Finalmente um interior decente.. a qualidade dos materiais pode não ser a melhor (afinal de contas é um low cost), mas pelo menos já tem melhores ares que a geração atual! É capaz de ser um carrito engraçado na versão 4x4...
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Originalmente Colocado por Bolide Ver PostHorrível! Tablet em baixo, ergonomia zero. O tecido do tecto é lã de ovelha?
Mil vezes o Captur!
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostEstes dois são diferentes..
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Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver PostA confirmar-se que passa a ser classe2, será que só teremos Duster II um ano depois de toda a Europa (tal como com o Kadjar)?
Caso venha a ser o caso e se a marca pretender contornar isso, poderá acontecer... a não ser que tenham "aprendido a lição" e já estejam acautelados, quanto a isso.
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Originalmente Colocado por felyzardo Ver PostEm pt não.
Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver PostA confirmar-se que passa a ser classe2, será que só teremos Duster II um ano depois de toda a Europa (tal como com o Kadjar)?
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Originalmente Colocado por PedroF Ver PostA Renault já confirmou que será classe 1...A confirmar as imagens do interior e se os preços se mantiverem, prevejo ver muitos mais Dusters nas estradas...
Vamos ter de esperar por haver uma versão lusa...
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Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
http://www.autohoje.com/en/noticias/...-1-em-portugal
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Ele bem que dá aspecto de ter mais altura ao solo do que o actual. Com umas jantes ligeiramente mais pequenas sem destoar muito, e uns pneus de menor diâmetro fica logo resolvido a altura de 1,12mt. para bem menos, e sem terem de mexer nas suspenções nem em nada mecânico. Isto mesmo falando da versão 4x4
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO para brisas avançou 10 cms. Soluçao inteligente.
Falta o interior novo. 12 de Setembro é em breve.Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
Nunca consegui confirmar essa informação. A ideia que sempre tive é que se trata de uma derivação, isto é, não é nova de raiz. De qualquer forma, serviu para inúmeros modelos Renault, Nissan e Dacia.
ps: apesar de alguns site associarem a plataform b ao Clio II, parece que ela só existe desde 2002 o que o coloca automaticamente de fora. http://blog.alliance-renault-nissan....ent/b-platform
Ainda bem! Já não se usa aquele para-brisas quase colado à cara.
Originalmente Colocado por Murillo Ver PostA coluna A mais para frente pode ter prejudicado a visibilidade a entrar numa rotunda p.ex. Fica mais bonito e moderno, mas odeio essa solução nos carros novos e não sei quais são os ganhos práticos disso.
Maior parte dos carros que tenho conduzido sofrem de um mau posicionamento dos pilares A. Curvas para a esquerda, aproximação a cruzamentos e rotundas são um problema.
Dá para "tapar" carros inteiros por detrás deles.
Problema não é de agora, mas ainda não foi resolvido.
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Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostNão consigo perceber a lógica por trás de comandos rotativos para escolher a direção do ar, sem uma indicação clara do que queremos escolher... Andamos às voltas até aparecer a configuração que nos interessa?
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Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostAquele da esquerda não é para a velocidade das ventoinhas?
Como é que escolhes a direção que queres, se não consegues ver os setups predefinidos? Tens de rodar o comando até aparecer o que queres. Para mim não faz muito sentido.
Sim, será uma questão de hábito, mas não me parece nada amigo do utilizador.
(a menos que a roda nos dê uma seta de cada vez e pressionemos o comando rotativo para 'fixar' essa direção...)Editado pela última vez por amalgamut; 02 September 2017, 20:03.
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Originalmente Colocado por crash Ver PostPode não ser uma solução inteligente. Por causa disto...
Posicionamento do pilar A: um problema constante.
Maior parte dos carros que tenho conduzido sofrem de um mau posicionamento dos pilares A. Curvas para a esquerda, aproximação a cruzamentos e rotundas são um problema.
Dá para "tapar" carros inteiros por detrás deles.
Problema não é de agora, mas ainda não foi resolvido.Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostNão consigo perceber a lógica por trás de comandos rotativos para escolher a direção do ar, sem uma indicação clara do que queremos escolher... Andamos às voltas até aparecer a configuração que nos interessa?
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