E um Honda Prelude?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
compra de um Pre Classico "desportivo" !!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MMTS Ver PostNesta fase acho que estou inclinado para um crx original, andam para uns muito tunings mas esses descarto por completo. Penso que é o que se adapta melhor para o que pretendo ... bom motor mais económico e fiável, bonito e barato
Depois tens a segurança, nula neste e em muitos casos do inicio dos anos 90!
Muitos deles ja tiveram acidentes e vai ser dificil encontrares um em muito bom estado.
É como encontrares um Impreza em bom estado!
Mas que manda estilo manda!
Quanto ao CRX original, deves estar a referir-te ao mk2, o mk1 não foi comercializado cá, acho eu, e o Mk3 aka "Del Sol" era mais solido e seguro, mas o peso matou as performances que o anterior tinha.
Comentário
-
Queres uma coisa rara e em condições?
Brutal ,) Nissan Sunny GTI-R Pulsar, € 19.000, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por MMTS Ver Postqueria gastar até 3500€, para o objetivo serve bem... o carro serve apenas para dar umas voltinhas pequenas (tipo ir ao pão) e pouco mais...é um carro para ter na garagem e ter alguma estimação e cuidado. já agora alguém sabe o consumo de um crx e pontos fracos em termos de fiabilidade!?
Em relação ao crx, os consumos devem variar entre os 7 e 8 l/100 km em condução normal.... Claro que se puxares um pouco mais isso facilmente sobe aos 10 ou mais....
Em termos de fiabilidade não reconheço grandes problemas...
Comentário
-
Até 3500 € não sei se encontras muitos crx em bom estado.
Acho que este é um bom exemplar Honda CRX 1.6 VTEC, € 4.200, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Deixo aqui mais umas coisas engraçadas...
Renault 21 2.0 TURBO, € 3.500, Coruche - Standvirtual
Opel Calibra 2.0 16V, € 2.790, Porto - Standvirtual
Lancia Delta HF TURBO, € 3.400, Oeiras - Standvirtual
Toyota Corolla 1.6 Gti, € 3.250, Rio Maior - Standvirtual
Peugeot 106 Rally Mk 2, € 2.990, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Eu nao sei se procurar um carro mais pequeno ou nao, mas pelo orçamento que tens, se fosse eu iria para um RENAULT 21 TURBO
Renault 21 2.0 TURBO, € 3.500, Coruche - Standvirtual aqui está um belo exemplar
Tens um grande motor, pelas fotos parece estar em excelente estado, consumos acho que vai depender do teu pé, já ouvi vários relatos de pessoas a andar normalmente a fazerem medias 7/8L mas se andarem com o pé bem la no fundo também têm consumos para os 15L
Comentário
-
Originalmente Colocado por Wannabe Ver PostEu nao sei se procurar um carro mais pequeno ou nao, mas pelo orçamento que tens, se fosse eu iria para um RENAULT 21 TURBO
Renault 21 2.0 TURBO, € 3.500, Coruche - Standvirtual aqui está um belo exemplar
Tens um grande motor, pelas fotos parece estar em excelente estado, consumos acho que vai depender do teu pé, já ouvi vários relatos de pessoas a andar normalmente a fazerem medias 7/8L mas se andarem com o pé bem la no fundo também têm consumos para os 15L
Eis um excelente carro. Adoro. E é um bom futuro clássico!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostBancos da frente estofados de novo. A pele na Renault da altura era mesmo má, não que tenha melhorado muito, mas a da altura era mesmo má, tal como acontecia nos Clios baccara, partia toda.
Eis um excelente carro. Adoro. E é um bom futuro clássico!
Sim a pele realmente nao era lá muito boa, mas podemos estufar agora os bancos com uma pele de muito melhor qualidade e não se precisa de gastar muito dinheiro
Eu tambem acho o 21 turbo um excelente carro é um típico "lobo em pele de cordeiro"
Comentário
-
Tendo em conta o valor da manutenção/reparação de máquinas dessa idade iria para estas escolhas:
Renault 5 GT Turbo II
Peugeot 306 GTI
VW corrado G60 (já foi dito, cuidado com o compressor, a reparação é cara)
VW Scirroco (o original e não o actual)
Toyota celica GT FOUR (infelizmente cá deve ser difícil encontrar)
BMW 320IS (inflacionado??)
BMW M5 (vai sair sempre caro :P )Editado pela última vez por zutaporco; 01 January 2014, 17:35.
Comentário
-
O Corrado é um carro engraçadinho e com um motor muito interessante sobrealimentado por compressor, mas é um componente muito problemático, mesmo em novo havia muitos problemas com o Polo G40 e Golf e Corrado G60 porque a VW não tinha um plano de manutenção do compressor, e quando avariava era tirar e por um novo.
Para além disso, o Corrado dinamicamente não impressiona (como nenhum VW da década de 80 e 90) pelo menos o VR6, que também acusava muito o peso do 2.8 no eixo da frente.
Mas também te digo, até 3500 euros, não há muitas coisas mais interessantes que um Corrado G60, os Corolas GTi ae92 são engraçados mas é um Corola na motorização de topo, os 21 e 5 Turbo também são interessantes, mas bom mesmo era conseguires um Celica 2.0GTi, esse sim é um desportivo com um motor muito interessante
Comentário
-
Originalmente Colocado por zutaporco Ver PostTendo em conta o valor da manutenção/reparação de máquinas dessa idade iria para estas escolhas:
Renault 5 GT Turbo II
Peugeot 306 GTI
VW corrado G60 (já foi dito, cuidado com o compressor, a reparação é cara)
VW Scirroco (o original e não o actual)
Toyota celica GT FOUR (infelizmente cá deve ser difícil encontrar)
BMW 320IS (inflacionado??)
BMW M5 (vai sair sempre caro :P )
É mais seguro por esse preço e se gosta dos sobrealimentados ir para um G40, Uno T.iE ou Charade GTTi e poupar umas coroas
Comentário
-
Originalmente Colocado por MMTS Ver Postqueria gastar até 3500€, para o objetivo serve bem... o carro serve apenas para dar umas voltinhas pequenas (tipo ir ao pão) e pouco mais...é um carro para ter na garagem e ter alguma estimação e cuidado. já agora alguém sabe o consumo de um crx e pontos fracos em termos de fiabilidade!?
Consumo médio anda nos 8l se estiveres muito calmo mesmo podes chegar aos 6l, o carro rola muito bem a baixas rpms, a puxar forte no I-VT já fiz 80 kms e gastar meio deposito, mas a uma velocidade MT elevada VTEC não dá hipótese mas é uma loucura, o 16i16 gasta menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por neldsc Ver PostPara mim era um igual a este que passou aqui por casa.
Mazda 323GTR
MAZDA 323 GT-R (1992-1994) - GUIDE OCCASION
Ter a oportunidade de ver um passar já é um acontecimento quanto mais ter um 323 GT-R em casa.
Penso que muitos deles foram usados por equipas particulares de Rally (onde foi campeão no grupo de produção) e que por isso, a acrescentar ao pequeno numero de unidades construidas, muitos tenham ido parar à sucata tornando-o ainda mais raro.
O que puderes dizer sobre esta maquina é-me muito interessante.
Comentário
-
Como este tópico já existe, escuso de estar a criar outro
Lancia Delta HPE, € 2.050, Barreiro - Standvirtual
Vi este anuncio e gostava de saber se é um bom carro, e se vai ser um futuro clássico, ou neste caso um pré clássico será que ACP clássicos irá aceitar este carro ??
O que acham deste carro ?? O que vos parece ??
Só teve um dono até agora, era uma boa compra ? O preço esta adequado ? Era um carro que dava muitos problemas ou era fiável ?
Como é visível nas fotos parece existir um espaço entre os pára-choques e a carroçaria é normal ??Editado pela última vez por Wannabe; 07 January 2014, 20:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Wannabe Ver PostComo este tópico já existe, escuso de estar a criar outro
Lancia Delta HPE, € 2.050, Barreiro - Standvirtual
Vi este anuncio e gostava de saber se é um bom carro, e se vai ser um futuro clássico, ou neste caso um pré clássico será que ACP clássicos irá aceitar este carro ??
O que acham deste carro ?? O que vos parece ??
Só teve um dono até agora, era uma boa compra ? O preço esta adequado ? Era um carro que dava muitos problemas ou era fiável ?
Como é visível nas fotos parece existir um espaço entre os pára-choques e a carroçaria é normal ??
Gostava de saber informações sobre este carro
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário