citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
BRAKING DISTANCE FROM 90 km/hr and 120 km/hr
Honda Integra GS-R 42 74.4
Audi A4 43.5 80.7
BMW Z3 (2.8) 36.9 64.5
Ferrari 550 Maranello 33.6 59.7
Lexus ES300 42 73.8
Lexus LS400 45.3 78
Mazda MX-5 45.6 76.8
Mazda Protege 47.4 86.1
Mercedes C36 36 63
Mercedes SLK230 Kompressor 36 62.7
Nissan Maxima 42 72.9
Nissan 200SX 38.7 68.4
Saab 9000 Aero 36.6 66.3
Subaru Liberty RX 40.8 70.8
Toyota Camry V6 43.5 82.2
Toyota Corolla 55.8 95.7
Porsche 911 Carrera 4 37.8 66.9
BRAKING DISTANCE FROM 90 km/hr and 120 km/hr
Honda Integra GS-R 42 74.4
Audi A4 43.5 80.7
BMW Z3 (2.8) 36.9 64.5
Ferrari 550 Maranello 33.6 59.7
Lexus ES300 42 73.8
Lexus LS400 45.3 78
Mazda MX-5 45.6 76.8
Mazda Protege 47.4 86.1
Mercedes C36 36 63
Mercedes SLK230 Kompressor 36 62.7
Nissan Maxima 42 72.9
Nissan 200SX 38.7 68.4
Saab 9000 Aero 36.6 66.3
Subaru Liberty RX 40.8 70.8
Toyota Camry V6 43.5 82.2
Toyota Corolla 55.8 95.7
Porsche 911 Carrera 4 37.8 66.9
Ora de acordo com os testes do Autohoje
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=57437
um Clio 1.2 precisa de 68 metros para se imobilizar a 120 km/h.
Ou de facto os pilotos de teste do Autohoje são mesmo uns pilotaços ou então um Clio trava numa dustância idêntica a um Porsche 911 Carrera :D e mais é melhor que um Honda Integra, Audi A4, Mazda Mx-5, etc.
Essa do Toyota Corolla é enigmática, será um Corolla de 1950 ou um de 88. :D
Agora a sério donde será que vieram estes valores da travagem ? ;)
Comentário