Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de pequeno/médio SUV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    dessas hipoteses todas não gosto particularmente de nenhuma. acho que ficava com o x3 :D

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      O topgear... Bela sitcom dedicada à comedia. Gosto!
      Disse que me fazia lembrar o vídeo, mas não numa de levar a sério.
      Acho que toda a gente com dois dedos de testa sabe bem a comédia que é o TG

      Hoje em dia não faltam opções atrás de opções.

      Comentário


        #63
        A versão LCI melhorou nos materiais, motores e uns toques de design mas o desconforto está lá

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Segmento acima? O que é que bebeste pá? Qualidade pq é premium? Entao um bmw com 20 anos tera smp mais qualidade do que um nao premium saido este ano?! Melhor em segurança pq sempre foi uma referencia? O que é smp?!

          Desculpa mas entraste num discurso do "porque sim"... Sucedem se argumentos sem grande sentido.
          Um X3 é do segmento do BMW serie 3, embora tenha mais espaço, é um SUV do segmento D

          O QQ é do segmento do golf, do Serie 1, do X1, é um SUV do segmento C

          Genericamente os carros premium tem melhores materiais, montagem e interiores que os generalistas, nem sei porque é que estou a escrever isto, sabes muito bem que é assim.

          Depois há alguma subjectividade envolvida, mas embora não seja sempre igual, de geração para geração as coisas melhoram, mas às vezes pouco.

          Eu tenho justificado aquilo que digo e falo com algum conhecimento de causa (excepção ao facto de nunca ter andado ou sequer estado dentro do novo QQ)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            A versão LCI melhorou nos materiais, motores e uns toques de design mas o desconforto está lá
            O desconforto não me parece nada de especial, eu gosto de carros firmes e com os comandos com algum peso, mas respeito quem pense de forma diferente.

            Não sei se o X3 é mais firme de suspensão que o S3, mas tem seguramente os comandos mais pesados.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              O desconforto não me parece nada de especial, eu gosto de carros firmes e com os comandos com algum peso, mas respeito quem pense de forma diferente.

              Não sei se o X3 é mais firme de suspensão que o S3, mas tem seguramente os comandos mais pesados.
              Tenho lido os teus posts neste tópico, vou citar este.

              Tenho-te como uma pessoa atenta ao mercado automóvel, e conhecedora deste mundo. No entanto, acho que estás a descartar um pouco alguns factores nessa comparação entre o x3 e o QQ, como por exemplo a evolução a que este último modelo (ainda por cima, lançado há semanas) foi sujeito.

              Acho que estás demasiado "preso" nessa comparação, reduzindo-a a BMW vs Nissan, o que não tem sentido. Acho até que estás a ser algo conservador nessa análise, até porque o QQ pode não ser uma referência em nada, mas o X3 já na sua altura, também podemos discutir se o seria...

              Os downgrades não me chocam minimamente. Prefiro um bom segmento B novo do que muitos (para não dizer todos) segmentos D com 20 anos. E tu dir-me-às que estou a perder em tudo. Se calhar não, as coisas vão evoluindo. Sobretudo num mercado como este em que os carros 5 anos depois de terem saído já estão, em muitos aspectos, totalmente obsoletos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                Tenho lido os teus posts neste tópico, vou citar este.

                Tenho-te como uma pessoa atenta ao mercado automóvel, e conhecedora deste mundo. No entanto, acho que estás a descartar um pouco alguns factores nessa comparação entre o x3 e o QQ, como por exemplo a evolução a que este último modelo (ainda por cima, lançado há semanas) foi sujeito.

                Acho que estás demasiado "preso" nessa comparação, reduzindo-a a BMW vs Nissan, o que não tem sentido. Acho até que estás a ser algo conservador nessa análise, até porque o QQ pode não ser uma referência em nada, mas o X3 já na sua altura, também podemos discutir se o seria...

                Os downgrades não me chocam minimamente. Prefiro um bom segmento B novo do que muitos (para não dizer todos) segmentos D com 20 anos. E tu dir-me-às que estou a perder em tudo. Se calhar não, as coisas vão evoluindo. Sobretudo num mercado como este em que os carros 5 anos depois de terem saído já estão, em muitos aspectos, totalmente obsoletos.
                não concordo com a parte a bold, na verdade não acho o X3 obsoleto, do ponto de vista de segurança activa será - provavelmente - bastante capaz, mesmo segurança passiva continua a não comprometer de todo, onde pode estar datado é nos gadgets.

                Comentário


                  #68
                  Land Rover Evoque TD4 Dynamic, € 44.250 - Standvirtual

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...oque/P7793901/

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    não concordo com a parte a bold, na verdade não acho o X3 obsoleto, do ponto de vista de segurança activa será - provavelmente - bastante capaz, mesmo segurança passiva continua a não comprometer de todo, onde pode estar datado é nos gadgets.
                    Exacto, era nesse contexto que disse que os carros acabavam por ficar algo datados, mesmo passados poucos anos desde a sua compra

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                      Acho que estás demasiado "preso" nessa comparação, reduzindo-a a BMW vs Nissan, o que não tem sentido. Acho até que estás a ser algo conservador nessa análise, até porque o QQ pode não ser uma referência em nada, mas o X3 já na sua altura, também podemos discutir se o seria...

                      Os downgrades não me chocam minimamente. Prefiro um bom segmento B novo do que muitos (para não dizer todos) segmentos D com 20 anos. E tu dir-me-às que estou a perder em tudo. Se calhar não, as coisas vão evoluindo. Sobretudo num mercado como este em que os carros 5 anos depois de terem saído já estão, em muitos aspectos, totalmente obsoletos.
                      O X3 desde que foi lançado em 2003 até à entrada do Q5 neste mercado em 2008 foi o SUV com melhor comportamento em estrada.

                      Aqui comparamos um segmento D premium de 2008 com um segmento C generalista de 2014.

                      Comentário


                        #71
                        há sempre o novo x trail que deve tar pa sair

                        Comentário


                          #72

                          terça, 10 setembro 2013 12:02
                          A apresentação ao mundo da nova geração do SUV compacto acontece por estes dias no Salão de Frankfurt. Surge com uma nova opção de sete lugares. Estará à venda no verão de 2014.

                          A Nissan mostrou hoje em primeira mão o novo X-Trail, a par do Rogue, nome que este SUV assume nos EUA. Concebido com base na nova plataforma Renault-Nissan, Common Module Family, este modelo deverá estar à venda em 190 países, sendo que será produzido em nove fábricas à volta do globo. Perdendo parte do seu aspeto mais rude, esta nova versão propõe linhas mais esculpidas (antecipadas pelo HiCross Concept de 2012 e também já vistas noutros SUV/crossover da marca nipónica), faróis traseiros em forma de boomerang e jantes de 19 polegadas de estética ousada. As versões mais equipadas terão direito a faróis LED com luzes diurnas. O interior mistura superfícies cromadas, metal e piano black, e bancos elevados em pele com pespontos contrastantes, existindo agora a possibilidade de acrescentar uma terceira fila de bancos – que pode ser rebatida para aumentar o espaço na mala. As portas do X-Trail atingem quase 80 graus na abertura, o que facilita o acesso ao interior. Atrás, há mais espaço para os joelhos (em virtude do aumento da distância entre eixos). A segunda fila de bancos pode ser reclinada e deslizar. Nota ainda para o teto panorâmico a todo o comprimento.

                          A Nissan equipou o SUV com a nova versão do sistema All Mode 4x4, que pode ser operado através de um comando rotativo na consola central. O condutor pode escolher entre o modo 2WD, Auto e Lock (que permite tração integral permanente). O X-Trail passa a contar ainda com o Active Ride Control, que possibilita a monitorização de irregularidades no piso mais à frente, adaptando a suspensão de forma indicada. Além disso, o Active Engine Break ajuda em curva ou em desaceleração até à imobilização total. O novo Active Trace Control permite controlar o ângulo de viragem, velocidade e esforço de travagem, travando as rodas individualmente, conforme necessário, para reduzir a subviragem e ajudar o condutor a fazer um trajeto mais seguro nas curvas – função particularmente eficaz em estradas com piso escorregadio e molhado. Para melhorar o comportamento fora de estrada conta ainda com o Arranque Assistido em Subida e Controlo Avançado de Descida. Em termos de tecnologia destaque ainda para o novo Sistema NissanConnect, com uma série de aplicações para smartphones, projetada através de um grande ecrã táctil a cores de sete polegadas e para o Escudo de Proteção Nissan, que engloba várias tecnologias de segurança.

                          Além de ainda não divulgar as dimensões do SUV, as opções de motores, que serão sujeitas a um downsize, só serão conhecidas mais perto da data de lançamento. Terá versões 4x2 e 4x4.

                          Comentário


                            #73
                            Já pensaste numa skoda yeti? Bom motor 4x4 bem apetrechada de extras e ainda deves de meter algum dinheiro ao bolso

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por dlt Ver Post
                              Já pensaste numa skoda yeti? Bom motor 4x4 bem apetrechada de extras e ainda deves de meter algum dinheiro ao bolso
                              Já agora o Duster

                              Comentário


                                #75
                                Panda 4X4 TwinAir.
                                Estacionar no Chiado é tarefa devera simples a par de uma percepção de produto singular.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Já agora o Duster
                                  e....? podes elaborar?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                    Panda 4X4 TwinAir.
                                    Estacionar no Chiado é tarefa devera simples a par de uma percepção de produto singular.

                                    Comprava 2, um preto e um encarnado, e ainda sobrava €€& ;)

                                    Até acho piada ao Panda

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já agora também acho que está para sair o Aixam 4x4.


                                      Saludos

                                      Comentário


                                        #79
                                        TwinAir 85cv.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Olha e se comprares um SUVmarino ?

                                          Se há coisa que tenho que concordar é que para mim, um apreciador BMW, o X3 sempre foi uma coisa à.., ...parte.

                                          Melhorou agora nesta última versão, ficou mais X5 miniatura, mas...

                                          De facto dentro daquilo a que lá em casa vocês estão habituados, um Evoque atrai bem mais.

                                          Mas estando tu disposto a avançar para algo mais generalista (não digo pior, pois nem tenho preconceitos nesse aspecto dos "Premium", onde em alguns não vejo as reais vantagens dos € a mais), de facto o QQ, melhorou e muito relativamente aos anteriores.

                                          Para mim o único problema seria a Qashqaimania

                                          Comentário


                                            #81
                                            apagar

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X