Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500S e concorrentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não há concorrentes para o 500..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      O meu é 1.3 Mjet 75 mil Km´s em 2 anos e meio...

      Sei destas novas alterações, mas não sei como se chama o nível de equipamento em PT. Noutros paises é Cult.

      Do que me informei do TA 105 Cv, é que casa bem com o 500, mas é um motor um bocado estilo ON/OFF: Para quem gosta de dar lume, é um mimo, para quem quer andar muito em cidade pode ser algo cansativo dado ser muito nervoso!

      De resto, o 500 é um carro com um nível de equipamento muito completo e parece que não envelhece!
      Pensei que estes retoques afectavam toda a gama, independentemente da versão. A Cult é a mais paetrechada, mas o S é mais "racing" e deve dar para levar quase tudo o que leva a Cult.

      Quanto a motores, conheço muito bem o 1.3 MJet 95cv que, no Ypsilon e com caixa de 5, já dá um certo gozo e mexe bem (chega aos 200 de ponteiro na A10, na ponte das lezírias).

      Se o TA 105cv for pontudo, não me choca nada. Aliás, já sinto falta disso. Muito tempo a andar de betoneiras dá-me cabo do miolo.

      Comentário


        #33
        Querendo eu um carro egoísta (tipo "shuttle" para fazer casa-trabalho-casa e dar-me uns gozos pelo caminho, sem pensar em levar mais passageiros ou tralhas), não me parece que o Panda chegue perto de cumprir esses requisitos
        Aliás, o Panda nem figura no top 50. É quase a antítese do que eu queria

        Comentário


          #34
          O Biposto? Deve ser puxado.
          O 500S TwinAir 105cv fica abaixo dos 20 mil com os extras que quero.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Boxer,

            Eu tive um 500 twinair de 85cvs e troquei pq precisava de mais espaço.

            Tive pena de trocar!

            Bem montado, materiais mt razoaveis, o meu era um sport e por isso os bancos eram mt bons.

            Os 85cvs ja davam mta animaçao e em cidade com o pe pesado era o Rei!

            Em estrada chateia soh dar os 200kmh em descidas e ca.gar me todo nas subidas... Mas nao era nenh drama.

            Ser pequeno eh mt bom em codade !

            O de 105, deve acabar com os defeitos q refiro em cima!!! Excepto a falta de espaço.

            A opcao Adam, imho, acabara por deixar de fazer sentido pois uma opcao deste genero tb tem uma aformacao em termos de estilo... E enquanto o 500 sera "eterno", o Adam daqui a uns anos sera mais um "o q era aquilo"?.

            Boa escolha ;)
            Eu não irei precisar de espaço, mas sim dum "cockpit" à minha medida, no qual quero algumas mariquices, como bons bancos em pele, instrumentação digital, os mp3's e Bluetooth's da praxe, tecto panorâmico ou de abrir, etc...
            E, claro, um motor espevitado e que não gaste os olhos da cara.

            Nessa óptica, o Adam de 1400cc parece ser mais gastador. E o Adam S que terá um motor 1.0 Ecotec de 115cv ainda não aparece disponível. Ainda assim pode ficar mais caro.

            Comentário


              #36
              Se calhar fui eu que te enganei,mas o Adam S tem um 1.4 Turbo e 150cv,o adam com o 1.0 de 115 cv é normal,não é S,tendo tambem uma versão com 90cv.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                O Biposto? Deve ser puxado.
                O 500S TwinAir 105cv fica abaixo dos 20 mil com os extras que quero.
                Não procures mais. Bem abaixo dos 20 mil.

                http://www.standvirtual.com/carros/a.../500/P7888467/

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                  Se calhar fui eu que te enganei,mas o Adam S tem um 1.4 Turbo e 150cv,o adam com o 1.0 de 115 cv é normal,não é S,tendo tambem uma versão com 90cv.
                  No site só me aparece o 1.4 100cv para o Slam, não vejo outras motorizações. Era bem mais interessante o Ecotec 1.0 115cv, sim. E o interior está muito bom, também. Os bancos são fixes e o "touch screen" está bem conseguido.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                    Não procures mais. Bem abaixo dos 20 mil.

                    http://www.standvirtual.com/carros/a.../500/P7888467/
                    Pois, já galei muitos desses Mas em termos de consumos já puxa mais pelos galões, apesar de ser outra loiça em termos de desempenho.
                    Também se arranjam uns 500S 105cv por menos de 16 mil já deste ano, ou o Adam 1.4 100cv kit OPC por menos de 15 mil.
                    Tudo tentador ;)

                    Comentário


                      #40
                      O Adam com o 1.0 de 115cv só deverá chegar ao site daqui a 2/3 meses.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Eu não irei precisar de espaço, mas sim dum "cockpit" à minha medida, no qual quero algumas mariquices, como bons bancos em pele, instrumentação digital, os mp3's e Bluetooth's da praxe, tecto panorâmico ou de abrir, etc...
                        E, claro, um motor espevitado e que não gaste os olhos da cara.

                        Nessa óptica, o Adam de 1400cc parece ser mais gastador. E o Adam S que terá um motor 1.0 Ecotec de 115cv ainda não aparece disponível. Ainda assim pode ficar mais caro.
                        Entao fica um conselho:

                        Pq nao o mercado de usados?

                        Esse genero de carro desvaloriza de uma forma tao atraente para quem compra.

                        Ate o 500Abarth leva um "chimbalao"... ;)

                        Tb tens o Mito Qv e andam aí uns ha anos ah venda... Poucos kms e bem espevitados.

                        Um Adam, nao me parece encaixar em nada do q referes...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                          Não procures mais. Bem abaixo dos 20 mil.

                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../500/P7888467/

                          Esta côr... Alem de carissima em novo é assim para o abixanado....

                          Comentário


                            #43
                            Deixa-te lá de ideias malucas e compra um 500 TA de 105 Cavalos novo em equipamento S

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Só me estás a dar razão, porque as versão Abarth ainda conseguem ser piores que o 500 original em tudo o que referi. Menos andar em pista.

                              E já agora, que equipamento fantástico é esse que o Panda não traz ?

                              O Panda é tão versátil que continua a apostar em versões 4x4.
                              Para andar em cidade será melhor que o Panda porque é mais pequeno:





                              É mais caro, porque tem mais qualidade (principalmente interior) e desvaloriza muito pouco comparativamente ao Fiat Panda.
                              Relativamente ao ser ou não espaçoso, não vejo qualquer limitação nos dois bancos da frente e a mala até cumpre muito bem (senão me engano é maior que a dos aygo, c1, 107)... nem todas as pessoas usam os bancos traseiros.

                              O equipamento, sem ir ver... talvez AC auto, talvez Star Stop, talvez bancos em pele, talvez muito mais possibilidades de conjugação de interiores e exteriores, tecto panorâmico, talvez xénon, etc.

                              Gosto muito do Panda e para a minha vida actual, seria o "mini carro" a considerar. No entanto a minha paixão é o Fiat 500!

                              http://www.whatcar.com/car-news/fiat...-panda/1225444

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Entao fica um conselho:

                                Pq nao o mercado de usados?

                                Esse genero de carro desvaloriza de uma forma tao atraente para quem compra.

                                Ate o 500Abarth leva um "chimbalao"... ;)

                                Tb tens o Mito Qv e andam aí uns ha anos ah venda... Poucos kms e bem espevitados.

                                Um Adam, nao me parece encaixar em nada do q referes...
                                Sim, em princípio vou atacar nos usados, mas para isso quero ter uma ideia do que anda por aí em termos de equipamento, opções, preços actuais, etc.
                                Usado com não mais de 2 anos. É como tenho feito. Só comprei novo uma vez e não vi qualquer vantagem nisso.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  Deixa-te lá de ideias malucas e compra um 500 TA de 105 Cavalos novo em equipamento S
                                  Que tal um 500S 105cv com um anito? Ou um Abarth? Face ao meu Bravo que faz médias de 6,9L de gasóleo e atendendo aos consumos que vi no SpritMonitor.de para estes 500 (cerca de 7,87 de média para os de 135cv), vou ter um aumento de 28 euros por cada 1000Km. Ainda é guito. Mas ainda dá que pensar lol

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    Que tal um 500S 105cv com um anito? Ou um Abarth? Face ao meu Bravo que faz médias de 6,9L de gasóleo e atendendo aos consumos que vi no SpritMonitor.de para estes 500 (cerca de 7,87 de média para os de 135cv), vou ter um aumento de 28 euros por cada 1000Km. Ainda é guito. Mas ainda dá que pensar lol

                                    Conta com mais...

                                    Eu no twinair de 85cvs andava quase smp acima de 8l...

                                    Mas eu sou sempre a "ovelha ranhosa" dos consumos aqui no faho.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Conta com mais...

                                      Eu no twinair de 85cvs andava quase smp acima de 8l...

                                      Mas eu sou sempre a "ovelha ranhosa" dos consumos aqui no faho.
                                      Já lá vão os meus tempos de prego a fundo. Apesar de ainda não conseguir conduzir devagar, já não é o abuso que era dantes.
                                      Calculo que o 500 TA 85cv consiga andar despachado e a fazer médias de 6L, não? Sem muita cidade, claro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Esta côr... Alem de carissima em novo é assim para o abixanado....
                                        "Abarth" e "abichanado" no mesmo contexto. Agora sim, já vi tudo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                          Já lá vão os meus tempos de prego a fundo. Apesar de ainda não conseguir conduzir devagar, já não é o abuso que era dantes.
                                          Calculo que o 500 TA 85cv consiga andar despachado e a fazer médias de 6L, não? Sem muita cidade, claro.
                                          Eu tb ja estou melhor (mas longe de estar bem!)...

                                          Honestamente, para medias de 6, impensavel misturar cidade e fora dela é preciso mesmo muita atençao...


                                          Mas digo te já, honestamente, se estas a perder tanto tempo com esta questao dos consumos... Nao sei um carrito destes fará muito sentido para ti...


                                          De qq forma, dá um salto à Consilcar, segundo percebi têm smp lá 500's e Adam's.


                                          Sempre vês os dois ao mm tempo. ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            "Abarth" e "abichanado" no mesmo contexto. Agora sim, já vi tudo.
                                            Eu por acaso estava a falar apenas da côr...

                                            Até tive um!

                                            E acrescento que aqui por Lx, ja perdi a conta ao numero de mulheres que vejo ao volante de 500A... Entao desde q saiu o 500AC, acho que ate ejo mais mulheres que homens.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                              Já lá vão os meus tempos de prego a fundo. Apesar de ainda não conseguir conduzir devagar, já não é o abuso que era dantes.
                                              Calculo que o 500 TA 85cv consiga andar despachado e a fazer médias de 6L, não? Sem muita cidade, claro.
                                              Isto é tudo muito subjectivo, mas diria que médias de 6 num motorzinho que para andar bem tem que andar sempre em rpms em que o turbo dê sinais de vida, não me parece, acho que a fazer o mesmo que o Bravo gastará um pouco mais.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Eu por acaso estava a falar apenas da côr...

                                                Até tive um!

                                                E acrescento que aqui por Lx, ja perdi a conta ao numero de mulheres que vejo ao volante de 500A... Entao desde q saiu o 500AC, acho que ate ejo mais mulheres que homens.
                                                Assim em foto nem desgosto, tenho de ver um ao vivo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                  "Abarth" e "abichanado" no mesmo contexto. Agora sim, já vi tudo.
                                                  Verdade seja dita, um 500 mesmo o Abarth é carro de cabeleireira. Já um Punto ou Grande Punto Abarth, ou lá como se chama actualmente não.
                                                  O 500 Abarth é um carro interessante, com multiplas possibilidades de personalização mas fica por aí. Quem quer algo superior fica melhor servido com um Fiesta ST, 208 GTI etc....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O 500 com o TwinAir 105cv deve dar bem divertir o condutor, mas sempre na versão S.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      Verdade seja dita, um 500 mesmo o Abarth é carro de cabeleireira. Já um Punto ou Grande Punto Abarth, ou lá como se chama actualmente não.
                                                      O 500 Abarth é um carro interessante, com multiplas possibilidades de personalização mas fica por aí. Quem quer algo superior fica melhor servido com um Fiesta ST, 208 GTI etc....

                                                      CArro de cabeleireira?

                                                      Lol...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                                        O 500 com o TwinAir 105cv deve dar bem divertir o condutor, mas sempre na versão S.
                                                        Eu conduzi um 500 Abarth 1,4 de 135 cv de que gostei, mas fiquei com a ideia de que mesmo divertido deveria ser o Abarth SSS de 160 cv.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Aquele restyling de que falei parece ainda não ter saído por cá, mas já se vê nos EUA. E não fica nada mal, não.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acho que este f-d-s faço um test drive ao chiringuito.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                              Acho que este f-d-s faço um test drive ao chiringuito.
                                                              Alcabideche?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X