Não há concorrentes para o 500..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat 500S e concorrentes
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostO meu é 1.3 Mjet 75 mil Km´s em 2 anos e meio...
Sei destas novas alterações, mas não sei como se chama o nível de equipamento em PT. Noutros paises é Cult.
Do que me informei do TA 105 Cv, é que casa bem com o 500, mas é um motor um bocado estilo ON/OFF: Para quem gosta de dar lume, é um mimo, para quem quer andar muito em cidade pode ser algo cansativo dado ser muito nervoso!
De resto, o 500 é um carro com um nível de equipamento muito completo e parece que não envelhece!
Quanto a motores, conheço muito bem o 1.3 MJet 95cv que, no Ypsilon e com caixa de 5, já dá um certo gozo e mexe bem (chega aos 200 de ponteiro na A10, na ponte das lezírias).
Se o TA 105cv for pontudo, não me choca nada. Aliás, já sinto falta disso. Muito tempo a andar de betoneiras dá-me cabo do miolo.
Comentário
-
Querendo eu um carro egoísta (tipo "shuttle" para fazer casa-trabalho-casa e dar-me uns gozos pelo caminho, sem pensar em levar mais passageiros ou tralhas), não me parece que o Panda chegue perto de cumprir esses requisitos
Aliás, o Panda nem figura no top 50. É quase a antítese do que eu queria
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostBoxer,
Eu tive um 500 twinair de 85cvs e troquei pq precisava de mais espaço.
Tive pena de trocar!
Bem montado, materiais mt razoaveis, o meu era um sport e por isso os bancos eram mt bons.
Os 85cvs ja davam mta animaçao e em cidade com o pe pesado era o Rei!
Em estrada chateia soh dar os 200kmh em descidas e ca.gar me todo nas subidas... Mas nao era nenh drama.
Ser pequeno eh mt bom em codade !
O de 105, deve acabar com os defeitos q refiro em cima!!! Excepto a falta de espaço.
A opcao Adam, imho, acabara por deixar de fazer sentido pois uma opcao deste genero tb tem uma aformacao em termos de estilo... E enquanto o 500 sera "eterno", o Adam daqui a uns anos sera mais um "o q era aquilo"?.
Boa escolha ;)
E, claro, um motor espevitado e que não gaste os olhos da cara.
Nessa óptica, o Adam de 1400cc parece ser mais gastador. E o Adam S que terá um motor 1.0 Ecotec de 115cv ainda não aparece disponível. Ainda assim pode ficar mais caro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostO Biposto? Deve ser puxado.
O 500S TwinAir 105cv fica abaixo dos 20 mil com os extras que quero.
http://www.standvirtual.com/carros/a.../500/P7888467/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostSe calhar fui eu que te enganei,mas o Adam S tem um 1.4 Turbo e 150cv,o adam com o 1.0 de 115 cv é normal,não é S,tendo tambem uma versão com 90cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
Também se arranjam uns 500S 105cv por menos de 16 mil já deste ano, ou o Adam 1.4 100cv kit OPC por menos de 15 mil.
Tudo tentador ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostEu não irei precisar de espaço, mas sim dum "cockpit" à minha medida, no qual quero algumas mariquices, como bons bancos em pele, instrumentação digital, os mp3's e Bluetooth's da praxe, tecto panorâmico ou de abrir, etc...
E, claro, um motor espevitado e que não gaste os olhos da cara.
Nessa óptica, o Adam de 1400cc parece ser mais gastador. E o Adam S que terá um motor 1.0 Ecotec de 115cv ainda não aparece disponível. Ainda assim pode ficar mais caro.
Pq nao o mercado de usados?
Esse genero de carro desvaloriza de uma forma tao atraente para quem compra.
Ate o 500Abarth leva um "chimbalao"... ;)
Tb tens o Mito Qv e andam aí uns ha anos ah venda... Poucos kms e bem espevitados.
Um Adam, nao me parece encaixar em nada do q referes...
Comentário
-
Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
Esta côr... Alem de carissima em novo é assim para o abixanado....
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostSó me estás a dar razão, porque as versão Abarth ainda conseguem ser piores que o 500 original em tudo o que referi. Menos andar em pista.
E já agora, que equipamento fantástico é esse que o Panda não traz ?
O Panda é tão versátil que continua a apostar em versões 4x4.
É mais caro, porque tem mais qualidade (principalmente interior) e desvaloriza muito pouco comparativamente ao Fiat Panda.
Relativamente ao ser ou não espaçoso, não vejo qualquer limitação nos dois bancos da frente e a mala até cumpre muito bem (senão me engano é maior que a dos aygo, c1, 107)... nem todas as pessoas usam os bancos traseiros.
O equipamento, sem ir ver... talvez AC auto, talvez Star Stop, talvez bancos em pele, talvez muito mais possibilidades de conjugação de interiores e exteriores, tecto panorâmico, talvez xénon, etc.
Gosto muito do Panda e para a minha vida actual, seria o "mini carro" a considerar. No entanto a minha paixão é o Fiat 500!
http://www.whatcar.com/car-news/fiat...-panda/1225444
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEntao fica um conselho:
Pq nao o mercado de usados?
Esse genero de carro desvaloriza de uma forma tao atraente para quem compra.
Ate o 500Abarth leva um "chimbalao"... ;)
Tb tens o Mito Qv e andam aí uns ha anos ah venda... Poucos kms e bem espevitados.
Um Adam, nao me parece encaixar em nada do q referes...
Usado com não mais de 2 anos. É como tenho feito. Só comprei novo uma vez e não vi qualquer vantagem nisso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostDeixa-te lá de ideias malucas e compra um 500 TA de 105 Cavalos novo em equipamento S
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostQue tal um 500S 105cv com um anito? Ou um Abarth? Face ao meu Bravo que faz médias de 6,9L de gasóleo e atendendo aos consumos que vi no SpritMonitor.de para estes 500 (cerca de 7,87 de média para os de 135cv), vou ter um aumento de 28 euros por cada 1000Km. Ainda é guito. Mas ainda dá que pensar lol
Conta com mais...
Eu no twinair de 85cvs andava quase smp acima de 8l...
Mas eu sou sempre a "ovelha ranhosa" dos consumos aqui no faho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostConta com mais...
Eu no twinair de 85cvs andava quase smp acima de 8l...
Mas eu sou sempre a "ovelha ranhosa" dos consumos aqui no faho.
Calculo que o 500 TA 85cv consiga andar despachado e a fazer médias de 6L, não? Sem muita cidade, claro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostJá lá vão os meus tempos de prego a fundo. Apesar de ainda não conseguir conduzir devagar, já não é o abuso que era dantes.
Calculo que o 500 TA 85cv consiga andar despachado e a fazer médias de 6L, não? Sem muita cidade, claro.
Honestamente, para medias de 6, impensavel misturar cidade e fora dela é preciso mesmo muita atençao...
Mas digo te já, honestamente, se estas a perder tanto tempo com esta questao dos consumos... Nao sei um carrito destes fará muito sentido para ti...
De qq forma, dá um salto à Consilcar, segundo percebi têm smp lá 500's e Adam's.
Sempre vês os dois ao mm tempo. ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post"Abarth" e "abichanado" no mesmo contexto. Agora sim, já vi tudo.
Até tive um!
E acrescento que aqui por Lx, ja perdi a conta ao numero de mulheres que vejo ao volante de 500A... Entao desde q saiu o 500AC, acho que ate ejo mais mulheres que homens.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostJá lá vão os meus tempos de prego a fundo. Apesar de ainda não conseguir conduzir devagar, já não é o abuso que era dantes.
Calculo que o 500 TA 85cv consiga andar despachado e a fazer médias de 6L, não? Sem muita cidade, claro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEu por acaso estava a falar apenas da côr...
Até tive um!
E acrescento que aqui por Lx, ja perdi a conta ao numero de mulheres que vejo ao volante de 500A... Entao desde q saiu o 500AC, acho que ate ejo mais mulheres que homens.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post"Abarth" e "abichanado" no mesmo contexto. Agora sim, já vi tudo.
O 500 Abarth é um carro interessante, com multiplas possibilidades de personalização mas fica por aí. Quem quer algo superior fica melhor servido com um Fiesta ST, 208 GTI etc....
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostVerdade seja dita, um 500 mesmo o Abarth é carro de cabeleireira. Já um Punto ou Grande Punto Abarth, ou lá como se chama actualmente não.
O 500 Abarth é um carro interessante, com multiplas possibilidades de personalização mas fica por aí. Quem quer algo superior fica melhor servido com um Fiesta ST, 208 GTI etc....
CArro de cabeleireira?
Lol...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário