Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança de motor do Ibiza de 93

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
    Então tenta fazer uma boa revisão ao carro, pode ser que melhore...

    Sabes há quanto tempo é que o carro não faz a revisão??

    Como ja tinha dito antes, o meu pai desenrasca-se na mecânica, nada de ser um ' mecânico de talento ' mas lá se desenrasca-se, quando algum carro da familia tem um problema, é ele que os arranja. E ele de vez em quando, mexe no carro e tal, para ver se tem algum problema, e pronto. Que ele me tenha informado, o carro não tem nada de mal no motor, mas como eu disse, ele não é um profissional. Eu vou tentar levar o carro a fazer uma revisão, e espero que melhor algo depois de vir de lá. ( se é que algo está mal agora no motor )
    E mesmo que não tenha nada de mal, ou ate mesmo que tenha, eu graças a muitas criticas de voces, decidi (por agora) manter-me com o motor 1.3 original. Passei várias horas a pensar, e eu sou muito maluco para ter um motor potente nas minhas mãos, ainda me acabava por matar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
      Como ja tinha dito antes, o meu pai desenrasca-se na mecânica, nada de ser um ' mecânico de talento ' mas lá se desenrasca-se, quando algum carro da familia tem um problema, é ele que os arranja. E ele de vez em quando, mexe no carro e tal, para ver se tem algum problema, e pronto. Que ele me tenha informado, o carro não tem nada de mal no motor, mas como eu disse, ele não é um profissional. Eu vou tentar levar o carro a fazer uma revisão, e espero que melhor algo depois de vir de lá. ( se é que algo está mal agora no motor )
      E mesmo que não tenha nada de mal, ou ate mesmo que tenha, eu graças a muitas criticas de voces, decidi (por agora) manter-me com o motor 1.3 original. Passei várias horas a pensar, e eu sou muito maluco para ter um motor potente nas minhas mãos, ainda me acabava por matar.
      Ahah isso do motor potente e relativo, depende como o utilizas. Se for sempre a andar a fundo poderas estas-te a por em perigo, mas podes ter um motor potente e andar nas calmas

      Comentário


        Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
        Ahah isso do motor potente e relativo, depende como o utilizas. Se for sempre a andar a fundo poderas estas-te a por em perigo, mas podes ter um motor potente e andar nas calmas

        Eu nem com o mata-velhos do meu tio ando nas calmas, imagina com uns 100cv nas minhas mãos .. Ainda sou novo, tenho muito que aprender, mais vale andar com o que tenho

        Comentário


          Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
          Algumas pessoas têm uma noção diferente da realidade. Os xunings, como os tuning's gostam de tratar bem os carros. (independentemente do que os outros acham).
          O motor está bom, pelo menos parece. Vou fazer uma revisão ao carro por completo, e talvez algo esteja mal, espero que sim que assim posso resolver para colocar o carro em condições na estrada.
          Pois... também há algumas pessoas que tem noções diferentes de amor: há homens que batem nas mulheres e diziam que aquilo é amor (e que gostam e respeitam a mulher, etc, etc)!!

          Uma coisa é certa, na "minha realidade" (e, felizmente, na da maioria), fazer isso a um carro está bem longe do que se poderá chamar "tratar bem" (está precisamente no campo oposto)!!

          Tratar bem o carro seria, por exemplo, mudar os fluidos (caixa, travões, anti-congelante, etc), verificar/substituir peças de desgaste que já estejam velhas/ressequidas/desgastadas, etc, etc...
          Isso é que é gostar de um carro, pois é disso que ele precisa para funcionar correctamente, e não desse betume/fibra/plásticos (de gosto mais que duvidoso) que lhe penduraram!!


          Mas, vamos ultrapassar isso, e, trata lá de fazer uma revisão geral ao carro (já devia estar feita, antes de vires cá dizer que o carro "às vezes não consegue patinar", e, ainda para mais, sendo o teu pai o "mecânico")!

          Comentário


            11 páginas em 4 dias...vai bem lançada a discussão

            Comentário


              já acabou a discussão .

              Comentário


                Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
                Eu nem com o mata-velhos do meu tio ando nas calmas, imagina com uns 100cv nas minhas mãos .. Ainda sou novo, tenho muito que aprender, mais vale andar com o que tenho
                100 cv nas tuas mãos deve ser uma coisa linda de se ver... Só uma pergunta que ainda ninguém fez... Tu tens carta de condução?

                Comentário


                  Olá RubenSanto.

                  Talvez isto te seja útil: Motores SEAT IBIZA MotorPortugal.com

                  Fica bem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bals Ver Post
                    100 cv nas tuas mãos deve ser uma coisa linda de se ver... Só uma pergunta que ainda ninguém fez... Tu tens carta de condução?
                    Realmente ninguem me fez essa pergunta, mas eu ja disse que fui mandado parar pelas autoridades, logo dá para perceber que tenho carta

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
                      Realmente ninguem me fez essa pergunta, mas eu ja disse que fui mandado parar pelas autoridades, logo dá para perceber que tenho carta
                      Então todos os que são mandados parar pelas autoridades têm carta. Os que não têm, não mandam parar... Faz sentido!
                      Tenho a solução para fazeres chiar os pneus nos arranques: Compra uns pneus usados com uns 20 anos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bals Ver Post
                        Então todos os que são mandados parar pelas autoridades têm carta. Os que não têm, não mandam parar... Faz sentido!
                        Tenho a solução para fazeres chiar os pneus nos arranques: Compra uns pneus usados com uns 20 anos.
                        Portanto ,ele faz uma pergunta muito simples ,se deve trocar de motor ,ou colocar um Turbo ou mudar de carro etc etc
                        E tu dizes lhe para comprar uns pneus usados com 20 anos porque mesmo exatamente ? Claranente uma ajuda preciosa

                        ...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                          Portanto ,ele faz uma pergunta muito simples ,se deve trocar de motor ,ou colocar um Turbo ou mudar de carro etc etc
                          E tu dizes lhe para comprar uns pneus usados com 20 anos porque mesmo exatamente ? Claranente uma ajuda preciosa

                          ...
                          Claranente que é a opção mais barata para fazer o carro patinar, e diga-se que é algo extremamente útil, principalmente para atrair fêmeas

                          Comentário


                            fora de topico:

                            naquelas corridas de rua , por vezes via os carro a andar para traz e logo a seguir a andar pra frente , sem ficarem parados nos dois momentos , tentei fazer isso com o meu , e a mudança nao entrava.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                              Portanto ,ele faz uma pergunta muito simples ,se deve trocar de motor ,ou colocar um Turbo ou mudar de carro etc etc
                              E tu dizes lhe para comprar uns pneus usados com 20 anos porque mesmo exatamente ? Claranente uma ajuda preciosa

                              ...
                              Parece-me que só leste o primeiro e o ultimo post para escreveres isso... Ele quer por o carro a patinar, não quer saber de mais nada!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X