Originalmente Colocado por sgtscales
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Fiesta VII (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
São cada vez menos, mas ainda à mercado para este tipo de carros.
Depois, reduzindo a oferta, calculo que quem os mantém não sinta tanto a quebra de vendas destas versões.
Eu sou fâ de carros de 2/3 portas, nem sei bem explicar porquê, mas desde os coupés, aos Hatch, os TT "puros" de 3 portas, até às antigas sw com 3 portas, que simplesmente desapareceram do mapa.
Ainda tenho memórias de infância de andar numa destas, 1º carro do meu avô:
67e477a446dcd437b3fdb63a115204e3.jpg
Comentário
-
Se vires nas press releases praticalidade vem 500x. Num carro de 5 portas abres a porta traseira e metes a mochila, o casaco, o saco das compras no chao para nao deslizar na mala (imagina que compras 1 melancia ou 1 garrafa de vinho).
Num carro de 3 portas tens de meter na mala mas não é igual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEu nao tenho dados. Quantos carros do segmento B ves com mais de 1/2 pessoas? O meu amigo teve uma filha. Teve um Audi A3 de 99 durante 14 anos (comprou em 2003). Agora a filha fez 2 anos: Passat.
E dizes-me que um fiesta é para levar pessoas atras? :D
Mas respondendo à tua pergunta, até vejo alguns, principalmente da malta jovem quando vai sair à noite e leva os amigos.
Não, é para levar tralha, e o porta bagagens é para andar a passear o ar.
Comentário
-
Eu não faço nada disso, ou melhor, quando levo carro de 5 portas até faço, mas considero irrelevante.
A questão da mala, resolve-se com um cesto ou rede, se for o caso.
Andei uns anos com um comercial, por isso já estava habituado a ir buscar as coisas ao fundo da mala não me chateia, e agora nem preciso disso!
Cada um é como cada qual, e no futuro quando trocar de carro há grandes chances de ser outro 3 portas, ou até menos!
Vê lá tu que o meu objectivo agora até é comprar um veículo sem portas e sem mala onde por as tralhas
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nugget Ver PostOs bancos traseiros foram feitos para levar pessoas, não objetos.
Venham as 3 portas.
Comentário
-
O configurador Portugues nao tem tecto panoramico nem kit inverno. Mas sim nem o Portugues nem o Suiço tem luzes xenon ou LED. Estranho.
Also estranho a desculpa para nao ter airbag de joelho:
" while a clever new design for the seatbelts helps reduce slippage under the belt in a crash, so there was no need for Ford to include a driver’s knee airbag in the newcomer. It’s aiming for a five-star Euro NCAP rating."
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nugget Ver PostSetembro.
Tenho ideia de ler algures que seria agora em Junho ou Julho, para as versões Business e Titanium, que já estão no configurador, o st-line (e salvo erro o Vignale) lá para setembro/outubro, e o Active para 2018.
Como ainda não vi nada, por isso perguntei!
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostSó?
Tenho ideia de ler algures que seria agora em Junho ou Julho, para as versões Business e Titanium, que já estão no configurador, o st-line (e salvo erro o Vignale) lá para setembro/outubro, e o Active para 2018.
Como ainda não vi nada, por isso perguntei!
Comentário
-
Ford Fiesta VII (2016)
A nível interior melhorou muito em relação ao anterior, mas tinham que copiar da concorrência aquele tablet horrível a meio do tablier (pelo menos não seguiram o exemplo dos franceses e mantêm os comandos do AC).
A nível exterior, junto-me as críticas sobre a traseira e também não sou fã daquela grelha frontal a imitar a Aston Martin.
Pela positiva, aplaudo manterem a versão de 3p que continua mais bonita que a de 5p.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário