Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não puxem os esguichos em andamento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
    Porque raio que agora sempre que ligo os mijas dos carros lembro-me deste tópico?
    Ainda ontem tive que limpar os vidros em andamento e pensei, se vieres atrás levas com a água hahaha

    Comentário


      Depois deste tópico só ligo os mija mijas depois de me certificar que vao carros atrás de mim!

      Comentário


        Temos de começar a postar fotos dos mijas...para ver se o pessoal aprova a pontaria deles...

        Comentário


          Eh pá Srs moderadores, emendem lá o título do tópico por favor, ou chamem a atenção do autor para o fazer. Obrigado.

          Comentário


            O meu carro não é lavado mais do que duas vezes por ano e circula maioritariamente em cidade, no meio do trânsito. Isto quer dizer que os esguichos são a forma que uso para lavar o vidro. Se apenas os posso usar sem carros atrás porque há quem lave muito (e muito bem) o carro, quando os posso usar? Estaciono em fila, com carros atrás.... Tenho de passar a estacionar de costas para uma parede? Ou tirar o carro à noite, com pouco trânsito, para poder lavar o vidro sem incomodar ninguém?

            Comentário


              Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
              O meu carro não é lavado mais do que duas vezes por ano e circula maioritariamente em cidade, no meio do trânsito. Isto quer dizer que os esguichos são a forma que uso para lavar o vidro. Se apenas os posso usar sem carros atrás porque há quem lave muito (e muito bem) o carro, quando os posso usar? Estaciono em fila, com carros atrás.... Tenho de passar a estacionar de costas para uma parede? Ou tirar o carro à noite, com pouco trânsito, para poder lavar o vidro sem incomodar ninguém?

              Se os esguichos estiverem regulados e o carro tiver parado ou a velocidade baixa é uma coisa.

              Usar os esguichos em AE ou velocidade mais altas, ou usar os esguichos mal regulados os outros atrás apanham sempre.

              Comentário


                Eu cá não me incomodo nada com isso. Podem dar com água dos mija mijas no meu carro à vontade... mais que não seja porque eventualmente eu poderei faze-lo aos vossos bólides.

                Mais acrescento que (obviamente generalizando) acho que a malta que mais se incomoda com isso, é malta que lava o carro na altura prevista, esteja ele muito sujo, pouco sujo ou nada sujo, porque gosta de lavar o carro. Por isso mais salpico, menos salpico, não fará grande diferença.

                (devia haver um smile a fugir a toda a velocidade )

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  então mas os tipos também vão pela nacional ?

                  TerranoII, o Jbranco talvez estivesse a referir-se à época em que o Cavaco Silva ainda era 1º ministro, que deduzo que ainda não existisse na íntegra autoestrada até ao Algarve.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                    ...
                    (devia haver um smile a fugir a toda a velocidade )
                    e outro a esguichar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                      TerranoII, o Jbranco talvez estivesse a referir-se à época em que o Cavaco Silva ainda era 1º ministro, que deduzo que ainda não existisse na íntegra autoestrada até ao Algarve.
                      Quando ele foi para PM ainda nem a A1 estava acabada.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                        TerranoII, o Jbranco talvez estivesse a referir-se à época em que o Cavaco Silva ainda era 1º ministro, que deduzo que ainda não existisse na íntegra autoestrada até ao Algarve.
                        É lecas....isso já foi á uns anitos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                          TerranoII, o Jbranco talvez estivesse a referir-se à época em que o Cavaco Silva ainda era 1º ministro, que deduzo que ainda não existisse na íntegra autoestrada até ao Algarve.
                          Exatamente, só havia AE até Setúbal.

                          Comentário


                            Já há página de indignação no Facebook?

                            Comentário


                              Ainda ontem lavei o carro e hoje quando peguei nele tinha a lateral com manchas de agua da vizinha regar as plantas,

                              Ya fico FDD,

                              Paciência...

                              Agora se tiver o vidro sujo ou se algum pássaro me ***** o vidro não vou ficar a espera que não venha ninguém atrás de mim para o limpar, era so o que faltava...

                              Comentário


                                Eu ontem de manhã, quando saí do trabalho, tinha o vidro da frente sujo, só que o reservatório estava vazio.
                                Quando estava no transito na marginal, perto de Oeiras, o bacano, que estava à minha frente, decide acionar os esguichos da frente.
                                Bem, a pontaría dos esguichos dele era tal que, 1/3 da água toda que ele mandou, deu para limpar o meu vidro da frente
                                Não gastei água (porque não tinha!) e fiquei com o vidro limpo!

                                Comentário


                                  Pelo que já reparei em historias de pessoal na estrada com os esguichos dos outros e os esguichos de certos users aqui ,começo achar que ou das duas uma ,ou têm os esguichos completamente mal alinhados ,têm os 2 a mandar água para a Lua ou então em vês de 2 esguichos têm ali 2 mangueiras, só vejo estas opções

                                  Em velocidades relativamente altas ou em AE ainda se percebe uma meia duzia de pinguitas irem para trás ,agora em plena cidade em velocidade baixa é quase impossivél ( posso estar enganado ) que a água dos esguichos vá para trás .

                                  Cá em casa o Clio e a Berlingo quando ligo os esguichos em cidade ,eu nem com água fico nos vidros laterais e muito menos mando água para trás .

                                  Comentário


                                    mais um sábado, mais uns litros de água no mija mija! desta vez espero apanhar 996 turbos a 315kmh e r6 na vdg... e depois voltaremos a falar de civismo

                                    Comentário


                                      ontem tinha o vidro sujo, mandei us esguichos e como seguia um carro uns 20mt atrás. lembrei-me logo do autor do tópico e imaginei-o a sair do carro com uma moca com pregos... e só mandei mais um esquichozito.

                                      Comentário


                                        Ontem à tarde lembrei-me deste tópico e fartei-me de rir.
                                        O carro da empresa em que ando, anda (passe a redundância) com o motor que puxa a água estragado. Então já à mais de duas semanas que ando com uma garrafa de água no carro.
                                        Ontem de tarde estava a pensar encostar o carro para o limpar. Nisto um senhor com uma Fiat Palio puxa dos mija mija, que tinham uma potência do caraças, e não é que levei com tanta água (e detergente!) que deu para limpar o vidro sem ter que parar o carro?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                          Ontem à tarde lembrei-me deste tópico e fartei-me de rir.
                                          O carro da empresa em que ando, anda (passe a redundância) com o motor que puxa a água estragado. Então já à mais de duas semanas que ando com uma garrafa de água no carro.
                                          Ontem de tarde estava a pensar encostar o carro para o limpar. Nisto um senhor com uma Fiat Palio puxa dos mija mija, que tinham uma potência do caraças, e não é que levei com tanta água (e detergente!) que deu para limpar o vidro sem ter que parar o carro?
                                          E ainda há quem diga mal de quem usa os mijas! Nada como partilhar o que temos com os outros

                                          Comentário


                                            Para os que acham que esguichos bem regulados podem chapinhar nos outros, ainda ontem um Audi A3 MKI parado á minha frente esguichou, e esguichou, e nem um salpico no meu carro.

                                            Comentário


                                              Mas não deixo de reprovar quem neste tópico diz que foi para a estrada esguichar e dá a entender que salpica os outros carros.

                                              Acho muito bem que se esguixe, mas acho ainda melhor e de boa educação tê-los correctamente apontados ao vidro.

                                              Comentário


                                                Em carros mais recentes, dos que o esguicho é praticamente em spray nem sei se dá para regular o que quer que seja... (pelo menos os meus 2 últimos carros não tenho ideia disso)
                                                Concordo se que nos apercebermos que andamos a molhar a malta atrás, até se pode ter alguma atenção, mas o mais provável é as pessoas nem se aperceberem disso. E em todo o caso dificilmente me parece motivo para se ficar assim tão chateado.
                                                Mas para o tópico já ir com 12pags é porque deve ser um tema controverso!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Mas não deixo de reprovar quem neste tópico diz que foi para a estrada esguichar e dá a entender que salpica os outros carros.

                                                  Acho muito bem que se esguixe, mas acho ainda melhor e de boa educação tê-los correctamente apontados ao vidro.
                                                  Isto. Lá que as pessoas não achem que é uma coisa importante tudo bem, mas ao ler os comentários... parece que as pessoas fazem isso de propósito.

                                                  Eu tenho um carro recente, e evito sempre fazê-lo quando tenho carros atrás. Até nem deve molhar ninguém, mas acho que não custa nada ter um bocadinho de cuidado e esperar que não esteja ninguém atrás.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                    Para os que acham que esguichos bem regulados podem chapinhar nos outros, ainda ontem um Audi A3 MKI parado á minha frente esguichou, e esguichou, e nem um salpico no meu carro.
                                                    Parado

                                                    108676_2lo.jpg

                                                    Comentário


                                                      Eu já nem sei se os meus esguichos funcionam... fiquei com trauma com este tópico.

                                                      A buzina também já deve andar colada em off... se algum dia quiser utilizá-la vou saber que não funciona.

                                                      Só me faltava mesmo era o meu vidro não querer abrir! Aí é que mandava o carro de uma ribanceira abaixo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                        Era só o que faltava! Estão lá para ser usados. Há pessoal que os devia usar mais vezes.
                                                        Pessoal como este...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                          Pessoal como este...
                                                          Este devia ter uma placa a dizer:

                                                          esguicha suavemente como quem chora por mim
                                                          se o teu esguicho nao e potente
                                                          tu nao es certamente tao bom esguinchador assim

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JMSPT Ver Post
                                                            Este devia ter uma placa a dizer:

                                                            esguicha suavemente como quem chora por mim
                                                            se o teu esguicho nao e potente
                                                            tu nao es certamente tao bom esguinchador assim
                                                            Tens de ir para poeta!!

                                                            Comentário


                                                              Ok... reconheço que esse carro me ganha! Está um pouco mais sujo que o meu. Eu ainda consigo espreitar pelos vidros...

                                                              As janelas não abrem! Mas ainda dá para ver a estrada, mal e porcamente... mas dá! Com algum esforço...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X