Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa por excesso de velocidade na Suiça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Fui eu a desenterrar o topico venho actualizar para dizer que passado 3 dias recebi a multa... por 3 km/h 40 francos.
    O mais caricato é que eu tenho a certeza que ia pelo menos a 80km/h e diz que ia a 58km/h e com 5 de desconto ficam os 3 que vou pagar.

    Cá para mim está outra a caminho.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      Fui eu a desenterrar o topico venho actualizar para dizer que passado 3 dias recebi a multa... por 3 km/h 40 francos.
      O mais caricato é que eu tenho a certeza que ia pelo menos a 80km/h e diz que ia a 58km/h e com 5 de desconto ficam os 3 que vou pagar.

      Cá para mim está outra a caminho.
      E não deves ganhar muito, porque pelo que me contam, o valor das multas varia de acordo com o rendimento do prevaricador...

      Comentário


        #93
        Para o mês que vem tenho que ir à Suíça. Como vou ter reuniões em Zurich, mas também em St. Gallen resolvi alugar carro. Alguma recomendação especial para se conduzir na Suíça, fora o cumprimento estrito das regras de trânsito?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
          Para o mês que vem tenho que ir à Suíça. Como vou ter reuniões em Zurich, mas também em St. Gallen resolvi alugar carro. Alguma recomendação especial para se conduzir na Suíça, fora o cumprimento estrito das regras de trânsito?
          Se vieres a Zurique diz algo. Cumprir estrito e overruled. Eu nunca tive multas na Suica em 5 anos e meio. Mas depende como se conduz em Portugal

          Basicamente em Zurique nunca estacionar fora dos locais de estacionamento (os famosos piscas e ir ao correio ou comprar 1 maco de cigarros).

          Estar atento aos limites. Em Zurique cidade os radares sao imensos, em media um por rua por isso cumprir os 50 ou 30. Os 30 e religioso

          Se alguem der pisca deixar entar. Nao fazer como em Portugal:apertar, ele que espera.

          Se alguem der pisca para estacionar, deixar fazer o estacionamento e a manobra (nao apertar).

          De resto e igual a todo o lado.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Justinotino Ver Post
            E não deves ganhar muito, porque pelo que me contam, o valor das multas varia de acordo com o rendimento do prevaricador...
            Eu fui ver as tabelas e paguei pelo que está tabelado, duvido que tenha sido pelo ordenado. Acho que isso funciona em multas mais avultadas.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
              Fui eu a desenterrar o topico venho actualizar para dizer que passado 3 dias recebi a multa... por 3 km/h 40 francos.
              O mais caricato é que eu tenho a certeza que ia pelo menos a 80km/h e diz que ia a 58km/h e com 5 de desconto ficam os 3 que vou pagar.

              Cá para mim está outra a caminho.
              Ou seja 88 reais entao nao era 80 de ponteiro mais 95 :D

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                Eu fui ver as tabelas e paguei pelo que está tabelado, duvido que tenha sido pelo ordenado. Acho que isso funciona em multas mais avultadas.
                Sim teria de ir a 120 ou mais. Atë 110 e tabelado (30 km/h acima do limite). Ate 86 seria 40 ..ate95 se bem me lembro sao 120...depois 180 (atë 20 acima neste caso 100) e depois 250 e depois comeca a doer

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  Sim teria de ir a 120 ou mais. Atë 110 e tabelado (30 km/h acima do limite). Ate 86 seria 40 ..ate95 se bem me lembro sao 120...depois 180 (atë 20 acima neste caso 100) e depois 250 e depois comeca a doer
                  Acima de 200 nem é bom.
                  30 km/h acima de qualquer limite já é um grande problema como sabes.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Eu fui ver as tabelas e paguei pelo que está tabelado, duvido que tenha sido pelo ordenado. Acho que isso funciona em multas mais avultadas.
                    http://www.jn.pt/mundo/interior/778-...e-1640483.html

                    De onde retirei esta parte:

                    Com base na lei suiça, o valor da multa depende da riqueza do motorista e da velocidade com que circula.

                    Comentário


                      Eu nao disse 200, eu disse 250 euros acima dos 100 no caso do limite ser 80.

                      Na Suica nunca andei acima de 150 de ponteiro. Nunca vi necessidade mesmo com 380 cavalos. Eu gosto e de entrar nos alpes numa subida a 30 e puxar ate aos 120 (limite de 100). Que maravilha.e travar na proxima curva fazer 40 e zas 120 outra cima.

                      Eu fiz Portimao Porto e maximo foi 160.Nunca percebi a mania por velocidades elevadas qdo ha outros carros mas gosto de fazer 30-140 a subir maravilha

                      E a bmw320d carrinha foi ca 1 desilusao. Viva o cooper S

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Eu nao disse 200, eu disse 250 euros acima dos 100 no caso do limite ser 80.

                        Na Suica nunca andei acima de 150 de ponteiro. Nunca vi necessidade mesmo com 380 cavalos. Eu gosto e de entrar nos alpes numa subida a 30 e puxar ate aos 120 (limite de 100). Que maravilha.e travar na proxima curva fazer 40 e zas 120 outra cima.

                        Eu fiz Portimao Porto e maximo foi 160.Nunca percebi a mania por velocidades elevadas qdo ha outros carros mas gosto de fazer 30-140 a subir maravilha

                        E a bmw320d carrinha foi ca 1 desilusao. Viva o cooper S
                        Em que ficamos? Quanto seria a multa na Suiça para esses 160Km/h, ou será que está nos limites lá permitidos?

                        Comentário


                          160 em Portugal de ponteiro que sera 150 reais. Na Suica seria carinho se real abaixo dos 150km/h cerca de 200..250 francos. Acima dos 150 km/h mais caro.

                          Em Portugal ser multado a ir ate 160 e 1 raridade em AE.

                          Comentário


                            Queres então dizer que 160Km/h na Suiça é elevada, já em Portugal não é... Estou a extrapolar isto do facto de teres dito o que disseste:

                            Eu fiz Portimao Porto e maximo foi 160.Nunca percebi a mania por velocidades elevadas
                            Depois queixam-se das bocas em relação aos emigrantes! São muito cumpridores lá fora, mas quando chegam cá pensam que são os donos do mundo! E ainda têm a lata para vir com moralismos!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                              Para o mês que vem tenho que ir à Suíça. Como vou ter reuniões em Zurich, mas também em St. Gallen resolvi alugar carro. Alguma recomendação especial para se conduzir na Suíça, fora o cumprimento estrito das regras de trânsito?
                              o estacionamento também exige rigor, as marcas brancas podem ser livres ou tem parcometro, as marcas azuis tem obrigatoriedade de distico azul para uma duração limitada de 1,5 - 2 horas, e não podes estacionar na mesma zona azul mais do que uma vez ao dia. a partir de uma certa hora da noite os estacionamentos são livres.

                              nas zonas onde houver passagem de tramways, tens que estar mais do que atento porque a cohabitação exige 4 pares de olhos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Justinotino Ver Post
                                E não deves ganhar muito, porque pelo que me contam, o valor das multas varia de acordo com o rendimento do prevaricador...
                                Isso só se aplica nas multas mais graves, nas mais leves está tabelado, e é igual para todos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                  Eu fui ver as tabelas e paguei pelo que está tabelado, duvido que tenha sido pelo ordenado. Acho que isso funciona em multas mais avultadas.
                                  as multas que são estabelecidas em base do salário aplicam.se para as infracções onde há "denuncia".

                                  agora, uma pequena subtileza, as pequenas infracções não ficam registadas no cadastro, mas se ja tiveres uma que foi objecto de denuncia, todas as outras que vierem a seguir e do mesmo teor, serão agravadas exponencialmente. alem que o cadastro de multas vai acompanhar-te toda a tua vida.



                                  http://www.20min.ch/ro/news/romandie...stres-30809606

                                  Valais: Enorme excès de vitesse à Morgins
                                  Les conducteurs sont tous de nationalité britannique. Ils sont entrés en provenance d'Italie au volant de Ferrari, Lamborghini, Jaguar et McLaren, a précisé mercredi à l'ats le porte-parole de la police cantonale valaisanne, Christian Zuber.
                                  Le corps des gardes-frontière a averti la police valaisanne de l'entrée à la frontière de cinq véhicules susceptibles de ne pas respecter les limitations de vitesse. Un contrôle-radar a ainsi été installé au lieu-dit «Les Trappistes». Trois des cinq véhicules contrôlés dépassaient largement la limitation en vigueur. Interdits de conduire Deux chauffards ont été flashés à 154 et 158 km/h et un troisième à 141 km/h au lieu des 80 indiqués, indique la police cantonale valaisanne mercredi dans un communiqué. Les conducteurs ont dû déposer des garanties d'amendes pour un montant total de 9300 francs. Deux véhicules ont été séquestrés et une interdiction de conduire sur le territoire suisse a été signifiée aux conducteurs.

                                  basicamente a noticia relata o seguinte, na fronteira a policia identificou 5 carros suceptiveis de não respeitarem os limites, mandou colocar uns radares mais a frente, apanharam os 5 artistas, la os conductores fizeram uma vaquinha para 9300 chf, dois carros vão par o choco e dois condutores ficam inibidos de conduzir em terras helveticas ..... welcome to switzerland.
                                  Editado pela última vez por rsk; 08 September 2016, 22:27.

                                  Comentário


                                    as duas chocolateiras que revertem a favor da confederação helvética

                                    é simples, a quem comete uma infracção grave, é-lhe retirada a arma do crime ....

                                    hebergeur gratuit

                                    Comentário


                                      Sabes que 160 na suica não e bem a mesma coisa,primeiro as auto estradas aqui na suica não valem nada muito estreitas muito transito,em Portugal por ex.Lisboa -Algarve 160 não se nota nada aqui e alta velocidade, e deixa la essa dos imigras que são os maiores que cada vez e menos assim.....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                                        Sabes que 160 na suica não e bem a mesma coisa,primeiro as auto estradas aqui na suica não valem nada muito estreitas muito transito,em Portugal por ex.Lisboa -Algarve 160 não se nota nada aqui e alta velocidade, e deixa la essa dos imigras que são os maiores que cada vez e menos assim.....
                                        Em que zona da Suiça costumas andar? Nos alpes?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
                                          Em que zona da Suiça costumas andar? Nos alpes?
                                          Por acaso vivo em Basel a mais de 30 anos.

                                          Comentário


                                            O que eles quis dizer e facil ver AEs sem transito. A A1 nao faco ideia mas a A8, A2, A10 e A13 (acho que eram estes nomes) e possivel fazer sem ver carros durante minutos.

                                            Alem disso as AE aqui tem tuneis. A AE melhor diria que no cantao ticino, primeiro nao ha radares depois e aberta. Ai e possivel fazer 140/150.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Justinotino Ver Post
                                              Queres então dizer que 160Km/h na Suiça é elevada, já em Portugal não é... Estou a extrapolar isto do facto de teres dito o que disseste:



                                              Depois queixam-se das bocas em relação aos emigrantes! São muito cumpridores lá fora, mas quando chegam cá pensam que são os donos do mundo! E ainda têm a lata para vir com moralismos!!
                                              Em Paises que a multa é baixa ou que nao e seguro andar a 120 os condutores adaptam-se.

                                              Faz fronteira Suiça/Itália a Milao a menos de 160. Não e seguro...os italianos todos colados a ti.

                                              Em Portugal a 120 se se encontrar a direita nao temos 1 conducao relaxada porque nao ha fiscalizacao do andar na faixa direita. Umas multas de 600 euros e isso mudava.

                                              Andar a 140/150 permite andar sempre a ultrapassar ou seja deixa de ser ilegal andar na esquerda.

                                              Em Roma se romano :D. I

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                O que eles quis dizer e facil ver AEs sem transito. A A1 nao faco ideia mas a A8, A2, A10 e A13 (acho que eram estes nomes) e possivel fazer sem ver carros durante minutos.

                                                Alem disso as AE aqui tem tuneis. A AE melhor diria que no cantao ticino, primeiro nao ha radares depois e aberta. Ai e possivel fazer 140/150.
                                                E isso e tambem a grande maioria das AE aqui sao mais estreitas e muito mais sinuosas.

                                                Comentário


                                                  As AEs em portugal são muito melhores que aqui na Suiça. Aliás nem se justifica portugal ter tantas AEs, houve muita gente a encher os bolsos com estás obras....

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X