Originalmente Colocado por DragonH
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carros com pouca desvalorização
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostPor acaso acho o oposto. 6500 euros por um TT é um valor muito razoável
Acho caro para um desportivo com mais de 10 anos que apesar de cativante, nunca foi referencia está muito caro. Ainda para mais o motor 1.8 turbo (180cv/150cv) também nunca teve fama de ser ultra rápido antes pelo contrario.
Acho que já era altura de encontrar modelos de 2000/2001 por volta dos 5mil € com facilidade...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ravager Ver Postesses são outros, até o 1400 a gasóleo consegue ser estupidamente caro.
MINI One D ChiliRed, € 11.900, Mafra - Standvirtual
MINI One Cooper D, € 11.900, Porto - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por DragonH Ver Post6500€ os mais baratos de 98/99 (os que tinham defeito de fabrico, facilmente identificados por não terem ESP), a partir dai é sempre a subir para lá dos 10mil €.
Acho caro para um desportivo com mais de 10 anos que apesar de cativante, nunca foi referencia está muito caro. Ainda para mais o motor 1.8 turbo (180cv/150cv) também nunca teve fama de ser ultra rápido antes pelo contrario.
Acho que já era altura de encontrar modelos de 2000/2001 por volta dos 5mil € com facilidade...
Tendo isto em conta também não acho que seja uma referência dentro dos carros que não desvalorizam, tendo em conta os preços a que se encontram estes carros.
Comentário
-
Exemplo máximo de carros que não desvalorizaram pelo contrário custam mais agora que em novos:
Lancia Delta Integrale Evo I /II valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 30 000 euros.
BMW M3 E30 de 1988 a 1992 valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 32 000 euros.
Porsche 911 2.7 RS de 1972 a 1975 valor atual para carro em bom estado 150 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.
Porsche 911 993 de 1993 a 1993 valor atual para carro em bom estado 45 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.
Qualquer Porsche 911 deixa de desvalorizar a parir dos 10 anos estabilizam o preço acima dos 25 000
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver PostExemplo máximo de carros que não desvalorizaram pelo contrário custam mais agora que em novos:
Lancia Delta Integrale Evo I /II valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 30 000 euros.
BMW M3 E30 de 1988 a 1992 valor atual para carro em bom estado 35 000 euros ou mais custou novo aproximado 32 000 euros.
Porsche 911 2.7 RS de 1972 a 1975 valor atual para carro em bom estado 150 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.
Porsche 911 993 de 1993 a 1993 valor atual para carro em bom estado 45 000 euros ou mais, custou novo muito menos aproximado ? euros.
Qualquer Porsche 911 deixa de desvalorizar a parir dos 10 anos estabilizam o preço acima dos 25 000
Comentário
-
Originalmente Colocado por ravager Ver Postisso são tudo clássicos, ou pré-clássico (caso do 993 turbo que fica prá história como o último porsche turbinado com motor refrigerado a ar) e no caso do RS 2.7 ainda se acrescenta o pormenor de ser edição limitada.. mal seria se esses não valorizassem com o tempo
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferreira2004 Ver PostQualquer 911 novos, clássicos ou pré clássicos desvalorizam muito pouco. Mesmo o 996 que tem alguma fama por ter alguns problemas no motor 3.4 não baixa dos 25 000 euros
O Integrale tenho ideia no último ano de produção 1996 (o Deltona de 250cv), tenha passado dos 40.000€.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário