Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acessório para defesa pessoal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Isto não vai para a rua,um dia destes despacho esta M"rd" toda.São despojos da minha anterior profissão.
    Editado pela última vez por ticantonio; 28 February 2014, 19:35.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PMNG Ver Post
      aposto que os carrinhos de compras não ficavam como o capô da laguna
      isso é classe quê? xD
      Mesmo... bem pensado!

      Fica aqui o site para quem quiser ver as várias variantes desta viatura, e de outras do grupo Paramount

      O Matador: Viatura blindada altamente protegida, ideal para o patrulhamento das fronteiras longas

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post

        Isto não vai para a rua,um dia destes despacho esta M"rd" toda.São despojos da minha anterior profissão.
        Trabalhavas onde?
        No circo?!

        Comentário


          #94
          Estudava e trabalhava,porque não queria ficar sempre na mesma.Hoje olho para trás e vi que arrisquei muito a vidinha mas tinha que ganhar para as despesas.
          O horário era fixo e guardava o que é dos outros,respondi-te?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
            Estudava e trabalhava,porque não queria ficar sempre na mesma.Hoje olho para trás e vi que arrisquei muito a vidinha mas tinha que ganhar para as despesas.
            O horário era fixo e guardava o que é dos outros,respondi-te?
            Estava a brincar!
            Mas, guardar o que é "dos outros" com soqueiras, etc...
            Quando muito, compreendo o uso do algum bastão...

            Comentário


              #96
              Aquilo são de algumas tentativas de furto/roubo que impedi ou ajudei a impedir na instalação durante as madrugadas.

              Duma delas tenho a marca e levou-me ao hospital.Mas eu não me limitava a ver ouvir e escrever,ia meter o bedelho ao mínimo ruído que ouvisse.Depois dava asneira claro.
              Editado pela última vez por ticantonio; 28 February 2014, 16:34.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                Há uma arma muito melhor para ter no carro...

                Bom senso!
                Ia escrever isto, mas adiantaram-se...

                A melhor forma de evitar problemas é mesmo manter a calma e evitar os problemas. A violência raramente é uma solução: pode resolver a situação momentaneamente, mas acaba quase sempre por virar-se contra nós.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
                  Este tópico está a ser interessante de seguir... estou a ponderar comprar um destes, é considerada uma arma?

                  Fraca demonstração de força, pois os Renault não precisam de ajuda para se desfazerem todos...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Na Strada trago uma zagaia e um martelo.

                    Mato o gajo à martelada e corto-o logo aos bocados .

                    Agora mais a sério...

                    No Punto tinha um cabo eléctrico, daqueles grossos, e uma chave de rodas. Só o mostrei duas vezes em 5 anos, para um motorista de autocarro e para uma senhora.

                    Navalhas tenho em todos os carros, mas nem me passa pela cabeça esfaquear alguém... Andam lá mesmo para os petiscos.

                    Já agora deixo o alerta... De acordo com a lei das armas, julgo que qualquer objecto que transportes, com a intenção de agredir outra pessoa, pode ser considerado uma arma.
                    Mostraste isso a uma senhora...?


                    ....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                      "Se nasceu ou vive em Portugal, certamente já ouviu muitas vezes a palavra "amandar". Na verdade, esta "palavra" é utilizada muito frequentemente, no sentido de atirar ou arremessar algo, mas estará correcta? Será que o verbo "amandar" existe?

                      A resposta é não! Esta palavra não existe. A palavra correcta é "mandar". Não é clara a razão pela qual as pessoas criaram o termo "amandar", a Ciberdúvidas da Lingua Portuguesa, acredita que talvez seja devido a uma analogia com outros verbos, tais como "ateimar", "alevantar", etc; e ao facto de que o prefixo "a-" acentua, intensifica o sentido da palavra. "

                      "Amandar" ... estará correcto?
                      Ironia será coisa de inteligentes?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sm17 Ver Post
                        Boas,

                        Sabem-me dizer que tipo de acessórios se podem utilizar no carro, para defesa pessoal, sem que haja chatices perante as autoridades?

                        Segundo consta, andar com paus ou algo do género pode dar problemas.

                        Cpts
                        O melhor mesmo é algo como isto:

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          O melhor mesmo é algo como isto:

                          https://www.youtube.com/watch?v=4bCyIAsSid8

                          Muito bom!!!
                          Não conhecia...

                          Mas, a "lógica" é +- a mesma: certos indivíduos tentam "armar-se" contra o imprevisível...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                            Aquilo são de algumas tentativas de furto/roubo que impedi ou ajudei a impedir na instalação durante as madrugadas.

                            Duma delas tenho a marca e levou-me ao hospital.Mas eu não me limitava a ver ouvir e escrever,ia meter o bedelho ao mínimo ruído que ouvisse.Depois dava asneira claro.
                            Pois...
                            Compreendo, mas é preciso "analisar" a situação antes de agir...

                            Comentário


                              Este post era para fazer um comentário ao post do membro Phaster, em 27-02-14 , mas parece q o coloquei no sitio errado e sem citação.
                              As minhas desculpas. Se um administrador puder ajudar-me agradeço.
                              Editado pela última vez por Scaletto; 17 June 2014, 01:41.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X