Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros que não querem ter na garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No meu caso, qualquer Smart, Alfa dos ultimos 20 anos e qualquer frances tirando os Hot-Hatch.


    Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
    De facto nao sou nem taxista, nem condutor de pesados. Mas posso conduzir Mercedes, pois trabalho para isso. E se quiser outro, vou a um stand, e compro.

    Por outro lado, posso dar-me ao luxo de nao andar em VW, pois considero uma marca para gente igual a ti, ou seja, que so gosta de, até onde pode chegar.

    Gostei dessa ultima certeza.. se poderia pensar que eras um pintas, por esta certeza apenas concluo que nao passas dum frustrado..
    Provocas o user, agora ficas virgem ofendida... adoro o AHO por estes momentos

    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Bugatti Veyron - Por favor, expliquem-me a utilidade disto...


    Utilidade? Qual a utilidade de qualquer Superdesportivo? Tens ai a tua resposta.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Alfa dos ultimos 20 anos
      Agora percebo porque participas em tudo o que se fala de Alfa no fórum...
      Compreendo que não deve ser fácil!!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
        Agora percebo porque participas em tudo o que se fala de Alfa no fórum...
        Compreendo que não deve ser fácil!!
        Eu participar em tudo o que se fala de Alfa no forum? Estaras a confundir-me com outro user?

        Mas eu tambem percebo porque qualquer critica que faça a Alfa... tu estas presente.

        E eu tambem compreendo que nao deve ser facil ler que alguem nao gosta dos Alfa contemporâneos...

        Comentário


          #64
          Os Mercedes ardem, como os Toyotas encravam aceleradores, como o VW mamam MAF's, como os BMW partem correntes, como os Audis dão problemas nas caixas auto, como "Fiat, Peugeot e Renault foi m€rda que nunca prestou"......

          Nem vale a pena ir por aí...Todas as marcas têm as suas falhas, não há necessidade de atacar esta ou aquela porque todas falham.

          Continuo sem entender é o ódio aos Smarts, um carro económico, de manutenções baratas, que paga baixos impostos, que não tem problemas crónicos graves...Deve ser malta que nunca andou num, especialmente em zonas com estacionamento reduzido...Ou então é o síndrome da pilinha pequena. Está mais que provado que homens com pilinha pequena têm necessidade de ter tudo grande para compensar a pilinha pequena...Enfim, fala-se mal só por falar!

          E sim, tenho um Smart, (na verdade não é meu, é da minha namorada) e posso dizer que não há carro nenhum no mercado que o conseguisse superar no serviço que ele nos presta neste momento...

          Haters gonna hate...
          Editado pela última vez por tassilgo; 28 May 2014, 23:21.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Eu participar em tudo o que se fala de Alfa no forum? Estaras a confundir-me com outro user?

            Mas eu tambem percebo porque qualquer critica que faça a Alfa... tu estas presente.

            E eu tambem compreendo que nao deve ser facil ler que alguem nao gosta dos Alfa contemporâneos...

            Já agora podias dizer o que não gostas nos Alfas? Acho que é um ponto que falha aqui no tópico, deveria tentar-se justificar para todos percebermos as escolhas.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
              Não leves a peito, é só até as datas dos exames se aproximarem, aí isto acaba tudo.
              eu não levo a peito, podem dizer mal do meu carro à vontade, eu próprio não gosto dele, não por que é mau (é um bom carro até) mas porque é o contrário do que eu mais gosto num carro: que me ponha um sorriso na cara e seja divertido, e nisso, falha totalmente, mas lá está, não posso ter tudo, não sou rico, e ao contrário do DrSmart, não posso simplesmente ir a um stand comparar um carro como quem compra uma coca-cola...

              só acho ridículo e mau para o forum estes conflitos da treta entre supostamente gente adulta... mas, já que estou "com as mão na massa", vou-vos contar uma coisa, antes de eu começar a participar neste forum, eu participava num outro forum português mas desta vez, era sobre computadores, jogos, downloads... enfim, um forum warez que era o maior ou 2º maior a nível nacional, no qual, a idade média dos utilizadores deveria andar entre os 16-18 anos e, posso-vos dizer que durante os 6 anos que lá participei ativamente (cheguei a conhecer o fundador, admins, mods e vária gente lá conhecida) NUNCA vi conflitos nem de longe como vejo aqui... e lembrem-se que era um forum com bastante gente o qual maior parte era adolescente e menor de idade e na zona off-topic falava-se das mesmas coisas que se fala aqui... no entanto, este, sendo o mais prestigiado forum automóvel do país e dos maiores nacionais de temas globais e que quase toda a gente aqui é maior de idade, grande parte já é pai e muitos até já tem quase ou mais de 50 anos, acho impressionante que a toda a hora há guerrinhas treta, seja por fanatismo, seja porque tenta toda a gente tenta ser engraçadinha ou chico-esperta... as atitudes infantis e lamentosas que se vê neste forum basicamente retratam a mentalidade deste país e é a razão porque não saímos da cepa torta... claro que isto é só a minha opinião e como se costuma dizer, opiniões são como rabos, toda a gente tem um

              e sim, já sei que daqui a nada vem já aí alguém entrar de pés juntos a fazer piadinhas com o que escrevi, mas se serve se alguma coisa, não se deem ao trabalho porque não vou responder...

              peço desculpa pelo testamento mas tinha mesmo de mandar isto cá para fora, já há meses que andava para escrever isto... fiquem bem e peace and love

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                Eu participar em tudo o que se fala de Alfa no forum? Estaras a confundir-me com outro user?

                Mas eu tambem percebo porque qualquer critica que faça a Alfa... tu estas presente.

                E eu tambem compreendo que nao deve ser facil ler que alguem nao gosta dos Alfa contemporâneos...

                Eu participo, porque gosto da marca.

                Não me vês, NUNCA, a participar em tópicos de carros que abomino. Vai lá ver se participo em tópicos Audi, VW, Seat, etc... Nem lá ponho os pés. Tem lógica.

                Tu não metias nenhum Alfa dos ultimos 20 anos na garagem, mas passas a vida a falar deles!!

                Acho, que alguém que não queira um 8C na garagem, tem com certeza uma maneira estranha de apreciar automóveis. Mas isso já eu percebi à muito.

                Comentário


                  #68
                  marcas que não entram na minha garagem...


                  e


                  ... foram sempre marcas que não fui muito à "bola" com elas desde pequeno (nem me perguntem porquê, sempre tive um odiozinho por elas).
                  Mas como nunca podemos dizer "desta àgua não beberei" que logo a seguir é que vai calhar no copo, mais vale entrar qualquer um desde que seja um bom carro, e que se tenha sorte com ele, tudo o resto é teorias...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
                    De facto nao sou nem taxista, nem condutor de pesados. Mas posso conduzir Mercedes, pois trabalho para isso. E se quiser outro, vou a um stand, e compro.

                    Por outro lado, posso dar-me ao luxo de nao andar em VW, pois considero uma marca para gente igual a ti, ou seja, que so gosta de, até onde pode chegar.

                    Gostei dessa ultima certeza.. se poderia pensar que eras um pintas, por esta certeza apenas concluo que nao passas dum frustrado..
                    Com esse dinheiro todo que ganhas também consegues manter um bom kit de extintores não? E um bom seguro anti incêndio.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                      Eu participo, porque gosto da marca.

                      Não me vês, NUNCA, a participar em tópicos de carros que abomino. Vai lá ver se participo em tópicos Audi, VW, Seat, etc... Nem lá ponho os pés. Tem lógica.

                      Tu não metias nenhum Alfa dos ultimos 20 anos na garagem, mas passas a vida a falar deles!!

                      Acho, que alguém que não queira um 8C na garagem, tem com certeza uma maneira estranha de apreciar automóveis. Mas isso já eu percebi à muito.
                      Continua a achas que me estás a confundir com outro User, passar a vida a falar da Alfa? Se tenho o hábito de responder a fanatismos, tenho sem dúvida, mas daí a falar constantemente da marca... Se calhar não se pode brincar ou criticar a Alfa (realmente... Neste fórum, como se percebe, não se pode).

                      Essa do 8C está engraçada, mas la esta, fanatismos... então mas agora há maneira de apreciar automóveis e essa maneira tem de passar por ter um 8C ou outro qualquer Alfa?

                      Tens de abrir mais os horizontes e veres que há mais coisas para além da Ferrari ou Alfa e que, até pode ser estranho para ti, mas nem todos gostam do mesmo que tu, logo, há que aceitar alguem que não tenha o mesmo gosto pela tua marca preferida.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                        BMW S5 GT - E não me venham " Ha e tal dizes isso porque não tens €€€ para ele " nada haver ,simplesmente acho o carro muita feio .



                        Citroën Xsara Picasso - Até pode ser confortavél ,mas para mim é muito "Ovo"



                        Fiat Multipla - Este é tanto exterior como interior .



                        Peugeot Ion - Vi uma unica vez ao vivo ,e é horrivél !


                        Subscrevo o User JayDz, realmente essa Xsara Picasso é dificil distingir a frente da traseira, vale-lhe apenas as versoes diesel trazer o "maravilhastico" 1.6Hdi da PSA

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                          Continuo sem entender é o ódio aos Smarts, um carro económico, de manutenções baratas...
                          Já li por ai posts em que o que coloquei a bold não costuma estar na mesma frase.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                            Os Mercedes ardem, como os Toyotas encravam aceleradores, como o VW mamam MAF's, como os BMW partem correntes, como os Audis dão problemas nas caixas auto, como "Fiat, Peugeot e Renault foi m€rda que nunca prestou"......

                            Nem vale a pena ir por aí...Todas as marcas têm as suas falhas, não há necessidade de atacar esta ou aquela porque todas falham.

                            Continuo sem entender é o ódio aos Smarts, um carro económico, de manutenções baratas, que paga baixos impostos, que não tem problemas crónicos graves...Deve ser malta que nunca andou num, especialmente em zonas com estacionamento reduzido...Ou então é o síndrome da pilinha pequena. Está mais que provado que homens com pilinha pequena têm necessidade de ter tudo grande para compensar a pilinha pequena...Enfim, fala-se mal só por falar!

                            E sim, tenho um Smart, (na verdade não é meu, é da minha namorada) e posso dizer que não há carro nenhum no mercado que o conseguisse superar no serviço que ele nos presta neste momento...

                            Haters gonna hate...
                            A diferença está em que alguns fazem recalls e outros nada.
                            "Ardeu? Que pena... não sabemos de nada" "Partiu a corrente? Onde? Ahh pois, não sabemos, olhe, o orçamento é 6000€ posso avançar?" e "Volte sempre..."

                            Comentário


                              #74
                              Podem estar a cair de podres mas não ardem





                              Comentário


                                #75
                                O smart que temos cá , a manutenção programada é claro que é barata(compro todo o material e só pago mão-de-obra ali no MANUELGT de familia) mas quando é preciso pagar alguma avaria deu$ me livre .
                                Gosto do carro? Gosto, mas não é qualquer pessoa que mexe num smart...

                                Comentário


                                  #76
                                  Quanto ao carro que mais detesto (tirando a mutipla claro ) foi o ION que o jaydz postou.
                                  Vi ao vivo no marshopping e aquilo é horrivel !

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não consigo gostar do Smart.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Este tópico já deu a entender que a maioria do pessoal que fala mal dos Mercedes provavelmente nunca pôs os pés num (quer seja antigo ou recente) , nunca soube o que é andar num Mercedes em condições.

                                      Eu é coisa que vem de puto, assim que andei num W201 fiquei apaixonado por Mercedes.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                        Este tópico já deu a entender que a maioria do pessoal que fala mal dos Mercedes provavelmente nunca pôs os pés num (quer seja antigo ou recente) , nunca soube o que é andar num Mercedes em condições.

                                        Eu é coisa que vem de puto, assim que andei num W201 fiquei apaixonado por Mercedes.
                                        Então e conta-nos lá por que raio os outros têm que se apaixonar pelo mesmo que tu te apaixonas?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Nenhum.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mas o que raio se passa com esse fanatismo por Mercedes ?

                                            Lá por aqui pessoal gostar sou obrigado a gostar também ?
                                            Eu por acaso vou ser sincero ,não gosto de Mercedes e nada tem haver com os fogos e mais nao sei que ,simplesmente foi uma marca que nunca apreciei ,tem carros bonitos ? Têm sim senhora ,mas é uma marca que nunca achei nada demais .

                                            Neste momento não tenho €€€ para um ( Ainda sou jovem ) mas quem sabe mais tarde poderei ter ,mas mesmo que algum dia tenha esses €€€ ,Mercedes é das marcas que não me estou a ver a comprar um ,seja Novo ou usado .

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Então e conta-nos lá por que raio os outros têm que se apaixonar pelo mesmo que tu te apaixonas?
                                              Claro que ninguém tem. Mas dá para entender que existe aqui muito boa gente com opiniões mal formadas acerca dos Mercedes. Somos todos livres, uns gostam, outros não, é compreensível, mas muitos odeiam apenas por recentemente haverem relatos de incêndios, e penso que isso não pode nem deve por em causa uma história de sucesso.

                                              Comentário


                                                #83
                                                O smart é um quadriciclo logo nem entra aqui na suposta questao

                                                Da VW só entrava o Sci .... de resto

                                                Da fiat nao entrava o linea

                                                Assim como o bugatti aqui apresentado

                                                E muitos outros

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                                  Claro que ninguém tem. Mas dá para entender que existe aqui muito boa gente com opiniões mal formadas acerca dos Mercedes. Somos todos livres, uns gostam, outros não, é compreensível, mas muitos odeiam apenas por recentemente haverem relatos de incêndios, e penso que isso não pode nem deve por em causa uma história de sucesso.
                                                  Eu gosto de mercedes, até acho que estão com carros brutais, tirando os incêndios e o facto de não assumirem...

                                                  O que a mim me faz comichão é haver pessoal que acha que ter um mercedes é coisa de ser superior, um status que poucos podem alcançar 'eu posso ter um porque sou rico, tu não tens nada és invejoso e quase miserável'.

                                                  Mentalidade de Português... usam os carros como um símbolo quase mítico só porque são ricos. Felizmente que nem todos são assim.

                                                  Eu se não tenho um mercedes é porque não quero.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    isto aqui é só gajos esquisitos ainda se a pergunta fosse qual carro não compravam agora carro que não metesse na minha garagem? se fosse dado só se se não coubesse
                                                    edit: ou se fosse um aixam

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

                                                      Essa do 8C está engraçada, mas la esta, fanatismos... então mas agora há maneira de apreciar automóveis e essa maneira tem de passar por ter um 8C ou outro qualquer Alfa?
                                                      O 8C é possivelmente o automóvel mais consensual dos últimos largos anos. É daquelas obras de arte instantâneas.
                                                      Eu que não simpatizo com a Porsche, há uma série deles que entram na garagem de qualquer apreciador de automóveis (inclusive na minha).

                                                      Podemos não gostar de uma marca, mas, há carros que são incontornáveis.

                                                      Fazem parte da cultura automóvel!
                                                      Editado pela última vez por Fatalit14; 29 May 2014, 07:30.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Na minha garagem (que até é pequena) pode entrar qualquer carro, desde que caiba.

                                                        Posso ter, como qualquer um de vós, as minhas preferências, mas não rejeitava nenhum, sobretudo se fosse dado!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Apesar de ter a noção que têm motores fiáveis e bons, a Honda é uma marca que nunca me chamou à atenção. O mesmo posso dizer da Alfa Romeo, tirando um ou dois modelos (por acaso o 8C não me chama muito a atenção). Mas lá está, gostos são gostos e valem o que valem, não vale a pena criticar os outros por não gostarem do mesmo...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                            isto aqui é só gajos esquisitos ainda se a pergunta fosse qual carro não compravam agora carro que não metesse na minha garagem? se fosse dado só se se não coubesse
                                                            edit: ou se fosse um aixam
                                                            Nunca conduziste nenhum??

                                                            Já andei com o do meu avô e aquilo é um must.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Carros que nao entravam na minha garagem?... mas eu nao tenho garagem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X