmente 4 anos de licenciatura (pós-Bolonha) mais um ano de pós graduação, inscrição na ordem dos advogados desde setembro deste ano, mais três anos que me esperam pela frente como advogada estagiária obrigatórios, submetida a mais de 6 exames de aferição, um exame de agregação mais um oral com júri durante estes três longos anos. por isso não menosprezem os advogados estagiários, apenas têm este nome devido à burocracia que existe na nossa ordem... a qual não existe na ordem dos médicos, psicólogos, engenheiros... sorte a deles.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
                                                      caro maxpayne não fui suspensa deste tópico, não percebo esse tipo de comentário. E espero que a minha colega tenha feito um trabalho tão bom como eu fiz ao meu colega não se preocupe que não fica sem carta!! a base de uma boa defesa é tudo acreditem... mas com disse já que era uma colega minha com A grande, não fica sem carta, pelo menos os meus colegas aqui no escritório safam sempre os clientes deles, com a tal minuta (do género) que fiz pro meu colega. E sim, infelizmente 4 anos de licenciatura (pós-Bolonha) mais um ano de pós graduação, inscrição na ordem dos advogados desde setembro deste ano, mais três anos que me esperam pela frente como advogada estagiária obrigatórios, submetida a mais de 6 exames de aferição, um exame de agregação mais um oral com júri durante estes três longos anos. por isso não menosprezem os advogados estagiários, apenas têm este nome devido à burocracia que existe na nossa ordem... a qual não existe na ordem dos médicos, psicólogos, engenheiros... sorte a deles.
                                                      Se és advogada, muito me espanta a forma como escreves...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        é, os advogados também são pessoas, que quando estão enervados também escrevem mal!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Se és advogada, muito me espanta a forma como escreves...
                                                          Não sejas mauzinho

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            não aqui tudo gosta de criticar, mas depois ninguém gosta de faltas de respeito!! :p

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              Se és advogada, muito me espanta a forma como escreves...
                                                              Já agora, o Sr. tenha a amabilidade de se explicar porque me acusou de ter escrito mal?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X