Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança de motor do Ibiza de 93

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tens o carro onde?

    no caixote? vai lá busca-lo e tira umas fotos .

    Comentário


      Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
      Ruben se me permites dizer uma coisa e é simplesmente a minha opinião ,mas se gostas é o que importa .

      Se tu passases por mim na rua ,eu ia olhar para o teu carro porque realmente chama atenção mas não pelo melhor motivo ,isto eu falo por mim ,não ia de todo gabar do trabalho que fizeste ,porque ate pode ter dado algum trabalho a faze - lo ,mas isso está longe de conseguir gabar alguém .

      Existe o Tunning e o Xunning ,alias eu nem do Tuning gosto sou mais a favor de carros com poucas modificações e que mantem a imagem original do carro ,se vir um bom trabalho que realmente esteja bonito com pés e cabeça e tal aprecio mas nada mais ,ter um carro assim nunca na vida irei ter ,e olha que sou um rapaz novo como tu ,com 21 anos ,e tens razão já tive essa mesma fase que tu á uns aninhos ,na altura em que a serie " Velocidade Furiosa " saiu ui ... Eu achava aquilo um espetaculo mas mais tarde passou me completamente ,e desculpa que te diga o que pessoal que diz isso do teu carro não sabe o que é um carro bonito .

      Apartir do momento em que vens postar fotos do teu carro ,tens de te sujeitar a todo o tipo de criticas ,sejam elas boas ou más .
      Mas vês, tu sabes falar, sabes dar as ' criticas ' de um jeito construtivo, não como esses outros fazem, e eu não equipei o carro, comprei assim já, pois queria fazer várias modificações nele, de exterior e interior tambem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
        Explica-me só o que aconteceu às condutas do ar..


        Espera, o carro é meu mas tenho que te explicar a ti ? kk

        Comentário


          Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
          Voces so viram uma foto captada de cima, como é que vao dizer que o carro ta um *ojo ? Enfim
          Bom, cheguei à conclusão que tu estás "obcecado" pela "beleza" do teu "carro" (se que se pode chamar carro), e não vale a pena comentar este tópico...

          Comentário


            é que é mesmo , que idade tens?

            PORRA, já leste bem o que escreveste? , eu tinha vergonha, queres ajuda / opiniões e nem respondes ao pessoal , nem aceitas as criticas.

            Comentário


              Entendam uma cena ..
              Eu comprei o carro assim, eu gostei, problema meu.
              Quero mudar o carro, tanto exteriormente, como interiormente, e de motor tambem.
              Se o carro tá feio pra voces, problema vosso.
              A vossa cara tambem não deve ser das coisas mais bonitas, e ninguem vos anda a comentar que dá *ojo olhar para voces, chega de comentários a cerca do visual do carro, se ta uma *erda para voces, ja entendi, ok ? Sejam Homens, e respeitem-me.

              Comentário


                Originalmente Colocado por petingazz Ver Post
                é que é mesmo , que idade tens?

                PORRA, já leste bem o que escreveste? , eu tinha vergonha, queres ajuda / opiniões e nem respondes ao pessoal , nem aceitas as criticas.
                Que eu saiba, só tenho que responder ao que eu quiser, e aceitei as criticas, apenas isto não é um fórum de criticas.

                Comentário


                  LOLOLOLOLOLOL , isto mereçe um banzito

                  gostas do carro ? mas queres muda-lo ? ok.

                  É MUITA LOGICA...

                  Comentário


                    Mas isto já vai em 7 paginas e nem á 24h foi aberto,

                    Comentário


                      ZlataIbran és tu?

                      Comentário


                        https://www.google.pt/search?q=renau...%3B3072%3B2304

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por petingazz Ver Post
                          LOLOLOLOLOLOL , isto mereçe um banzito

                          gostas do carro ? mas queres muda-lo ? ok.

                          É MUITA LOGICA...
                          Ora aí está...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por petingazz Ver Post
                            LOLOLOLOLOLOL , isto mereçe um banzito

                            gostas do carro ? mas queres muda-lo ? ok.

                            É MUITA LOGICA...

                            Sim, existe sempre um ponto ou outro que qualquer um quer mudar nos seus proprios carros.

                            Comentário


                              Não percebes-te....

                              Comentário


                                e o que queres mudar? nós não sabemos o que queres mudar... , já dissemos para tirar o capot , etc.. não aceitas... queres o que?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por petingazz Ver Post
                                  e o que queres mudar? nós não sabemos o que queres mudar... , já dissemos para tirar o capot , etc.. não aceitas... queres o que?
                                  Onde disse que não aceitava ?
                                  Só queria ajuda no motor, ai vêm voces e falam da carroçaria '-'

                                  Comentário


                                    Oh petingazz, o rapaz, como eu já disse, está obcecado pelo carro! Ele veio para aqui, mas não veio pedir opiniões, ele veio aqui públicar o seu tão "belo" carro, para se gabar do mesmo....

                                    Comentário


                                      nisso tens razão , mas queres mudar o motor , e depois andas com essa carroçaria?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
                                        Entendam uma cena ..
                                        Eu comprei o carro assim, eu gostei, problema meu.
                                        Quero mudar o carro, tanto exteriormente, como interiormente, e de motor tambem.
                                        Se o carro tá feio pra voces, problema vosso.
                                        A vossa cara tambem não deve ser das coisas mais bonitas, e ninguem vos anda a comentar que dá *ojo olhar para voces, chega de comentários a cerca do visual do carro, se ta uma *erda para voces, ja entendi, ok ? Sejam Homens, e respeitem-me.
                                        boas novamente Ruben,

                                        Agora não percebi, disseste que compraste o carro porque gostaste dele assim?

                                        certo tudo bem.. Mas depois já dizes que queres modificar exteriormente e interiormente?

                                        Então porque é que logo ao principio nao compraste outro carro stock com mais potência e assim podias fazer as alterações que quisesses sem ter que teres um carro nesse estado.

                                        Comentário


                                          Este aqui é mais fofinho http://www.mykarre.com/file/pic/gallery/9535.jpg

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por petingazz Ver Post
                                            nisso tens razão , mas queres mudar o motor , e depois andas com essa carroçaria?
                                            Vou andar como mais gostar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RubenSanto Ver Post
                                              Onde disse que não aceitava ?
                                              Só queria ajuda no motor, ai vêm voces e falam da carroçaria '-'
                                              Espera, a partir do momento em que falas do todo o "equipamento" do carro, estás a falar da carroçaria...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                                                Oh petingazz, o rapaz, como eu já disse, está obcecado pelo carro! Ele veio para aqui, mas não veio pedir opiniões, ele veio aqui públicar o seu tão "belo" carro, para se gabar do mesmo....
                                                Mas qual é o teu problema ? Viste-me a gabar do carro ? Tu nem ler sabes, penso eu.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                                                  boas novamente Ruben,

                                                  Agora não percebi, disseste que compraste o carro porque gostaste dele assim?

                                                  certo tudo bem.. Mas depois já dizes que queres modificar exteriormente e interiormente?

                                                  Então porque é que logo ao principio nao compraste outro carro stock com mais potência e assim podias fazer as alterações que quisesses sem ter que teres um carro nesse estado.

                                                  Nao tipo, eu comprei o carro porque gostei do carro no GERAL, mas logico que existe sempre alguns pontos que gosto menos, e são esses que quero mudar.

                                                  Comentário


                                                    queres uma opinião sensata e realista.

                                                    O carro é bom(no seu estado original,para um recem encartado)

                                                    se queres mexer mexe,mete turbo,etc etc...............................reforça a travagem,entre outros componentes(que davam uma lista inteira de compras)mas questão aqui é que vais gastar muito mais dinheiro que o carro alguma vês vale ou irá valer e não irás ter grande lucro numa venda futura,quando por 2000€ tens ai carros que andam como te queres,sem mexeres uma palha,nem gastares 1 centimo

                                                    Já tivemos aqui um user que queria meter um Garret num 1.5TD,quando a 1ª coisa a ser mudada era o sistema de travagem.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                                                      Espera, a partir do momento em que falas do todo o "equipamento" do carro, estás a falar da carroçaria...
                                                      Falei da carroçaria porque ela é o elemento que não deixa o carro andar mais '-'

                                                      Comentário


                                                        Fora uns pormenores, até que não está mau.

                                                        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                        Que arda no inferno onde pertence

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                          queres uma opinião sensata e realista.

                                                          O carro é bom(no seu estado original,para um recem encartado)

                                                          se queres mexer mexe,mete turbo,etc etc...............................reforça a travagem,entre outros componentes(que davam uma lista inteira de compras)mas questão aqui é que vais gastar muito mais dinheiro que o carro alguma vês vale ou irá valer e não irás ter grande lucro numa venda futura.

                                                          Já tivemos aqui um user que queria meter um Garret num 1.5TD,quando a 1ª coisa a ser mudada era o sistema de travagem.
                                                          Mas olha uma cena, eu não vou ' montar ' um carro a pensar na venda dele.

                                                          Comentário


                                                            Gostei do sistema de vigilância Chacon na consola central.

                                                            /fim de ironia

                                                            Queres o melhor motor para isso? Mete o AMU ou APX.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                                                              Fora uns pormenores, até que não está mau.



                                                              Que arda no inferno onde pertence
                                                              Porquê? O carro está tão lindo...inda por cima é patrocinado pela marca Azeite Gallo.

                                                              Eu acho que o ibiza do RubenSanto não precisa de um motor novo, precisa simplesmente disto para ficar completo, ganha logo 50cv e já chega aos 200kmh:

                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X