Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vá lá, ao menos isso ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
      Trocava contigo à mesma! Adoro o MRS, o meu é um 1.6 110 normalíssimo (está versão não saiu em Portugal)
      Hehehe o MRS veio para ficar....mais depressa vendo o ibiza e as motas, do que eu vendo o MRS lool

      Comentário


        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Tive mais chatisses com a vergonha dos adaptadores nao serem iguais do que com a falta de gás.
        Também não compreendo porque não existe apenas um tipo de adaptador a nível europeu. Na Alemanha usam-se 2 tipos.
        E também não percebo, porque não se legisla a composição do GPL.

        Comentário


          Não é bem gabanço, é mais falta de conhecimento: há um ano, eu e um amigo estávamos a falar sobre os antigos type r e sobre os grandes motores que eles tinham, e como produziam tanta potência com um bloco tão pequeno, sem turbo e há tantos anos; falámos sobre o EK9 e ele: se fosse a gasóleo tinha pelo menos 200cvs de origem...

          Comentário


            Em Portugal ha 1 tendencia de exagerar nas capacidades nos carros a gasoleo. Mas os 1,15/litro contra 1,40 gasolina ajuda.

            Ha 1 Portugues que tb veio para aqui com um c220 cdi de 177 cavalos e quis competir com um Audi S1 num semaforo. Qdo desapareceu ele diz: Raio dos tunings lol

            Comentário


              Para bater record 😈
              Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              Renault 19 1.2i de 60cv

              Agora batam isto 😉

              Comentário


                A descer e com o vento a favor e a apanhar o cone de aspiração de outro carro

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                  A descer e com o vento a favor e a apanhar o cone de aspiração de outro carro
                  Foi mais a embalar desde as portagens de Queluz [emoji23]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                    Para bater record [emoji48]
                    Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
                    .
                    .
                    .
                    .
                    .
                    .
                    Renault 19 1.2i de 60cv

                    Agora batam isto [emoji6]
                    Ford Fiesta 1.25 Techno de 96. Exactamente a mesma velocidade na A8 zona da marinha grande.

                    Comentário


                      Se for depois da Marinha Grande (N-S) a descida não é muito pronunciada, mas é bem longa.

                      Comentário


                        Agora já sei quem me incomoda nas férias quando quero dormir.
                        É que os meus pais moram antes do túnel de Montemor do lado direito. Basicamente nas vivendas todas iguais que se vêm no monte em frente. Agora já sei quem são os arruaceiros.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          Se for depois da Marinha Grande (N-S) a descida não é muito pronunciada, mas é bem longa.
                          Exactamente aí. Mas foi apenas porque iam dois carros com amigos. Neste caso um Beetle TDI 90 e um Focus tddi 90. Pensavam que por terem carros mais recentes que iam me deixar lá para trás.
                          Eu como já tinha dado uns toques na mecânica foi só aproveitar mais um bocado a descida.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por now Ver Post
                            Exactamente aí. Mas foi apenas porque iam dois carros com amigos. Neste caso um Beetle TDI 90 e um Focus tddi 90. Pensavam que por terem carros mais recentes que iam me deixar lá para trás.
                            Eu como já tinha dado uns toques na mecânica foi só aproveitar mais um bocado a descida.
                            E esses fiestas eram pouco endiabrados eram... Difícil de acreditar nos 75cb de origem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                              Agora já sei quem me incomoda nas férias quando quero dormir.
                              É que os meus pais moram antes do túnel de Montemor do lado direito. Basicamente nas vivendas todas iguais que se vêm no monte em frente. Agora já sei quem são os arruaceiros.
                              Eh eh estás a brincar mas andei a ver essas casas em 2003, não comprei lá porque tive um bom negócio em Belas e aproveitei, mas gostei muito.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                Eh eh estás a brincar mas andei a ver essas casas em 2003, não comprei lá porque tive um bom negócio em Belas e aproveitei, mas gostei muito.
                                Ali há 3 conjuntos de vivendas, as que dão para a CREL e dois que dão para o outro lado. É num dos conjuntos do outro lado que eles vivem. Só com vento se ouve o barulho da CREL, foi mais pela brincadeira que referi o assunto. Não sei dizer quando eles foram para lá viver, arriscaria dizer 2006 ou 2007

                                Comentário


                                  Exacto, em 2003 ainda estavam só as paredes. Eu vi as que estão de costas para a CREL

                                  Comentário


                                    Tenho um carro a gasóleo que faz cerca de 3.5 l/100 km, isto a andar muito em nacionais e cidade. Faz Porto-Lisboa a 140/150 km e aí faz 3 l/100km sem problemas.

                                    Em recta chega aos 240 km/h num instante e deixa para trás muito Aude e Bê-é-me.

                                    Comentário


                                      Compraste o novo Classe E?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Compraste o novo Classe E?
                                        Não, é um Ibiza 1.9 TDi com 280 cv.

                                        Mas por acaso tenho um amigo que tem um e faz mais de 2000 km com um depósito. Isto se for a puxar a caravana em estradas de serra.

                                        Comentário


                                          Acho que te estás a gabar... esse carro não consome assim tanto...

                                          Comentário


                                            No outro dia, um colega de trabalho afirmou que o seu BMW E87 (série 1) é de 2011, quando nem facelift é, tem esta frente:



                                            Eu fiz conta que acreditei mas sei bem que deve ser de 2004,05,06 ou 2007.

                                            Felizmente nem toda a gente come gelados com a testa.

                                            Comentário


                                              Tenho um colega de trabalho que não tem carta e afirma muito convictamente que vai com a carrinha BMW da mãe para a variante aqui da zona durante a madrugada dar 250 km/h.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                Tenho um colega de trabalho que não tem carta e afirma muito convictamente que vai com a carrinha BMW da mãe para a variante aqui da zona durante a madrugada dar 250 km/h.
                                                Que campeão!

                                                Comentário


                                                  Há uns tempos um fulano gabou-se que uma vez à pendura com um amigo dele, fizeram uma curva aqui na zona a 120km/h.

                                                  Acho que nem um F1 a fazia àquela velocidade. Aquilo é curva para um bom carro fazer talvez a 70/80 se tanto e mesmo assim não sei.

                                                  Carro que o amigo dele tinha? Um Ibiza... O pessoal às vezes fica incomodado por os Ibizas serem ridicularizados mas são os próprios donos que o fazem.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                                                    No outro dia, um colega de trabalho afirmou que o seu BMW E87 (série 1) é de 2011, quando nem facelift é, tem esta frente:



                                                    Eu fiz conta que acreditei mas sei bem que deve ser de 2004,05,06 ou 2007.

                                                    Felizmente nem toda a gente come gelados com a testa.
                                                    e pode ser de 2011, mas é a importação

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                      Há uns tempos um fulano gabou-se que uma vez à pendura com um amigo dele, fizeram uma curva aqui na zona a 120km/h.

                                                      Acho que nem um F1 a fazia àquela velocidade. Aquilo é curva para um bom carro fazer talvez a 70/80 se tanto e mesmo assim não sei.

                                                      Carro que o amigo dele tinha? Um Ibiza... O pessoal às vezes fica incomodado por os Ibizas serem ridicularizados mas são os próprios donos que o fazem.
                                                      alcancei fama e gloria quando uma vez entrei num cruzamento a uns bons 60 km/h, o corsa gt todo de lado, em plena contra-braquagem (acho que só consegui dizer qql coisa ao fim de dois dias), o passageiro da ocasião lá acreditou nos meus dotes, mas a verdade é que com o passageiro certo (esse mesmo) .... ao fim de duas semanas a curva terá sido feita a 100 km/h com o carro a passar por cima do separador .... depois de um mês, já terá sido feita a 120 km/h com o travão de mão puxado ..... passado uns dias, já tinha mais dois passageiros que juravam que iam no carro tambem .....

                                                      eu nunca comentei o caso, mas que o gabanço alheio fez o seu efeito lá fez.

                                                      (naquele dia saí do carro a tremer e nos dias seguintes não devo ter andando a mais de 50 .... cá susto !!!)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                        Tenho um colega de trabalho que não tem carta e afirma muito convictamente que vai com a carrinha BMW da mãe para a variante aqui da zona durante a madrugada dar 250 km/h.
                                                        Se é durante a madrugada ,não está a mentir, está a sonhar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                                          e pode ser de 2011, mas é a importação
                                                          O pior é que o carro é nacional do país onde estou (e o tal colega), ou seja Luxemburgo. Nas matrículas não vem identificado o ano do carro, mas tenho a certeza absoluta que é no máximo de 2006, se não for de 2004 mesmo!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                                                            Se é durante a madrugada ,não está a mentir, está a sonhar.
                                                            Bem visto. Não tinha pensado nisso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                              Para bater record 
                                                              Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
                                                              .
                                                              .
                                                              .
                                                              .
                                                              .
                                                              .
                                                              Renault 19 1.2i de 60cv

                                                              Agora batam isto 
                                                              O meu Megane está com um problema, pois só deu 205 km/h nessa descida!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X