Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Membro...pergunta polemica!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    toyota! lol


    bem entre esses 3 é complicado! mas tal x o leon! ou o C4 n tanto o honta pq aquele exterior... enfim... n gosto... mas o interior... paqrece 1 aviao

    Comentário


      #32
      o astra não sei porque mas não me cativa, no que diz respeito ao focus...o motor é o mesmo do C4 e entre ford e citroen sem duvida citroen....
      se o Honda tivesse 170 cv nem pensava duas vezes e quanto a esperar pela versão de 3 portas é impossivel, so chegara por volta do fim do ano e com um bocado de jeito inicios do ano que vem....é muuito tempo de espera não aguento tanto sofrimento, mal posso esperar por setembro e ainda não sei que carro comprar....os 170 cv do Leon....os interiores e a robustez do civic.....a minha grande amiga e companheira citroen.....
      não ta nada facil isto....
      sou um gajo de performances, potencia, velocidade e carros desportivos daí a minha inclinação para o leon....deve dar muito vicio guiar uma coisa daquelas...

      Comentário


        #33
        Se gostas tanto de performances tens o TSI 170, não gasta mto mais que esses diesel.

        Ou o GTI!!!!!!!!!!!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

          Desses 3 o C4 só o escolhia com o motor 110cv que no banco tem 105cv.
          Não há hipótese......

          [8)][8)]

          Comentário


            #35
            eu sei que contas feitas o disel para uma utilização normal sai tão ou mais caro que a zagolina mas so a ideia de ir a uma bomba meter 20€ de zagolina e aquilo andar nos 15 litros custa-me totil, acho que(embora possa ser psicologico) mas o acto de abastecer um diesel é menos doloroso do que abastecer um carro a zagolina
            embora ja tenha ponderado a hipotese do C4 de 180 cv e do Leon Fr de 200 mas faço 30.000 km ano, sou estudante....gosto de acelerar e sou o tipo de gajo que mete aos 10€ de cada vez e so atesto de vez em quando assim sendo os carros a gasolina ficam fora de hipotese pois meter 10€ hoje e ter que meter amanha tb.....
            se fosse eu a pagar o carro se calhar tinha esse aaspecto em conta e fazia contas á gasolina que podia comprar com a diferença para o carro a gasoleo, mas que o vai pagar é meu pai eu practticamente so pago o gasoleo assim sendo não me compensa comprar carro a zagolina embora compreenda que em termos de value for money é muito melhor que a gasoleo

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

              citação:Originalmente colocada por necos

              citação:Originalmente colocada por lamborghini_
              Essas marcas teem mto que caminhar para chegar á fiabilidade dos motores dos civics
              mais do mesmo[8][8].....

              Quantos anos tem o 2.2 i-cdti????
              A base do Hdi de 138cv é o 2.0 Hdi de 110 que tem muitas, e boas, provas dadas no campo da fiabilidade ao longos dos muitos anos que já tem...............que mania à vossa[8)]
              não te irrites com gajos que não tem conheçimento automovel,nem humildade de admitir que estão errados!

              Editado pela Moderação

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por xicos perto

                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                citação:Originalmente colocada por xicos perto

                citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                É assim, se queres que o motor do carro dure para toda a vida compra o Civic. Se queres trocar de motor de x em x semanas compras os outros[xx(]
                Trocar o motor de x em x semanas????
                Isso acontece-te com frequencia noutras marcas?

                Essa é mais um mito, é certo que os motores honda são bons, mas os restantes não são piores.

                Tenho um Corsa D 1.7 de 2000 com quase 300mil e ele nunca se queixou

                Mas achas que alguém troca de motor de x em x semanas? estava a brincar obviamente.

                Se bem que a tua afirmação tem mto que se lhe diga. Essas marcas teem mto que caminhar para chegar á fiabilidade dos motores dos civics
                Têm muito que andar???
                Com que dados fazes essa afirmação? podes colocar para eu ficar esclarecido?
                É que gosto de saber sempre coisas novas.
                Ou será que o disseste só porque te apeteceu, ou porque gostas mais da honda dos que das outras marcas?
                Ou estavas a brincar outra vez?
                Pelos vistos és mesmo chico esperto. A fiabilidade dos motores Honda é mais do que reconhecida a nivel mundial, a par com a Toyota. Ainda para mais são motores altamente rotativos o que torna este facto ainda mais impressionante. Outra coisa, sabes quantos problemas foram detectados nos sistemas eletricos IMA em todo o mundo? ZERO! (0).

                Aconselho-te a pesquizares na net.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por pintonuno

                  eu sei que contas feitas o disel para uma utilização normal sai tão ou mais caro que a zagolina mas so a ideia de ir a uma bomba meter 20€ de zagolina e aquilo andar nos 15 litros custa-me totil, acho que(embora possa ser psicologico) mas o acto de abastecer um diesel é menos doloroso do que abastecer um carro a zagolina
                  embora ja tenha ponderado a hipotese do C4 de 180 cv e do Leon Fr de 200 mas faço 30.000 km ano, sou estudante....gosto de acelerar e sou o tipo de gajo que mete aos 10€ de cada vez e so atesto de vez em quando assim sendo os carros a gasolina ficam fora de hipotese pois meter 10€ hoje e ter que meter amanha tb.....
                  se fosse eu a pagar o carro se calhar tinha esse aaspecto em conta e fazia contas á gasolina que podia comprar com a diferença para o carro a gasoleo, mas que o vai pagar é meu pai eu practticamente so pago o gasoleo assim sendo não me compensa comprar carro a zagolina embora compreenda que em termos de value for money é muito melhor que a gasoleo
                  pois a curto prazo acredite que seja mto bom por 50€ de gota em vez de 70€ para atestar um deposito, a verdade é que com 4.000€ poes IMENSA Gasolina...

                  Se optares pelo Diesel provavelmente qdo chegares a 2.000€ de poupança despachas o carro...

                  Ja para n falar da manutenção mais barata dos S.I.

                  Ja ponderaste o Civic 1.8 140 cv?

                  Para mim é o grande negocio do segmento

                  ou mesmo o Golf Gt...

                  Comentário


                    #39
                    LEON sem qq dúvida!!!;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                      citação:Originalmente colocada por necos

                      citação:Originalmente colocada por lamborghini_
                      Essas marcas teem mto que caminhar para chegar á fiabilidade dos motores dos civics
                      mais do mesmo[8][8].....

                      Quantos anos tem o 2.2 i-cdti????
                      A base do Hdi de 138cv é o 2.0 Hdi de 110 que tem muitas, e boas, provas dadas no campo da fiabilidade ao longos dos muitos anos que já tem...............que mania à vossa[8)]
                      não te irrites com gajos que não tem conheçimento automovel,nem humildade de admitir que estão errados!

                      Editado pela moderação
                      Deves ter um teclado em forma de espelho[8)] Quem responde da forma agressiva e ordinária que respondeste é porque não tem argumentos....mas enfim[8)]

                      Comentário


                        #41
                        bemvindo!

                        se estás contente com o carro, porque não por como opçao mante-lo?;)

                        Comentário


                          #42
                          alguem ja conduziu qualquer um destes carros c4 hdi 2.0, civic 2.2 i ctdi, leon fr 170 cv
                          a unica coisa que me retria quanto ao leon é a fiabilidade do motor, não gostaria de passar a vida na oficina porque fico doente quendo tenho algum problema no meu carro, incomodame muito mesmo nem gosto de ter um carro que anda e não poder apertar por ele com medo que avarie, todos os carros que tive foram ao limite e foram vendidos todos em estado impecavel, os unicos cuidados que tenho com os carros é não apertar muito por eles a frio e leva-los á revisão sempre á marca quando é supusto de resto so exijo a um carro que ande o é suposto andar e que não avarie, no caso especifico do leon a velocidade maxima anunciada é de 214 km/h a do meu actual carro é de 180 km/h ás 4000 rpm e é o que ele dá sempre que a estrada e a bigada o permita, faço porto vila real e vila real porto com muita frequencia e o carro vai sempre a dar o pode, só peço isso ao proximo...que dê o maximo que pode em qualquer circunstancia e que nunca me deixe ficar mal....espero que o seat seja assim pois tou mesmo pelo beicinho...

                          Comentário


                            #43
                            não considero a hipotese de manter o meu actual carro pois o valor de mercdado dele ja deve ser uma miseria e ja me vai custar vende-lo quanto mais tempo o mantiver menos ele vale e não quero chegar ao ponto de me sentir ofendido quando me derem 500 cts pelo carro, como ja aconteceu com o xsara que o meu pai teve, fui á Skoda perguntar quanto valeria o carro na compra de um superb e os gajos por um 1.8 i com ac automatico, tecto de abrir, comandos no volante etc, kit aerodinamico citroen sport e 76.000 km me ofereceram 800 cts pelo carro, fiquei podre, só não mandei o homem á p... que o pa... porque me agarraram e trouxeram embora....dispenso passar por isso com o meu menino, acho melhor troca-lo enquanto o posso fazer com difnidade, sem que oferecam esmolas por ele

                            Comentário


                              #44
                              Para mim a melhor opção é o Civic. Boa sorte na escolha

                              Comentário


                                #45
                                nao percebo isso da dignidade.
                                o carro vale o que vale, não diz absolutamente NADA da pessoa nem (para mim) é motivo de embaraço, seja 10contos ou 10milhoes.

                                pessoalmente nunca pensaria em trocar um carro que me satisfaz por outro que NAO SEI se me vai satisfazer. claro, ha quem tenha contractos em que lhe fica mais barato trocar de carro ao fim de 3 ou 4 anos em vez de o manter, mas parece que nao é o caso.

                                o melhor que tens a fazer é mesmo um test-drive aos 3, nas versoes especificas que procuras, para saberes se te agradam à 1ª vista ou nao. a longo prazo...ninguem sabe!;)

                                Comentário


                                  #46
                                  civic type-S se puderes =D

                                  Comentário


                                    #47
                                    Honda sempre!

                                    Comentário


                                      #48
                                      x2

                                      Comentário


                                        #49
                                        SEAT[8D];)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu também vejo isso do preço de venda de maneira diferente. Gosto é de o vender já com uns anos em cima e kms., claro barato...é sinal que o usei e abusei até mais não lolol

                                          Vender um carro com 4 anos ainda tá novo mas na realidade estão a vender por menos de metade do seu valor inicial...parece-me sempre que estou a perder usufruto do carro por meia pataca, e algo que ainda tem tanto para dar.

                                          O conselho que te dou, já o Eliselotus deu...guia os 3 e tira tu as tuas ilações. Desses apenas conheço especificamente o Civic -> já conhecia o carro mas o 1.8, e fiquei mesmo maravilhado com o i-ctdi -> a melhor coisa que posso dizer é que nem parece um diesel lolol Muito bom mesmo na resposta ao acelerador, na linearidade ao longo de toda a faixa de rpms...nada que se pareça com motores turbodependentes e pesadões...parece um gasolina aspirado mas cheio de força.

                                          Claro que são 140cvs. e não 170cvs. de origem, o motor foi propositado assim feito, apesar de poder ter uma base para os 170cvs. na boa (segundo entendidos)...mas priveligiou-se o binário e linearidade/agradabilidade de utilização -> se o teu objectivo é o kick à lá 1.9TDI não é o certo.

                                          Mas conduz tu e sente tu os vários carros, não só motores...e muito menos "no papel"

                                          Comentário


                                            #51
                                            tendo em atençao apenas o motor, o icdti é bem superior aos outros (para quem nao ve so valores de potencia);)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não possuo qualquer tipo de contracto para trocar de carro, mas a meu ver um carro não é um bem, é um amigo que eventualmente é subtituido o que custa é que ponham uma etiqueta com um preço a um amigo, preço este que raramente corresponde ao valor que nós lhe atrubuimos. e agora enquanto o carro esta impecavel tenho a obrigação de exigir e renvindicar um valor (desde que não absurdo claro), sinto-me nesse direito, no entanto no ano que vem ou no seguinte o carro já não tera o mesmo valor e o meu afecto por ele será ainda maior. logo vai me ser mais dificil vende-lo e quase impossivel pedir um valor adequado por ele pois daqui a um ano o carro terá perto de 6 anos e 160.000 Km, estimo que daqui a um ano o valor do meu carro seja de aprox 3000€ uma vez que é comercial, e recuso-me a vender um carro por 3000€ quando ja vendi uma ***** de um punto que não era nem nunca foi metade do carro que tenho hoje por 10.000€ embora o tivesse vendido com menos de 2 anos achei o valor muito alto face á qualidade do carro...

                                              Sr eliselotus tem toda a razão no que diz mas é mais forte que eu, deixo-me seduzir pela potencia dos carros, em puto lembro-me de admirar os carro que tinham duas bufadeiras achava que eram grandes maquinas, bem sei que a cavalagem não é tudo, mas...não conssigo evitar ficar entusiasmado com a promessa de 170 cv, acho que vou mas é seguir o vosso concelho e ate final do mês dar uma volta neles todos e só então optar por um, mas confesso que até lá vou estar a rezar para que o Leon seja de facto muito bom....lol
                                              obrigado e um abraço

                                              Comentário


                                                #53
                                                LEON. Apesar de não ser grnad adepto desse carro, penso que seja a melhor escolha de entre os 3.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  De manutenção o Honda tb há-de ser mais barato. Eu só comprava o Leon fr se já utilizasse cr

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O que é Cr?
                                                    desculpe a ignorancia
                                                    Ja agora algeum me sabe dar um valor aproximado para a minha crrinhola
                                                    Um xsara 2.0 HDI VTR com 90 cv 130.000 Km de 11 de 2001 (comercial)
                                                    é que de todas as revistas que vi, todas elas apresentam valores diferentes e muito umas 7000€, outras 5 mil e picos outras 4 mil e tal, tb ja vi 6 mil e kk coisa....bem nem sei

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      HONDA CIVIC [:X]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por pintonuno

                                                        O que é Cr?
                                                        desculpe a ignorancia
                                                        Ja agora algeum me sabe dar um valor aproximado para a minha crrinhola
                                                        Um xsara 2.0 HDI VTR com 90 cv 130.000 Km de 11 de 2001 (comercial)
                                                        é que de todas as revistas que vi, todas elas apresentam valores diferentes e muito umas 7000#8364;, outras 5 mil e picos outras 4 mil e tal, tb ja vi 6 mil e kk coisa....bem nem sei
                                                        Cr é common-rail ;)

                                                        O valor que indica parece ser os normais, a particular talvez consiga melhor preço

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          3 grandes escolhas..eu ia para o C4 mas sou suspeito..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Suarez

                                                            De manutenção o Honda tb há-de ser mais barato. Eu só comprava o Leon fr se já utilizasse cr
                                                            acho que o TDI de 170cv (FR no LEON) já é CR;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                              citação:Originalmente colocada por Suarez

                                                              De manutenção o Honda tb há-de ser mais barato. Eu só comprava o Leon fr se já utilizasse cr
                                                              acho que o TDI de 170cv (FR no LEON) já é CR;)

                                                              Achas mal

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X