Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de um Pre Classico "desportivo" !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E um Honda Prelude?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Esse 75 só tem um defeito... não é vermelho!
      3 defeitos:
      Não é vermelho,
      Não é meu,
      e falta-lhe um lava-farol direito! Isso sim, é grave!

      Comentário


        #33
        Nesta fase acho que estou inclinado para um crx original, andam para uns muito tunings mas esses descarto por completo. Penso que é o que se adapta melhor para o que pretendo ... bom motor mais económico e fiável, bonito e barato

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
          Nesta fase acho que estou inclinado para um crx original, andam para uns muito tunings mas esses descarto por completo. Penso que é o que se adapta melhor para o que pretendo ... bom motor mais económico e fiável, bonito e barato
          Mas cuidado com eles, de desportivo so se for para a velocidade!
          Depois tens a segurança, nula neste e em muitos casos do inicio dos anos 90!
          Muitos deles ja tiveram acidentes e vai ser dificil encontrares um em muito bom estado.
          É como encontrares um Impreza em bom estado!
          Mas que manda estilo manda!

          Quanto ao CRX original, deves estar a referir-te ao mk2, o mk1 não foi comercializado cá, acho eu, e o Mk3 aka "Del Sol" era mais solido e seguro, mas o peso matou as performances que o anterior tinha.

          Comentário


            #35
            Mk1:


            greenshot


            how to do a screen shot

            Comentário


              #36
              Um Honda seria boa opção, civic, integra, prelude, crx etc

              Mas não estou muito a par do valor de cada um.

              Comentário


                #37
                Lamborghini Diablo V12, € 89.990, Sintra - Standvirtual ;)

                Comentário


                  #38
                  Queres uma coisa rara e em condições?


                  Brutal ,) Nissan Sunny GTI-R Pulsar, € 19.000, Lisboa - Standvirtual

                  Comentário


                    #39
                    isso são valores muito altos mas obrigada pela dica

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
                      isso são valores muito altos mas obrigada pela dica
                      Quanto é que estás a pensar gastar?

                      Comentário


                        #41
                        Exacto. Interessa saber o "plafond" disponível.. Porque isto de carros desportivos vai do 8 ao 80.. O Honda é uma boa escolha CRX mk2 mais comum é o 16i16 e já é um optimo carro em termos de fiabilidade e não muito gastador..

                        Comentário


                          #42
                          queria gastar até 3500€, para o objetivo serve bem... o carro serve apenas para dar umas voltinhas pequenas (tipo ir ao pão) e pouco mais...é um carro para ter na garagem e ter alguma estimação e cuidado. já agora alguém sabe o consumo de um crx e pontos fracos em termos de fiabilidade!?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
                            queria gastar até 3500€, para o objetivo serve bem... o carro serve apenas para dar umas voltinhas pequenas (tipo ir ao pão) e pouco mais...é um carro para ter na garagem e ter alguma estimação e cuidado. já agora alguém sabe o consumo de um crx e pontos fracos em termos de fiabilidade!?
                            Então as minhas desculpas pelo link que me ti no post anterior ;)

                            Em relação ao crx, os consumos devem variar entre os 7 e 8 l/100 km em condução normal.... Claro que se puxares um pouco mais isso facilmente sobe aos 10 ou mais....

                            Em termos de fiabilidade não reconheço grandes problemas...

                            Comentário


                              #44
                              Até 3500 € não sei se encontras muitos crx em bom estado.

                              Acho que este é um bom exemplar Honda CRX 1.6 VTEC, € 4.200, Lisboa - Standvirtual

                              Comentário


                                #46
                                Eu nao sei se procurar um carro mais pequeno ou nao, mas pelo orçamento que tens, se fosse eu iria para um RENAULT 21 TURBO

                                Renault 21 2.0 TURBO, € 3.500, Coruche - Standvirtual aqui está um belo exemplar

                                Tens um grande motor, pelas fotos parece estar em excelente estado, consumos acho que vai depender do teu pé, já ouvi vários relatos de pessoas a andar normalmente a fazerem medias 7/8L mas se andarem com o pé bem la no fundo também têm consumos para os 15L

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                  Eu nao sei se procurar um carro mais pequeno ou nao, mas pelo orçamento que tens, se fosse eu iria para um RENAULT 21 TURBO

                                  Renault 21 2.0 TURBO, € 3.500, Coruche - Standvirtual aqui está um belo exemplar

                                  Tens um grande motor, pelas fotos parece estar em excelente estado, consumos acho que vai depender do teu pé, já ouvi vários relatos de pessoas a andar normalmente a fazerem medias 7/8L mas se andarem com o pé bem la no fundo também têm consumos para os 15L
                                  Bancos da frente estofados de novo. A pele na Renault da altura era mesmo má, não que tenha melhorado muito, mas a da altura era mesmo má, tal como acontecia nos Clios baccara, partia toda.

                                  Eis um excelente carro. Adoro. E é um bom futuro clássico!

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                    Bancos da frente estofados de novo. A pele na Renault da altura era mesmo má, não que tenha melhorado muito, mas a da altura era mesmo má, tal como acontecia nos Clios baccara, partia toda.

                                    Eis um excelente carro. Adoro. E é um bom futuro clássico!

                                    Sim a pele realmente nao era lá muito boa, mas podemos estufar agora os bancos com uma pele de muito melhor qualidade e não se precisa de gastar muito dinheiro

                                    Eu tambem acho o 21 turbo um excelente carro é um típico "lobo em pele de cordeiro"

                                    Comentário


                                      #49
                                      Tendo em conta o valor da manutenção/reparação de máquinas dessa idade iria para estas escolhas:

                                      Renault 5 GT Turbo II
                                      Peugeot 306 GTI
                                      VW corrado G60 (já foi dito, cuidado com o compressor, a reparação é cara)
                                      VW Scirroco (o original e não o actual)
                                      Toyota celica GT FOUR (infelizmente cá deve ser difícil encontrar)
                                      BMW 320IS (inflacionado??)
                                      BMW M5 (vai sair sempre caro :P )
                                      Editado pela última vez por zutaporco; 01 January 2014, 17:35.

                                      Comentário


                                        #50
                                        O Corrado é um carro engraçadinho e com um motor muito interessante sobrealimentado por compressor, mas é um componente muito problemático, mesmo em novo havia muitos problemas com o Polo G40 e Golf e Corrado G60 porque a VW não tinha um plano de manutenção do compressor, e quando avariava era tirar e por um novo.

                                        Para além disso, o Corrado dinamicamente não impressiona (como nenhum VW da década de 80 e 90) pelo menos o VR6, que também acusava muito o peso do 2.8 no eixo da frente.

                                        Mas também te digo, até 3500 euros, não há muitas coisas mais interessantes que um Corrado G60, os Corolas GTi ae92 são engraçados mas é um Corola na motorização de topo, os 21 e 5 Turbo também são interessantes, mas bom mesmo era conseguires um Celica 2.0GTi, esse sim é um desportivo com um motor muito interessante

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por zutaporco Ver Post
                                          Tendo em conta o valor da manutenção/reparação de máquinas dessa idade iria para estas escolhas:

                                          Renault 5 GT Turbo II
                                          Peugeot 306 GTI
                                          VW corrado G60 (já foi dito, cuidado com o compressor, a reparação é cara)
                                          VW Scirroco (o original e não o actual)
                                          Toyota celica GT FOUR (infelizmente cá deve ser difícil encontrar)
                                          BMW 320IS (inflacionado??)
                                          BMW M5 (vai sair sempre caro :P )
                                          Tenho um e é um carro que nunca irei vender mas por 3.500 euros tem que se ter cuidado com o que se compra porque GTTs a esse preço podem estar a precisar de muitas coisas..
                                          É mais seguro por esse preço e se gosta dos sobrealimentados ir para um G40, Uno T.iE ou Charade GTTi e poupar umas coroas

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por MMTS Ver Post
                                            queria gastar até 3500€, para o objetivo serve bem... o carro serve apenas para dar umas voltinhas pequenas (tipo ir ao pão) e pouco mais...é um carro para ter na garagem e ter alguma estimação e cuidado. já agora alguém sabe o consumo de um crx e pontos fracos em termos de fiabilidade!?
                                            O CRX é um bom carro, bastante fiável mecanicamente quer seja um 16i16 ou I-VT, grandes motores muita gente fica surpreendida com o potencial da mecânica o problema esta na carroçaria muito atrita a podres, principalmente no TA, sinoblocos traseiros tem tendência a se danificar, 2 lugares atras inexistentes, no I-VT fuga na vedação do solenoide do VTEC, qualidade dos materiais no interior, corrosão em alguns componentes..

                                            Consumo médio anda nos 8l se estiveres muito calmo mesmo podes chegar aos 6l, o carro rola muito bem a baixas rpms, a puxar forte no I-VT já fiz 80 kms e gastar meio deposito, mas a uma velocidade MT elevada VTEC não dá hipótese mas é uma loucura, o 16i16 gasta menos.

                                            Comentário


                                              #54
                                              Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                                              Para mim era um igual a este que passou aqui por casa.

                                              Mazda 323GTR
                                              MAZDA 323 GT-R (1992-1994) - GUIDE OCCASION
                                              Ena!
                                              Ter a oportunidade de ver um passar já é um acontecimento quanto mais ter um 323 GT-R em casa.
                                              Penso que muitos deles foram usados por equipas particulares de Rally (onde foi campeão no grupo de produção) e que por isso, a acrescentar ao pequeno numero de unidades construidas, muitos tenham ido parar à sucata tornando-o ainda mais raro.

                                              O que puderes dizer sobre esta maquina é-me muito interessante.

                                              Comentário


                                                #55
                                                Compra um destes e vais ver que não te arrependes!
                                                img3066b.jpg

                                                Comentário


                                                  #56
                                                  Como este tópico já existe, escuso de estar a criar outro

                                                  Lancia Delta HPE, € 2.050, Barreiro - Standvirtual

                                                  Vi este anuncio e gostava de saber se é um bom carro, e se vai ser um futuro clássico, ou neste caso um pré clássico será que ACP clássicos irá aceitar este carro ??

                                                  O que acham deste carro ?? O que vos parece ??

                                                  Só teve um dono até agora, era uma boa compra ? O preço esta adequado ? Era um carro que dava muitos problemas ou era fiável ?

                                                  Como é visível nas fotos parece existir um espaço entre os pára-choques e a carroçaria é normal ??
                                                  Editado pela última vez por Wannabe; 07 January 2014, 20:40.

                                                  Comentário


                                                    #57
                                                    Citroën BX 1.9 GTI, € 2.400, Porto - Standvirtual
                                                    Citroën Visa Gt Tonic, € 2.450, Oeiras - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #58
                                                      Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                                      Como este tópico já existe, escuso de estar a criar outro

                                                      Lancia Delta HPE, € 2.050, Barreiro - Standvirtual

                                                      Vi este anuncio e gostava de saber se é um bom carro, e se vai ser um futuro clássico, ou neste caso um pré clássico será que ACP clássicos irá aceitar este carro ??

                                                      O que acham deste carro ?? O que vos parece ??

                                                      Só teve um dono até agora, era uma boa compra ? O preço esta adequado ? Era um carro que dava muitos problemas ou era fiável ?

                                                      Como é visível nas fotos parece existir um espaço entre os pára-choques e a carroçaria é normal ??


                                                      Gostava de saber informações sobre este carro

                                                      Comentário


                                                        #59
                                                        Z3 ou mx5. 320is (minha paixão de infância mas carossssss) starlet 1.3s kp61 toyota ae86

                                                        Comentário


                                                          #60
                                                          O lancia era uma má aposta como pré classico ??

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X