Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros que não querem ter na garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    Num prédio com garagem colectiva, é de evitar que qualquer dos condóminos tenha um Mercedes.
    Porque? a inveja faz assim tanto comichao??

    Comentário


      Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
      Porque? a inveja faz assim tanto comichao??
      Ao fim de 9 páginas, era inevitável que alguém se sentisse ofendido por ver a sua dama ser visada. Mas não leves as coisas demasiado a peito, olha a hipertensão.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Ao fim de 9 páginas, era inevitável que alguém se sentisse ofendido por ver a sua dama ser visada. Mas não leves as coisas demasiado a peito, olha a hipertensão.
        Assim só por acaso, já está um bocado gasta essa piada... E não, não tenho um Mercedes nem nunca tive

        Comentário


          Não é piada. No meu prédio há um vizinho que vai no terceiro Audi e nem pestanejo. Se decidir mudar para Mercedes começo a não ficar descansado. Posso?

          Comentário


            Não morres queimado, morres intoxicado.

            Comentário


              Não sei se o actual é diesel, nunca o ouvi a trabalhar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                Num prédio com garagem colectiva, é de evitar que qualquer dos condóminos tenha um Mercedes.
                Sem estar a entrar querer no campo se estás certo ou errado.
                Uma curiosidade, como fazes quando vais a um centro comercial, aeroporto ou futebol? Não estacionas nos parques?
                Procuras sempre um lugar no meio do mato? Para teres acerteza que o teu carro está em segurança?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                  Sem estar a entrar querer no campo se estás certo ou errado.
                  Uma curiosidade, como fazes quando vais a um centro comercial, aeroporto ou futebol? Não estacionas nos parques?
                  Procuras sempre um lugar no meio do mato? Para teres acerteza que o teu carro está em segurança?
                  Normalmente vou para o parque do Andanças (só para entrar na piada do mato)...

                  Às horas a que vou às compras não costumo ter problemas de falta de lugares (e não vou ao futebol há "canos").

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    Num prédio com garagem colectiva, é de evitar que qualquer dos condóminos tenha um Mercedes.


                    Brincando, brincando deixas-te me um pouco preocupado daqui para a frente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      Grande desenterranço!!

                      Que engraçadinho.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X