Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta VII (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    O configurador da Ford é muito mauzinho. Desactualizado, com opções e extras que não estão disponíveis em todos os modelos... Nunca lá vi o Fiesta de 140cv.
    Tenho ideia que essa versão era limitada a X unidades em Portugal, não estava ao acesso de todos.

    Comentário


      Comentário


        Fizeram parceria com a Nespresso!

        Comentário


          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
          Fizeram parceria com a Nespresso!
          Queres explicar?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
            Queres explicar?
            Vê o exemplo das cores.

            Comentário


              3 portas!

              Já é raro

              Comentário


                Pelo menos existe diversidade, mas já se sabe que o que se vai ver mais são as cores habituais.

                Pensei o mesmo. Já são poucas as marcas que disponibilizam versões de 3 portas.

                Comentário


                  São cada vez menos, mas ainda à mercado para este tipo de carros.
                  Depois, reduzindo a oferta, calculo que quem os mantém não sinta tanto a quebra de vendas destas versões.

                  Eu sou fâ de carros de 2/3 portas, nem sei bem explicar porquê, mas desde os coupés, aos Hatch, os TT "puros" de 3 portas, até às antigas sw com 3 portas, que simplesmente desapareceram do mapa.

                  Ainda tenho memórias de infância de andar numa destas, 1º carro do meu avô:
                  67e477a446dcd437b3fdb63a115204e3.jpg

                  Comentário


                    Se vires nas press releases praticalidade vem 500x. Num carro de 5 portas abres a porta traseira e metes a mochila, o casaco, o saco das compras no chao para nao deslizar na mala (imagina que compras 1 melancia ou 1 garrafa de vinho).

                    Num carro de 3 portas tens de meter na mala mas não é igual.

                    Comentário


                      Os bancos traseiros foram feitos para levar pessoas, não objetos.

                      Venham as 3 portas.

                      Comentário


                        Eu nao tenho dados. Quantos carros do segmento B ves com mais de 1/2 pessoas? O meu amigo teve uma filha. Teve um Audi A3 de 99 durante 14 anos (comprou em 2003). Agora a filha fez 2 anos: Passat.

                        E dizes-me que um fiesta é para levar pessoas atras? :D

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Eu nao tenho dados. Quantos carros do segmento B ves com mais de 1/2 pessoas? O meu amigo teve uma filha. Teve um Audi A3 de 99 durante 14 anos (comprou em 2003). Agora a filha fez 2 anos: Passat.

                          E dizes-me que um fiesta é para levar pessoas atras? :D
                          Eu faria antes a seguinte pergunta: quantos carros vês com mais de 1/2 pessoas?

                          Mas respondendo à tua pergunta, até vejo alguns, principalmente da malta jovem quando vai sair à noite e leva os amigos.

                          Não, é para levar tralha, e o porta bagagens é para andar a passear o ar.

                          Comentário


                            Eu não faço nada disso, ou melhor, quando levo carro de 5 portas até faço, mas considero irrelevante.

                            A questão da mala, resolve-se com um cesto ou rede, se for o caso.
                            Andei uns anos com um comercial, por isso já estava habituado a ir buscar as coisas ao fundo da mala não me chateia, e agora nem preciso disso!

                            Cada um é como cada qual, e no futuro quando trocar de carro há grandes chances de ser outro 3 portas, ou até menos!
                            Vê lá tu que o meu objectivo agora até é comprar um veículo sem portas e sem mala onde por as tralhas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                              Os bancos traseiros foram feitos para levar pessoas, não objetos.

                              Venham as 3 portas.
                              Por acaso, não digo que não ponha lá uma mochila ou assim, mas para mim o lugar da bagagem é na mala, faz-me confusão aquelas que pessoas que metem tudo nos bancos, e andam com o carro cheio de "lixo" à espera que dê jeito

                              Comentário


                                Mas de longe, prefiro a parte estetica de um 3 portas do que a pratica de um 5 portas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Mas de longe, prefiro a parte estetica de um 3 portas do que a pratica de um 5 portas.
                                  Há casos é casos. Eu também prefiro, mas no caso do fiesta não é tão notório como por exemplo no Mini, Megane III ou A3, onde é do dia para a noite!

                                  Comentário


                                    Estou a gostar muito deste novo Fiesta. O meu primeiro carro foi um Fiesta Mk5 e deixou muitas saudades

                                    Comentário


                                      O que acho impressionate é ter lane assistant de série em toda a gama.

                                      Comentário


                                        De alguns ângulos, o design não resulta muito bem, principalmente na traseira.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          O que acho impressionate é ter lane assistant de série em toda a gama.
                                          Acho estranho é gabarem-se de serem os únicos no mercado com certo equipamento, e faróis LED/Xénon nada (que Polo, Ibiza, Clio, DS3 , Corsa, etc , já têm).

                                          Comentário


                                            Não tem xenon nem LED?

                                            Comentário


                                              Não tem no configurador (estrangeiros incluído), nem nunca apareceu numa apresentação.

                                              Só tem com faróis com projector e luzes diurnas em LED, ou sem projector e luzes diurnas em halogénio.

                                              Comentário


                                                O configurador Portugues nao tem tecto panoramico nem kit inverno. Mas sim nem o Portugues nem o Suiço tem luzes xenon ou LED. Estranho.

                                                Also estranho a desculpa para nao ter airbag de joelho:

                                                " while a clever new design for the seatbelts helps reduce slippage under the belt in a crash, so there was no need for Ford to include a driver’s knee airbag in the newcomer. It’s aiming for a five-star Euro NCAP rating."

                                                Comentário


                                                  Se forem ver o catálogo do Mondeo, nem a versão Titanium trás Xenon ou LED de série, portanto .

                                                  Alguém sabe quando é lançado o novo fiesta em Portugal?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                    Se forem ver o catálogo do Mondeo, nem a versão Titanium trás Xenon ou LED de série, portanto .

                                                    Alguém sabe quando é lançado o novo fiesta em Portugal?
                                                    Sim, mas no Fiesta nem como opção.

                                                    Setembro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                                      Setembro.
                                                      Só?

                                                      Tenho ideia de ler algures que seria agora em Junho ou Julho, para as versões Business e Titanium, que já estão no configurador, o st-line (e salvo erro o Vignale) lá para setembro/outubro, e o Active para 2018.
                                                      Como ainda não vi nada, por isso perguntei!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                        Só?

                                                        Tenho ideia de ler algures que seria agora em Junho ou Julho, para as versões Business e Titanium, que já estão no configurador, o st-line (e salvo erro o Vignale) lá para setembro/outubro, e o Active para 2018.
                                                        Como ainda não vi nada, por isso perguntei!
                                                        Tenho ideia do vendedor da Ford me ter dito que vinham em Setembro, mas é possível que venham antes sim.

                                                        Comentário


                                                          A traseira está menos desportiva do que eu gostaria, mas a frente melhorou. Praticamente a mesma receita do novo Ibiza: Melhorar a frente e inventar na traseira

                                                          Comentário


                                                            Ford Fiesta VII (2016)

                                                            A nível interior melhorou muito em relação ao anterior, mas tinham que copiar da concorrência aquele tablet horrível a meio do tablier (pelo menos não seguiram o exemplo dos franceses e mantêm os comandos do AC).

                                                            A nível exterior, junto-me as críticas sobre a traseira e também não sou fã daquela grelha frontal a imitar a Aston Martin.

                                                            Pela positiva, aplaudo manterem a versão de 3p que continua mais bonita que a de 5p.

                                                            Comentário


                                                              Concordo na questão do tablet. Honestamente penso que ficou horrível.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X