Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Lexus IS 300H FSport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
    Tem tudo a ver o carro...o mesmo tamanho, o mesmo peso, a mesma habitabilidade

    eu também pego ali numa PCX e faço 2,5l/100km
    Ninguem falou em tamanhos nem habitabilidades, a citação que eu usei referiu carros a gasolina.
    Faltaste ás aulas de Portugues?

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Ninguem falou em tamanhos nem habitabilidades, a citação que eu usei referiu carros a gasolina.
      Faltaste ás aulas de Portugues?
      Tanto como tu as de matemática que não deves ter ido...

      Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
        Tanto como tu as de matemática que não deves ter ido...

        Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
        Exacto, apresenta o meu erro em matematica, pois o teu em Português já o encontraste.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Será o motor do 125i da BMW?
          Não faço ideia... Mas são semelhantes em termos de potencia.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
            Exacto, apresenta o meu erro em matematica, pois o teu em Português já o encontraste.
            Afinal não faltaste apenas às de matemática...faltaste ás de Português também, pois o teu erro já foi mais que apontado

            Comentário


              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
              Afinal não faltaste apenas às de matemática...faltaste ás de Português também, pois o teu erro já foi mais que apontado
              Está bem, leva lá a bicicleta...

              Comentário


                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                Está bem, leva lá a bicicleta...
                Eu deixo-te as rodas, para ficares feliz

                E o autor da thread que desculpe este off-topic, mas é o que dá dar cordel a crianças...

                Comentário


                  Eu não sou o autor do tópico apesar de o estar a alimentar. E alimento porque acho que o carro de facto merece mais credito do que tem. Se conseguir ajudar alguém numa futura compra, óptimo. E sei que já o fiz.

                  Mas já tenho anos com fartura de forum para saber que isto é sempre assim....

                  O JEDI fez um bom consumo com o carro que tem, fixe para ele. Ele picou como gosta de fazer, mas não há nada de ofensivo nisso. Ele e todos sabem que não são coisas comparáveis por muitos factores.

                  Siga e deixem-se de porr@s pá!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                    Não faço ideia... Mas são semelhantes em termos de potencia.
                    Então é muito provável que seja o mesmo motor.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                      Eu deixo-te as rodas, para ficares feliz

                      E o autor da thread que desculpe este off-topic, mas é o que dá dar cordel a crianças...
                      É isso e dar palha...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                        É isso e dar palha...
                        Tu lá sabes o que gostas de comer...

                        Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

                        Comentário


                          Relaxem malta, e vamos falar do IS!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fabiosilva Ver Post
                            Um carro a gasolina a fazer esses consumos?? MENTIRA :P :P
                            Para o pessoal que diz que as baterias em estrada aberta não fazem nada, parece que sempre ajudam alguma coisa nos consumos.
                            Muito bom :D
                            Não é em estrada aberta que os carros consomem mais, muito pelo contrário. Por isso a observação acaba por não fazer muito sentido
                            Isto não significa que as baterias não fizeram nada, mas que é possível fazer semelhante num Otto convencional, em AE e nacional, às velocidades que foram aqui faladas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                              Não é em estrada aberta que os carros consomem mais, muito pelo contrário. Por isso a observação acaba por não fazer muito sentido
                              Isto não significa que as baterias não fizeram nada, mas que é possível fazer semelhante num Otto convencional, em AE e nacional, às velocidades que foram aqui faladas.
                              Num carro deste tamanho 2.5 a octanas e com mais de 200 cv, acho um pouco complicado fazer este consumo, mas claro que vai depender de alguns factores, nomeadamente o motor do carro e a estrada em si.

                              No mesmo percurso um A3 TFSI à mesma velocidade faz à volta de mais 2 lts.

                              Comentário


                                O motor elétrico pode até nem ter influência direta nos consumos em Estrada, mas tem sempre influência indireta.
                                O motor não precisa de fazer muito trabalho para manter velocidades na ordem dos 80km/h. Assim, o motor pode a otimizado ao máximo para consumos e deixar de lado as performances.
                                Quando for preciso acelerar forte, o motor elétrico dá a ajuda necessária para o carro ter bom desempenho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                  Num carro deste tamanho 2.5 a octanas e com mais de 200 cv, acho um pouco complicado fazer este consumo, mas claro que vai depender de alguns factores, nomeadamente o motor do carro e a estrada em si.

                                  No mesmo percurso um A3 TFSI à mesma velocidade faz à volta de mais 2 lts.
                                  A própria marca anuncia menos 1L que a média que conseguiste, para as mesmas condições. Como é óbvio, as médias homologadas são sempre ridículas, mas serve para mostrar que é possível fazer consumos bons num Otto, de 2L, em AE.
                                  Um A3 TFSI, com 15.000km, que beba 7.5L aos sem, em AE, a uma velocidade balizada entre os 110/130km/h, está a consumir bastante mais do que devia.

                                  Nada disto significa que os consumos que fizeste não sejam bons, mas não me parece ser em AE que o IS brilha, quando comparado com outros carros.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                    Tu lá sabes o que gostas de comer...

                                    Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
                                    Meninos como tu é ao pequeno almoço...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      Meninos como tu é ao pequeno almoço...
                                      Comunista

                                      ...
                                      daqui a nada estamos é a levar um raspanete..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                        Não é em estrada aberta que os carros consomem mais, muito pelo contrário. Por isso a observação acaba por não fazer muito sentido
                                        Isto não significa que as baterias não fizeram nada, mas que é possível fazer semelhante num Otto convencional, em AE e nacional, às velocidades que foram aqui faladas.
                                        Diz-me um seg D a gasolina de potência equivalente que faça esses consumos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                          Meninos como tu é ao pequeno almoço...
                                          Oh Jedi, desculpa que te diga, mas deixa-te de tretas. Comparares os consumos de um Seg D com um Seg A ou B não tem lógica nenhuma.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                            Oh Jedi, desculpa que te diga, mas deixa-te de tretas. Comparares os consumos de um Seg D com um Seg A ou B não tem lógica nenhuma.
                                            Eu apenas respondi sensasionalistamente a um comentário sensacionalista...
                                            Logico que não se pode comparar um 1.2 de 1100kg a um 1.6 ou 1.8 de 1600kg.

                                            Comentário


                                              Chegando agora à conversa , deixo vos aqui o meu record pessoal [emoji2] no meu is300h f-sport. Feito num percurso de quase 100km com velocidades entre os 70 e os 90.. nunca pensei que fosse capaz eh eh eh.
                                              a ver se faço um diário de bordo
                                              Ficheiros anexados

                                              Comentário


                                                Ainda hoje tive conhecimento de mais um diesel com problemas no FAP.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                                  Ainda hoje tive conhecimento de mais um diesel com problemas no FAP.
                                                  Não sabia que os híbridos tinham FAP

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Não sabia que os híbridos tinham FAP
                                                    Ser for híbrido a diesel, como algumas marcas insistem em fazer, é provável que tenha[emoji12]
                                                    Originalmente Colocado por pmr26 Ver Post
                                                    Chegando agora à conversa , deixo vos aqui o meu record pessoal [emoji2] no meu is300h f-sport. Feito num percurso de quase 100km com velocidades entre os 70 e os 90.. nunca pensei que fosse capaz eh eh eh.
                                                    a ver se faço um diário de bordo
                                                    Fantabulástico [emoji6]

                                                    Daqui a nada já aparece aí um qualquer com o seu diesel que mais parece um papa reformas a dizer que faz melhor [emoji35]

                                                    Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      Muito bom...eu não consigo essas médias. Isso foi numa estrada plana e com o CC ligado? e em que modo?

                                                      Comentário


                                                        Excelente média! O melhor que consegui foi 4,0l/100km

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fabiosilva Ver Post
                                                          Muito bom...eu não consigo essas médias. Isso foi numa estrada plana e com o CC ligado? e em que modo?
                                                          Foi em nacional na estrada que vai de Sintra para Ericeira e por aí fora.. no modo normal.. mas tenho mesmo que ir na descontra sem pressas :D por vezes ligava o cc também.

                                                          Comentário


                                                            Isso faz-se uma vez por graça.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                              Isso faz-se uma vez por graça.
                                                              Nem por isso.. se me apetecer , tanto faço esta média , como faço 8/9 quando tiro a ferrugem..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X