Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel citadino abaixo do Adam (2015/16)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Guii Ver Post
    Realmente, andam um pouco indecisos com a imagem de marca... tentam evoluir a anterior fazendo mega restylings ao Corsa e depois apresentam um novo modelo com um desenho mais ligado imagem anterior.

    Este Viva parece-me mais direccionado para ocupar o lugar do Spark após a saída da Chevrolet da Europa, até os preços parecem vir abaixo dos praticados até agora pelo Agila. Mas mesmo tendo em conta esse objectivo, acaba por parecer mais antiquado que o próprio Spark, principalmente naquele interior básico que faz lembrar os interiores da gama Chevrolet no Brasil. Até em relação ao Agila parece-me um retrocesso na qualidade do design, tanto exterior como interior.

    A única coisa que lhe pode valer é o preço e o equipamento e outras qualidades que possa ter. No entanto, não me parece fácil para a Opel, com o Hyundai i10 no mesmo mercado e o Up! e o resto dos citadinos "fashion" (apesar de um pouco acima) no mesmo segmento, o Viva vai ter um grande desafio para se afirmar no mercado. Esperemos que não seja outro tiro no pé por parte da Opel
    O cliente "fashion" terá no Adam o carro ideal, creio que este será mais para atingir os clientes que pretendem o simples e prático citadino.

    Concordo que oarranjo da frente parece um passo atrás, mas atendendo ao aspeto do Corsa que agora vendem, não posso considerar que tenha sido má opção, não precisavam era de colocar faróis tão colados ao Agila e Corsa antes do restyling.

    Comentário


      #62
      Pelo menos posicionaram o ecrã decentemente, ao contrario do que fizeram ao corsa

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        O cliente "fashion" terá no Adam o carro ideal, creio que este será mais para atingir os clientes que pretendem o simples e prático citadino.

        Concordo que oarranjo da frente parece um passo atrás, mas atendendo ao aspeto do Corsa que agora vendem, não posso considerar que tenha sido má opção, não precisavam era de colocar faróis tão colados ao Agila e Corsa antes do restyling.
        Sim, têm o Adam para algo mais fashion. Mas a não ser que o motor e o carro em si tenham muito boas qualidades tanto o Hyundai i10, o Kia Picanto, o Seat Mii e o Skoda Citigo parecem carros mais modernos e atractivos. O interior então, não fosse o ecrã e o painel de instrumentos diria que tinha saído directamente dos anos 90
        Editado pela última vez por Guii; 03 December 2014, 20:52.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
          o corsa D está de volta?
          a serio o design da opel anda pelas horas da morte
          Por tu não gostares não quer dizer que outros não gostem ou que esteja pelas horas da morte.
          A marca tem ganho prémios de design no Astra ,no Insignia...o Astra OPC foi considerado um dos carros mais bonitos do mundo no seu segmento ainda à pouco tempo. A Zafira está muito bonita, o Cascada soberbo. Enfim, dizer mal por dizer.
          O chefe de design da Opel diz que o Insignia B tem como que por objectivo ser o modelo mais bonito do segmento...o protótipo Monza é um assombro...
          Este Karl parece bem interessante para o segmento que se insere. O interior está fabuloso.
          A comparação com o i10...parece-me existir uma clara vantagem para o alemão,mas por aqui lê-se de tudo e vaticina-se muita coisa.

          Vidros manuais atrás? Existem mercados, nomeadamente os de leste, onde isto continua a ser um extra. Mesmo em segmentos C e até D.
          Citroen c4...
          Editado pela última vez por Jfire; 03 December 2014, 22:50.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
            Por tu não gostares não quer dizer que outros não gostem ou que esteja pelas horas da morte.
            A marca tem ganho prémios de design no Astra ,no Insignia...o Astra OPC foi considerado um dos carros mais bonitos do mundo no seu segmento ainda à pouco tempo. A Zafira está muito bonita, o Cascada soberbo. Enfim, dizer mal por dizer.
            O chefe de design da Opel diz que o Insignia B tem como que por objectivo ser o modelo mais bonito do segmento...o protótipo Monza é um assombro...
            Este Karl parece bem interessante para o segmento que se insere. O interior está fabuloso.
            A comparação com o i10...parece-me existir uma clara vantagem para o alemão,mas por aqui lê-se de tudo e vaticina-se muita coisa.

            Vidros manuais atrás? Existem mercados, nomeadamente os de leste, onde isto continua a ser um extra. Mesmo em segmentos C e até D.
            Citroen c4...

            Uau???
            Editado pela última vez por Mrodrigues; 04 December 2014, 04:03.

            Comentário


              #66

              Comentário


                #67
                Depois de ver as fotos fiquei com sono.

                Comentário


                  #68
                  Eu nao vou lá muito com a Opel, mas gosto do resultado final do Karl. Em conjunto com o i10 e o trio VAG, esta aqui um citadino que nao pretende ser mais um acessório de moda para parecer engraçado no estacionamento do shopping.

                  Comentário


                    #69
                    Jfire em termos de design estamos em desacordo
                    para mim a marca tem traços muito banais e já não é de agora
                    Gosto apenas do Zafira e do Ampera... O Insignia e o Monza vamos lá ver como/se saem

                    em termos de vendas concordo contigo que este Karl é capaz de vender bem
                    o pessoal sabe lá o que anda a comprar? Mulheres então distinguem os carros pelas cores
                    muita gente sabe lá o que é o i10 ou o i20 e onde é que isso se vende

                    Comentário


                      #70


                      #OpelKARL - Design Walkaround with Mark Adams


                      Comentário


                        #71
                        Preços na Alemanha.
                        Opel announces

                        Comentário


                          #72
                          @Genebra

















                          Comentário


                            #73
                            Preços em Portugal - Autohoje

                            O novo citadino de cinco portas estará disponível em Portugal a partir de meados de julho.

                            A Opel anunciou os preços do Karl para o mercado nacional. O citadino de cinco portas, que estará disponível para encomendas ainda em junho e cujas primeiras unidades chegarão aos clientes em meados de julho. Em Portugal, o preço arranca nos 11 850 euros.

                            Na campanha de lançamento do modelo no nosso país é oferecido o “Pack Style” no valor de 450 euros (jantes em liga leve de 15 polegadas, faróis de nevoeiro e alerta de saída de faixa), valorização de retoma de 1000 euros e campanha de financiamento “Opel Finance” no valor de 1000 euros. A garantia é de 5 anos/100 mil km.

                            Entre o equipamento de série do Karl está o ar condicionado, vidros elétricos dianteiros, fecho centralizado com comando à distância, espelhos reguláveis eletricamente, computador de bordo, programador de velocidade (com limitador), rádio com Bluetooth e entrada USB, assistência ao arranque em subidas, sistema de monitorização de pressão dos pneus, ESP, ABS, airbags frontais, laterais e de cortina.

                            Conheça as impressões de condução do Karl no Autohoje da próxima semana.

                            Comentário


                              #74
                              Opel Karl Rocks - Salão Paris 2016





                              Comentário


                                #75
                                Se a frente ficou engraçada, a traseira nem por isso.

                                O pára-choques todo em plástico preto faz lembrar aquelas versões básicas.

                                Comentário


                                  #76
                                  Alguem sabe onde posso arranjar o plano de manutenções do Karl? O manual só fala das mudanças de óleo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Qualquer concessionario Opel te fornece o Plano manutenção para o Ano que precises.

                                    Cps

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
                                      Qualquer concessionario Opel te fornece o Plano manutenção para o Ano que precises.

                                      Cps
                                      Eu queria mesmo era os anos todos, o plano completo. Essa informação devia ser publica.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X