Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    O meu Megane está com um problema, pois só deu 205 km/h nessa descida!
    Era porque não tinhas as escovas de limpa vidros ao alto [emoji23]

    Comentário


      Tinha que ser só uma escova, e pintada de branco...

      Comentário


        Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
        e pode ser de 2011, mas é a importação
        Essa é a frente LCI. A geração F20 só saiu no final de 2011, por isso, sim, pode ser de 2011.. O E87 continuou a vender-se até sair o F20

        Comentário


          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
          Essa é a frente LCI. A geração F20 só saiu no final de 2011, por isso, sim, pode ser de 2011.. O E87 continuou a vender-se até sair o F20
          Eu tenho ideia de que a frente lci é outra, a que postei é a primeira, tal como a do carro do meu colega.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
            Era porque não tinhas as escovas de limpa vidros ao alto [emoji23]
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Tinha que ser só uma escova, e pintada de branco...
            Caraças, então é isso!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Para bater record 
              Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              Renault 19 1.2i de 60cv

              Agora batam isto 
              Também já tive um carro assim, mas levei-o à oficina e por 30 euros arranjaram-me o velocímetro!

              Comentário


                Originalmente Colocado por 33stradale Ver Post
                também já tive um carro assim, mas levei-o à oficina e por 30 euros arranjaram-me o velocímetro!
                [:d][:d][:d]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                  Eu tenho ideia de que a frente lci é outra, a que postei é a primeira, tal como a do carro do meu colega.
                  Tens razão. Olhei só para os faróis e não para os pára-choques. É o pré-LCI

                  Comentário


                    Vamos lá puxar isto para cima.
                    Conheci á pouco um gajo que tem uma 525 TDS que além do radiador na frente tem outro auxiliar na bagageira e na cava da roda tem o radiador do VTEC [emoji23]
                    Antes desta 525 teve um BMW 750 que trocou por um BMW 850 e depois trocou pelo BMW 960 ahahahah, tive que me vir embora porque já estava a começar a desmanchar a rir e tava a dar bandeira 🤣

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                      Vamos lá puxar isto para cima.
                      Conheci á pouco um gajo que tem uma 525 TDS que além do radiador na frente tem outro auxiliar na bagageira e na cava da roda tem o radiador do VTEC [emoji23]
                      Antes desta 525 teve um BMW 750 que trocou por um BMW 850 e depois trocou pelo BMW 960 ahahahah, tive que me vir embora porque já estava a começar a desmanchar a rir e tava a dar bandeira 藍
                      Grande troll

                      Comentário


                        Também deviam ter travões tipo freins, não??

                        Comentário


                          Confesso que desconhecia este tópico e confesso igualmente que comecei a ler desde a 1ª página mas só cheguei até à 6ª, concluindo, ainda estou a chorar

                          Comentário


                            Noutro dia um conhecido meu andava num Z4 2.3 de um amigo dele, que tinha uma repro que lhe dava +50cv

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                              Noutro dia um conhecido meu andava num Z4 2.3 de um amigo dele, que tinha uma repro que lhe dava +50cv
                              Habituado a coisas de 4cil e tração dianteira apanhou-se num 6cil levezinho de tração atrás...acredito que a sensação fosse que tivesse mais 50cv....

                              Comentário


                                É só comigo, ou toda a gente que nao percebe puto inventa sempre que deu 230 km/h com o seu Clio 1.2? Ou que deu 250 com o seu Golf GTD?

                                Outra, ha uns tempos era um colega a gabar a carrinha C do pai... "fogo, Mercedes é top, é mesmo caro aquilo, só os farois LED sao 5.000 EUR, mas sao mesmo top!... " Fugi.

                                Comentário


                                  são os maiores lá da aldeia deles

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
                                    Habituado a coisas de 4cil e tração dianteira apanhou-se num 6cil levezinho de tração atrás...acredito que a sensação fosse que tivesse mais 50cv....
                                    Se for o 23i (motor 2.5) do E89 o carro não é especialmente leve (1400kg no mínimo)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                      É só comigo, ou toda a gente que nao percebe puto inventa sempre que deu 230 km/h com o seu Clio 1.2? Ou que deu 250 com o seu Golf GTD?

                                      Outra, ha uns tempos era um colega a gabar a carrinha C do pai... "fogo, Mercedes é top, é mesmo caro aquilo, só os farois LED sao 5.000 EUR, mas sao mesmo top!... " Fugi.
                                      230 em recta, curvas a 90º acima dos 100, consumos de 1,6789L/100, caixa sincrocoiso que as velocidades entram mais depressa, travões de disco às 4 (quando se viam bem os tambores), etc, etc...

                                      Comentário


                                        Se for um Classe C 180 CDI 1.5 110 Cv é máquina!!

                                        Comentário


                                          Um tipo lá do trabalho que comprou um leaf para o estilo greenish, importado já com 3 anos. Passo a citar... "Vou fazer uma repro e fica a andar tanto como um tesla. porque os carros eléctricos como é só electrónica é só reprogramar e pode-se ter 500 ou 600 cv numa boa"

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                            Um tipo lá do trabalho que comprou um leaf para o estilo greenish, importado já com 3 anos. Passo a citar... "Vou fazer uma repro e fica a andar tanto como um tesla. porque os carros eléctricos como é só electrónica é só reprogramar e pode-se ter 500 ou 600 cv numa boa"
                                            Eu punha como um Bugatti, mas o teu amigo é mais modesto que eu.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              Eu punha como um Bugatti, mas o teu amigo é mais modesto que eu.
                                              Não é meu amigo. É um nerd que acha que por trabalhar na informática é um genio e nós somos todos burros e andamos todos a comer galados com a testa.

                                              Quando lhe perguntei a razão de não vir logo com 500cv de fábrica ele responde que é apenas uma questão de acordos comerciais com a tesla, o hardware é o mesmo por isso é uma questão de mudar o software é que até ele faz isso em casa

                                              Dei- lhe uma palmadinha amigável nas costas e os parabéns, precedidos da frase " és um gênio, ainda bem que te temos cá na empresa". Lá foi ele todo sorridente

                                              Comentário


                                                Um vez dizia me um amigo, que numa recta numa cidade ( não mais de 500m ), onde dificilmente se entra a mais de 50, isto se não saírem parados dos semáforos, e com uma curva média no final, tinha andado a 280, num Porsche ( anos 90 ) que ele não sabia dizer qual era o modelo.

                                                ele não se estava própriamente a gabar porque o carro não era dele, nem ia ele a conduzir. Mas parti me a rir com a falta de noção dele.

                                                Comentário


                                                  Como é possível este tópico ter ficado adormecido dois anos?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                    Como é possível este tópico ter ficado adormecido dois anos?
                                                    Simples, o pessoal da velha guarda deixou de frequentar como dantes e o de agora, mais jovem, não tem sentido de humor

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                      Se for um Classe C 180 CDI 1.5 110 Cv é máquina!!
                                                      fez-me lembrar um jovem que anda a tirar um curso profissional e que comprou um clio usado que diz ter a melhor maquina la do grupo dele porque agora a renault usa os mesmos motores da mercedes

                                                      Comentário


                                                        Há uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
                                                        Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                          Há uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
                                                          Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'
                                                          Esses nabos dos ibizas precisam de quem lhes ensine

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                            Há uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
                                                            Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'

                                                            Não sei não, olha que anda por aí muito ibiza com um poder descomunal

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
                                                              Não sei não, olha que anda por aí muito ibiza com um poder descomunal
                                                              Até podem arrancar melhor, e ter mais ponta (deslimitando o M4, já tenho dúvidas), mas é nisto que tenho pena destas novas gerações, não têm qualquer tipo de cultura automóvel.

                                                              Nos meus tempos podíamos gostar muito dos PGT, VTI, Cup, etc... Mas quando apareciam máquinas a sério não tínhamos esse discurso. Numa das noites de maluquice apareceu um 3000GT, e a "histeria" foi geral, não tenho dúvidas que havia carros que o envergonhavam de saída, mas o herói da noite foi o exótico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X