Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que algumas pessoas ainda dizem mal da FIAT? VW, Suzuki, Opel são piores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
    A Fiat até pode ser fiável, mas nos mesmos segmentos a VW consegue comercializar produtos com qualidade superior. Motores mais potentes, mais equipamento, o próprio chassis mais rígido...coisas que herda da Audi!
    O VW Up e o VW Polo para ti são melhores que os equivalentes Fiat!? Herda da Audi o quê estes modelos?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      E será que essa diferença compensa assim tanto para optar pelo VW ?
      na minha opinião nao iria para o vw. Nunca trocaria um bravo novo por um golf usado...

      Comentário


        #93
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067955871 Em relação a isto dou toda a razão ao user, mas não vou opinar porque não conheço os motores a gasolina VAG. Não deixa de não ser admissível. Referia-me aos Passat e Golf, esses são superiores, os UP nem considero carros a sério, mas sim brincadeiras...dessas que as marcas adoram fazer hoje em dia.

        Comentário


          #94
          Depois da excelente "estória" que li neste tópico, só te posso aconselhar: C*GA NISSO

          Comentário


            #95
            Ao longo dos tempos já tive/partilhei carros de N marcas/nacionalidades e a conclusão é que todos tem as suas *****s, uns de aqui, outros de ali mas não consigo destacar nenhum pela positiva ou pela negativa em relação aos outros porque falham em sitos/itens diferentes

            Depois vem o estatuto de marca ou modelo mas isso é outra historia que na realidade em nada tem a ver com a fiabilidade/qualidade efetiva mas sim com o valor que se desembolsa.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
              Ao longo dos tempos já tive/partilhei carros de N marcas/nacionalidades e a conclusão é que todos tem as suas *****s, uns de aqui, outros de ali mas não consigo destacar nenhum pela positiva ou pela negativa em relação aos outros porque falham em sitos/itens diferentes

              Depois vem o estatuto de marca ou modelo mas isso é outra historia que na realidade em nada tem a ver com a fiabilidade/qualidade efetiva mas sim com o valor que se desembolsa.
              agora que falas nisso, por acasoalguém sabe se dará para meter os bancos dum citroen bx num vw polo?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Isto chama-se pura ignorância.

                Tens 2 exemplos em casa e achas que está feita a estatística das dezenas de milhares de carros e fiat's da estrada.

                Eu tambem ja tive um VW que não valeu nada e não é por isso que vou dizer mal da VW nem dizer que são uma bela trampa.

                Mas as mulheres nesse aspecto têm razão.....os homens perdem energia em coisas tão fúteis como discussões de futebol e de carros....de forma ignorante e ridícula...mas depois falam mal das mulheres que só se preocupam com maquilhagem
                Não se trata de pura ignorância, eu falei dos meus e tens de admitir que é estranho carros tãoooo bons, os unicos 2 que não prestam terem vindo cá para casa

                Mas se continuaste a ler o tópico, viste o que escrevi.. Tenho amigos na FIAT, uns mecânicos e outros vendedores e vou sabendo os problemas.
                Quando digo que o meu (não é meu mas facilita o texto) tem problema na coluna de direcção, não é só o meu.. são a maioria dos G.Puntos de 06.
                Quando digo que o meu de 06 tem imensos problemas de sensores e no quadrante que se apaga algumas vezes em andamento, não é só o meu..
                Assim como o problema das braçadeiras ou os problemas electricos. E nem se trata só do sitio onde o meu pai leva os carros, mas é uma coisa geral. Em alfragide, como quem falei, disseram-me exactamente a mesma coisa.

                Eu sei que se sabe mais facilmente dos casos maus do que dos casos bons, mas se até as oficinas reconhecem que esses são problemas recorrentes, e tendo em conta o numero de carros com que eles lidam, não me parece que o parecer dos concessionários seja assim tão "limitado".

                Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                400€ por cada revisão e motor sujo e a pingar óleo, esse concessionário é sucateiro e ladrão muda é de concessionário, as revisões do Linea cá de casa 1.3 Multijet com Selenia nunca passaram os 220€, agora deixou de ir ao concessionário e até hoje Zero avarias. Obviamente já levou pneus varias vezes, bateria, pastilhas travão, enfim os consumíveis normais, nunca foi preciso acrescentar óleo.
                Durante a garantia não havia como escapar, e agora nem sei onde é que o meu pai leva os Puntos mas sempre lhe disse que ele estava a ser "roubado".
                Mas os materiais de desgaste é normal ter que se trocar.. Não me parece normal é um carro com 7 anos começar a ter problemas na coluna de direcção, falando apenas no mais grave

                Comentário


                  #98
                  Há muito preconceito. Se antigamente acredito que a Fiat fosse sinónimo de má fiabilidade, hoje em dia não tenho dúvidas que isso não é verdade. Tanto que comprei um Alfa Romeo Giulietta sem qualquer medo, e após 50k km, não gastei nada mais do que gasóleo. Também mau era se gastasse mais que isso, mas a verdade é que não posso dizer o mesmo do carro alemão que também tenho em casa (Insignia). Certo que já vai com 130k km, mas o carro é uma fonte de problemas. Já teve que ir de urgência à oficina umas quantas vezes, quase sempre com problemas de periféricos do motor. Curiosamente, o motor que é Fiat, nunca deu problemas. O próprio Insignia veio para substituir um Fiat G. Punto, com quase 150k km, que nunca tinha dado qualquer problema. E o Fiat G. Punto tinha vindo substituir um Fiat Punto mk1, também sem qualquer problema.

                  Problemas existem com todas as marcas, não duvido disso. A Fiat não colocava muita qualidade nos seus carros, e mesmo hoje em dia não é nenhuma referência nisso. Mas acho que os problemas são coisa do passado. No entanto, é evidente que o preconceito continua.

                  Por acaso, quando comprei o meu Giulietta um amigo meu com um 120d disse-me que ia comprar um carro que dava muitos problemas. Em 50k km ele ficou parado duas vezes na autoestrada e eu não

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X