Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Mercedes 300d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Actualmente estou mais virado para os 300d.
    É muito dificil encontrar um 240d com AC.
    E ja muitas pessoas me disseram que é um extra indespensavel neste carro..

    Comentário


      Não é mais "indispensável" que noutros. Aliás, este, por ainda não ter os vidros muito inclinados, ainda não é tão "estufa" como os carros modernos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Não é mais "indispensável" que noutros. Aliás, este, por ainda não ter os vidros muito inclinados, ainda não é tão "estufa" como os carros modernos.
        Se calhar disseram-lhe isso por causa dos bancos pretos em napa que são capazes de torrar no verão

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Se calhar disseram-lhe isso por causa dos bancos pretos em napa que são capazes de torrar no verão
          Mas ele quer um com estofos claros. Já agora, aconselhava também vivamente estofos de pano/veludo.

          Comentário


            Estou á espera de encontrar um deste com os estofos assim...
            1981_Mercedes_Benz_240D_Diesel_W123_Sedan_Interior_1.jpg

            Comentário


              Atenção que vais ver muitos carros destes com 50mil, 80mil, 150mil km......pois ja deram a volta. Portanto preocupa-te mas é na compressão e no estado geral dos carros ja que há coisas que raramente vais determinar com precisão uma vez que muitos sao importados, outros tiveram muitos donos...

              Arranja um bom modelo e faz um check up profundo.

              Abraço

              Comentário


                Estes Mercedes já têm contadores de 6 dígitos. Para "dar a volta" já tinham que ter pelo menos 1 milhão, o que também não deve ser fácil de encontrar, apesar de tudo.

                Comentário


                  Um bocado acima do valor e não é preto, mas interiores bege e alvo de um restauro profundo (não deve estar a precisar de fazer nada). A questão é a quilometragem elevada, mas tudo é relativo...

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...00/D/P7696787/


                  Este está mais barato, dizem que em bom estado, tem os interiores claros e ar condicionado:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...00/D/P7542761/


                  Outro bege por dentro e com A/C:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a.../300/P7765559/
                  Editado pela última vez por LinoMarques; 10 March 2014, 11:29.

                  Comentário


                    Esse ultimo esta em pessimo estado!
                    Se reparares as portas nas beiras está tudo arrebentado...
                    Tem um azul escuro aqui num stand que vou ver se passo lá no proximo fds.
                    Ta a 2700€ interiores beje, AC, DA, FC e mais alguns extras...

                    Comentário


                      Nem todos rodaram o milhão...

                      Comentário


                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../300/P7819311/

                        Este aqui está um sonho ^-^

                        Comentário


                          Esse está bem porreiro, e com poucos quilómetros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NunoVsc Ver Post
                            Pois, mas não estou mesmo virado para carros a gasolina, ouvi dizer que o 300d faz consumos medios de 10 / 11 litros aos 100...
                            Será verdade?
                            para um carro desta altura não é nada mau...
                            Ando num 300d de 1982, com 88 cavalos e 5 cilindros do meu avô enquanto não chega o meu bimmer.. média que faz comigo é de 10.2 litros exactamente.
                            tem 318.000km.. se arraste-se um pouco, nem kero imaginar o 240d.. esquece esse

                            Comentário


                              tem 5 velocidades, mas basicamente só usas as 4 primeiras
                              é confortável
                              não raspa nos passeios
                              som bonito dos 5 cilindros
                              depois de embalado anda bem, fazes em 4a velocidade facilmente 160km/h

                              negativo:
                              suas um pouco a conduzir, fruto de teres de mexer bastante na caixa
                              barulhento
                              esquece ultrapassagens rápidas

                              Comentário


                                Na minha cidade não é muito necessario ultrapassagens rapidas..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NunoVsc Ver Post
                                  Parece estar muito bom esse carro, olha que são raros, é claro que ves muitos ai muito baratos mas tendencialmente precisam de muito investimento para ficar em bom estado, por isso, avança logo para um em excelente estado.

                                  Comentário


                                    eu também acho que é melhor pagar mais por um carro em bom estado que arriscar num barato e depois sair 3 vezes pior


                                    Originalmente Colocado por MondeoLover Ver Post
                                    Parece estar muito bom esse carro, olha que são raros, é claro que ves muitos ai muito baratos mas tendencialmente precisam de muito investimento para ficar em bom estado, por isso, avança logo para um em excelente estado.

                                    Comentário


                                      Concordo, mais vale pagar mais algum dinheiro por um bom modelo.

                                      Comentário


                                        nuno,

                                        na revista desta semana o teu post aparece por lá.

                                        vê se compras mesmo o 300d ou qualquer outro 123 e mostra á malta que idade não influencia a escolha de um carro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NunoVsc Ver Post
                                          Á uma coisa que se estão a esquecer quando falam de carros novos!
                                          O orçamento!
                                          Com 3500 euros o que se compra apartir do ano 2000?
                                          fiat punto?
                                          Opel corsa?
                                          Renault clio?
                                          Estão a falar de carros novos mas tenham cuidado porque disso só existe para cima de 7,8,9 ou 10 mil...
                                          E não estou disposto a gastar tanto dinheiro.
                                          O carro é para fazer 3 km por dia.
                                          Casa trabalho trabalho casa.
                                          por isso. Não vejo melhor opção.
                                          Que preconceito.. Se for a gasosa, arranjam-se carros para fazer dezenas de milhares de km sem mudar peça nenhuma, abaixo dos 10 anos
                                          Editado pela última vez por Dashskullsasq; 15 March 2014, 20:39.

                                          Comentário


                                            Ja comprei a revista e ja vi hihihi. xD

                                            Comentário


                                              http://www.standvirtual.com/carros/a.../230/P7746805/

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Mas esse é Otto pá...
                                                O rapaz já aqui disso que carros a gasolina estão fora de questão, o que ele quer é um trator puro e duro!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
                                                  Mas esse é Otto pá...
                                                  O rapaz já aqui disso que carros a gasolina estão fora de questão, o que ele quer é um trator puro e duro!
                                                  e esse tem o volante do lado direito.....

                                                  Comentário


                                                    Como ja foi referido neste topico eu andava atras de um w124 300d turbo..acabei por compra-lo e estou muito feliz pela compra.eu acho que devias de tirar a carta primeiro e pensar se tens mesmo dinheiro para o manter e se é mesmo isso que queres,nao penses que é o carro mais confortavel do mundo e que nunca ira avariar porque faz um milhao de quilometros .o meu w124 é de 94 e esta super bem estimado, comprei-o a cerca de 2 meses e ja gastei quase 1000 euros na parte mecanica e ainda vou gastar mais para deixar o carro como novo.como sabes é um modelo com 40 anos,ja nao é carro para o dia a dia,mas se tens todas a possibilidades e é mesmo isso que queres,avança.Eu aconselhava-te um w124 ou um w201,juntavas mais algum e compravas um 2.5 turbo,consome menos que o w123 300d e é melhor em tudo.cumps boa sorte

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X