Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro do momento? (até 40.000)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    se um a6 2.0 tdi 177cv com pacote exclusive (xenon+pele+jll 18") fica por 44.000€ (para particular com "Carta de empresa")
    acho estranho quem um 320d fique assim tão caro
    Podes sempre ir á configuração da BMW.
    O mais barato é o 316d e são 40 000€, depois metendo-se no 320d e qualquer coisinha é extra, facilmente sobe o preço...
    E fala-se de preços para o comum cidadão, nada de frotas e companhias ltdas...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
      segundo o teste: ter de usar a 2ª e 3ª com frequência para ganhar velocidade, não obrigado
      os opel "matam" os carros todos com estas relações de caixa extra-longas
      Bom, escolher carros com base nesses testes....

      Mas realmente todos os Opel que conduzi, têm cx de bosta, especialmente por serem lentas e duras!

      Já investiam numa boa DSG!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
        O Ampera é um híbrido série e não um full hybrid. Embora as baterias permitam mais km em modo eléctrico, quando esgotam, tem de entrar o motor de combustão para as carregar o no final o consumo final acaba por maior
        Explica lá isso melhor sff.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
          Bom, escolher carros com base nesses testes....

          Mas realmente todos os Opel que conduzi, têm cx de bosta, especialmente por serem lentas e duras!

          Já investiam numa boa DSG!
          eu vendi o meu Chevrolet Cruze por causa da caixa longa ( e não era extra longa como esta),
          tinha pouco mais de 1 ano de idade (e foi comprado novo)

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Request Ver Post
            Assim de repente, para mim (realço esta parte), até 40.000€, o Toyota GT 86...

            Era este, o Peugeot RCZ ou então o Cupra.

            Comentário


              #96
              Para o resto do mundo, o classe A, vejo vários todos os dias (se bem que todos praticamente iguais). Para mim, talvez um Megane RS.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Pode não ser muito economico,mas atualmente o carro do momento só pode ser este
                280cv e preço abaixo dos 40 000.


                Entrei para postar isto, obrigado por me facilitares a vida :P

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                  Explica lá isso melhor sff.
                  Colocando de outra forma: o motor de combustão no Volt não está lá para ajudar a marcha, mas apenas para manter a carga nas baterias, o que significa que chegando a um determinado valor de carga das baterias, este entra em funcionamento e nunca mais para de trabalhar e não está depois a trabalhar numa zona de eficiência máxima.

                  No caso do Honda Insight, por exemplo, temos um híbrido paralelo, em que o motor eléctrico trabalha em paralelo com o motor de combustão para ajudar no arranque o motor de combustão a ganhar rotação. Mas como estão os dois ligados fisicamente, a partir de determinada velocidade o motor eléctrico deixa de funcionar e passa a ser um peso morto que está acoplado ao motor de combustão.

                  Já o Prius é um full hybrid, que reúne o melhor dos híbridos série com os híbridos paralelos sem as desvantagens associadas a cada um destes modelos. Ou seja, o motor de combustão tanto serve para locomoção em conjunto com o motor eléctrico, como serve para carregar as baterias sem que nenhum deles seja um peso morto para o outro, dado que não estão ligados directamente (cada um deles trabalha livre do outro), sendo que assim é possível usar o motor de combustão na sua zona de melhor eficiência, entre outros aspectos.

                  Este pequeno gráfico dá uma ideia:





                  (em cima o Volt/Ampera, em baixo o Prius Plug In)
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #99
                    Caso houvesse lugar extra na garagem a escolha seria esta...

                    image.jpg

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                      Caso houvesse lugar extra na garagem a escolha seria esta...

                      [ATTACH]123032[/ATTACH]
                      mas com o motor de combustão auxiliar...a ideia de andar sempre no arame só com baterias...um descuido um pára-arranca maior e puff....

                      Comentário


                        Para mim, 508 Hybrid 4, diesel e elétrico com 200cv, tração às 4, excelentes consumos, equipamento, conforto, manutenção, conforto, segurança etc, não há muitos melhores dentro desse preço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          eu vendi o meu Chevrolet Cruze por causa da caixa longa ( e não era extra longa como esta),
                          tinha pouco mais de 1 ano de idade (e foi comprado novo)
                          O 1.4 de 140cv ?

                          Comentário


                            Jeep Cherokee.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                              Caso houvesse lugar extra na garagem a escolha seria esta...

                              [ATTACH]123032[/ATTACH]
                              Se não tou enganado lugar há, não há é sitio pra ligar a tomada

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Se não tou enganado lugar há, não há é sitio pra ligar a tomada
                                Ainda não vi foi em lado nenhum dizerem quanto pesa mensalmente recarregar todos os dias na tomada lá de casa um carro destes.
                                Deve ser menos que um frigorífico cheio de jolas queres ver...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Se não tou enganado lugar há, não há é sitio pra ligar a tomada
                                  Neste momento há 3 lugares para 2 viaturas.
                                  Há uma q vai entrar...este Bmw seria o substituto ideal do "faz td cá de casa".

                                  Quanto a tomada estás desactualizado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                    Neste momento há 3 lugares para 2 viaturas.
                                    Há uma q vai entrar...este Bmw seria o substituto ideal do "faz td cá de casa".

                                    Quanto a tomada estás desactualizado
                                    queimaste o fusível, estou a ver

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                      Para mim, 508 Hybrid 4, diesel e elétrico com 200cv, tração às 4, excelentes consumos, equipamento, conforto, manutenção, conforto, segurança etc, não há muitos melhores dentro desse preço
                                      Custa menos de 40.000€? Se custar é realmente uma excelente compra, mas por esse preço as pessoas só veêm marcas premium à frente
                                      Editado pela última vez por TSG; 04 June 2014, 21:07.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                          Colocando de outra forma: o motor de combustão no Volt não está lá para ajudar a marcha, mas apenas para manter a carga nas baterias, o que significa que chegando a um determinado valor de carga das baterias, este entra em funcionamento e nunca mais para de trabalhar e não está depois a trabalhar numa zona de eficiência máxima.

                                          No caso do Honda Insight, por exemplo, temos um híbrido paralelo, em que o motor eléctrico trabalha em paralelo com o motor de combustão para ajudar no arranque o motor de combustão a ganhar rotação. Mas como estão os dois ligados fisicamente, a partir de determinada velocidade o motor eléctrico deixa de funcionar e passa a ser um peso morto que está acoplado ao motor de combustão.

                                          Já o Prius é um full hybrid, que reúne o melhor dos híbridos série com os híbridos paralelos sem as desvantagens associadas a cada um destes modelos. Ou seja, o motor de combustão tanto serve para locomoção em conjunto com o motor eléctrico, como serve para carregar as baterias sem que nenhum deles seja um peso morto para o outro, dado que não estão ligados directamente (cada um deles trabalha livre do outro), sendo que assim é possível usar o motor de combustão na sua zona de melhor eficiência, entre outros aspectos.

                                          Este pequeno gráfico dá uma ideia:

                                          (em cima o Volt/Ampera, em baixo o Prius Plug In)
                                          O motor do Volt/Ampera ajuda à marcha, Acima dos 110km/h ou quando as baterias estão completamente descarregadas, o motor liga-se directamente às rodas para movimentar o carro. É um sistema similar ao Prius

                                          Comentário


                                            Depende do que se valoriza!
                                            Se valorizas fiabilidade, prazer de condução, economia, etc etc
                                            Existem opçoes para todos os gostos e preferências
                                            Eu falo por mim, gosto de conduzir, e gosto de prazer de condução, não da velocidade de ponta em sí, mas de tração traseira, por isso a escolha é obvia!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              queimaste o fusível, estou a ver
                                              Olha q não!

                                              Como disse esta prevista uma entrada para breve q nada tem a ver com o I3...este ultimo só seria viável através da saída do "faz tudo" (vw polo).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                Neste momento há 3 lugares para 2 viaturas.
                                                Há uma q vai entrar...este Bmw seria o substituto ideal do "faz td cá de casa".

                                                Quanto a tomada estás desactualizado
                                                Tá na altura de fazeres um update então

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TSG Ver Post
                                                  Custa menos de 40.000€? Se custar é realmente uma excelente compra, mas por esse preço as pessoas só vêm marcas premium à frente
                                                  41 e uns trocos, mas com descontos e tal :-)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                    O motor do Volt/Ampera ajuda à marcha, Acima dos 110km/h ou quando as baterias estão completamente descarregadas, o motor liga-se directamente às rodas para movimentar o carro. É um sistema similar ao Prius
                                                    Mas lá está..só em condições muito específicas, que não promovem a eficiência. E o sistema não tem nada a ver com o HSD, nem de perto..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TSG Ver Post
                                                      Custa menos de 40.000€? Se custar é realmente uma excelente compra, mas por esse preço as pessoas só veêm marcas premium à frente
                                                      Excelente compra efetivamente se conseguires tirar por esse valor o que eu duvido.
                                                      Contudo pelas reviews que vou lendo da 508 Hybrid4 os 200cv são anémicos muito por culpa da caixa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Podes sempre ir á configuração da BMW.
                                                        O mais barato é o 316d e são 40 000€, depois metendo-se no 320d e qualquer coisinha é extra, facilmente sobe o preço...
                                                        E fala-se de preços para o comum cidadão, nada de frotas e companhias ltdas...
                                                        318d com: caixa auto, navegação, ac auto, etc = bem abaixo os 40000

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X