Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informações sobre BMW usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    a mim deu-me igual fui buscar o dua

    Production date: 14.11.2003
    Assembled in: München


    Code Serienausstattung Standard Equipment
    S210A Dynamische-Stabilitäts-Control Dynamic stability control
    S548A Kilometertacho Kilometer-calibrated speedometer
    S832A Batterie im Kofferraum Battery in luggage compartment

    Code Sonderausstattung Optional Equipment
    S1CAA Selektion COP relevanter Fahrzeuge Selection of COP relevant vehicles
    S226A Sportliche Fahrwerksabstimmung Sports suspension settings
    S249A Multifunktion für Lenkrad Multifunction f steering wheel
    S255A Sport-Lederlenkrad Airbag Sports leather steering wheel
    S2CDA BMW LM Rad Sternspeiche 136 BMW light alloy wheel, spider spoke 136
    S302A Alarmanlage Alarm system
    S403A Glasdach elektrisch Glass roof, electrical
    S411A Fensterheber elektrisch vorne/hinten Window lifts,electric,front/rear
    S431A Innenspiegel automatisch abblendend Interior mirror with automatic-dip
    S441A Raucherpaket Smoker package
    S473A Armlehne vorne Armrest front
    S508A Park Distance Control (PDC) Park Distance Control (PDC)
    S520A Nebelscheinwerfer Fog lights
    S521A Regensensor Rain sensor
    S534A Klimaautomatik Automatic air conditioning
    S550A Bordcomputer On-board computer
    S650A CD-Laufwerk CD player
    S661A Radio BMW Business (C43) Radio BMW Business (C43)
    S722A Edition Lifestyle Lifestyle Edition
    S785A Blinkleuchten weiss White direction indicator lights
    S856A Sprachversion spanisch Language version Spanish
    S863A Händlerverzeichnis Europa Retailer Directory Europe
    S889A Bordliteratur portugiesisch On-board vehicle literature Portuguese
    S8SPA Steuerung COP Control unit COP

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      É claro que não.... mas não há outra forma de averiguar o real estado das peças. Ou há?

      Uma leitura à ECU não faz mal e sempre pode ler se há erros registados. Isto depois da inspecção minuciosa do que já foi falado.
      Já que é para verificar tudo como dizes toca a abrir o motor e verificar possiveis folgas nos pistões, se a cabeça tem alguma rachadela, se os segmentos estão a passar óleo e se a cambota está equilibrada.

      Abrir a caixa para ver o desgaste dos carretos e se as anilhas sincronizadoras estão no sitio, aproveitar para ver a folga no bimassa e desgaste na embraiagem (sei que a 535 só há auto)

      Depois desfardar o carro todo e verificar os pontos de solda para ver se batem certo com os de origem

      Se vires algo que não te agrade voltas a montar tudo e vais à tua vida

      Comentário


        #33
        Sabes bem que podes testar a compressão em cada cilindro e se passa para o(s) cilindro(s) ao lado. Não é preciso abrir. Não vamos por aí

        A esta hora ele já anda de 535d

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Sabes bem que podes testar a compressão em cada cilindro e se passa para o(s) cilindro(s) ao lado. Não é preciso abrir. Não vamos por aí

          A esta hora ele já anda de 535d
          Ele e o anuncio desapareceram, coincidencia?

          Comentário


            #35
            Porra, tanto filme para comprar um carro

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gib Ver Post
              Ele e o anuncio desapareceram, coincidencia?
              Infelizmente não ando (ainda) de 535d...
              Apenas desisti deste.
              Editado pela última vez por Jfidalgo; 16 July 2014, 16:16.

              Comentário


                #37
                Caro,

                http://www.standvirtual.com/carros/a.../535/P7950304/

                Não pensava duas vezes

                Comentário


                  #38
                  27k € por um carro familiar de 2006... Na minha opinião é um erro, eu também gostava de ter esse motor mas não tenho pelos gastos em manutenção, dar os 27 'até é facil'. Imagino a quantidade de óleo que isso leva, o preço dos discos, dum componente que avarie... E com tanto ano a probabilidade é maior.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                    27k € por um carro familiar de 2006... Na minha opinião é um erro, eu também gostava de ter esse motor mas não tenho pelos gastos em manutenção, dar os 27 'até é facil'. Imagino a quantidade de óleo que isso leva, o preço dos discos, dum componente que avarie... E com tanto ano a probabilidade é maior.
                    É exagero. Claro que tudo depende do trato que cada carro teve, mas um carro desses se for bem estimado mantém-se actual durante 20 anos. Por 27000€ não se compra um carro de jeito, infelizmente. Esse carro deve levar cerca de 9l de óleo, o que não é muito considerando que se trata de um 6 cilindros. São 272cv, é natural que tenha uma manutenção onerosa. Por outro lado somos transportados num conforto muito bom. É um familiar, mas não é a mesma coisa que um Renault Megane.

                    Comentário


                      #40
                      Sei que nada tem a ver com um megane e equivalentes. Mas, na minha opinião, comprar um destes em vez de um seminovo pelo mesmo preço, e metade da cavalagem, não será mais racional? Digo isto porque este carro é para quem o pode comprar novo, e se não têm dinheiro para dar 100k €, pouco terão para a manutenção aquando usado. Um diesel, segmento abaixo, custa o mesmo seminovo, mais recente e com manutenção para quem pode dar 30mil por um carro.

                      Ps: o carro é verde... Interessante

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
                        A semana passada um amigo meu comprou um igual a esse, com 280 mil kms, livro de revisões todo na BMW, de 2005, por 15 mil €. Eu também não pensava duas vezes, está caro amigo.

                        Comentário


                          #42
                          Já agora partilho a razão de ter desistido deste carro.
                          Estava decidido a pagar os tais 20€ naquele blog mas....foi abaixo.
                          Continuei à procura e apareceu um igual ou quase. BMW repair history by VIN - Provided by central BMW systems
                          Epá...perdi amor a 20€ e corri o risco.
                          Com algum espanto, recebo hoje uma espécie de relatório que me convenceu.

                          Como meto um pdf aqui?

                          PS: Não digo o nome do vendedor do carro em questão pois não quero prejudicar ninguém.

                          Comentário


                            #43
                            Alguém que vasculha por ti? Fidedigno?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Jfidalgo Ver Post
                              Já agora partilho a razão de ter desistido deste carro.
                              Estava decidido a pagar os tais 20€ naquele blog mas....foi abaixo.
                              Continuei à procura e apareceu um igual ou quase. BMW repair history by VIN - Provided by central BMW systems
                              Epá...perdi amor a 20€ e corri o risco.
                              Com algum espanto, recebo hoje uma espécie de relatório que me convenceu.

                              Como meto um pdf aqui?

                              PS: Não digo o nome do vendedor do carro em questão pois não quero prejudicar ninguém.
                              Usa o Dropbox, faz upload do .pdf e deixa aqui o link. Ou então tiras print screen às páginas do .pdf e postas aqui, como fotos.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Alguém que vasculha por ti? Fidedigno?
                                E parto do princípio (eu que não sei nada disto), que só vão aparecer intervenções efectuadas em concessionários BMW, pois o que for feito no "Manel da esquina" nem se chega a saber, certo?

                                Comentário


                                  #46
                                  Ok. A cena do dropbox parece funcionar.

                                  Alguém veja se consegue aceder:
                                  https://www.dropbox.com/s/cy5n2y1h9vxjlh4/CR66537.pdf

                                  A partir da página 9 tinha tomado uma decisão....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Carro acidentado!

                                    Comentário


                                      #48
                                      E não levou pouca coisa!
                                      Ja agora existe algumas incongruências kilometricas....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Isso não achei. Pq dizes isso?

                                        Comentário


                                          #50
                                          C'um catano... bom investimento esses 20 euros

                                          Comentário


                                            #51
                                            Só me parece estranho uma "pranchada" dessas e não referir airbags. Pelo menos não vi

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Jfidalgo Ver Post
                                              Isso não achei. Pq dizes isso?
                                              A frente levou muita coisa de uma só vez!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                A frente levou muita coisa de uma só vez!
                                                Creio que se referiam as incongruencias kilométricas

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                  Creio que se referiam as incongruencias kilométricas
                                                  Exacto. Que houve grande porrada de frente eu vi logo. Mas os km achei normal

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Jfidalgo Ver Post
                                                    Ando de olho numa 535d touring mas estou com receio porque é importada e...a história do costume. Nunca se sabe se os km são reais, se teve grandes danos, etc.

                                                    Há alguma forma de saber todo o historial de oficina do carro? Mesmo desde o início?

                                                    PS: O VIN acaba em CR66537 se alguém conseguir...
                                                    Vendi há pouco um BMW.
                                                    O rapaz que o comprou, antes de decidir, ligou o computador ao meu carro para ver erros que pudesse estar a dar.
                                                    Fiquei impressionado. E por outro lado mostrou-me como se faz, o que poderá ser util se comprar mais algum automovel usado.

                                                    Por issom se fores para um bmw, corre o teste de diagnostico no motor.

                                                    Também há uma forma de ver os que tem kms martelados. Ja nao em lembro bem, mas se pesquisares na net deves conseguir ver.

                                                    BMW pode ser muito bom, mas quando dá probelmas, é como todos os outros. (E eu já vou no meu 3º… e a ver o 4º…)

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Expliquem-me lá a mim qual é que é o espanto/problema do carro ter levado uma panada das grandes. Não é novo e anda na estrada, acidentes acontecem. Foi reparado na BMW e a BMW não anda cá a "esticar aço" o que é preciso leva novo.

                                                      Pelo menos este foi reparado na BMW, e sempre lá foi assistido.

                                                      O que te vai acontecer é que vais arranjar um qualquer, pagas os 20€ e não te aparece lá nada porque o tipo só ia à BMW apagar erros e tu comes o carro como estando perfeito e calha-te um todo torcido.

                                                      Neste carro só há uma coisa que me deixa de nariz torcido, de 2011 a 2014 não pôs os cotos na BMW, isso preocupa-me muito mais do que o acidente. Mas de longe.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                        Expliquem-me lá a mim qual é que é o espanto/problema do carro ter levado uma panada das grandes. Não é novo e anda na estrada, acidentes acontecem. Foi reparado na BMW e a BMW não anda cá a "esticar aço" o que é preciso leva novo.

                                                        Pelo menos este foi reparado na BMW, e sempre lá foi assistido.

                                                        O que te vai acontecer é que vais arranjar um qualquer, pagas os 20€ e não te aparece lá nada porque o tipo só ia à BMW apagar erros e tu comes o carro como estando perfeito e calha-te um todo torcido.

                                                        Neste carro só há uma coisa que me deixa de nariz torcido, de 2011 a 2014 não pôs os cotos na BMW, isso preocupa-me muito mais do que o acidente. Mas de longe.
                                                        Simples. Se o chassi sofreu alterações, o carro nunca mais é o mesmo, no próximo possível acidente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
                                                          Simples. Se o chassi sofreu alterações, o carro nunca mais é o mesmo, no próximo possível acidente.
                                                          Leste o que escrevi?

                                                          Isso é óbvio, mas a BMW garante padrões de segurança após as suas reparações, e este pelo menos foi reparado na BMW, logo levou uma frente nova, em caso de novo acidente não vai ser muito diferente de um carro novo. Se fosse no Zé da esquina aí sim era um problema porque o mais provável era o tipo esticar o aço, dar 3/4 marteladas para aqui ficar direito e siga.

                                                          Até te digo mais, posso-te meter aqui fotos de BMW reparados e tu não consegues ver diferenças para novos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                            Leste o que escrevi?

                                                            Isso é óbvio, mas a BMW garante padrões de segurança após as suas reparações, e este pelo menos foi reparado na BMW, logo levou uma frente nova, em caso de novo acidente não vai ser muito diferente de um carro novo. Se fosse no Zé da esquina aí sim era um problema porque o mais provável era o tipo esticar o aço, dar 3/4 marteladas para aqui ficar direito e siga.

                                                            Até te digo mais, posso-te meter aqui fotos de BMW reparados e tu não consegues ver diferenças para novos.
                                                            Hum...Não me convences. A nível de chassi, nem que fosse na Ferrari. Não é por ser BMW que têm mais rigor que a Opel ou Fiat. Talvez seja capricho meu e estejas certo, mas não confio nas oficinas a esse ponto, oficiais ou não.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Fox91 Ver Post
                                                              Hum...Não me convences. A nível de chassi, nem que fosse na Ferrari. Não é por ser BMW que têm mais rigor que a Opel ou Fiat. Talvez seja capricho meu e estejas certo, mas não confio nas oficinas a esse ponto, oficiais ou não.
                                                              Estás no teu direito amigo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X