Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Ibiza V (2017) e restyling (2021)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
    Mas o SC é das versões mais vendidas. Acredito que no espaço de 1-2 anos lancem.
    SC? é a versão de 3 portas?

    Comentário


      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
      SC? é a versão de 3 portas?

      Sim.

      SC - 3 portas
      ST - Carrinha

      Comentário


        Ninguém reparou nos painéis cromados no interior? Parece um espelho...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
          Não sei se estava a ser irónico, mas este é o novo IBIZA.
          Eu sei, estava a brincar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
            Ninguém reparou nos painéis cromados no interior? Parece um espelho...
            É preto brilhante, não cromado. Na foto é que parece.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
              Sim.

              SC - 3 portas
              ST - Carrinha
              Por falar em ST este novo Ibiza não terá a ST?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Por falar em ST este novo Ibiza não terá a ST?
                Pelos vistos não.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                  Por falar em ST este novo Ibiza não terá a ST?
                  Vai-se chamar Arona.
                  bye bye carrinha, olá crossover

                  Comentário


                    https://youtu.be/WvbJcAMRdMk

                    Comentário


                      http://www.largus.fr/actualite-autom...a-8467403.html

                      Primeiro ensaio.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                        Vai-se chamar Arona.
                        bye bye carrinha, olá crossover
                        Bah
                        Preferia a carrinha mas pronto, menos um na opção de escolha.

                        Comentário


                          Este veículo está engraçade... gosto das 2 bufadeiras no modelo FR, mas a Seat transformou-o em mais do mesmo que anda para aí de outras marcas.

                          E como é parecido com o Leon acho-o com um aspeto mais executivo e menos desportivo, perdeu identidade. (opinião pessoal)

                          Comentário


                            Comentário


                              Teste ao Ibiza 1.5 TSI 150CV

                              Comentário


                                Uma boa alternativa ao (futuro) Cupra.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                  Vai-se chamar Arona.
                                  bye bye carrinha, olá crossover
                                  Segue a mesma receita do 208/2008.

                                  Comentário


                                    Uma pena que o FR não traga o forro do tejadilho em preto, nem que fosse como opção.

                                    Sendo a versão "desportiva", acho que faria sentido, já que o Xcellence o traz.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                      Uma pena que o FR não traga o forro do tejadilho em preto, nem que fosse como opção.

                                      Sendo a versão "desportiva", acho que faria sentido, já que o Xcellence o traz.
                                      Por acaso, a cor do forro do tejadilho era uma coisa que nunca me tinha passado pela cabeça.
                                      Até ter no meu carro em preto
                                      Acho que dá um aspecto muito mais interessante, e é uma pena se não tiverem isso como opção sequer.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                        Por acaso, a cor do forro do tejadilho era uma coisa que nunca me tinha passado pela cabeça.
                                        Até ter no meu carro em preto
                                        Acho que dá um aspecto muito mais interessante, e é uma pena se não tiverem isso como opção sequer.
                                        Para mim, muda completamente o ambiente a bordo.

                                        Pelo menos no configurador não tem essa opção.

                                        Comentário


                                          Achei este azul muito bonito, bem como as jantes:







                                          Comentário


                                            Parece que não vai existir versão Cupra

                                            During the international press launch of the vehicle in Barcelona, Antonio Valdivieso, Head of Product Communications at the brand, has revealed no Cupra, wagon, and coupe variants are in the cards. Also, the Spanish marque believes 150 hp (112 kW) is enough for a car in the B segment and it does not need more punch.

                                            “We are not saying that there's no demand for niche sports models like the Ibiza Cupra, but the trend is going down,” Valdivieso told the media. “We are going to keep the Cupra for higher-end models, like the Leon.”


                                            https://www.motor1.com/news/146041/s...a-cupra-no-go/

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                              Parece que não vai existir versão Cupra

                                              https://www.motor1.com/news/146041/s...a-cupra-no-go/
                                              Cheira-me é que não querem rebentar com as vendas do Polo GTI.

                                              Comentário


                                                Quem nao se lembra do pioneiro cupra a diesel cm o fantastico 1.9 tdi cm 160cv, muita fruta para a altura. Foi a maior potencia tirada deste bloco, de fabrica.

                                                Comentário


                                                  experimentei-o a convite, era uma unidade espanhol que em 2005 andava a percorrer o país, um dia em cada concessionário. estava todo roto, com travões que coziam rapidamente, faltavam os centros de das jantes, tinha 4 pneus com 3 marcas diferentes... a seguir iam vendê-lo como carro de serviço em espanha, depois da cara lavada. isto dito diretamente pelo vendedor. tinha mais 10cv e mais 10nm de binário que o meu, mas menor peso, o que ajudava bastante. venderam-se alguns em PT.

                                                  Comentário


                                                    só vi no olx um amarelo, igual ao que andei, de resto vermelhos e pretos, praticamente isso. todos pelos 12 mil euros, de 2005 a 2007.

                                                    Comentário


                                                      "Novo Seat Ibiza não terá versão Cupra


                                                      19 maio 2017

                                                      No topo da gama do utilitário espanhol estará a versão FR, com motor 1.5 TSI Evo com 150 cv.

                                                      As pré-vendas da nova geração do Seat Ibiza já arrancaram e as primeiras entregas estão previstas para junho. Contudo, a nova geração não terá nem carrinha, nem três portas, nem a versão desportiva Cupra; cingindo-se à carroçaria de cinco portas. A garantia foi dada por Luca di Meo, o CEO da marca catalã, durante a apresentação internacional do utilitário, que sublinhou que esta versão representa apenas 1% das vendas e que não há “business case” para avançar.
                                                      Assim, o topo de gama do novo Ibiza será o FR (na imagem), com motor 1.5 TSI Evo com 150 cv."

                                                      http://www.autohoje.com/noticias/noticias/item/111974-novo-seat-ibiza-nao-tera-versao-cupra

                                                      Provavelmente o 1% era aqui em Zurique. Uma pena mas entendo, como agora há muito mais dinheiro que há 6 anos o povo vai para o Leon cupra.

                                                      Comentário


                                                        http://www.autoexpress.co.uk/seat/ibiza/99837/supermini-of-the-year-2017-seat-ibiza

                                                        Supermini of the Year 2017: SEAT Ibiza


                                                        The SEAT Ibiza is the 2017 Auto Express Supermini of the Year, with the Citroen C3 and Skoda Fabia commended

                                                        SEAT has knocked sister firm Volkswagen off the top spot in the supermini sector for 2017. The all-new Ibiza is the first supermini from any VW Group brand to use the automotive giant’s full-on MQB underpinnings – and to great effect, because the car offers impressive ride quality and refinement, decent practicality, a choice of efficient engines and sharp styling.
                                                        Scaling down the design that made the larger Leon so successful has worked in the Ibiza’s favour; SEAT has delivered a striking supermini statement. But there is so much more to the car than good looks.
                                                        Under the bonnet is a new 1.0-litre three-cylinder turbocharged petrol engine, available with either 94bhp or 113bhp. We’d go for the 94bhp version because it offers more than enough performance to cope with the relatively lightweight chassis.

                                                        Refinement is also good, with the motor pulling smoothly in the mid-range without making much of a racket. Thanks to that relatively low weight, the 1.0 also delivers competitive running costs for the class, with best figures of 60.1mpg and 106g/km of CO2.
                                                        If you need more oomph, a sportier 148bhp 1.5-litre TSI EVO engine is available; this still delivers decent economy thanks to smart cylinder-deactivation tech.
                                                        However, it’s the Ibiza’s grown-up qualities that impress the most. This is the most spacious car in its class, helped by its 355-litre boot.


                                                        The new underpinnings deliver a composed and contented ride, with what body movement you do feel softened nicely by the dampers, making it usable over scarred urban roads and on longer motorway trips.
                                                        On top of this, the glossy eight-inch infotainment system moves things on another step in the class. SEAT offers Apple CarPlay and Android Auto, which means there’s little call for built-in sat-nav. And when you’ve got a great set-up like this in the centre of the dash, it makes the Ibiza’s slightly firm plastics easy to forgive.
                                                        Our choice

                                                        SEAT Ibiza 1.0 TSI 95 SE (£14,595)

                                                        The 1.0 TSI 95 is the sweet spot in the new Ibiza range, with the willing engine matched by a lovely manual gearshift. We’d spend the extra £150 on SEAT’s Full Link system to get CarPlay and Android Auto, but with Bluetooth, air-con and emergency braking, there’s enough standard kit to go with the Ibiza’s refinement and practicality
                                                        Commended

                                                        Citroen C3



                                                        With its individual design, the new Citroen C3 is a breath of fresh air in the supermini sector. It doesn’t ride or handle quite as well as the Ibiza, but a funky interior and plenty of tech on higher-spec models mean, together with its frugal turbo petrol powertrains, the C3 earns a worthy commendation in this class.
                                                        Skoda Fabia



                                                        In a sector where a car has to offer practicality at an affordable price, plus lots of equipment and frugal performance, the Skoda Fabia is still hard to overlook. With the same 1.0 TSI unit arriving as in the Ibiza, the Fabia keeps itself at the sharp end thanks to an attractive blend of attributes a competitive supermini needs.




                                                        8







                                                        Comentário


                                                          Só reparei agora que a largura é 1.78. Wow

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Só reparei agora que a largura é 1.78. Wow
                                                            A meu ver está aqui o handicap desta nova geração Polo/Ibiza.
                                                            Claro que isto pode tornar estes modelos imbatíveis em termos de espaço, capacidade de mala e mais outras características mais típicas do Segmento C, mas afastam-se da praticabilidade dos segmento B.
                                                            Parece-me que a VW quer abrir um fosso entre os irmãos UP e os Irmão Polo, e tendo em conta a importância deste segmento, pode ser arriscado.

                                                            Comentário


                                                              Os que estão à venda, usados a gasolina, com 90 cv e valores perto dos 20 mil, por um segmento B a gasolina é muito €€.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X