Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com pouca desvalorização

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Do pedir ... a vender ... vai muita diferença !!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
      Muito melhor dar 4500euros por uma carrinha 504 com motor Indenor que é um futuro classico, do que os mesmos 4500euros por um Ibiza de 2 lugares que nunca será nada, a não ser um meio de transporte rudimentar até o proprietário conseguir juntar dinheiro para comprar um automóvel.
      Uuuuuuiiii tanta comichão com os TDIs e os Ibizas,,,

      Comentário


        #63
        Qualquer Toyota a diesel.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Uuuuuuiiii tanta comichão com os TDIs e os Ibizas,,,
          Por acaso já reparei e ando à pouco tempo pelo forum por acaso vendi uma Ibiza TDI à pouco tempo por um valor maior de quando a comprei a 3 anos. A diferença não foi muita mas vendi-a tal e qual a comprei com mais uma porrada de kms.. No meu caso foi pedido=vendido e nem demorou muito a venda.

          Comentário


            #65
            Não sei quem falou em mini,mas o meu "patrão" tem um mini 1000,parado no armazém até já tem umas mossas do porta-paletes,o raio do carro já não deve trabalhar e já lhe ofereceram 800 contos(4000€) e o raio do homem não o vende.Apesar de a cor não ser a mais bonita(verde garrafa)mas é um mini

            Comentário


              #66
              Mercedes-Benz G 400 V8 CDi - 2001, 152.000 km, 44 000 €
              Mercedes-Benz G 400 V8 CDi , € 44.000, Sobreda / Almada - Standvirtual

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                Mercedes-Benz G 400 V8 CDi - 2001, 152.000 km, 44 000 €
                Mercedes-Benz G 400 V8 CDi , € 44.000, Sobreda / Almada - Standvirtual
                Eu comprava-o mas não tinha coragem de o meter no monte.

                Se com jipes de 1000 e 2000€ já tenho "pena" quanto mais com um deste valor e com esta pinta. Posto isto, acho que seria um mau investimento só para andar na estrada.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                  Mercedes-Benz G 400 V8 CDi - 2001, 152.000 km, 44 000 €
                  Mercedes-Benz G 400 V8 CDi , € 44.000, Sobreda / Almada - Standvirtual
                  Deve ter visto um programa qualquer (já não me recordo qual, mas também vi) onde disseram que esse carro era imune à desvalorização.

                  Vai ficar sem tanta do tempo que passará ao Sol à espera que alguém apareça para o comprar.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    .....quando fui ao stand o vendedor quase que nem me deixava sair de lá como carro e queria fazer negocio à força!
                    a conversa do tenho já uma pessoa interessada e ofereço 8.
                    típica negociata de standeiro de esquinta, vendes o carro por 8, ele tira-lhe 100 mil e vende-o a um pato por 10 mil.
                    e o carro não vale isso nem de perto, 4500-5000 e já está mais do que bem vendido.

                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    eu até vejo 8P's de 2003 ao mesmo preço e até mais baratos que alguns 8L's pd130 porque será?
                    porque as primeiras unidades do 2.0 TDI têm os problemas que toda a gente sabe. mas agora vai lá ver quanto querem por um 8P desses anos, ou um golf V, mas com o 1.9 PD. se pedirem menos que por um 8L, é porque o gajo do 8L pensa que o carro dele está banhado a ouro.

                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                    ando a ver 530D de 2007 e é giro ver carrinhas de 80mil à venda por pouco mais de 20! isto sim é desvalorizar!
                    normalmente isso acontece porque com 80 mil estão à porta da primeira grande revisão, que num 3000cc é suficiente para uma factura com 4 dígitos, e o antigo dono quer ver se "passa a pasta" para quem comprar a carrinha ou isso ou estão marteladas

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      E achas pouco?

                      Então que direi eu com um Mazda 6 2.0 diesel 136cv do mesmo ano, mas com 70.000kms, um segmento acima desse Audi quando num stand à troca me oferecem 7500€? Cheira a novo, o carro

                      E novo custou 37.000€
                      não estava preparado psicologicamente para tal
                      hoje, o golf 5 pd105 do meu pai foi ver o que valia.....
                      é de 2005, 5 portas, cinza escuro, 1 registo e 240mil.
                      o vendedor à troca dava 5500eur

                      então o chanato 3 anos mais velho e inferior em tudo a um golf5 vale mais

                      ravager:
                      eu não tenho intenção nenhuma de vender mas vou comprar algo dentro em breve e vou fazer que nunca fiz, comprar um carro em 2ª mão porque os preço estão assustadoramente tentadores!
                      espero não cometer nenhum erro mas as 530d de 2007 são muito tentadores e pelo preço que andam a ser vendidas ainda deixa muita margem de manobra para manutenção e substituição de peças.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                        em que planeta vocês vivem?!?!?!

                        o meu 8L pd130 de 5 portas, cinza, com 1 registo e menos de 200mil porque é "da minha mãe", custou em 2002, 33mil euros e no fim do ano passado fui saber quanto me davam e só me ofereciam 8mil à troca.
                        se isto não é desvalorizar.......

                        antes de "falarem", pensem um pouco....por amor de deus!

                        hoje em dia um A4 de 2005 compra-se por 11mil, mas depois há sempre um burro que o compra por 12!
                        isto não é valorização, é apenas burrice de quem compra!

                        ando a ver 530D de 2007 e é giro ver carrinhas de 80mil à venda por pouco mais de 20! isto sim é desvalorizar!
                        Nissan Qashqai 2.0 dCi Tekna Pele+Navi de Maio de 2008 com 33.000km, preço novo - 39.900€, em Janeiro de 2013 chegaram a dar 10.000€ em retoma, consegui-se ''empandeirar'' por 13.000€.

                        Respeito por quem tem carros que desvalorizam, queixar-se de um carro com mais de 10 anos e que ainda vale 8000€... shame on you

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          ravager:
                          eu não tenho intenção nenhuma de vender mas vou comprar algo dentro em breve e vou fazer que nunca fiz, comprar um carro em 2ª mão porque os preço estão assustadoramente tentadores!
                          espero não cometer nenhum erro mas as 530d de 2007 são muito tentadores e pelo preço que andam a ser vendidas ainda deixa muita margem de manobra para manutenção e substituição de peças.
                          lembra-te sempre é que manter um 30d não é propriamente o mesmo que manter um 20d. e cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal nestas situações, nas premium há sempre casos daqueles gajos que dão o passo maior que a perna, compram as carrinhas e depois desleixam a manutenção à parva, e depois quem se lixa é quem compra as carrinhas, são tombos atrás de tombos atrás de tombos na carteira.

                          Comentário


                            #73
                            por isso é que andam rios delas à venda por preços estupidamente baixos
                            deve de haver muito barrete por ai mas quando se escolhe bem até se pode ter sorte......acho eu

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Respeito por quem tem carros que desvalorizam, queixar-se de um carro com mais de 10 anos e que ainda vale 8000€... shame on you
                              no meu caso, só seria perder dinheiro se o carro fosse agora vendido e como nunca o venderei acho que foi um bom investimento.
                              o único problema é que tem vindo a encolher e o espaço a mais dava-me um jeitão

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                lembra-te sempre é que manter um 30d não é propriamente o mesmo que manter um 20d. e cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal nestas situações, nas premium há sempre casos daqueles gajos que dão o passo maior que a perna, compram as carrinhas e depois desleixam a manutenção à parva, e depois quem se lixa é quem compra as carrinhas, são tombos atrás de tombos atrás de tombos na carteira.
                                Só digo a quem quer comprar BMW que fuja dos N47

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Só digo a quem quer comprar BMW que fuja dos N47
                                  por acaso até o meu velhote que gosta de alemães já se apercebe disso.. "esses bm's novos não valem nada, tenho um colega com um bmw desses a gasóleo, já partiu motor duas vezes"

                                  Comentário


                                    #77
                                    Um pouco off topic
                                    Já repararam de mercado das autocaravanas?
                                    Preços em novos
                                    Exemplos:
                                    Autocaravanas Novas
                                    http://static.albicampo.pt/cms_imgs/...255bb64a53.pdf
                                    http://static.albicampo.pt/cms_imgs/...dade55c207.pdf

                                    Agora preços em usados com cerca de 6/7 anos
                                    Exemplos:
                                    autocaravana, Carros & Autocaravanas à venda em Portugal
                                    autocaravana
                                    autocaravana

                                    Para veículos com mais de 18 anos
                                    Exemplos:
                                    autocaravana, Carros & Autocaravanas à venda em Portugal

                                    Comentário


                                      #78
                                      Alguns que também vão desvalorizando pouco:

                                      Range Rover
                                      Porsche Boxster roadster
                                      Audi A3
                                      Kia Sportage
                                      Audi A1
                                      Volkswagen Golf Cabriolet
                                      Volvo V60
                                      Volkswagen up!
                                      SEAT Leon

                                      Comentário


                                        #79
                                        Por aquilo que vejo o mini também não desvaloriza nadinha

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu acrescentava aqui o: Audi TT (mk1)
                                          Estão estupidamente caros!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                            Alguns que também vão desvalorizando pouco:

                                            Range Rover
                                            Porsche Boxster roadster
                                            Audi A3
                                            Kia Sportage
                                            Audi A1
                                            Volkswagen Golf Cabriolet
                                            Volvo V60
                                            Volkswagen up!
                                            SEAT Leon
                                            o up! também é um carro recente, dá-lhe mais uns anos que o preço há de ir por ali abaixo.

                                            Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                                            Por aquilo que vejo o mini também não desvaloriza nadinha
                                            esses são outros, até o 1400 a gasóleo consegue ser estupidamente caro.

                                            Comentário


                                              #82
                                              smart´s e fiat 500, banhados a ouro com incrustações de diamantes, valorizam ano para ano

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eles tiveram naturalmente uma desvalorização brutal, contudo são tudo carros com alguns anos, pelo que já desvalorizam a ritmos muito baixos ou nulos, tendo em conta a procura.

                                                Mas um S2000 custava mais de 40000 € e andam pelos 15000€ a 20000€, por exemplo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                  Eles tiveram naturalmente uma desvalorização brutal, contudo são tudo carros com alguns anos, pelo que já desvalorizam a ritmos muito baixos ou nulos, tendo em conta a procura.

                                                  Mas um S2000 custava mais de 40000 € e andam pelos 15000€ a 20000€, por exemplo.
                                                  9 mil contos (45 mil €) quando saiu em 1999 e 53 mil € no verão de 2007 (último ano de produção).

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                    Qualquer Toyota a diesel.

                                                    Diria menos! Qq Toyota!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      este é outro. com quase 6 anos e vale 7500€ arredondados. quanto é que custaria novo? 13000€?

                                                      http://guimaraes-braga.olx.pt/citroe...-iid-449865631 está barato.

                                                      http://trofa.olx.pt/citroen-c1-1-4-h...-iid-449599175 e este não é o mais caro.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        Gostei deste

                                                        "Usado Aprovado Renault"

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          esqueci-me de referir isso... e o "pequeno" pormenor da garantia, que o eleva para cima das 9 dezenas de milhar...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            esqueci-me de referir isso... e o "pequeno" pormenor da garantia, que o eleva para cima das 9 dezenas de milhar...
                                                            Fazendo quase mais caro que um novo

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              este é outro. com quase 6 anos e vale 7500€ arredondados. quanto é que custaria novo? 13000€?

                                                              http://guimaraes-braga.olx.pt/citroe...-iid-449865631 está barato.

                                                              http://trofa.olx.pt/citroen-c1-1-4-h...-iid-449599175 e este não é o mais caro.
                                                              isso explica-se de forma simples, carro diesel, com motor fiável e bebe pouco..

                                                              vai lá ver também os saxos 1.5D, quantos e quantos já os vi aí a pedirem 3 mil por eles.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X