Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia 2013 - atrasos nas entregas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vocês têm de perceber que o mercado nacional, para grande parte das marcas, não têm grande expressão pelo que os importadores cá....também têm pouco peso. Para além disso, por norma, os importadores têm de se atravessar com um "x"numeros de carros e depois levam com eles pela guela abaixo quer os vendam, quer não vendam, portanto também são cautelosos.

    Se, por exemplo, forem para produção mil carros ( estou a inventar um numero ) conforme o volume de vendas de cada importador...a marca atribui..

    " Ora temos 1000 "....A Alemanha fica com 300, a França fica com 200, a Italia 100, Espanha fica com 150...ora sobram 250......!! 100 vão para Inglaterra os outros divide aí pelos outros paises pequenitos".

    Mais carros...só quando a produção arrancar de novo...e quando a produção arrancar de novo, vamos outra vez para o fim da fila.

    Ainda estava eu na Peugeot e quando eles se lembravam porque a cota anual não estava cumprida, os concessionarios até tremiam...!!! Chegava o administrador para os gerentes das concessões ( privadas ) e "Meus amigos....temos aqui 150 carros que faltam...já sabem como é isto...!! Tu....toma...30 encomendas, vai configurar como quiseres ou levas com eles assim......" Tu......toma lá com 15......" Tu...vendes bem, levas 40...."

    "-Há mas eu não quero.....tenho 10 a chegar "

    " Tens de ter muita paciência..........."

    Pronto...reunião terminada.

    É assim que funciona....!! Assim que o importador carregava la na tecla de atribuição dos automoveis e catrapum, caiam as encomendas no stock.........até faltava o ar
    Editado pela última vez por PeugeotSales; 17 December 2013, 16:41.

    Comentário


      #32
      Eu por acaso sempre tive a sorte de ter versões bem equipadas todas em stock, quer fosse cá no norte ou mais para o sul.
      Quando comprei a Focus MK3, estive para fazer uma por encomenda devido à cor e mais uns extras. Melhor coisa que fiz foi não cair nessa. Iria esperar 4 meses pelo carro ou algo sim. Já esperar os 4 dias foi muito, quanto mais 4 meses

      Comentário


        #33
        Quem compra carro premium, tem que esperar

        Agora a sério: o carro está fenomenal, por isso, é natural que venda muito, muito bem.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Quem compra carro premium, tem que esperar

          Agora a sério: o carro está fenomenal, por isso, é natural que venda muito, muito bem.

          O que é que está FENOMENAL ??? O que é que poderá ser fenomenal num ...!!! veículo desses ????

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por heper Ver Post
            O que é que está FENOMENAL ??? O que é que poderá ser fenomenal num ...!!! veículo desses ????
            Calma lá, "Fenomenal" foi apenas uma hipérbole

            Na minha opinião (*)
            , atendendo ao preço que custa, o espaço interior, o equipamento disponível e a qualidade dos interiores estão num grande nível.

            (*) o mesmo carro pode ser "fenomenal" para uns e "banal e medíocre" para outros. Trata-se de opiniões...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X