Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros que não querem ter na garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Não quiseste entender, pequenas peças defeituosas podem comprometer a fiabilidade de qualquer Marca, por isso convém não gozar com a Marca A porque amanhã acontece na Marca B e na C.
    Claro que percebi:
    Qualquer ser vivo se pode constipar (todas as marcas auto), mas depois pode existir uma raça animal que tenha uma doença que lhe faça constipar (Mercedes-Benz)...
    ...porque os chineses infectaram essa raça animal...
    ...e já andam a infectar muitas outras raças (marcas auto).

    Comentário


      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
      Tanta tensão que aí tens.
      Para começar não critiquei ninguém.
      Peguei num post com o qual me identifico e que diz sucintamente que não é por não apreciarmos uma marca que não queremos ter um determinado modelo.
      É que nem foi pela questão do 8C... foi mesmo pelo que disse no meu parágrafo anterior.

      Eu admito é que o teu fanatismo de querer pegar contra os que apelidados de fanáticos por vezes te tolde a mente e leias coisas que não existem, só para pegar e chatear.
      Não gostas de Alfas, paciência, eu não ganho nem perco nada com isso e por acaso estava a precisar dum guito extra neste momento.
      Em tom de resumo da minha ideia "infantil", eu tal como outros, posso não entender o porquê de não gostares de Alfa ou de outra marca qualquer, mas não te censuro.

      Acho sim que existem certos automóveis que são ícones e aceites/conotados como automóveis que, regra geral, são apreciados por todos.
      Alfa Romeo 8C ou qualquer Citroen dos que mencionei costumam ser desses casos.
      Continuas a não perceber uma coisa: não disse mal da Alfa, não fiz qualquer comentário mais depreciativo à Alfa, simplesmente não encontro relação emocional com os carros mais contemporâneos da Alfa, o que há para perceber aqui? É um gosto pessoal, agora, tu e o Fatalit parece que ficaram ofendidos, agora não se pode dizer que não se aprecia (diferente de dizer mal) a Alfa?

      Lá por certos carros terem uma grande legião de fãs não quer dizer que toda a gente goste ou seja obrigada a isso, são gostos, não sei o que se pode discutir aqui, não me conecto com os Alfas recentes, é um gosto, uma opinião pessoal no máximo, não percebo o porquê de se ter desenrolado esta discussão sem ser que há pessoas que não conseguem respeitar ou aceitar gostos diferente dos seus, não vejo outra razão, e o teu último post foi um caso "de caras" de alguém que não sabe aceitar os gostos de outros.

      Não é de admirar que noutros fóruns se diga que o AHO tem uma armada italiana, qualquer coisa, saltam logo em cima.

      Se eu tivesse tido um comentário menos agradável à marca, compreendia, agora uma simples frase que demonstrava um gosto pessoal desencadear isto? Lá está, admiram-se da conotação de "Armada Italiana".
      Editado pela última vez por Drifter; 29 May 2014, 17:58.

      Comentário



        Este:





        Porque depois não me cabia mais nada lá dentro...











        PS-Mas tenho ali um lugar á sombra de um Sobreiro guardado só para ele...

        Comentário


          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Esta devia ser uma verdade universal para todos aqueles que se auto-afirmam de entusiastas.

          Nestas 3 páginas vi alguns dizerem que na sua garagem não colocavam X marca.
          Um deles referiu Citroen.
          Um Citroen DS não entrava?
          Um belo SM motor Maserati?
          Um 2cv com a lona para trás e uma bela rapariga no pendura a passear à beira mar...também não.

          Há coisas que não fazem sentido.

          Quanto ao não gostar de nem um Alfa dos últimos 20 anos, é daquelas coisas que não é compreensível mas que por boa educação se respeita.
          Se não houvesse respeito, eram duas vergalhadas na cara a ver se ganhavam juízo.

          Tens de perceber uma coisa...

          Por mais que um objecto seja objecto de desejo, por mais perfeito que ele seja, por mais fantástico que seja, haverá sempre quem não o queira.

          E isto aplica-se a um objecto como a uma marca.

          Daí que tenhas de perceber que para alguns, há certas coisas que não entram na cabeça quanto mais na garagem. Chama-se a isso gosto pessoal.

          Comentário


            Na minha garagem não entram carros ITALIANOS porque prezo a minha saude

            Comentário


              Esqueci de referir que se fizer muito fumo também não entra na garagem. É o que dá ter uma garagem com acesso directo à casa.

              Comentário


                Estamos a partir do príncipio que o carro nos é oferecido, ou temos que o comprar? É que se for oferecido, deixo entrar qualquer um (desde que relativamente inteiro).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                  Estamos a partir do príncipio que o carro nos é oferecido, ou temos que o comprar? É que se for oferecido, deixo entrar qualquer um (desde que relativamente inteiro).
                  Se for oferecido ( seja ele qual for ) entra de boa vontade ,isso nem se põe em causa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Continuas a não perceber uma coisa: não disse mal da Alfa, não fiz qualquer comentário mais depreciativo à Alfa, simplesmente não encontro relação emocional com os carros mais contemporâneos da Alfa, o que há para perceber aqui? É um gosto pessoal, agora, tu e o Fatalit parece que ficaram ofendidos, agora não se pode dizer que não se aprecia (diferente de dizer mal) a Alfa?

                    Lá por certos carros terem uma grande legião de fãs não quer dizer que toda a gente goste ou seja obrigada a isso, são gostos, não sei o que se pode discutir aqui, não me conecto com os Alfas recentes, é um gosto, uma opinião pessoal no máximo, não percebo o porquê de se ter desenrolado esta discussão sem ser que há pessoas que não conseguem respeitar ou aceitar gostos diferente dos seus, não vejo outra razão, e o teu último post foi um caso "de caras" de alguém que não sabe aceitar os gostos de outros.

                    Não é de admirar que noutros fóruns se diga que o AHO tem uma armada italiana, qualquer coisa, saltam logo em cima.

                    Se eu tivesse tido um comentário menos agradável à marca, compreendia, agora uma simples frase que demonstrava um gosto pessoal desencadear isto? Lá está, admiram-se da conotação de "Armada Italiana".
                    Eu acho é que tu ainda não entendeste que não fiz nenhum comentário à tua pessoa directamente a não ser de forma jocosa.
                    Levaste a mal, levaste como se te tivesse dado uma boca foleira.
                    RElaxa que a vergalhada por mais que me apetecesse seria só uma palmadinha nas costas e tomavamos uma cerveja a seguir.

                    Infelizmente apesar de tudo, tu e outros continuam numa senda contra italianos ou o raio que os parta.
                    Não sei quem é mais fanático.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Tens de perceber uma coisa...

                      Por mais que um objecto seja objecto de desejo, por mais perfeito que ele seja, por mais fantástico que seja, haverá sempre quem não o queira.

                      E isto aplica-se a um objecto como a uma marca.

                      Daí que tenhas de perceber que para alguns, há certas coisas que não entram na cabeça quanto mais na garagem. Chama-se a isso gosto pessoal.
                      Acho que tu é que não percebeste.

                      Eu concordo que não se goste de certos modelos.
                      Acho de pouco bom senso é que numa marca não exista um modelo que cative.
                      No caso da Citroen que é uma marca que já fez tanta coisa diferente e tem tanta história, não há um único modelo que apetecesse ter na garagem?
                      É isso que questiono.

                      Questiono não se gostar duma marca como quem é do PSD e não gosta do PS, gostar parditarismos e clubismos.

                      Depois o não gostar de certos modelos icónicos como 8C é uma coisa que me custa a encaixar, mas encaixo-o a martelo.
                      Há gostos para tudo.

                      Comentário


                        voltando ao tema do tópico...

                        Suzuki X90

                        Comentário


                          Daewoo matiz.

                          Comentário


                            BMW, seja qual for..
                            Não sei porquê, nem desde quando, mas desde que me lembro que não gosto da marca.. Talvez porque tudo o que é equipamento essencial, seja um extra a acrescentar ao preço

                            Comentário


                              Eu acho que dispenso este tipo de carros na minha garagem: http://forum.autohoje.com/forum-gera...0-000km-4.html



                              Anda Marina! Bora lá vadiar!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                BMW, seja qual for..
                                Não sei porquê, nem desde quando, mas desde que me lembro que não gosto da marca.. Talvez porque tudo o que é equipamento essencial, seja um extra a acrescentar ao preço
                                Olha eu embirro com a opel mas ao contrario de ti nao tenho motivos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                  voltando ao tema do tópico...

                                  Suzuki X90

                                  a um desses abandonado em Casal de Cambra

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                    Olha eu embirro com a opel mas ao contrario de ti nao tenho motivos.
                                    Eu também não tenho grandes motivos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                      Eu também não tenho grandes motivos
                                      Eu acho o que escreveste um motivo perfeitamente valido.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                                        Estamos a partir do príncipio que o carro nos é oferecido, ou temos que o comprar? É que se for oferecido, deixo entrar qualquer um (desde que relativamente inteiro).
                                        Se for oferecido eu com certeza que o receberei de muita boa vontade

                                        Comentário


                                          Mitsuoka Galue

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                            Pois mas os Alemães por causa dos altos custos de produção na Alemanha cada vez compram mais componentes na China, nomeadamente electronica, é isso que tem dado barraca, não é os motores em sim, em aços os Alemães são do melhor.
                                            Pareçe que muitos já esqueceram a gaffe do Presidente do Grupo VW que admitiu que os Audi tinham componentes Chineses até porque temos lá uma fabrica Audi.
                                            Certeza?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                              Certeza?
                                              Depois desta tua pergunta tão concisa já estou na duvida, deve haver ai muito saber, de grandes e recentes inovações no sector de produção do Aço.

                                              Diz lá então para todos nós sabermos, quais são neste momento as melhores Aciarias do Mundo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Continuas a não perceber uma coisa: não disse mal da Alfa, não fiz qualquer comentário mais depreciativo à Alfa, simplesmente não encontro relação emocional com os carros mais contemporâneos da Alfa, o que há para perceber aqui? É um gosto pessoal, agora, tu e o Fatalit parece que ficaram ofendidos, agora não se pode dizer que não se aprecia (diferente de dizer mal) a Alfa?

                                                Lá por certos carros terem uma grande legião de fãs não quer dizer que toda a gente goste ou seja obrigada a isso, são gostos, não sei o que se pode discutir aqui, não me conecto com os Alfas recentes, é um gosto, uma opinião pessoal no máximo, não percebo o porquê de se ter desenrolado esta discussão sem ser que há pessoas que não conseguem respeitar ou aceitar gostos diferente dos seus, não vejo outra razão, e o teu último post foi um caso "de caras" de alguém que não sabe aceitar os gostos de outros.

                                                Não é de admirar que noutros fóruns se diga que o AHO tem uma armada italiana, qualquer coisa, saltam logo em cima.

                                                Se eu tivesse tido um comentário menos agradável à marca, compreendia, agora uma simples frase que demonstrava um gosto pessoal desencadear isto? Lá está, admiram-se da conotação de "Armada Italiana".
                                                Este fórum não tem uma "Armada Italiana" tem é uma Armada de pessoas que gostam de Automóveis, porque é um Fórum de automóveis, onde muitos users têm um conhecimento bastante completo sobre este Mundo e ao contrário de muitos ignorantes que há por aí, os users com conhecimento profundo sobre Automóveis, não gostam das coisas só por terem determinadas nacionalidades, nomeadamente a alemã, como acontece em muitos locais.

                                                Quem percebe de Automóveis gosta de carros por aquilo que eles valem, pela sua essência e não pela nacionalidade.

                                                Já vi que te faz muita comichão as marcas italianas, em vez de te mostrares indignado com a "Armada Italiana" deverias aproveitar o facto de frequentares um espaço onde há pessoas com conhecimentos muito mais vastos sobre automóveis do que aqueles que tu tens, para aprenderes mais sobre este Mundo fascinante.
                                                Editado pela última vez por TSG; 31 May 2014, 18:14.

                                                Comentário


                                                  Sem pessoalizar/identificar marcas

                                                  Diria nenhum daqueles que passam mais tempo na oficina do que na nossa garagem.

                                                  Ehhh

                                                  Comentário


                                                    Qualquer um que use motores diesel by Renault.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Qualquer um que use motores diesel by Renault.
                                                      Que trauma...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                        Eu acho é que tu ainda não entendeste que não fiz nenhum comentário à tua pessoa directamente a não ser de forma jocosa.
                                                        Levaste a mal, levaste como se te tivesse dado uma boca foleira.
                                                        RElaxa que a vergalhada por mais que me apetecesse seria só uma palmadinha nas costas e tomavamos uma cerveja a seguir.

                                                        Infelizmente apesar de tudo, tu e outros continuam numa senda contra italianos ou o raio que os parta.
                                                        Não sei quem é mais fanático.
                                                        Pois... nao fizeste directamente, andaste com bocas infantis, é a tal diferença, e uma maneira de estar entre muitos users, gostam muito de bocas e de se intitularem de adultos, va-se la perceber.

                                                        O que nao entendes, é que nao dei motivos para o teu post jocoso e a roçar o infantil, nao aprecio Alfas contemporaneos, qual o problemas? É um gosto, nao tenho medo de o dizer, nao gosto, logo nao vou andar a esconder isso, quem estiver mal, que me meta na ignore list, simples e sem complicaçoes. Tu nao consegues aceitar isso, vieste com um post com bocas foleiras e desproporcitado, o Fatalit com provocaçoes, qual o motivo para isso? Espero que nao digam que nao ha fanatismo pela vossa parte, nao dei motivos para tal indignaçao, mas pelos vistos, ficaram ofendidos. Enfim... alimentar discusoes com quem nao conhece manter uma conversa seria, e mais grave, nao consegue aceitar gostos diferentes dos deles...

                                                        Eu nao ando com senda de coisa nenhuma, exprimi um gosto, voces ficaram ofendidos e vieram com bocas infantis e provocações despropositadas, afinal, quem anda com senda do que?

                                                        Originalmente Colocado por TSG Ver Post
                                                        Este fórum não tem uma "Armada Italiana" tem é uma Armada de pessoas que gostam de Automóveis, porque é um Fórum de automóveis, onde muitos users têm um conhecimento bastante completo sobre este Mundo e ao contrário de muitos ignorantes que há por aí, eles não gostam das coisas só porque têm determinada nacionalidades como a alemã.

                                                        Gostam das coisas, neste caso de carros, por aquilo que eles valem, pela sua essência e não pela sua nacionalidade.

                                                        Já vi que te faz muita comichão as marcas italianas, em vez de te mostrares indignado com a "Armada Italiana" deverias aproveitar o facto de frequentares um espaço onde há pessoas com conhecimento muito mais vastos sobre automóveis sobre aqueles que tu tens, para aprenderes mais sobre este Mundo fascinante.
                                                        Bem, vieste com a pica toda mas o tiro saiu-te ao lado

                                                        E dizes que eu tenho comichao com marcas Italianas, por ser homenzinho e admitir que nao gosto da Alfa (agora as marcas Italianas é so a Alfa pelos vistos... ), ja tu, nao consegues admitir que os Alemães te fazem comichao, ja no outro topico nao tinhas nada contra tal nacionalidade mas estavas sempre com eles na ponta da lingua para dizer mal, neste tópico la volta o mesmo.

                                                        Mas claro, aqui nao se gosta de carros pela nacionalidade mas pela essencia, entao tu nota-se que segues isso à risca sempre a falar mal de carros Alemães porque... sim, ainda nao vi nenhum motivo da tua parte para tal espuma (pera, é pelo motivo economico que nao gostas?).

                                                        Se neste forum, ha muito conhecimento, começa a dar o exemplo e menos espuma.
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 31 May 2014, 18:44.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post



                                                          Bem, vieste com a pica toda mas o tiro saiu-te ao lado

                                                          E dizes que eu tenho comichao com marcas Italianas, por ser homenzinho e admitir que nao gosto da Alfa (agora as marcas Italianas é so a Alfa pelos vistos... ), ja tu, nao consegues admitir que os Alemaes te fazem comichao, ja no outro topico nao tinhas nada contra tal nacionalidade mas estavas sempre com eles na ponta da lingua para dizer mal, neste topico la volta o mesmo.

                                                          Mas claro, aqui nao se gosta de carros pela nacionalidade mas pela essencia, entao tu nota-se que segues isso à risca sempre a falar mal de carros Alemaes porque... sim, ainda nao vi nenhum motivo da tua parte para tal espuma

                                                          Se neste forum, ha muito conhecimento, começa a dar o exemplo e menos espuma.
                                                          De que carro alemão é que eu falei mal? Esse tópico é contra o preconceito de que se diz que só o que é alemão é que é bom, ou só o que tem determinados símbolos é que é bom, como se vê também aqui. Isso é diferente de ter algo contra uma marca, se não consegues perceber a diferença é porque não consegues interpretar uma frase simples. Aqui neste fórum encontras muitas pessoas que sabem sobre Automóveis e por isso aproveita para aprenderes, em vez de avaliares as coisas pelos símbolos.

                                                          Tu dizes que não gostas da Alfa, mas tu sabes lá o que é a Alfa Romeo. Simplesmente não sabes, aprende com quem sabe, como o MadDragon e muitos outros.
                                                          Editado pela última vez por TSG; 31 May 2014, 18:46.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Que trauma...
                                                            Conheço algumas pessoas que partilham o mesmo trauma!
                                                            Conheço outras que sao o oposto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                              Conheço algumas pessoas que partilham o mesmo trauma!
                                                              Conheço outras que sao o oposto.
                                                              Um primo meu comprou um Megane DCi novo daqueles que partiram o motor, cabeça com defeito de projecto, isto depois de ter tido vários Opel sem problema, hoje detesta Renault só o tempo que demoraram para assumir a culpa foi surreal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X