Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta VII (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gostei bastante da frente e do interior...agora aquela traseira

    Só mesmo vendo ao vivo..

    Comentário


      É um modelo realmente novo ou um restyling profundo? É tão parecido com o anterior...

      Comentário


        Podem ver aqui o video do modelo oficial para a Europa : https://www.youtube.com/watch?v=6JFTxtzTzuo

        Comentário


          Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
          É um modelo realmente novo ou um restyling profundo? É tão parecido com o anterior...
          Reestilizacão profunda. Peças como o vidro párabrisas, portas laterais etc demonstram ter pouca ou nenhuma alteração se comparado ao Fiesta vendido atualmente.

          Comentário


            A frente perdeu bastante acutilância, preferia os anteriores faróis e grelha. A traseira não estando mal ficou mais banal face ao modelo anterior, ao passar de faróis verticais para horizontais. Já o interior está mais bonito, moderno e deu um interessante salto qualitativo (pelo menos aparentemente).
            Como seria de esperar os ingleses já estão a dizer que deve ser o melhor utilitário de todos os tempos, mas mesmo com o seu exagero habitual em relação aos Ford acredito que venha a estar no topo do segmento.

            Comentário


              Temos de ver que o Ford fiesta esta em numero 1 no UK.
              Com sync3 tecto panoramico melhores interiores esta melhor que nunca. Falta saber e os precos.

              Agora eu esperava xenon ou led como opcao e travao de mao electrico.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                A mais inesperada e surpreendente derivação Fiesta 2017.

                Já vi pelo menos uma opinião contra, mas acho que devidamente "preenchida" e posicionada, poderá ser vedeta comercial, mesmo que não venda muito.

                Acho que pelo menos em Portugal, a distância entre os segmentos B e C é enorme,poderá haver espaço para Bs requintados e garantirá sempre uma superior imagem ao modelo.



                Lembra-me este.
                Estão a apalpar terreno.
                Os Vignale no Mondeo e S-Max já representam 10% ou mais das vendas. O que é muito bom.
                Considerando que os já muito bem equipados titanium representam já o grosso das vendas destes modelos, significa um retorno muito mais apelativo para o construtor.
                Se produzir os mesmos números no Fiesta, as margens de um modelo de segmento B podem passar de miseravelmente ridículas a medíocres.

                E não esquecer que os níveis mais básicos de equipamento vão desaparecer do catálogo, com esse espaço a ser ocupado pelo Ka+.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                  Reestilizacão profunda. Peças como o vidro párabrisas, portas laterais etc demonstram ter pouca ou nenhuma alteração se comparado ao Fiesta vendido atualmente.
                  Pois, foi que me pareceu também. E isto num carro que já tem 8 anos de mercado...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Estão a apalpar terreno.
                    Os Vignale no Mondeo e S-Max já representam 10% ou mais das vendas. O que é muito bom.
                    Considerando que os já muito bem equipados titanium representam já o grosso das vendas destes modelos, significa um retorno muito mais apelativo para o construtor.
                    Se produzir os mesmos números no Fiesta, as margens de um modelo de segmento B podem passar de miseravelmente ridículas a medíocres.

                    E não esquecer que os níveis mais básicos de equipamento vão desaparecer do catálogo, com esse espaço a ser ocupado pelo Ka+.
                    Segundo o comunicado de imprensa, apesar de não estar presente no evento (sem revestimentos nobres, grande recheio, ou rodas grande, não há bilhete ), continuará a haver um Trend.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                      Pois, foi que me pareceu também. E isto num carro que já tem 8 anos de mercado...
                      Este é o segmento que menos evolui ao longo dos anos, e o ainda atual Fiesta não padece de nenhum grande handicap técnico, o que necessitava era de refrescar o aspeto e melhorar os conteúdos tecnológicos.

                      Comentário


                        Sim evoluiu pouco a nível de design, mas está bonito e o interior esse sim melhorou imenso, porque a actual geração fiesta desde novo na minha opinião tinha um interior que parecia da década de 1990.

                        Vai ter uma vasta gama de potências de motor sem alterar a capacidade volumétrica do motor, baixará os custos de manutenção???

                        O que me preocupa é que é que carros nas fotos até agora todos têm as belas jantolas de 17 polegadas ou até mais não sei e com as jantes mais normais como ficará???

                        O facto do fiesta e do corsa terem um design muito colado aos modelos anteriores é o que a VW faz desde meados de 1990 põe faróis redondos depois quadrados depois rectangulares e volta aos redondos e pouco mais muda...

                        Comentário


                          No geral gosto, mas sim, poderia estar melhor, como por exemplo os farolins traseiros estarem ligados entre si como acontece no Edge e previa que tambem acontecesse aqui,
                          O interior do ST-Line lembra me o do 208 GTi.
                          Gostava de ver um ST com um regresso aos motores Cosworth!

                          Comentário


                            Uma coisa salta à vista: com o novo micra e este fiesta a introduzirem em massa um leque brutal de ajudas à condução que pessoalmente considero pertinentes, o trio Polo/Fabia/Ibiza e o duo PSA 2008/C3, vão ter de responder em força nesse campo. Por exemplo, adoro o novo c3, mas o fiesta e o micra dizimam-no totalmente no que respeita a nível de opcionais de segurança. Para mim pode ser um factor de escolha decisivo.

                            A Ford esteve bem nesse aspecto e no interior. A nível exterior é algo banal, mas não feio. É agradável q.b.

                            Comentário


                              Eu acho o muito clean, me mexeram mesmo só para refrescar ao contrário do que fez a opel com o corsa, neste conseguiram melhorar

                              Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk

                              Comentário


                                O chassis então é o mesmo do actual, certo?

                                Basicamente é um restyling profundo ao invés de uma nova geração?

                                O interior para mim ficou próximo do pug 208? se sim não gosto. A traseira encontra-o com ares de 308...

                                A ver vamos ao vivo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jbl206 Ver Post
                                  Sim evoluiu pouco a nível de design, mas está bonito e o interior esse sim melhorou imenso, porque a actual geração fiesta desde novo na minha opinião tinha um interior que parecia da década de 1990.

                                  Vai ter uma vasta gama de potências de motor sem alterar a capacidade volumétrica do motor, baixará os custos de manutenção???

                                  O que me preocupa é que é que carros nas fotos até agora todos têm as belas jantolas de 17 polegadas ou até mais não sei e com as jantes mais normais como ficará???

                                  O facto do fiesta e do corsa terem um design muito colado aos modelos anteriores é o que a VW faz desde meados de 1990 põe faróis redondos depois quadrados depois rectangulares e volta aos redondos e pouco mais muda...


                                  A versão Vignale apresentada tem jantes de 18".

                                  Comentário


                                    O St-line também, os outros parecem uma medida abaixo.

                                    Comentário


                                      Titanium















                                      Comentário


                                        Pena que o consumo apenas tenha baixado 6% com a desativação do cilindro, ainda assim continuam a ser pioneiros no que fazem nos motores de baixa cilindrada. Fico à aguardar por mais testes a este motor 1.0 ecoboost.

                                        Comentário


                                          Pelos vistos há um novo motor 1.1 de 85cv certo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                            Pelos vistos há um novo motor 1.1 de 85cv certo?
                                            Sim.

                                            (...)Ford’s 1.1-litre petrol engine shares a three-cylinder architecture with the 1.0-litre EcoBoost, and is offered with a new five-speed manual gearbox in 70 PS and 85 PS versions, replacing the outgoing naturally aspirated 1.25-litre petrol engine and delivering more power and anticipated reduced CO2 emissions from 101 g/km. (...)

                                            Comentário


                                              Não gosto da disposição dos ponteiros do combustível e do liquido de refrigeração.

                                              Comentário


                                                Leva-me a pensar que isto seja mesmo verdade!
                                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...ownsizing.html

                                                Comentário


                                                  Não percebo a embirrância com ser apenas um restyle profundo... os alemães fazem no há anos. Refresca-se o visual e melhora-se onde interessa e muitas vezes onde não vê. Não deixa de ser um modelo novo em muita coisa. Além do interior, novo motor e nova potencias (e caixa de6) para o EB, terá certamente alterações nos componentes do chassis e ligação ao solo.

                                                  É um dos melhores seg. B desde que saiu em 2008, e desde o restyle de 2013, para a maioria da critica o melhor value per Money, que neste segmento é o principal trunfo... Este não será certamente diferente, já o que o "novo" polo deverá continuar a politica VW de trazer muito pouco nas versões highline comparado às rivais.

                                                  Comentário


                                                    A mania de esperar um tablet ali no meio é que me irrita...

                                                    Comentário


                                                      Parece bastante engraçado este novo Fiesta.

                                                      Convinha é que a versão Vignale fosse confortável, o que com jante de 18" não me parece...

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                          [...]

                                                          Convinha é que a versão Vignale fosse confortável, o que com jante de 18" não me parece...
                                                          Não entendo essa demanda por rodas cada vez maiores... um carro dessa categoria chegando no aro 18 e logo os médios estarão no aro 20...

                                                          Comentário


                                                            Já não é a primeira vez que Ford faz um "mega restyling" no Fiesta

                                                            Fiesta mk1 --> Fiesta mk2

                                                            Fiesta mk3 --> Fiesta mk4

                                                            Comentário


                                                              Muito bom

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X