Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dinamica astra h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Outro dia o Vectra era uma maravilha pois até tinha eixo multilink atrás.

    Afinal não era preciso! Que despredicio, bastava aumentar o astra [}]

    Comentário


      Conclusão: Astra o melhor do mundo.Poix só pode, a ver pelos tópicos dos vários forúns,toda a gente fala do Astra.[B)]
      O Astra teve um melhor comportamento do q o Focus(q é dos meus carros favoritos do segmento),agora já estão a querer um comparativo com o Meganne XPTO,depoix será com o Corolla &%/,isto nunca terá fim.Cada carro é como é nenhum é perfeito e depende sempre muito do q cada pessoa + valoriza ou procura num carro.
      Qual o problema de ter motor Fiat??O Alfa tb ñ tem??Com uma estética daquelas até podia ter motor Aixan,q ñ deixava de ser bonito.[B)]
      Bem ou mal, o que interessa é q falem!!![:X]

      Comentário


        E o Astra é bom com eixo semi-rigido, fará se tivesse multilink.

        E aqui não se fala do Vectra, fala-se do Astra... quando começam a faltar argumentos, é assim, desvia-se o assunto, e tenta-se provar que é mau recorrendo a piadas sem fundamento. [:P]:D

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

          É obvio, que por muito que falem o Astra sempre esteve, está, e estará numa posição alta dentro do seu segmento. E é esse sapo que custa engolir.
          Claro!!!!!...

          Mas apenas e só se os seus ferverosos adeptos virarem a classificação de pernas para o ar... Aí até é capaz de ficar em 1º...
          O k nao percebes destes resultados:

          "Opel Astra e Citroen C4 destacaram-se..."

          BMW S1 -> 67KM/h
          Citroen C4 -> 70KM/h
          Ford Focus -> 65KM/h
          Kia Cerato -> 60KM/h
          Opel Astra -> 70KM/h
          Peugeot 407 Break -> 67KM/h
          Skoda Octavia -> 63KM/h
          Toyota Prius -> 64KM/h

          E estes sao apenas os resultados dos veiculos familiares, dado k o astra e o c4 conseguem melhor resultado k os veiculos de luxo

          Só nao vê quem nao ker

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
            tenta-se provar que é mau recorrendo a piadas sem fundamento.
            Deves estar a falar das tuas opiniões acerca do astra. Quando comprares um carro com boa dinâmica acorda-me, até lá mais vale fechar os olhos do que ler os teus delirios no mundo encantado da opel [v]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por v7

              citação:Curvar mais depressa não significa melhor comportamento. Devemos saber distinguir as coisas, ou quando não sabemos, não dizermos que este tem melhor comportamente que o outro porque faz as curvas mais depressa e adorna menos.
              Então afinal o que é melhor comportamento ?
              Existe um topico onde existiu uma conversa animada entre o carlos andrade, o 3com e a monicamelo sobre isso, lá tens todas as explicações todas ;)

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...o,o,opel,astra

              Comentário


                Não reconheço aos intervenientes nesse tópico grande conhecimento, para me poder apoiar na opinião deles ;) Lamento.

                Há basicamente duas coisas:

                - Carro certinho, homegéneo com comportamento progressivo e previsivel (ex. BMW 320d e90)

                - Carro virado para a eficácia, com os sacrificios necessários (ex. CTR)

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por v7

                  Não reconheço aos intervenientes nesse tópico grande conhecimento, para me poder apoiar na opinião deles ;) Lamento.

                  Há basicamente duas coisas:

                  - Carro certinho, homegéneo com comportamento progressivo e previsivel (ex. BMW 320d e90)

                  - Carro virado para a eficácia, com os sacrificios necessários (ex. CTR)
                  Mas devias, existe la muita verdade ;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por shark aka GTC

                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                    citação:

                    vejo que é um nabo?[}]
                    vejo é que o astra no fifth gear é bastante capaz e no top gear nao? carros diferentes? ou pilotos nabos?
                    o teu problema é que só ves o que queres[}][}][}][}][}][}]

                    Olha k tb deves sofrer do msm problema, dado k tb só ves o k te interessa, ou seja, se o top gear diz k é mau é pk é mau, mas se nakela reportagem atrás dizem k o astra é o k curva a mais velocidade, ixo já nao interessa. E nao interessa pk? Pk tu nao keres ver, tao simples como ixo.

                    E ai eu digo:

                    Temos Pena
                    :D:D:D, mas quem é que foi para a pista com o ASTRA, o STIG ou o JC?, agora vão dizer que o STIG é anti-OPEL:D



                    Comentário


                      Tirem lá o ESP e o IDS ao Astra e querem ver a grande eficácia do maquinão.... Então se o meterem ao lado de um Focus... Cruzes canhoto [8)].

                      Só para lembrar que no Ford, o ESP é opcional, e que apesar de no teste que um de vcs ai apresenta ter um problema na direcção, conseguiu fazer o teste (que não sei qual é o teste efectuado aos carros e não li o artigo todo) a 65 Km/h.

                      Comentário


                        Isto é só grandes condutores. Ainda andam de bicicleta com rodinhas e já tecem grandes comentários às performances do carro do papá.
                        O "meu" dá mais que o "teu", a minha é maior do que a tua, "tira dois pneus ao focus e vem ver o que vale, o astra sem 1 jante anda menos que o C4, etc.
                        Ridiculo!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por shark aka GTC

                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                          citação:

                          vejo que é um nabo?[}]
                          vejo é que o astra no fifth gear é bastante capaz e no top gear nao? carros diferentes? ou pilotos nabos?
                          o teu problema é que só ves o que queres[}][}][}][}][}][}]

                          Olha k tb deves sofrer do msm problema, dado k tb só ves o k te interessa, ou seja, se o top gear diz k é mau é pk é mau, mas se nakela reportagem atrás dizem k o astra é o k curva a mais velocidade, ixo já nao interessa. E nao interessa pk? Pk tu nao keres ver, tao simples como ixo.

                          E ai eu digo:

                          Temos Pena
                          [^][^][^]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Bolide

                            Outro dia o Vectra era uma maravilha pois até tinha eixo multilink atrás.

                            Afinal não era preciso! Que despredicio, bastava aumentar o astra [}]
                            pois é engraçado mas o vectra foi o pior chassis conduzido pelo palhaço do gordo do top gear segundo ele... será mesmo assim?[}]

                            Comentário


                              não te preocupes que tambem Temos pena[}][}][}]...





                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Cahib

                                Isto é só grandes condutores. Ainda andam de bicicleta com rodinhas e já tecem grandes comentários às performances do carro do papá.
                                O "meu" dá mais que o "teu", a minha é maior do que a tua, "tira dois pneus ao focus e vem ver o que vale, o astra sem 1 jante anda menos que o C4, etc.
                                Ridiculo!
                                deves estar a referir te a ti nao?[}][8)][8]

                                Comentário


                                  Deixa-os lá com o curva depressa....um dia aquilo curva tão depressa que ficam sem o controlo do carro e ficam logo a perceber o que é bom comportamento.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por João Mendes

                                    citação:Originalmente colocada por Cahib

                                    Isto é só grandes condutores. Ainda andam de bicicleta com rodinhas e já tecem grandes comentários às performances do carro do papá.
                                    O "meu" dá mais que o "teu", a minha é maior do que a tua, "tira dois pneus ao focus e vem ver o que vale, o astra sem 1 jante anda menos que o C4, etc.
                                    Ridiculo!
                                    deves estar a referir te a ti nao?[}][8)][8]
                                    ao que parece ele tava do "teu lado"[xx(]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por João Mendes

                                      citação:Originalmente colocada por Bolide

                                      Outro dia o Vectra era uma maravilha pois até tinha eixo multilink atrás.

                                      Afinal não era preciso! Que despredicio, bastava aumentar o astra [}]
                                      pois é engraçado mas o vectra foi o pior chassis conduzido pelo palhaço do gordo do top gear segundo ele... será mesmo assim?[}]
                                      o STIG levou o carro para a pista, o resultado foi:[}][}][}]...

                                      mas palhaço, palhaço é conduzir com um braço preso[8)]

                                      Comentário


                                        Se trabalhassem ou frequentassem um serviço de ortopedia de um hospital de referência sabiam bem daquilo que falo. "se eu soubesse...."

                                        Comentário


                                          Xiça nem de férias
                                          Até fazem músicas... Parabéns ao compositor [^][^][^]
                                          Deve ser a cantar esta música que ele vai vendendo uns Peugeot's

                                          Agora não tenho tempo para falar do comportamento dinâmico do Astra.

                                          Aqui já se falou um pouco sobre isso.

                                          http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=astra

                                          Por agora deixo apenas uma foto dos consumos:

                                          [img][/img]

                                          Nota: Tinha sido acabado de atestar.
                                          Ainda se volta a falar do comportamento do Astra, não se preocupem.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                            citação:Originalmente colocada por rjtd21

                                            Olha uma prova:
                                            http://youtube.com/watch?v=BGqLcbCn79U
                                            Ups!
                                            O que é que isto prova? Um gajo entra depressa demais numa curva e ele foge de frente. E então? Experimenta ir ao estoril e entrar a 200 na curva 1 e depois vem dizer que o carro foge de frente...

                                            Comentário


                                              vi este teste ,sei q o opel é mt inferior aos outros dois mas fiquei admirado pelo vencedor ..
                                              Golf r32 vs BMW 130i vs Astra opc
                                              http://www.youtube.com/watch?v=SuzzWOcIIsc

                                              Comentário


                                                citação:E o Astra é bom com eixo semi-rigido, fará se tivesse multilink.
                                                TB, sabes bem que as coisas nao sao assim!

                                                exemplos nao faltam, mas se queres um caso extremo....os F1 nao teem nem semi-rigido nem multilink, teem barras de torçao.
                                                yep, Carocha anos 50!:D

                                                será que curva pior que o Astra?[:P]

                                                Comentário


                                                  Isto é só potenciais engenheiros! Nem sei como é que as grandes marcas não fazem aqui as contratações para a F1 e WRC...

                                                  Comentário


                                                    "Deixa-os lá com o curva depressa....um dia aquilo curva tão depressa que ficam sem o controlo do carro e ficam logo a perceber o que é bom comportamento."
                                                    O que vale é q isso só acontece com o astra, e n com mais carro nenhum, porque senão távamos tramados...

                                                    Vamos lá ver as coisas como são pessoal, o astra não curva mal, nem nada que se pareça. E outra coisa, já que aqui no fórum ninguem anda depressa e anda tudo dentro da lei, para que é que interessa se curva melhor ou não... dentro dos limites de velocidade tem comportamento mais que suficiente e é igual aos outros

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por mtmais

                                                      vi este teste ,sei q o opel é mt inferior aos outros dois mas fiquei admirado pelo vencedor ..
                                                      Golf r32 vs BMW 130i vs Astra opc
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=SuzzWOcIIsc
                                                      sim, mas esse golf é mt mt à frente!

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                                        citação:Originalmente colocada por mtmais

                                                        vi este teste ,sei q o opel é mt inferior aos outros dois mas fiquei admirado pelo vencedor ..
                                                        Golf r32 vs BMW 130i vs Astra opc
                                                        http://www.youtube.com/watch?v=SuzzWOcIIsc
                                                        sim, mas esse golf é mt mt à frente!
                                                        é SÓ 3.2 de cilindrada! mt à frente? nahhhhhhhhhhh[}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          Por acaso no video (http://www.youtube.com/watch?v=SuzzWOcIIsc) nota-se que o astra vibra muito.
                                                          Pelo menos quando dá a imagem do interior, o condutor do astra parece andar mto mais "aos saltinhos".
                                                          Mas tb pode ser da zona da pista onde filmaram.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por krabby

                                                            pelo menos acho o astra superior ao focus...

                                                            cumps
                                                            Meu deus... Esse comentário é uma afronta aos engenheiros da Ford que se dedicaram a trabalhar no chassis do Focus :D

                                                            Comentário


                                                              Porque é que fui falar em engenheiros? Agora até já há afrontas a esses senhores....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X