Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda peugeot 308 sw vs civic tourer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por mfiaes Ver Post
    Nome mais forte que a Honda ? Só se for a nível de oficinas e de avarias com certeza. Excelente escolha a Civic.Peugeot qualquer 1 tem Honda só alguns conseguem.
    Só pelo simples facto de estarmos viciados no diesel, e a Peugeot tem uma gama maior e melhor que a Honda, de resto o número de vendas diz tudo. Não considero Peugeot superior à Honda globalmente, mas no nosso mercado sim.

    Em relação ao ultimo comentário, epá... Fanatismo ou cegueira?

    Comentário


      #92
      encomendei hoje uma 308sw Alluire 1.6 e-hdi 115 cv. Deve chegar dentro de 15 dias.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
        encomendei hoje uma 308sw Alluire 1.6 e-hdi 115 cv. Deve chegar dentro de 15 dias.
        Boa escolha
        Gosto bastante da Honda, mas a 308 na versão Allure fica muito bonita, para mim é mais bonita que a Civic.

        Para quem queria comparativos, não são de nenhum pró, valem o que valem, este rapaz foi convidado a ir á França á Peugeot(ainda que este ensaio foi cá), pena só ter das versões em carro.

        motorO2: Ensaio by MotorO2 - Peugeot 308 Allure 1.6 e-HDi

        motorO2: Ensaio MotorO2 - Honda Civic 1.6 i-Dtec Sport

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
          encomendei hoje uma 308sw Alluire 1.6 e-hdi 115 cv. Deve chegar dentro de 15 dias.
          Mas nessa versão fica com um preço superior à Honda!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Para o Civic tens aqui um teste nacional:

            Honda Civic Tourer 1.6 i-DTEC Lifestyle

            Para a 308 ainda não vi.
            Nao conhecia este site mas parece muito porreiro. Ja ficou registado.

            Bons kms com o novo carro!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
              Mas nessa versão fica com um preço superior à Honda!
              Confesso que não fui ver o Honda, mas o Peugeot teve um desconto significativo ;-)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
                Confesso que não fui ver o Honda, mas o Peugeot teve um desconto significativo ;-)

                Desconto significativo de mais ou menos quanto? Se puderes partilhar para o pessoal a par dos descontos e não ser roubado!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                  Mas nessa versão fica com um preço superior à Honda!
                  E então?
                  Quanto é que ficará uma Honda com aquele equipamento? Se é que tem alguns que a Peugeot tem.
                  O user também pode gostar mais da 308...
                  A Honda com aquela traseira continua a dividir os clientes, eu gosto da carrinha em si, a frente principalmente, o interior, já a traseira fica-me ainda entalada...
                  Editado pela última vez por paulo14; 08 August 2014, 12:09.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Muito parecida? A 308 Allure tem, de série, sistema de navegação, faróis totalmente em LED e tecto panorâmico. A Civic contrapõe com a camara de marcha-atrás, mas isso tem muito menos que os da 308.
                    Mas eu comprei com sistema navi de série, por essa razão demora mais a entrega e também o fecho da fábrica em agosto. Logo o modelo é lifestyle navi. Só não tem o tecto panorâmico, mas isso para mim não é relevante. Mas quanto à condução gostei mais do Honda.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Só alguns é que conseguem? Estamos a falar de Hondas, não de Lamborghinis.
                      Leste o post depois de o meteres ou o fanatismo é tanto que as palas à frente dos olhos se fecharam imediatamente a seguir? Haja pachorra para ler tais coisas

                      Rikjard, escolheste em que cor? Já vi umas em vermelho e em azul e realmente faz virar cabeças devido ao design diferente (ao contrário da berlina, que é apenas esquisito). Votos de muitos e bons kms com a máquina e espero que abras um diário de bordo quando a receberes
                      Escolhi cinza!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                        Mas nessa versão fica com um preço superior à Honda!
                        Eu vi a 2 e colocando a câmara traseira na 308 e com a extensão da garantia para ficar com os mesmos 5 anos da Honda, mesmo assim a Honda é um pouco mais cara, mas uma diferença pequena.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                          Desconto significativo de mais ou menos quanto? Se puderes partilhar para o pessoal a par dos descontos e não ser roubado!
                          5.700 € abaixo do PVP

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
                            5.700 € abaixo do PVP
                            Desconto frota? Só eu que não tenho descontos desses nem pagando o carro a pronto de pagamento. Por isso anda cá o Punto com 373.700 kms!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                              Desconto frota? Só eu que não tenho descontos desses nem pagando o carro a pronto de pagamento. Por isso anda cá o Punto com 373.700 kms!
                              sim, desconto frota

                              Comentário


                                Pois eu vi logo! Obrigado e bons quilómetros!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                  Desconto frota? Só eu que não tenho descontos desses nem pagando o carro a pronto de pagamento. Por isso anda cá o Punto com 373.700 kms!
                                  Acredita que tens mais facilmente desconto pagando a crédito que a pronto, isso de pagar a pronto não quer dizer nada porque de uma forma ou outra, o stand recebe sempre a pronto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                    Acredita que tens mais facilmente desconto pagando a crédito que a pronto, isso de pagar a pronto não quer dizer nada porque de uma forma ou outra, o stand recebe sempre a pronto.
                                    Mas ao pagar a crédito os juros neutralizam o desconto! Não há almoços grátis!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                      Mas ao pagar a crédito os juros neutralizam o desconto! Não há almoços grátis!
                                      Eu digo o preço do carro, por norma os vendedores até ganham mais comissão com o crédito do que com o carro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                                        A que agrada mais esteticamente e condução é a Civic em termos de negócio é a Peugeot neste momento.
                                        Penso que já sabes qual a melhor escolha! Vais conviver com a estética e a condução por 10 anos. O negócio será esquecido rapidamente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                          Acredita que tens mais facilmente desconto pagando a crédito que a pronto, isso de pagar a pronto não quer dizer nada porque de uma forma ou outra, o stand recebe sempre a pronto.
                                          Mas esse desconto não é assim tão grande. É uma diferença de 1000/1500€ certo?! Só que nos juros sacam muito mais!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                            Penso que já sabes qual a melhor escolha! Vais conviver com a estética e a condução por 10 anos. O negócio será esquecido rapidamente.
                                            Já está esquecido porque acho que fiz um bom negócio com a Civic

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rikjard Ver Post
                                              Mas esse desconto não é assim tão grande. É uma diferença de 1000/1500€ certo?! Só que nos juros sacam muito mais!
                                              Depende... Cada modelo tem as suas margens, os seus apoios de venda. Tive um primo que comprou uma carrinha 308 e como eu já fui vendedor da Peugeot veio-me pedir opinião. Foi ver ao stand onde comprei e ao stand de Viseu, o stand de Viseu tinha um preço espectacular da carrinha, a vendedora do stand onde trabalhei disse-me que eram preços abaixo da margem deles (cada stand tem a sua margem ou apoios, por causa de objetivos), mas a prestação do credito era mais alta, o stand atira com um preço aliciante e o cliente já não vê mais nada, depois tira o seu lucro no crédito (e a nivel pessoal, o vendedor recebe mais comissão num credito que na venda do carro).

                                              As contas são simples de fazer, prestação x nro de prestações, mais nada interessa.

                                              Comentário


                                                Então fiquem com os carrinhos deles que eu fico com o meu dinheiro! Quando o Puntarolas se finar então preocupo-me com o assunto mas sempre regateando o preço e colocando 2 ou mais concessionário ao barulho!

                                                Comentário


                                                  Já tenho a viatura desde final de Setembro. Estou mt contente com a viatura. Sem dúvida foi uma boa escolha!

                                                  Comentário


                                                    Bons quilometros com a Civic!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X