Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não puxem os esguichos em andamento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Basta estarem mais atentos para verem como eles se colocam.

    Mas não confundir um motociclista com tipos que andam de acelera e outros quejandos. Esses não são exemplo para ninguém.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AdrianoCarreira Ver Post
      Distância de segurança, meu caro, já ouviste falar?
      Ninguém te manda andar colado ao sujeito da frente.

      ;)
      Isto! Só uso isso pra descolarem do meu para choques, nunca pra limpar o vidro

      Comentário


        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Já me aconteceu o mesmo, em circunstâncias idênticas, ou seja, com o carro acabado de lavar.
        É chato mas é a vida..
        Tento ao máximo andar afastado dos outros quando tenho o carro lavadinho.

        Mas não me coíbo de esguichar em andamento e faço-o com consciência tranquila por 2 motivos:

        - se esguicho é porque preciso e sinto necessidade no momento;
        - se esguicho é porque tenho noção que os tenho bem apontados ao vidro.

        Nenhum carro com os esguichos alinhados molha o de trás, seja em andamento, seja parado.
        Sim, porque parado existem artistas que dão banho a outros, tal e desvio das "gaitas" que têm.
        claro, claro...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
          Isto! Só uso isso pra descolarem do meu para choques, nunca pra limpar o vidro
          em AE não é preciso ir colado ao para choques duhh..

          Até já apanhei com esguicho do carro que ia na faixa do meio e eu tava na da direita.

          Por isso arranjem lá outras teorias com pés e cabeça

          Comentário


            uns pensam que os piscas e os espelhos sao para enfeitar,outros pelos visto e o mija mija e as escovas.. ou pensam que os colocam la por serem bonitos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
              uns pensam que os piscas e os espelhos sao para enfeitar,outros pelos visto e o mija mija e as escovas.. ou pensam que os colocam la por serem bonitos
              por causa do teu carro ter pedal do travão, não te metes a fazer travagens sem mais nem menos á frente dos outros só porque te apeteceu testar os novos discos/pastilhas ou mostrar ao pendura que o teu carro trava bem.

              Os instrumentos do carro são para serem usados, com responsabilidade e civismo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por caxuxu Ver Post
                Eu também não, não fujo à regra, sempre que vou acima dos 160 (ex.) e vem algum cheio de pressa, dá-me logo a sensação do vidro da frente baço, e aí sim tenho que usar os mijas, limpo o meu vidro e o gajo de trás aguardar que eu me possa pôr para a direita...
                Porque é que não deixas simplesmente passar

                Não percebo muito bem esta lógica do olho por olho, dente por dente, quando se vai ao volante.

                Eu vá a 100 ou vá a 200 se vir alguém a aproximar-se tento desimpedir-lhe o caminho o mais rápido possível.

                Também nunca lavo os vidros sem ver se vem alguém atrás e caso venha só se for de extrema necessidade, caso contrário espero por uma situação em que não salpique ninguém, não me custa nada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                  em AE não é preciso ir colado ao para choques duhh..

                  Até já apanhei com esguicho do carro que ia na faixa do meio e eu tava na da direita.

                  Por isso arranjem lá outras teorias com pés e cabeça
                  Reportado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Porque é que não deixas simplesmente passar

                    Não percebo muito bem esta lógica do olho por olho, dente por dente, quando se vai ao volante.

                    Eu vá a 100 ou vá a 200 se vir alguém a aproximar-se tento desimpedir-lhe o caminho o mais rápido possível.

                    Também nunca lavo os vidros sem ver se vem alguém atrás e caso venha só se for de extrema necessidade, caso contrário espero por uma situação em que não salpique ninguém, não me custa nada.
                    Isto! Já me aconteceu ir a velocidades bem altas e vir alguem mais rápido que eu, saio da frente o mais rápido possível. Agora, quando andam colados onde não há solução para me desviar, molho-os. Simples

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                      em AE não é preciso ir colado ao para choques duhh..

                      Até já apanhei com esguicho do carro que ia na faixa do meio e eu tava na da direita.

                      Por isso arranjem lá outras teorias com pés e cabeça
                      Continuo sem perceber o choro que se esta a gerar aqui, entao vou de carro, levo com salpicos, e depois? Se sujarem-me o vidro faço aquele gesto extremamente complicado que é esticar o dedo e puxar uma manete para baixo. Se sujarem o carro, lavo. Ha aqui pessoal que nao deve sair com o carro à rua quando esta a chover para nao molhar o carro, nem quando pará de chover mas ainda estão poças de agua por todo o lado, nao va sujar uma roda, credo.

                      Isto nao é uma questao de civismo, ja é uma questao de sermos picuinhas com as coisas, se o carro anda na rua esta sujeito a sujar-se, se nao querem isso, nao andem com o carro na rua.

                      Quanto a um motoclista andar em AE com a viseira aberta, vendo a quantidade de mosquistos, abelhas, vespas etc que tambem circulam na AE, acho que salpicos é o menos preocupante, nao deve ser engraçado levar com um mosquito dos grandes na cara.

                      Se o meu vidro ficar com a visibilidade comprometida ou tiver sujo e achar que isso esta a afectar a minha visibilidade, limpo e pronto, quem tive atras que lide com isso, se nao gosta temos pena, nao vou ficar sem ver ou a ver mal para nao molhar o carro de outra pessoa, era o que mais faltava. É que nem estamos a falar de quantidade enormes de agua, sao uns salpicos, que aquilo se cair no vidro, em AE, com a velocidade desaparecem.
                      Editado pela última vez por Drifter; 02 May 2014, 18:32.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                        Reportado
                        Para além de ser um report sem pés nem cabeça, ainda por cima é preciso anunciar que se reportou um determinado post...?

                        Comentário


                          Teorema Fundamental do FAHO : Por mais tempo que já cá estejas registado, se achas que já leste de tudo...estás enganado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Por aqui se vê a atenção que vocês prestam ao trânsito quando nele circulam. Isto prova muita coisa e revela a qualidade de muitos condutores Portugueses. Não é de admirar que certas coisas se passem.
                            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                            Essa foi uma saida á Octavio Machado...

                            Bahh.. eu a pensar que vinha ai uma teoria interessante com fundamento .
                            Para alguém que se está a ca... perdão, a mijar, para os com quem partilha a estrada, seria estar a pedir demais

                            Comentário


                              Que salganhada que por aqui vai

                              Em relação ao assunto do tópico, eu compreendo o lado do DragonH mas por outro lado penso que está a exagerar um pouco ,se eu me fosse queixar a cada coisinha insignificante que seja me acontece - se na estrada, podia escrever um livro . Se em vez dos esguichos, me falasses das caganitas de pomba ou gaivota estava 100% de acordo contigo, sim porque isso irrita e muito

                              Eu quando tiver que usar os esguichos (que só uso mesmo quando necessario ,não sou daqueles que usa porque me apetece molhar o vidro) eu uso, seja em cidade ,AE ,evito se vier um carro descapotável ou então um motociclista ,porque nesses é chato agora se vier um automovél atrás em que levar com uns salpicos é indiferente eu uso ,não vou estar a ver se ele lavou o carrinho ou não ,o mesmo a mim ,não me importo se me acontecer a mim ,é chato ? È sim, que por acaso gosto de lavar o carro mesmo sabendo que 2h depois fica sujo mas olha gosto
                              Mas há tanta coisa pior que nem me importo, chego a casa e limpo com um paninho (que nem isso faço) e ta feito .

                              Deixa - te ser Picuinhas . (Joking )

                              Comentário


                                Qualquer merdice anda a servir para chatear.
                                Chatos pá.
                                dediquem-se à praia
                                relaxem

                                Comentário


                                  Também apenas uso quando vejo que não vêm ninguem atrás, não me custa nada ter esse cuidado.

                                  Mesmo quando estou parado tenho cuidado para ver se não há ninguém a pé ao lado do carro ou o carro vizinho não têm vidro aberto porque ninguém gosta de ser molhado.

                                  Uma vez aconteceu o gajo da frente, em andamento, ligar os mijas e eu estava sem água nos meus não pude limpar. Foi uma m**** para chegar ao primeiro sitio onde pude parar e colocar agua nos mijas para limpar o para brisas. Desde esse dia passei a ter o cuidado de não incomodar terceiros porque me vi grego porque não via quase nada....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Continuo sem perceber o choro que se esta a gerar aqui, entao vou de carro, levo com salpicos, e depois? Se sujarem-me o vidro faço aquele gesto extremamente complicado que é esticar o dedo e puxar uma manete para baixo. Se sujarem o carro, lavo. Ha aqui pessoal que nao deve sair com o carro à rua quando esta a chover para nao molhar o carro, nem quando pará de chover mas ainda estão poças de agua por todo o lado, nao va sujar uma roda, credo.

                                    Isto nao é uma questao de civismo, ja é uma questao de sermos picuinhas com as coisas, se o carro anda na rua esta sujeito a sujar-se, se nao querem isso, nao andem com o carro na rua.

                                    Quanto a um motoclista andar em AE com a viseira aberta, vendo a quantidade de mosquistos, abelhas, vespas etc que tambem circulam na AE, acho que salpicos é o menos preocupante, nao deve ser engraçado levar com um mosquito dos grandes na cara.

                                    Se o meu vidro ficar com a visibilidade comprometida ou tiver sujo e achar que isso esta a afectar a minha visibilidade, limpo e pronto, quem tive atras que lide com isso, se nao gosta temos pena, nao vou ficar sem ver ou a ver mal para nao molhar o carro de outra pessoa, era o que mais faltava. É que nem estamos a falar de quantidade enormes de agua, sao uns salpicos, que aquilo se cair no vidro, em AE, com a velocidade desaparecem.
                                    Também não percebo uma coisa, se eu for teu colega de trabalho e começar a peidar ao teu lado. Qual é o problema?

                                    É uma questão de civismo, eu posso achar que quem tá mal que se mude... que não vou estar a esforçar que uma flautulência saia.

                                    Tu podes achar que eu sou picuinhas. E depois? É crime?
                                    Se sou eu que lavo o meu carro, posso ter a liberdade de ser eu a sujá-lo?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                      Também apenas uso quando vejo que não vêm ninguem atrás, não me custa nada ter esse cuidado.

                                      Mesmo quando estou parado tenho cuidado para ver se não há ninguém a pé ao lado do carro ou o carro vizinho não têm vidro aberto porque ninguém gosta de ser molhado.

                                      Uma vez aconteceu o gajo da frente, em andamento, ligar os mijas e eu estava sem água nos meus não pude limpar. Foi uma m**** para chegar ao primeiro sitio onde pude parar e colocar agua nos mijas para limpar o para brisas. Desde esse dia passei a ter o cuidado de não incomodar terceiros porque me vi grego porque não via quase nada....

                                      Que raio de manutenção fazes tu?
                                      Também deixas acabar o óleo?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                        Também não percebo uma coisa, se eu for teu colega de trabalho e começar a peidar ao teu lado. Qual é o problema?

                                        É uma questão de civismo, eu posso achar que quem tá mal que se mude... que não vou estar a esforçar que uma flautulência saia.

                                        Tu podes achar que eu sou picuinhas. E depois? É crime?
                                        Se sou eu que lavo o meu carro, posso ter a liberdade de ser eu a sujá-lo?
                                        Ca raio tem um peido haver com a visibilidade enquanto se conduz?

                                        Civismo é eu ter cuidado em ter boa visibilidade e nao causar um acidente, isso é civismo, agora ficar sem ver ou ter dificuldades em ver para nao meter uns salpicos noutro carro... como disse, nao falamos de rios de agua, mas uns salpicos, que se forem para o vidro, basta um toque numa manete e pronto. Digo sem problemas: estou-me a borrifar se gostam ou nao, se eu achar que preciso do vidro limpo porque nao vejo bem, limpo, nao vou por ninguem em risco nem a mim, porque alguem nao gosta de ter uns salpicos no carro. Se falares em limpar os vidros sem razao so para molhar, ainda compreendo, agora quando esta a minha visibilidade quando estou a conduzir em causa, e posso meter terceiros e a mim em risco por ter dificuldades em ver, quem venha atras que se amanhe.

                                        E podes sujar o carro como quiseres, mas se ha tanto cuidado com o sujar do carro, repensava em leva-lo para a rua.
                                        Editado pela última vez por Drifter; 02 May 2014, 21:15.

                                        Comentário


                                          Realmente..........

                                          Voces sao muito comichosos e muito melindrosos Nao me digas que tambem levas o carro para a cama contigo para ele nao se constipar no inverno??????

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                                            Que raio de manutenção fazes tu?
                                            Também deixas acabar o óleo?
                                            Eu não vivo para o carro, tenho mais que fazer, já me aconteceu uma ou duas vezes que acabou. É um carro....não é uma gaja com quatro rodas para andar a fazer miminhos e 24 horas preocupado. Deixar acabar o oleo é um bocado diferente de deixar acabar a agua dos mijas não ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Ca raio tem um peido haver com a visibilidade enquanto se conduz?

                                              Civismo é eu ter cuidado em ter boa visibilidade e nao causar um acidente, isso é civismo, agora ficar sem ver ou ter dificuldades em ver para nao meter uns salpicos noutro carro... como disse, nao falamos de rios de agua, mas uns salpicos, que se forem para o vidro, basta um toque numa manete e pronto. Digo sem problemas: estou-me a borrifar se gostam ou nao, se eu achar que preciso do vidro limpo porque nao vejo bem, limpo, nao vou por ninguem em risco nem a mim, porque alguem nao gosta de ter uns salpicos no carro. Se falares em limpar os vidros sem razao so para molhar, ainda compreendo, agora quando esta a minha visibilidade quando estou a conduzir em causa, e posso meter terceiros e a mim em risco por ter dificuldades em ver, quem venha atras que se amanhe.

                                              E podes sujar o carro como quiseres, mas se ha tanto cuidado com o sujar do carro, repensava em leva-lo para a rua.
                                              Lavasses antes de arrancar. Isso sim é pensar antecipadamente na segurança.

                                              Um dia que te cheire a m... lembra-te deste tópico antes de chamares nomes ao colega do lado

                                              Comentário


                                                A primeira coisa que faço quando vejo um gajo coladinho à minha traseira?

                                                É esguichar o gajo!

                                                EDIT: Quando chove, ando por cima das poças para molhar as outras pessoas e carros!
                                                Editado pela última vez por Cyfer; 02 May 2014, 21:51.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                  Lavasses antes de arrancar. Isso sim é pensar antecipadamente na segurança.

                                                  Um dia que te cheire a m... lembra-te deste tópico antes de chamares nomes ao colega do lado
                                                  Nao posso prevenir que mosquitos e outros insectos vao contra o meu para-brisas durante uma viagem, so se levar um amigo à frente e va deitando Raid pela janela.

                                                  Para alem disso, onde estaciono o carro, nao posso limpar o para-brisas... tenho outros carros ao lado, nao va molha-los...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    Eu não vivo para o carro, tenho mais que fazer, já me aconteceu uma ou duas vezes que acabou. É um carro....não é uma gaja com quatro rodas para andar a fazer miminhos e 24 horas preocupado. Deixar acabar o oleo é um bocado diferente de deixar acabar a agua dos mijas não ?
                                                    Só?

                                                    Os meus só levam água quando puxo a manete, ouço o zzzzzzzzzz e só sai ar.

                                                    Comentário


                                                      O GoToHell não anda por este tópico?
                                                      Lembrei-me agora, se que as escovas para os vidros laterais também contemplariam os mija mija? Assim, desregulados, também dava para molhar quem vem em sentido contrário e quem vai no passeio

                                                      Comentário


                                                        Vocês gastam muita água.

                                                        Eu em 3 anos de Mégane II, se atestei 2 vezes o depósito do limpa-lava pára-brisas foi muito ! E tinha xénon, onde há noite também consumia líquido.

                                                        Comentário


                                                          Que salganhada que para aqui vai.

                                                          Calma pessoal

                                                          Incomoda-me mais quem circula sem luzes ligadas durante tempo de chuva ou anoitecer, e sem uso dos piscas.

                                                          Comentário


                                                            Como é que um tópico da treta já leva 5 páginas...

                                                            Comentário


                                                              Não é coisa que me chateie sequer... O que me tira do sério, são as nuvens negras de "gasóil" no para arranca, quando levo os vidros abertos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X