Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóvel Semi-Novo - O que escolher... GASOLINA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Olha na situação que descreves iria para um carro um pouco mais barato. Os carros a gasolina desvalorizam bastante e facilmente encontras um carro com 4 anos em bom estado. Nunca ficaria "agarrado" a um crédito para pagar um 208... que nem é um carro particularmente sólido.

    Dou-te aqui umas opções do que eu faria na tua pele:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7970002/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...COOL/P7970734/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...da/3/P7947256/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7971248/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...ingo/P7458082/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...Colt/P7964826/

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../207/P7959654/


    Este parece-me particularmente novo:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P7963502/

    Qualquer um destes carros custa metade do que queres gastar. Qualquer parece fazer as mesmas "vezes".

    Comentário


      #62
      Pois tens razão, a ***** é que os carros aqui na zona encarecem bastante, um corsa ou 207 como ai explicas, sobe para os 8mil e qlqr coisa aqui... Mas ainda não me vou precipitar e acho que vou explorar ainda mais o mercado... Parece que este topico ainda so agora começou... Vou analisar bem as coisas

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Userbanned Ver Post
        Pois tens razão, a ***** é que os carros aqui na zona encarecem bastante, um corsa ou 207 como ai explicas, sobe para os 8mil e qlqr coisa aqui... Mas ainda não me vou precipitar e acho que vou explorar ainda mais o mercado... Parece que este topico ainda so agora começou... Vou analisar bem as coisas

        Pois compreendo-te bem. Na zona onde vivem os meus pais, por exemplo, os carros são bem mais caros do que onde eu vivo.

        Mas nada te impede de dar um passeio e ganhar uns cobres com isso. O meu ultimo carro comprei-o bem longe de onde vivo. Foi compra a particular e estava em condições, foi uma oportunidade.

        Boa sorte!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Pois compreendo-te bem. Na zona onde vivem os meus pais, por exemplo, os carros são bem mais caros do que onde eu vivo.

          Mas nada te impede de dar um passeio e ganhar uns cobres com isso. O meu ultimo carro comprei-o bem longe de onde vivo. Foi compra a particular e estava em condições, foi uma oportunidade.

          Boa sorte!
          God se me livro disto parece mentira...

          Curiosamente aqui na zona não encontro carros com anos 2004-2008, ou é velhos sucata, ou é semi-novos / novos... E pelo que o user disse acima, esses carros caem para metade do valor previsto de um quase novo, e parando para pensar faz as mesmas vezes... É claro que nenhum está livre de oficinas, mas se é mais barato, temos que assumir o risco... Isto parando para pensar, acho que era o ideal, e o valor cai logo para metade, mesmo pagando a pronto, ou ficando a credito, antes a 2, 3 anos do que a 7-8, que parece que não é uma quase decada de despesas ao banco...

          Bem muito obrigado pelos vossos concelhos, e vou actualizando isto até vos dizer qual carro comprei, e até para tirar outras dúvidas... Parece que temos uma nova batalha pela frente, e como muitos, somos facilmente deixados iludir neste mercado...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Userbanned Ver Post
            God se me livro disto parece mentira...

            Curiosamente aqui na zona não encontro carros com anos 2004-2008, ou é velhos sucata, ou é semi-novos / novos... E pelo que o user disse acima, esses carros caem para metade do valor previsto de um quase novo, e parando para pensar faz as mesmas vezes... É claro que nenhum está livre de oficinas, mas se é mais barato, temos que assumir o risco... Isto parando para pensar, acho que era o ideal, e o valor cai logo para metade, mesmo pagando a pronto, ou ficando a credito, antes a 2, 3 anos do que a 7-8, que parece que não é uma quase decada de despesas ao banco...

            Bem muito obrigado pelos vossos concelhos, e vou actualizando isto até vos dizer qual carro comprei, e até para tirar outras dúvidas... Parece que temos uma nova batalha pela frente, e como muitos, somos facilmente deixados iludir neste mercado...
            Se comprares um carro com matricula superior a 30-06-2007 vais pagar de IUC qualquer coisa como 150€ se for inferior vais pagar qualquer coisa como 30€.
            Se não tens dinheiro para um carro novo por que carga de água queres endividarte até às orelhas (8 anos de credito pra um carro!!!) para comprar um carro novo??? se tiveres de gastar 700€ num carro que custou 3000€ ficará sempre mais barato que um carro que custou 12000€, para além disso, quando o carro que compraste por 3000€ valer 1500€ (ao fins de uns anos) já o de 12000€ vale uns 3000€... Se nada na tua vida mudar para melhor nos 8 anos que se seguem, estarás preso a um carro velho que nada vale e sem dinheiro para comprar um novo.

            Comentário


              #66
              Ora boas novamente, então maltinha aqui do fórum, vamos por isto por outras palavras, e se tivessem que decidir entre este exemplo que aqui coloco, o que fariam / aconselhariam:

              Mantendo do principio que tinha um plafond inicial de 2.000 Euros, e queria investir num carro mais recente, isto a financiamento, dando estes exemplos acima, o que seria o mais correto?

              Exemplo:

              Opel Corsa de 2011, 70mil KM, 1 ano de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 150/ mês em 5 Anos...

              Fiat Punto de 2011, 70mil KM, 1 ano de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 155/ mês em 4 Anos...

              Peugeot 308 de 2009, 90mil KM, 2 anos de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 155/mês em 7 Anos...

              Peugeot 208 de 2013, 20mil KM, 2 anos de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 155/mês em 8 Anos...

              Comentário


                #67
                Desses todos, pessoalmente, parece-me que a melhor aposta seria o Punto. Menos tempo a pagar (4 anos) e pagas o mesmo. Não vejo grande vantagem em ires para o 208 (é exactamente a mesma gama, apesar de um bocadinho mais recente) e ficas o dobro dos ano a pagar. Quanto ao 308, ficar a pagar um usado com 90000kms durante 7 anos não acho que faça sentido.
                Mas no fim de contas acho que ninguém, além de ti mesmo, pode responder a essa questão.

                Comentário


                  #68
                  Continuo com a mesma sugestão, 207 principalmente com o 1.4 VTI.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Continuo com a mesma sugestão, 207 principalmente com o 1.4 VTI.
                    Tenho que ver... O 207 que tinha em olho sumiu da internet e o homem nunca mais me disse nada acerca dele lol... A ver se dou mais umas voltinhas a explorar isto para ver o que aparece...

                    Mas contudo, o novo, não recomendam por essa quantidade de anos correto? Ou bem que vou para um velho, um bem que vou para um "semi-novo / usado, tipo o fiat", onde o financiamento cai para metade dos anos... Certamente menos arriscado...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Userbanned Ver Post
                      Ora boas novamente, então maltinha aqui do fórum, vamos por isto por outras palavras, e se tivessem que decidir entre este exemplo que aqui coloco, o que fariam / aconselhariam:

                      Mantendo do principio que tinha um plafond inicial de 2.000 Euros, e queria investir num carro mais recente, isto a financiamento, dando estes exemplos acima, o que seria o mais correto?

                      Exemplo:

                      Opel Corsa de 2011, 70mil KM, 1 ano de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 150/ mês em 5 Anos...

                      Fiat Punto de 2011, 70mil KM, 1 ano de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 155/ mês em 4 Anos...

                      Peugeot 308 de 2009, 90mil KM, 2 anos de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 155/mês em 7 Anos...

                      Peugeot 208 de 2013, 20mil KM, 2 anos de garantia, com entrada inicial, ficaria mais ou menos 155/mês em 8 Anos...
                      Tu lá sabes o dinheiro que tens e como o queres gastar.
                      Mas, com os dados que nos deste, dessa lista, Fiat punto de 2011.Eu iria para outra coisa, mas isso sou eu.
                      Andar 8 anos a pagar um carro é loucura. Principalmente quando não se tem dinheiro de sobra.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X