Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Membro...pergunta polemica!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    ja agora alguem sabe onde é que o stands se baseiam para as cotações dos carros usados, onde é que eles vão buscar os valores que dão, deve haver alguma tabela em que se baseiam não?
    Não ponho a hipotese de manter o meu actual carro porque alem de ser muito dispendioso ter mais um carro, mais um seguro, mais pneus, mais gasoleo etc, da-me algum jeito entrega-lo porque assim o preço do proximo baixa e sempre dá pa fazer umas extravagancias e meter uns extras...independentemente do modelo ecolhido é sempre possivel melhora-los
    um abraço

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por pintonuno

      ja agora alguem sabe onde é que o stands se baseiam para as cotações dos carros usados, onde é que eles vão buscar os valores que dão, deve haver alguma tabela em que se baseiam não?
      Há, chama-se o Manual do Bom Ladrão.

      Comentário


        #93
        C4... mas conduz os tres e depois diz algo

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          nao percebo isso da dignidade.
          o carro vale o que vale, não diz absolutamente NADA da pessoa nem (para mim) é motivo de embaraço, seja 10contos ou 10milhoes.
          pessoalmente nunca pensaria em trocar um carro que me satisfaz por outro que NAO SEI se me vai satisfazer. claro, ha quem tenha contractos em que lhe fica mais barato trocar de carro ao fim de 3 ou 4 anos em vez de o manter, mas parece que nao é o caso.

          o melhor que tens a fazer é mesmo um test-drive aos 3, nas versoes especificas que procuras, para saberes se te agradam à 1ª vista ou nao. a longo prazo...ninguem sabe!;)
          Subscrevo.

          citação:não considero a hipotese de manter o meu actual carro pois o valor de mercdado dele ja deve ser uma miseria e ja me vai custar vende-lo quanto mais tempo o mantiver menos ele vale e não quero chegar ao ponto de me sentir ofendido quando me derem 500 cts pelo carro, como ja aconteceu com o xsara que o meu pai teve, fui á Skoda perguntar quanto valeria o carro na compra de um superb e os gajos por um 1.8 i com ac automatico, tecto de abrir, comandos no volante etc, kit aerodinamico citroen sport e 76.000 km me ofereceram 800 cts pelo carro, fiquei podre, só não mandei o homem á p... que o pa... porque me agarraram e trouxeram embora....dispenso passar por isso com o meu menino, acho melhor troca-lo enquanto o posso fazer com difnidade, sem que oferecam esmolas por ele
          Não consigo entender o pensamento.
          Se queres trocar porque queres um carro novo, percebo agora estas razões não tem qualquer logica.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por pintonuno

            ja agora alguem sabe onde é que o stands se baseiam para as cotações dos carros usados, onde é que eles vão buscar os valores que dão, deve haver alguma tabela em que se baseiam não?
            Não ponho a hipotese de manter o meu actual carro porque alem de ser muito dispendioso ter mais um carro, mais um seguro, mais pneus, mais gasoleo etc, da-me algum jeito entrega-lo porque assim o preço do proximo baixa e sempre dá pa fazer umas extravagancias e meter uns extras...independentemente do modelo ecolhido é sempre possivel melhora-los
            um abraço
            Chamam-lhe Euro kk coisa mas pode consultar no guia do automovel bate mais aou menos certo... depois eles jogoam com as margens ke têm nos carros para te dar mais um kadinho pela retoma ou fazer um maior desconto depende da tua cara e da politica da marca...

            Comentário


              #96
              Leon... é sem duvida a escolha mais acertada (para mim), um carro com umas "linhas" incriveis. Por vezes o coraçao tem razao.;)

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Vanquish

                citação:Originalmente colocada por Boxer

                citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                Desses 3 o C4 só o escolhia com o motor 110cv que no banco tem 105cv.

                O leon tb é mto engraçado e tb gosto, o Civic está mto bom e tem um grande motor e adoro o volante e interior do mesmo,
                [}]

                Ai, rir :D
                Rir? Porquê? Em Portugal, é sabido que existe apenas 1 motor 1.6 Hdi 110cv e esse motor foi testado pelo GA e acusou a miséria de 105cv depois de ser assassinado durante 100.000 km por mais de 50 gajos, logo, esta brilhante conclusão está correctissima e aplaude-se![^][^]

                ;)
                Porque da forma que escreveram isso no post que copiei até parece
                que se trata dum motor fraco e, por outro lado, há gente que continua
                a acreditar em bancos de potência :D

                Comentário


                  #98
                  Como qualquer jovem entusiasta do mundo automovel, sempre que se põe a hipotese de trocar de carro nem durmo, nem penso em outra coisa, so mesmo em ter carro novo agora á obvio que existe sempre aquele saudosismo do antigo carro, é exactamente essa a minha posição, deram-me a hipotese de me trocar de carro em setembro como é obvio fiquei em extase, melhor noticia não podia haver...mas...pesa sempre um pouco abandonar um carro que ja passou muito nas nossas mãos...que sempre esteve la quando foi necessario...eu pelo menos desenvolvo uma relação de afectividade com os meus carros...não falo com eles nem nada do estilo, mas gosto muito deles e tenho muito carinho por eles principalmente se foram bons carros, que é o caso, tenho alguma pena de ter que me desfazer dele e gostava que quando saise das minhas mão fosse tão bem tratado como eu o tratei, claro que esta tristeza é largamente ultrapassada pela alegria de ter uma maquina nova, em finais de Setembro ou Inicio de Outubro tenciono ja ter a chave da maquinola na mão, a escolha ja ta feita vou optar pelo leon FR, Pretinho, sem a jante de 18 porque entre outras coisas quando for pa lhe meter pneus novos ate doi e acho que as de 17 são mais bonitas que as de 18.
                  Ja agora agradeço a todos as vossas opioes que muito pesaram na hora de tomar a decisão, obrigado e agora venha o leon....nunca mais é dia....

                  Comentário


                    #99
                    Em resposta ao teu 1º post: olha que o C4 também é, além de uma escolha racional, uma opção emocional! Eu alinhava no C4 e adoro carros emocionais! ;)

                    Comentário


                      CIVIC

                      Comentário


                        o leon tdi é o k ofereçe a melhor relação preço/com tudo o resto :P lol

                        num leon tdi, tens um motor que anda, anda e anda smp mais depressa... é o mais bonito (na minha opinião) e o mais desportivo... não valerá apena dar mais meia duzia de €€€ e ter este grande carrao?

                        cumps, boa escolha ;)

                        Comentário


                          Epah... eu ia ficar indeciso entre o C4 e o Civic .... mas também sei que ia optar pelo C4... carro magnífico.. qq um desses 2 é excelente.......já o Leon..[)]

                          Mas porque é que sou só eu que não sou rico ?? :D

                          Comentário


                            Acho que escolheste a melhor máquina!!

                            Se gostas da estética do leon nem penses duas vezes!!

                            Comentário


                              No mundo automovel , aquilo que para muitos pode ser um grande carrão, para outros pode ser uma simples pandeireta ... [8D]

                              Comentário


                                Define então, com base na tua experiência de condução, o que é para ti um grande carrão.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                  No mundo automovel , aquilo que para muitos pode ser um grande carrão, para outros pode ser uma simples pandeireta ... [8D]
                                  Desculpa lá mas assim ofendes a sensibilidade das pessoas, uma pandeireta não, não vamos tbem por aquilo em nada, não é uma pandeireta,
                                  é a pandeireta [}][}][}][}][}][}][}]:D:D:D:D:D[}][}]

                                  SEAT Leon by TUPPERWARE

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por maven

                                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                    No mundo automovel , aquilo que para muitos pode ser um grande carrão, para outros pode ser uma simples pandeireta ... [8D]
                                    Desculpa lá mas assim ofendes a sensibilidade das pessoas, uma pandeireta não, não vamos tbem por aquilo em nada, não é uma pandeireta,
                                    é a pandeireta [}][}][}][}][}][}][}]:D:D:D:D:D[}][}]

                                    SEAT Leon by TUPPERWARE
                                    voçês de tanto levarem com os fumos,estão a ficar apanhados da môna.:D:D:D:D

                                    Comentário


                                      C4 Coupé ...

                                      A escolha mais sensata e ponderada !

                                      Comentário


                                        CIVIC TEM UM INTERIOR FABULOSO E UM MOTOR FABULOSO[8D]

                                        Comentário


                                          Se queres partir turbos vai po TDI que ficas bem servido [:P]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por IAN RUSH

                                            CIVIC TEM UM INTERIOR FABULOSO E UM MOTOR FABULOSO[8D]
                                            Pois... mas sabes que aqui, o ppll tem a pancada do TDI...[:I]-...é pena mas é vdd...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X