Já agora, os lancer e evolution são boas opçoes. Não sendo os mais popados, no entanto são muito recentes e com poucas possibilidades de precisarem de manutenções mais caras nos próximos 3 ou 4 anos. De selo penso que pagarão 124€, se não estou em erro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Segmento D - Gasolina
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver PostOk Ecoflex. Assim sendo, a nível de IUC's estou igual entre o 316i e o 320i. Tenho de procurar reviews a consumos. O meu 1.6 VW fazia à volta dos 6L/100 (faço praticamente so nacional). Não queria aumentar para 8 ou 9L/100...
Para teres uma noção, no sábado fiz um trajecto de ida e volta em AE a 120 com 116i, e mesmo com os acessos à partida e à chegada, fiz média de 6.5. Em estrada é um carro económico (como a grande maioria dos casos). Em nacionais até devia fazer melhor.
Comentário
-
Esse Subaru Legacy 3.0 está impecável e ainda paga o selo antigo.
E isto...também ainda é anterior a 06/2007.
http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7805189/Editado pela última vez por Cagi; 19 March 2014, 16:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostMas se fazes só nacional, e com caixa de 6 no 316i, diria que deves fazer pouco mais que os 6 L que fazes no 1.6 vag.
Para teres uma noção, no sábado fiz um trajecto de ida e volta em AE a 120 com 116i, e mesmo com os acessos à partida e à chegada, fiz média de 6.5. Em estrada é um carro económico (como a grande maioria dos casos). Em nacionais até devia fazer melhor.
Comentário
-
PetrolHead95
-
Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver PostPara baralhar as coisas a Maria encontrou dentro da mesma gama de preços um Lancia Delta. Apesar de ser de outro segmento e usar um combustivel que eu apenas uso no trator, tem espaço atrás para as 2 caderinhas.
Tenho agora para testar no fim-de-semana:
- bmw 320i
- b200
- lancia delta
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostSim. Há compactos com mais espaço interior que esse carro.
Vi vários modelos, uns com mais extras e outros com menos e neste momento a shortlist está entre um B150 95cv e um B200 136cv.
Aqui é que preciso da opinião dos estendidos desta casa. Apesar de estar mais inclinado para o B200, tenho receio dos consumos... Os consumos médios que encontro quer nos dados da marca, quer no spritmonitor.de são de 7,4l/100 no B150 e 7,7l/100 no B200 (valores semelhantes aos dados para o meu Golf 1.6i). A diferença entre o b150 e o b200 é muito pouca, o que me deixa de pé atrás...
Alguem tem noção da fiabilidade/consumo destes 2 blocos?
Comentário
-
É sempre de aconselhar a versão mais potente, apenas por uma questão de agradabilidade de condução, mas, no caso do Classe B, a importante diferença de cilindrada pode afectar bastante os impostos. Mas não sei, é uma questão de verificar. Para piorar as coisas, o B200 tem mais de 2000 cm3 (2034, mais precisamente) e isso pode complicar bastante as contas. Julgo que a fiabilidade será equivalente.
Concluindo, a única coisa que poderá ir contra a escolha do B200 são as contas em termos de IUC.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostSe os consumos te preocupam, compra um Diesel!
Aparentemente, não há grandes diferenças, por isso escolheria o 200 sem hesitar.
Ao trocar o Golf IV 1.6i não queria arranjar um que me consumisse muito mais.. Como é trocar um 1.6 por um 2.0, tenho receio de passar agastar mais 2, 3 ou mais litros aos 100....
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostDificilmente... Consulta o Spritmonitor e os consumos oficiais, sempre te dão uma ideia.
Golf IV 1.6: 7,84
B150: 7,38
B200: 7,68
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário