Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não puxem os esguichos em andamento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Excelente tópico.
    Eu sempre que vou utilizar os esguichos, verifico 1º se está alguém atrás.
    Eu fico com muita raiva quando o condutor/a da frente liga os
    esguichos e suja-me o carro todo. Se o meu carro tivesse mísseis embutidos, já os teria utilizado nessas ocasiões.

    Comentário


      Tens aqui a resposta para esse gravissimo problema!

      Nissan develops "self-cleaning" car - YouTube

      Comentário


        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
        Tens aqui a resposta para esse gravissimo problema!

        Nissan develops "self-cleaning" car - YouTube
        E enquanto não compra esse carro: http://www.infarmed.pt/infomed/downl...89&tipo_doc=fi

        Comentário


          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
          Pois é pessoal, já era altura de sensibilizar os condutores para não puxarem os esguichos em andamento (pelo menos em em dias de sol) quando têm outros veículos na sua retaguarda.

          É irritante ter andado a perder a manha, a por o carro todo pipi (enxuto com pano micro fibras do detalhe) para assim que sai nele à tarde o condutor que seguia à minha frente se lembrar de puxar os esguichos, resultado carro sujo e salpicado, para piorar anda mais a coisa, uns bons Km mais à frente (já na volta) acontece novamente o mesmo com outro automobilista, só não ouve a terceira...
          É daquelas coisa que é impossível evitar, quando damos por ela já temos o vidro da frente todo molhado.

          Já não é a primeira nem será a ultima vez que isto acontece, já tenho carta à uns bons anos e volta e meia quando aparece o sol sai-me disto na rifa.
          Mas para os motociclistas a coisa ainda é pior, já à uns anos ia eu de mota e apanhei um banho exactamente pelo mesmos motivo.

          As pessoal devia de ter alguma noção que ao puxarem os esguichos em andamento se vai alguém a trás apanha molha.
          E isto acontece mais quando está sol porque simplesmente as pessoas não se dão ao trabalho de lavar o carro e querem o vidro limpo.
          Aconteceu-me isso várias vezes, mas a pior foi quando comprei o carro. Carro acabado de sair do stand, a brilhar, e fui dar uma voltinha. Um artista num Megane começa a limpar os vidros. Fiquei logo com o carro todo sarapintado

          Agora quando me fazem isso, espero pacientemente, e quando o vidro do artista estiver seco, ultrapasso-o e faço o mesmo. Bem, na verdade não o faço, mas esta é a vontade que tenho. De resto, só o faço quando não tenho nenhum carro atrás. Tenho sempre essa preocupação.

          Se é alguma coisa de grave? Não, não é. Mas é falta de respeito ou simplesmente de atenção de quem o faz.
          Editado pela última vez por atmc; 06 May 2014, 11:15.

          Comentário


            Originalmente Colocado por atmc Ver Post
            Aconteceu-me isso várias vezes, mas a pior foi quando comprei o carro. Carro acabado de sair do stand, a brilhar, e fui dar uma voltinha. Um artista num Megane começa a limpar os vidros. Fiquei logo com o carro todo sarapintado
            Quando se compra calçado novo ,também se costume pisar para estrear , no teu caso não foi o calçado mas sim o carro ,têm de ser

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              mata todos os problemas!

              Comentário


                Vou abrir um tópico que diz:
                NÃO ESCREVAM COM ERROS NO TÍTULO DO TÓPICO.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                  Vou abrir um tópico que diz:
                  NÃO ESCREVAM COM ERROS NO TÍTULO DO TÓPICO.
                  Já o devias ter feito. ;)

                  Comentário


                    Isto é aquele verdadeiro tópico de trazer por casa...

                    Comentário


                      Concordo...acho que devia dar inibição de condução!!

                      Agora a sério, acho muito bem que exista civismo e respeito, mas sem exageros.

                      Mais, também ando de moto e não gosto de levar com um banho, mas lá está... sei que é sempre uma possibilidade. E por fim...quando há um artista que decide ficar colado ao meu carro, é certo que vai levar com água!

                      Comentário


                        Antes da falta de cuidado do condutor em relação aos veículos atrás de si, há a falta de cuidado dele com o próprio carro o esguicho é para estar afinado a apontar para o vidro não por cima do carro...isto é tão comum, já nem ligo...

                        Comentário


                          Também já me aconteceu algumas vez. E irrita-me bastante. Sempre que posso ultrapasso o/a artista e faço-lhe o mesmo. Mas há coisas piores. Já levei com beatas, pedaços de cartão, bocados de alcatrão, além de pedras pedrinhas e pedritas...

                          Comentário


                            Irrita-me bastante é apanhar cabr**s em contra mão na nacional e em vez de travarem e meterem-se para a sua faixa a quando de ultrapassagem continuam e esperam que quem vem descansado na sua faixa se desvie.

                            Comentário


                              Companheiro

                              Em contra mão ainda é aquela, mas o gajo que não se lembre de lavar o vidro, isto sim, um verdadeiro abuso.

                              Um abraço

                              ny12xx

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                Irrita-me bastante é apanhar cabr**s em contra mão na nacional e em vez de travarem e meterem-se para a sua faixa a quando de ultrapassagem continuam e esperam que quem vem descansado na sua faixa se desvie.
                                Apoiadissimo! Há pouco tempo fiz o trajecto de Averias de Cima - Porto e fiquei parvo com tanto otário em contra mão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                  Apoiadissimo! Há pouco tempo fiz o trajecto de Averias de Cima - Porto e fiquei parvo com tanto otário em contra mão.

                                  Comentário


                                    Até já comprei os esguichos pulverizadores do honda jazz para meter no civic ek3 só por causa deste topico

                                    Comentário


                                      GoToHell podes sempre tentar implementar um mata vacas lateral ou alguma coisa de "arraste" para os artistas do contra mão, sempre fazia mais sucesso que as escovas nos livros laterais

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                        GoToHell podes sempre tentar implementar um mata vacas lateral ou alguma coisa de "arraste" para os artistas do contra mão, sempre fazia mais sucesso que as escovas nos livros laterais
                                        Vou fazer isso.

                                        Comentário


                                          Porque raio que agora sempre que ligo os mijas dos carros lembro-me deste tópico?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                            Porque raio que agora sempre que ligo os mijas dos carros lembro-me deste tópico?
                                            Porque é um tema epico

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                              Porque raio que agora sempre que ligo os mijas dos carros lembro-me deste tópico?
                                              Olha eu hoje ía para ligá-los e pensei que o melhor era mesmo lavar o vidro da frente no fim-de-semana, como deve de ser.

                                              True story

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                Irrita-me bastante é apanhar cabr**s em contra mão na nacional e em vez de travarem e meterem-se para a sua faixa a quando de ultrapassagem continuam e esperam que quem vem descansado na sua faixa se desvie.

                                                What?... Please...

                                                Comentário


                                                  Já ultrapassamos as 10 páginas, agora o objectivo é atingir as 20.

                                                  Bora lá pessoal!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                                    Porque é um tema epico
                                                    É que é mesmo! Não fazia ideia que fazia comichão a tanta gente, a mim não me faz, mas sempre tive cuidado a olhar para os retrovisores :P

                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Olha eu hoje ía para ligá-los e pensei que o melhor era mesmo lavar o vidro da frente no fim-de-semana, como deve de ser.

                                                    True story
                                                    A brincar a brincar, eu chego a gastar um deposito de 5l de 3 em 3 dias, ainda por cima quando ando pelo Alentejo é sempre mosquitos a ficarem colados ao vidro e eu tenho a mania de querer ter o para-brisas limpo, mas tenho sempre cuidado com quem vem atrás.

                                                    Eu antes das viagens, todos os dias logo de manhã, sempre tive o habito de limpar com um pano microfibras e ajax os vidros todos e os retrovisores. Manias

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                                      É que é mesmo! Não fazia ideia que fazia comichão a tanta gente, a mim não me faz, mas sempre tive cuidado a olhar para os retrovisores :P



                                                      A brincar a brincar, eu chego a gastar um deposito de 5l de 3 em 3 dias, ainda por cima quando ando pelo Alentejo é sempre mosquitos a ficarem colados ao vidro e eu tenho a mania de querer ter o para-brisas limpo, mas tenho sempre cuidado com quem vem atrás.

                                                      Eu antes das viagens, todos os dias logo de manhã, sempre tive o habito de limpar com um pano microfibras e ajax os vidros todos e os retrovisores. Manias
                                                      Eu tambem tinha esse habito, mas basta 50km de AE para perceber que perdi 15 minutos da minha vida porque o vidro ja estava todo cagado novamente

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Irrita-me bastante é apanhar cabr**s em contra mão na nacional e em vez de travarem e meterem-se para a sua faixa a quando de ultrapassagem continuam e esperam que quem vem descansado na sua faixa se desvie.
                                                        Já me aconteceu com o Cavaco Silva e toda a sua comitiva a caminho do Algarve.

                                                        Comentário


                                                          LOL, eu acho que quando o vidro está sujo tem que ser lavado e utilizar os mija mija.
                                                          Já me aconteceu estar a trabalhar no turno da manha e ter lavado o carro no dia anterior à noite( ficou mesmo a brilhar). Quando estaciono o carro à porta do trabalho, aparecem os homens que limpam as ruas com aquelas ventoinhas para atirar as folhas para o meio da estrada para ir um carro aspira-las, e sujaram o meu kadett todo de pó. São azares, mas não acho que seja um assunto do outro mundo..
                                                          Boa sorte!

                                                          Comentário


                                                            Eu não ando sempre a lavar os vidros ou o carro, e apesar disso raramento ligo os esguichos. Tenho o meu carro á 4 anos e nunca acrescentei água no depósito..

                                                            Mesmo naquelas tiradas na A2 que o carro fica todo cheio de mosquitos, não sei que escovas têm vocês porque se ligar as escovas os mosquitos ficam todos espalhados pelo vidro.. ainda fica pior..

                                                            Quem será mais picuinhas, os que ligam os esguichos a cada mosquito que pousa no para brisas ou os que se chateia por levar com água (ou mistelas feitas em casa) em cima ?

                                                            Ainda a semana passada ia atravessar na passadeira, e o carro que tava parado no transito quase me mandou com a água dos esguichos em cima. Mas claro que aqui, as suas excelências acham muito bem... porque primeiro estão eles que são bastante asseados (apenas) com o vidro do carro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                              Já me aconteceu com o Cavaco Silva e toda a sua comitiva a caminho do Algarve.
                                                              então mas os tipos também vão pela nacional ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X