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Renault bate Record de Nurburgring Nordschleife para viaturas FWD
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Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.
Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?
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Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.
Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?
Quanto ao resto, realmente só me ocorre "lol".
Já viste o quão mais focado (e caro) é este MRS ? Já viste o quão mais versátil é o Leon ?
Eu acho bem que a Renault tenha lá ido buscar a taça de novo, mas agora é esperar para ver se há resposta. E quem diz resposta da SEAT diz também "resposta" da Honda com o CTR, da Opel com o OPC Xtreme etc.
Além disso a SEAT não tem nada a provar, a Renault é que tem experiência neste tipo de carros. Tanto assim é que foram a correr tunar o MRS para bater o tempo do Cupra.
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Esses argumentos que traz não foram colocados com intuito de fazer um bom tempo em pista, o autoblocante é o normal a caixa automático em pista muitos não consideram uma vantagem pq esforça os travões e o dcc sim grande vantagem mas em cidade com buracos não em pista
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Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostMais ainda há quem acredite que se desenvolvem amortecedores e escape específicos em menos de 2 meses ?
Já foi dito, a Renault andava há mais de 18 meses para baixar o tempo dos 8 minutos e vocês insistem...
Minha nossa...
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostO carro que fez o tempo canhão era manual, e quanto à DSG, neste caso é de 6v e não 7v. Ah e a de 6v é muito superior à de 7v (falando da DSG 7v "low cost" que só suporta 250nm e é a seco, a S-Tronic 7 que a Audi usa nos 3.0 TDi, por exemplo, é outra conversa).
Quanto ao resto, realmente só me ocorre "lol".
Já viste o quão mais focado (e caro) é este MRS ? Já viste o quão mais versátil é o Leon ?
Eu acho bem que a Renault tenha lá ido buscar a taça de novo, mas agora é esperar para ver se há resposta. E quem diz resposta da SEAT diz também "resposta" da Honda com o CTR, da Opel com o OPC Xtreme etc.
Além disso a SEAT não tem nada a provar, a Renault é que tem experiência neste tipo de carros. Tanto assim é que foram a correr tunar o MRS para bater o tempo do Cupra.
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostParabéns à Renault.
Mas não deixa de ser curioso o enorme esforço que foi necessário para baterem o Cupra, carro de uma marca sem tradição nenhuma nestas andanças (ao contrário da Renault).
Não esquecer que o Cupra é um HH "normal", não tem só 2 lugares, rollcage, redução hardcore de peso, suspensão mega xpto que deve custar 5 ou 6 vezes o que custos MRS "normais" etc etc.
PS: Este Megane vai sair caríssimo certamente, com todos os pormenores.
e uma diferenca de 4sg é muito em pistaEditado pela última vez por JonnyBoy; 16 June 2014, 18:18.
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Originalmente Colocado por cybman Ver PostConvertendo libras em € Em uk vai custar mais 11000€ que o antigo trophy, coisa pouca
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Originalmente Colocado por TSG Ver PostEspanhóis só mesmo de símbolo e de nome, a mecânica é toda alemã.
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostMais ainda há quem acredite que se desenvolvem amortecedores e escape específicos em menos de 2 meses ?Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
Já foi dito, a Renault andava há mais de 18 meses para baixar o tempo dos 8 minutos e vocês insistem...
Minha nossa...
Nao se notou a pressa da Renault com o record da Seat, os Tesears que fizeram logo depois do Record da Seat e tal... foi coincidencia.
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO Leon tem suspensão adaptativa DCC, caixa DSG de 7 velocidades e um diferencial electrónico, capaz de passar 100% da potência a apenas uma das rodas.
Vá, o que é que o Leon precisa mais para bater o Mégane ?Editado pela última vez por Drifter; 16 June 2014, 18:24.
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Os fanboys da Seat pensavam que tinham algo imbatível, no fim durou apenas 2 meses... Vá lá que desculpas já eles as têm.. ora é o preço muito caro, ora não tem bancos atrás, ora tem barra de torção atrás (diferente de rollcage), ora não tem escova... Só falta vir dizer que o cronometro é de outra marca e não tem horas...
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Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver PostOs fanboys da Seat pensavam que tinham algo imbatível, no fim durou apenas 2 meses... Vá lá que desculpas já eles as têm.. ora é o preço muito caro, ora não tem bancos atrás, ora tem barra de torção atrás (diferente de rollcage), ora não tem escova... Só falta vir dizer que o cronometro é de outra marca e não tem horas...
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostÉ só azia dos fanboys da VAG. Preparem-se para quando chegar o Civic Type R. Seats??
Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver PostOs fanboys da Seat pensavam que tinham algo imbatível, no fim durou apenas 2 meses... Vá lá que desculpas já eles as têm.. ora é o preço muito caro, ora não tem bancos atrás, ora tem barra de torção atrás (diferente de rollcage), ora não tem escova... Só falta vir dizer que o cronometro é de outra marca e não tem horas...
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Originalmente Colocado por cybman Ver PostTinham não, ainda temos o melhor tempo na ring para um fwd com 4 lugares
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostConfirmo que a Honda ja reservou a Ponte Vasco da Gama.
Toda a gente sabe que o GPS tirou potencia ao Seat, ja nem falo no triangulo na mala.
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Apesar da redução radical de peso,e mesmo com um ligeiro deficit de potencia e pesos aproximados, bato palmas á Renault Sport! Um projecto que data de 2007 (?) ainda consegue ombrear com projectos recentes.
Todavia, tempos no nurburgring em nada se traduzem na vida real... eu abdicava todos os dias de ter um carro com o numero 1 numa pista, e vinha o Megane RS simples aqui para a garagemEditado pela última vez por einstei1n86; 16 June 2014, 18:57.
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