Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Supra A90 (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Vou ser do contra, como acontece muito, e dizer: o que tinha o anterior de especial? Tinha um bom motor, mas daí a Deus, não entendo?
    Falei do posicionamento, não das qualidades. Pelo menos nas versões mais elaboradas.

    Comentário


      a esperança média de vida em portugal anda em terno dos 80 anos

      não sei se vou a tempo de ver este carro a ser lançado

      Comentário


        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
        Tanto o Alpine como o Alfa são certamente muito mais leves que o Supra.


        Não tinha nada. Era um porquinho em curva, só servia para andar a direito.
        Tinha aquele 2JZ que era potência barata (sim, porque um i6 da BMW era tão bom ou melhor para extrair potência, mas mais caro) mas que logo perdeu esse encanto quando a malta do arroz se apercebeu da existência dele.

        Dizerem que o sucessor devia ser um superdesportivo, epá... Não exageremos. O Supra era um GT completamente normal na altura.
        Claro que não. O carro tinha aficionados só porque sim.

        O carro era um GT competente com linhagem na marca, com prestações muito imponentes para o preço proposto e com fiabilidade Japonesa.

        O i6 BMW era tão bom ou melhor para extrair potência? Um atmosférico tão bom ou melhor para extrair potência que um motor turbo? A custar quanto mais, 3 vezes? Ou 4?
        Editado pela última vez por marelo; 20 September 2018, 09:04.

        Comentário


          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          Claro que não. O carro tinha aficionados só porque sim.

          O carro era um GT competente com linhagem na marca, com prestações muito imponentes para o preço proposto e com fiabilidade Japonesa.

          O i6 BMW era tão bom ou melhor para extrair potência? Um atmosférico tão bom ou melhor para extrair potência que um motor turbo? A custar quanto mais, 3 vezes? Ou 4?
          O que não falta são M50s a debitar mais de 1000cv e S50s a debitar para cima de 1300cv. Ou és daqueles que acha que se extrai 1000cv de um 2JZ sem mudar tudo o que são internos? E o motor nunca fica fiável.

          O carro tem aficionados tal como o AE86 tem por causa das influências da pop culture. Não fosse isso e não teria marcado a cultura automóvel, de todo.
          Um bom exemplo disso são os Celicas Supra e os Supras anteriores, ninguém quer saber deles e os que querem é por associação à nameplate ou porque não têm capacidade financeira para comprar o Mk. IV, que está estupidamente overpriced à custa do ricetax.

          O Skyline, por exemplo, apesar de também ser relativamente overhyped para o que é, ainda tem algum pedigree de competição no Grupo N... Agora o Supra? Ninguém quer saber do campeonato de touring japonês, especialmente quando pouco ou nada tinha em comum com a versão de estrada.

          Não fosse o Gran Turismo e o festival de arroz do Fast & Furious e ninguém conheceria o Supra.
          Editado pela última vez por brkncrss; 20 September 2018, 09:35.

          Comentário


            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
            O que não falta são M50s a debitar mais de 1000cv e S50s a debitar para cima de 1300cv. Ou és daqueles que acha que se extrai 1000cv de um 2JZ sem mudar tudo o que são internos? E o motor nunca fica fiável.

            O carro tem aficionados tal como o AE86 tem por causa das influências da pop culture. Não fosse isso e não teria marcado a cultura automóvel, de todo.
            Um bom exemplo disso são os Celicas Supra e os Supras anteriores, ninguém quer saber deles e os que querem é por associação à nameplate ou porque não têm capacidade financeira para comprar o Mk. IV, que está estupidamente overpriced à custa do ricetax.

            O Skyline, por exemplo, apesar de também ser relativamente overhyped para o que é, ainda tem algum pedigree de competição no Grupo N... Agora o Supra? Ninguém quer saber do campeonato de touring japonês, especialmente quando pouco ou nada tinha em comum com a versão de estrada.

            Não fosse o Gran Turismo e o festival de arroz do Fast & Furious e ninguém conheceria o Supra.
            1000cv? Tu também és exagerado, isso são modificações para meia dúzia, eu estava a falar daquelas modificações mais comuns, por ex uns 400cv no supra e 400cv num E36 M3 por ex. Uma reprogramação equivalente à que tens no teu 1.4T por ex.

            Marcou a época pelas prestações balísticas que tinha na época. Que outro carro é que fazia dos 0-60mph em 4.6s em 1993 e a que preço?

            Comentário


              Os japoneses andam fortes. Não me parece nada mal o carro.
              Espero que o interior não seja hediondo.

              Comentário


                traduz
                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SouDEUS Ver Post
                  Os japoneses andam fortes. Não me parece nada mal o carro.
                  Espero que o interior não seja hediondo.
                  O interior vai ser genérico BMW com um símbolo da Toyota no volante.

                  Comentário


                    Espero bem que não. Os interiores Toyota/Lexus têm uma óptima qualidade e estilo próprio.

                    Comentário


                      Este concept tinha proporções tão porreiras, pena o modelo final não ter... O pior a meu ver é a altura do capot, mas isso acho que se deve às restrições de impacto. Ainda assim, estou curioso para ver o aspecto final.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                        Espero bem que não. Os interiores Toyota/Lexus têm uma óptima qualidade e estilo próprio.
                        Temo que não, desconfio que vá haver partilha de muitos componentes no interior.

                        Comentário


                          Não se devia chamar Supra.

                          O Supra foi um icon, 100% japonês e com soluções tecnológicas inovadoras para a altura. É um icon JDM.

                          Agora chamar a um mix entre BMW e Toyota Supra, é apenas parvo.

                          Mas mesmo assim estou curioso de ver como vai ser no final.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                            Não se devia chamar Supra.

                            O Supra foi um icon, 100% japonês e com soluções tecnológicas inovadoras para a altura. É um icon JDM.

                            Agora chamar a um mix entre BMW e Toyota Supra, é apenas parvo.

                            Mas mesmo assim estou curioso de ver como vai ser no final.
                            Concordo. Além disso, o seu segmento é inferior aos Supra anteriores. O Supra anterior era equivalente a um Nissan GTR dos dias de hoje, não a um Z4.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                              Espero bem que não. Os interiores Toyota/Lexus têm uma óptima qualidade e estilo próprio.
                              Vê o post #99

                              Comentário


                                Será apresentado em Janeiro 2019, no Salão Detroit

                                Comentário


                                  Com a saida deste agora é que os outros vão subir de preço...

                                  Comentário



                                    *Retirado de outro fórum

                                    Comentário


                                      Interior










                                      https://www.motor1.com/photo/3297438...ts-guide-leak/

                                      Comentário




                                        Comentário


                                          Medo..

                                          Comentário






                                            Comentário


                                              Nesse interior, está bem patente o ADN BMW!

                                              Comentário


                                                Os nipónicos estão a socorrer-se do savoir faire dos europeus nos desportivos. Vamos ver quanto tempo é que a tropa do MX5 demora a chegar.

                                                Talvez não faça muito sentido chamarem-lhe Supra, que no meu tempo era um Godzilla; mas é bom ver a Toyota, uma marca com tradição nos desportivos, lançarem este tipo de carros.

                                                Comentário


                                                  nunca teve no BR

                                                  Comentário


                                                    É oficial, novo Supra será apresentado em Janeiro 2019, no Salão de Detroit


                                                    Teaser



                                                    Fonte: Toyota

                                                    Comentário


                                                      Foto espia sem camuflagem

                                                      Comentário


                                                        Boa, conseguiram algo mais feio que o Z4

                                                        Comentário


                                                          Pelo menos tem um bocado ares do Supra de 1993... Pelo menos a mim lembra-me esse modelo! [emoji41]

                                                          Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                            Pelo menos tem um bocado ares do Supra de 1993... Pelo menos a mim lembra-me esse modelo! [emoji41]

                                                            Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                                            Pensei no mesmo, fez-me logo lembrar o A80

                                                            Até ver mais, estou a gostar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                              Foto espia sem camuflagem


                                                              Supra 2020 forumMKV

                                                              https://www.supramkv.com/threads/lea...rst-look.1439/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X