Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passei á pouco perto do stand onde comrpaste (passo todos os dias) e vi um parecido com o teu anterior cá fora, á venda e lembrei-me... seria o teu.. ;)

    boa compra! Exageradas as jantes, mas cada um gosta do que gosta.. Pena é ires ter problemas, ou então vais fazer como aqueles do tunning que até param para passar uma lomba [}][8)] como vejo aqui da janela todo o santo dia e hora..
    Imagina aquelas jantes a bater num buraquito, subir um passeio.. [8][8][8)][8)]

    Comentário


      Gosto muito do carro. Mas acho despropositado o tamanho das jantes e exagerado o equipamento (quase digno de um Airbus!).
      Parabéns.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Bolide

        O dele tem 150, pq foste mostrar o Laguna de 175?

        Além disso o problema não é o preço de tabela, é o preço real, pelo que percebi ficou em 44 mil reais! Isso é um absurdo.

        Esse Laguna é mais potente e ainda tem a mais estofos em pele com regulação eléctrica, memória e aquecidos. Na Opel este equipamento fica em mais 3 mil euros.
        Este senhor Bolide manda com cada bujarda... vai la vai... (como diz o outro)

        Olha... Tubular Bells... pq nao foste para o BMW 535d?? sempre são 275cv e alem disso tb tem memória aquecida!!! [xx(]

        Hello???? Anybody home????

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          Basicamente, as respostas a este tópico podem dividir-se em 2 grupos:

          a) os admiradores
          b) os cheios de dores nas articulações dos braços

          :D:D:D:D:D:D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Lino Marques

            Basicamente, as respostas a este tópico podem dividir-se em 2 grupos:

            a) os admiradores
            b) os cheios de dores nas articulações dos braços

            :D:D:D:D:D:D
            [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]


            cumps,
            [dio]

            Comentário


              O que não falta por aí é inveja dos Opel. [}]

              De qq forma, parabéns pela compra. Só axo um exagero a medida e o preço das jantes. De resto, se está a teu gosto, é o que interessa.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Lino Marques


                b) os cheios de dores nas articulações dos braços

                :D:D:D:D:D:D
                Se ainda fosse um Astra... Agora um Vectra...

                :D :D :D

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por RPM

                  citação:Originalmente colocada por underground
                  É lamentável que as pessoas se procupam mais em criticar do que em felicitar as pessoas!
                  E qual era a piada disso? Isto é ou não é um fórum de discussão?
                  Desde que se discuta educadamente, porque não?

                  BTW com 44.000€ também não ia buscar nenhum BMW, mas sim um chassito com uma letra e quatro dígitos. :D
                  Viva a liberdade de escolha, viva!
                  X2 [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                  Comentário


                    O TB agora nem sai do carro...a única forma de ele cá vir é se alguém lhe arranjar um Kanguru para o portatil!!:D:D:D

                    Comentário


                      É pá, pessoal, ontem era para cá ter vindo, mas andei a aspira-lo, (é verdade, já o aspirei :D) e a tirar umas fotos em Estarreja, se chegar cedo a casa, já falo dele com calma.

                      Depois à noite andei a ver mais coisas no manual de instruções, e a aprender a funcionar com aquilo. Tem um som... meu Deus... [:O]

                      Comentário


                        Tá bom para curtir um bom Speed Metal na AE.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por jmpub

                          Passei á pouco perto do stand onde comrpaste (passo todos os dias) e vi um parecido com o teu anterior cá fora, á venda e lembrei-me... seria o teu.. ;)

                          boa compra! Exageradas as jantes, mas cada um gosta do que gosta.. Pena é ires ter problemas, ou então vais fazer como aqueles do tunning que até param para passar uma lomba [}][8)] como vejo aqui da janela todo o santo dia e hora..
                          Imagina aquelas jantes a bater num buraquito, subir um passeio.. [8][8][8)][8)]
                          É esse mesmo! O 16-30-MN. Eu tenho umas fotos dele, antes da entrega, depois posto aqui ;)

                          Quanto às jantes, acredita que ao vivo não são exageradas, e uma vez que o carro foi preparado para aquelas jantes, não preciso parar para passar as lombas, o carro é mais suave que o Astra, acredita. ;)

                          citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

                          Gosto muito do carro. Mas acho despropositado o tamanho das jantes e exagerado o equipamento (quase digno de um Airbus!).
                          Parabéns.
                          No que toca ás jantes, eu não as escolhi por serem de 19", apenas escolhi pelo design, as de 17 eram feias, as de 18, também não me agradavam muito, as de 19, fazem-me babar :D;)

                          No equipamento, coloquei o que achava que um carro deste segmento deveria ter, e tentei colocar coisas que o pudessem manter actual durante mais anos. ;)

                          dio, não vale a pena, é estar a bater no ceguinho :D;)

                          Comentário


                            as jantes diferentes de "todos" os outros (OPEL) deve ser um custume do TUB, já no ASTRA era assim, é para marcar a diferença[8D]




                            Comentário


                              Agora, o carro!

                              Para já, agradeço ao pessoal, os comentários, sejam eles positivos ou negativos, é sempre bom escutar opiniões. ;)

                              Tenho que tratar do diário de bordo... depois com tempo, faço isso.

                              Vectra GTS.

                              No que toca a extras, como viram na pagina 2, escolhi:

                              Sensor de chuva,
                              Ar Condicionado Electrónico (ECC),
                              Espelho interior electrocromatico,
                              Espelhos exteriores rebatíveis electricamente e electrocromaticos,
                              IDS Plus com Sport Swich e controlo continuo de amortecimento,
                              Volante desportivo em pele perfurada,
                              Jante 19",
                              Faróis Bi-xénon direccionais (AFL),
                              Controlo de iluminação automático (sensor de luz),
                              Alarme,
                              Rádio DVD 90 Navi com ecrã a cores,
                              Sensores de estacionamento à frente, e atrás,
                              Indicador de pressão dos pneus,
                              Kit de reparação de Pneus,
                              Mãos livres com controlo por voz,
                              Bluetooth,
                              Pack Iluminação,
                              Pack Ergonomia,
                              Pack Conforto.

                              Não coloquei Pele, porque não gosto quando começa a ficar gasto, e tecto de abrir não pus "porque não", e o Twin Audio deveria ter colocado, mas pronto.

                              Bom, após quase 200 Km, o que mais me tem surpreendido, é mesmo a suspensão, eu imaginava uma pedra, e apesar de firme, consegue ser suave, isto com o Sport desligado. É obvio que se sentem buracos, etc. mas não são pancadas secas, é com suavidade, muito superior ao Astra, muito mesmo. Com o Sport ligado, é esquecer, porque até em alcatrão o carro transmite as imperfeições. :D;)

                              Por outro lado, nota-se bem a diferença, ao ligar o Sport, o que mais noto é o acelerador e a suspensão, o acelerador fica muitíssimo mais sensível, um toquezinho, e ele vai mesmo! A direcção nota-se também, mas não tanto.

                              Ruídos parasitas, para já são nulos, mas ainda é cedo para falar.

                              A insonorização é fantástica! O motor é completamente isolado, não há vibrações, nem ruídos no interior. Ao fechar a porta, sentem-se as boas borrachas a calar tudo. Bem pode estar a haver um terramoto que não se ouve nada lá dentro, assim como posso estar a ouvir musica em altos berros, que pouco se ouve lá fora.

                              Mas nem tudo é bom neste aspecto, em certo tipo de alcatrão, como as rodas são muito largas, ouve-se um pouco ruído de rolamento por volta dos 100 Km\h, mas ruído que é completamente aceitável, só que como a insonorização é muito boa, consegue-se notar o ruído dos pneus. Embora não seja, obviamente nada de especial, é mais uma mariquice.

                              O motor, ainda mal passou das 2000 RPM's, sei que dá pelo menos 100 Km\h, se calhar sou louco por ainda não ter visto quanto é que dá :D

                              Já me apercebi de que curva, e não é pouco! Mas pronto, neste campo não consegue superiorizar-se ao belo AX, ou Saxo Cup. :D:D

                              O espelho retrovisor digno de um carro coreano dos anos 60 (segundo opiniões cá do fórum), é fabuloso, tem um led por baixo a iluminar a consola, que acende sozinho em ambiente escuro, e a função electrocromatica é excelente! Funciona mesmo. Esse, e os exteriores, são todos electrocromaticos (e rebatíveis com o comando)

                              O sistema de som, já o referi, são 9 colunas com uma qualidade de som fora de série!

                              o sistema geral do infotainment, é muito bom, e pratico! Já domino a navegação quase toda. Pus-me a pesquisar bares na Alemanha :D E aquilo até diz as atracções dos bares, ou horário de funcionamento, contacto, etc. Depois, se tiver o blutooth activo, posso logo telefonar para lá etc. Ontem, num Bar em Paris, a atracção da noite era Musica ao Vivo!

                              A média desceu para 7,3 L\100, e tem andado sempre com o AC ligado.

                              Por falar em AC, abençoados 400 Euros pelo AC electrónico. É fantástico! Já vi muitos, que aquilo parece é ventilação forçada. Ali, mal se sente o ar a entrar, mas em poucos segundos todo o interior está à temperatura desejada, sem estar ali o ar a entrar à força, tudo muito suave, muito controlado, muito sereno. O ambiente é muito bom mesmo!

                              Uma coisa que salta logo à vista quando andamos em estrada, é a robustez, é pá, que coisa incrível, o carro é muito sólido, muito robusto, sente-se forte, inquebrável, muito bom mesmo! Alias, é o que mais estou a apreciar, que era algo que apreciava muito no série 3 (a robustez) e afinal este não lhe deve nada!

                              Acho que uma das coisas que ajuda a dar sensação de solidez, é o enorme tablier, no segmento dele, penso que é o que tem o tablier mais volumoso, fica muito bem isso, transmite robustez mesmo!

                              Os bancos são desportivos, encaixa-se mesmo lá, e têm 8 regulações!

                              Agora o mais engraçado, é que o carro consegue dar nas vistas [:O] Á dias, na empresa, quando fui almoçar, tinha 6 ou 7 engenheiros e directores à volta dele, a ver! :D Por acaso já são velhos conhecidos meus e do meu pai, e estivemos a conversar um pouco, um deles tem um carro de marca Premium, do mesmo segmento, (que não vou divulgar para não haver discussão) estava bastante admirado com o carro, até porque tinha tido um Astra e tinha adorado aquilo.

                              Outro, acabou de comprar uma carrinha (também daquele segmento, e também não vou divulgar), bem, esse da carrinha, a ver o Vectra, eu devia ter filmado, e depois colocar no fórum... :D O homem estava claramente arrependido, e chateado com ele mesmo por não ter ido ver o Vectra! Espantoso! Outro que também estava, tem um Astra à um mes, e também adorou o carro, diz que a frente assim ao vivo parece a de um protótipo :D[8D]

                              A nível da qualidade, acho que todos são de acordo, de que o Vectra tem um nível de qualidade muito elevado, quer na montagem, quer nos materiais. Até nos puxadorzinhos de dentro das portas, tem batentes.

                              Já agora, para quem pensava que a Opel tinha desistido do Speed Lock, não é verdade, o meu Vectra tem Speed Lock (e é desligavel), tem a segunda tranca, e quando destranco, abre 1º a porta do condutor, e só ao segundo toque, abre as restantes (isto também é configurável).

                              A apresentação do ecrã a cores, é simples, mas de boa leitura, é bonita!

                              Depois falarei mais dele, por agora umas fotos...























                              Amanhã, vai até à zona da Lisboa (Arruda dos Vinhos, mais concretamente), visitar uns primos, e aproveitar para fazer a rodagem com uma condução calma, e constante. ;)

                              Um abraço pessoal!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                as jantes diferentes de "todos" os outros (OPEL) deve ser um custume do TUB, já no ASTRA era assim, é para marcar a diferença[8D]




                                Era, e é Quem bazou foi o Astra Club 1.7 TD, e não o Sport Van 1.7 DTI, esse vai passar para as mãos do meu pai, para os trabalhos [8)]

                                Estas jantes são do OPC [8D]



                                E as do Astra, foram umas que apareceram já no fim, para o Sport [8D] ;)

                                Comentário


                                  Boa viagem

                                  Cmpts

                                  Comentário


                                    Como Alfista que assumo ser, e por tal, raramente dou valor a carros de outras marcas (e desde ja digo que eu nunca compraria um carro igual ao teu...), permite-me fazer o seguinte comentario:



                                    Espectaculo de carro... Adorei!!!

                                    Comentário


                                      tub... um reparo... o AC electronico é o vulgar AC automatico bi-zona?

                                      se for apenas isso, acho ridiculo ser um opcional num carro desses!

                                      quanto ao resto, já sabes... muito bom o carro... apesar de n ir muito com a estetica dele, essas jantes dao-lhe um ar espetacular! A cor do carro, tambem foi muito bem escolhida! =)

                                      Agora juizo na rodagem... aí até aos primeiros 3000km... depois é dar gás! :D

                                      abraço

                                      Comentário


                                        e vais tirar fotos em frente das finanças.. lol [}][}]

                                        eles apanham-te [}][}]

                                        Comentário


                                          Tubular Bells... mais uma vez sinceros parabens pela maquina, fiquei completamente [B)][B)][B)]. Adorava dar uma voltinha nesse Vectra [8D].

                                          As jantes tambem acho meio exageradas mas de qualquer forma fica espectacular. O Vectra C pos restyling fez-me voltar a ficar babado pela estética tal como fiquei com o Vectra B (também pos restyling).

                                          abraço

                                          Comentário


                                            O carro tá um espanto!!!

                                            Muitos parabéns!!!! [^][^][^]

                                            Comentário


                                              Muito fixe o carro.

                                              Parabens.[^][^]

                                              Na minha opinião só lhe mudava uma coisa: a cor.

                                              Acho que fica muito vulgar...

                                              Comentário


                                                tanto o astra como vectra acho que existe poucos espaços de arumaçao no interior,nao achas isso?

                                                Comentário


                                                  TB parabéns pela máquina! Nome de código: TB19_GTS

                                                  Muito bonito! Acho que em azum OPC é que era! Ou vermelho quem sabe! Mas é lindo! Conto um dia destes vê-lo de mais perto!

                                                  Comentário


                                                    O carro tá muito giro, muitos e bons kms com a maquina!

                                                    Comentário


                                                      Parabens pela maquina... sinceramente muito mais lindo que o astra, quantos as jantes, nao acho nada exageradas muito pelo contrario ficam-lhe a " matar" um bom carro.[^]

                                                      Comentário


                                                        Que calor às oito da noite!![8D]

                                                        Quanto ao tecto de abrir, eu também não punha.

                                                        Comentário


                                                          Parabéns Tubular Bells, o carro tá mto fixe [B)][B)]

                                                          Só alterava uma coisa, as jantes... são mto giras, mas 19" é muito para as nossas estradas, por muito boa construção que o carro possa ter em termos de ruidos parasitas acho que o carro vai sofrer bastante, acho que o ideal era as de 17".

                                                          Cumpts e bons km ;)

                                                          Comentário


                                                            Mtos parabéns TUB o carro ta fantástico, so nao percebi uma coisa o carro é pra ti ou pros teus pais?

                                                            Comentário


                                                              Tubullar

                                                              parabens pelo carro está magnifico.

                                                              Bons kilometros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X