Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento B-C, gasolina, máx. 4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Existem melhores opções que o octavia.
    Era uma inside joke...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Mégane II fiável e espaçoso ?
      Fiável, só apartir de 2004 e mesmo assim, mais à confiança apenas de 2006 em diante.
      Espaço, é coisa que falta às versões 3 e 5 portas, seja para passageiros (sobretudo atrás) e na mala.

      A partir de Fevereiro de 1999, todos os Mégane 1.4 à venda neste País, são equipados com o 1.4 16v.
      Tirando a chatice das bobines de ignição e por vezes o sensor de PMS, é globalmente um veículo fiável. Até mais que o seu sucessor. Perde é na apresentação interior, sobretudo o tablier. Mas optar por uma versão RXE ou RXT colmata um pouco esta falha, dado que o ambiente, fruto do nível de equipamento mais elevado, é sensivelmente melhor.
      O motor, é um poço de energia e com consumos muitíssimo bons. Médias de 6 são facilmente obtidas no dia a dia.
      Obrigado pela opinião e conselhos.

      Disseste algo que eu ainda não tinha dito, por receio de ser acusado de fundamentalista...
      Uma das coisas que me deixava de pé atrás com o Mégane 1.6 era mesmo o facto de ser uma unidade "inicial".
      Por outro lado, o espaço não é algo assim tão relevante, a questão de escolher segmento C é mais pela qualidade de construção.

      Em relação ao outro Mégane, já aqui exprimi que acho que está mal classificado.
      Sendo efectivamente o 1.4 16v 98cv (ou 95), é uma proposta interessante.
      É um carro desactualizado, sim, mas se o estado for mesmo bom, estará adequado para a utilização em questão.

      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      Hum, eu sou suspeito pois estive num dilema semelhante, embora o tecto fosse menos mil aérios. Como prezo um interior sobrio e que se mantenha composto (tendo em atenção a idade dos carros...) acabei por comprar um a3.
      Isto porque os golf´s (1.6) estão pelos mesmos preços ou mais caros.
      Desaconselho os 1.4 do grupo vag, assim como utilitários mais aguerridos. Por norma são carros que sofreram mais pelo que serão mais susceptíveis a problemas...
      Se não tem particular interesse em nenhum, é só escolher o melhor negócio
      Cump.
      Tal como disse na última lista que coloquei, o A3 não faz muito o estilo...
      No entanto, acabei por encontrar aquele por 3000€ e achei minimamente interessante, apesar de estar muito despido de equipamento.

      Grosso modo, concordo contigo, o A3 não difere muito do Golf em termos de preço de compra, mas como é a manutenção disso?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
        Em relação ao outro Mégane, já aqui exprimi que acho que está mal classificado.
        Sendo efectivamente o 1.4 16v 98cv (ou 95), é uma proposta interessante.
        É um carro desactualizado, sim, mas se o estado for mesmo bom, estará adequado para a utilização em questão.
        Tem 95 cv. 98 apenas no Clio II.


        A bse do Mégane II é antiga, é a do R19. Mas ainda assim, consegue oferecer um nível de conforto e espaço muito bom, sem cair no exagero do excesso de peso e dimensões exteriores.

        E oferece equipamento de segurança passiva acima do que era habitual no segmento.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
          Obrigado pela opinião e conselhos.

          Disseste algo que eu ainda não tinha dito, por receio de ser acusado de fundamentalista...
          Uma das coisas que me deixava de pé atrás com o Mégane 1.6 era mesmo o facto de ser uma unidade "inicial".
          Por outro lado, o espaço não é algo assim tão relevante, a questão de escolher segmento C é mais pela qualidade de construção.

          Em relação ao outro Mégane, já aqui exprimi que acho que está mal classificado.
          Sendo efectivamente o 1.4 16v 98cv (ou 95), é uma proposta interessante.
          É um carro desactualizado, sim, mas se o estado for mesmo bom, estará adequado para a utilização em questão.



          Tal como disse na última lista que coloquei, o A3 não faz muito o estilo...
          No entanto, acabei por encontrar aquele por 3000€ e achei minimamente interessante, apesar de estar muito despido de equipamento.

          Grosso modo, concordo contigo, o A3 não difere muito do Golf em termos de preço de compra, mas como é a manutenção disso?
          A manutenção é como no golf, octavia, ibiza, etc, o motor é o mesmo.

          O que pode sair mais carote é mesmo algum componente mais especifico. Mas a partilha entre modelos vag é enorme

          A nível de equipamento, de facto depende muito, mas itens como cb por exemplo é comum não ter...já a/c auto todos (os nacionais) têm. Ainda assim os modelos sport e creio que os ambition vêm porreiritos.

          Eu como já tenho um francês em casa (com as suas francesisses), não quis outro. Japoneses já tive, quis experimentar algo novo


          Cump.

          Comentário


            #35
            Eu sei que em termos de orçamento é esticar a corda, mas achas que conseguirias negociar bem uma coisa destas?

            Toyota Corolla 1.4 VVT-I SOL, € 4.950, Paredes - Standvirtual

            É que, problemas crónicos ou típicos destes modelos, são... zero! (Foi uma geração de Corollas que fez jus à fama de durabilidade). Não era coisa de descartar, para mais quando a idade dos modelos ronda os 12 anos.

            Comentário


              #36
              Toyota Corolla 1.6 vvt-i - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Eu sei que em termos de orçamento é esticar a corda, mas achas que conseguirias negociar bem uma coisa destas?

                Toyota Corolla 1.4 VVT-I SOL, € 4.950, Paredes - Standvirtual

                É que, problemas crónicos ou típicos destes modelos, são... zero! (Foi uma geração de Corollas que fez jus à fama de durabilidade). Não era coisa de descartar, para mais quando a idade dos modelos ronda os 12 anos.
                Tenho um amigo que nos vendia um desses por cerca de 5500€ e ainda nem tem 100mil kms, mas está realmente acima do orçamento...

                Mesmo sendo a sua qualidade inquestionável.

                Será que o CustoJusto é uma fonte credível no que toca a anúncios auto?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  Será que o CustoJusto é uma fonte credível no que toca a anúncios auto?
                  Tanto quanto o OLX ou o AutoSapo.

                  Comentário


                    #39
                    Esse corolla parece-me ser de um stand porque está outro corolla á venda e atrás tem um land cruiser(que deverá ter tambem anúncio no CJ)

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Tanto quanto o OLX ou o AutoSapo.
                      Embora o SV não seja scam free, bem longe disso, o facto de ser pago sempre afasta um pouco essa malta...

                      O meu problema com esse Corolla também está nas fotos, estão bastante desfocadas, não consigo ver o livro de revisões em condições.

                      Fora isso, o preço parece-me bastante razoável, é uma opção a ver melhor.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X