Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 488 GTB/488 Spider

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
    Continuas a mentir! O Turbo S não é mais caro que o italia e nunca foi. Mentes descaradamente para tentar ter razão, mas eu não ando a dormir.


    GT3RS conheces? E o GT2RS, embora seja biturbo, também é RWD (O 991 ainda não saiu mas o 997 causa ainda muitos estragos).

    Mas responde lá ao que disse inicialmente, não fujas vá. Se tens assim tanta segurança no que dizes, como explicas a diferença de:

    Porsche vs ferrari
    0,43kg/cv vs 0,35kg/cv
    560cv vs 605cv
    1605kg vs 1395kg

    Então um carro menos potente e muuuuuito mais pesado............ mas........... como?????

    Antes de vires com o blá blá do costume, blá blá biturbo, blá blá binário, digo-te e garanto-te que o que faz um carro andar é a potência à roda, não é o binário. Tendo o grande Porsche 4WD, até é provável que tenha mais potência dissipada que o ferrari. Portanto sim, faz mais com menos e por mais voltas que dês só te enterras mais. Eu lido com factos que aqui exponho, tu lidas com ideias tuas partilhadas com mais dois ou três.
    É facil, falas de mais e dizes pouco...
    http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...r-2014-verdict
    só isto

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
      GTO para ti é ferrari, mas para 90% do povo não é. Falas num GTO e pouca gente associa à ferrari. Falas no 911 e quase toda a gente associa imediatamente à Porsche.

      São estratégias, se a ferrari tivesse mantido sempre a sigla, provavelmente a mesma teria mais significado. Só isso. Não está em causa o valor do carro em si, apenas o valor da sigla. É o que disseste no fim. Porsche é 911, ferrari é um rasteirinho vermelho com barulho (será daqui para a frente só um rasteirinho vermelho)
      Devolvendo na mesma moeda, para ti é um rasterinho vermelho...para 90% do povo não.
      De resto,as palavras são tuas...e eu só falei na minha modesta opinião.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
        É facil, falas de mais e dizes pouco...
        http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...r-2014-verdict
        só isto
        Eu li algures que os testes da imprensa britânica não eram credíveis e tal.

        Comentário


          Então depois deste ataque todo da brigada dos carochas ao tópico do 488 GTB já existe algum Porsche 911 mais rápido que o 488 GTB?
          Ou ficam-se pelos argumentos do costume? Já toda a gente sabe que preferem os carochas, assim como eu prefiro carros desportivos do segmento acima, o que eu quero saber é se existe algum 911 de produção mais rápido que o 488 GTB?

          É que este é o tópico do 488.....
          E tenho a sensação que ainda vou ficar uns tempos sem ver nenhum 911 que lá chegue.......
          Editado pela última vez por Italiaspeed; 10 September 2015, 12:51.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
            É facil, falas de mais e dizes pouco...
            http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...r-2014-verdict
            só isto
            Tu é que dizes pouco. Só falas em subjectividade. Eu falei em factos concretos! PESO!!! POTÊNCIA!!! VELOCIDADE!!!

            São números! Explica lá como é que um carro menos potente e mais pesado faz aquilo, vá, não fujas

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nax Ver Post
              Devolvendo na mesma moeda, para ti é um rasterinho vermelho...para 90% do povo não.
              De resto,as palavras são tuas...e eu só falei na minha modesta opinião.
              Não é um rasteirinho vermelho? Então tu não disseste que as pessoas associavam a um carro baixo e vermelho? Só concordei contigo, caso não tenhas reparado

              Comentário


                Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                Não é um rasteirinho vermelho? Então tu não disseste que as pessoas associavam a um carro baixo e vermelho? Só concordei contigo, caso não tenhas reparado
                Concordaste...mas com sentido pejorativo. Pensas que enganas quem?
                O teu ódio de estimação com italianos não cola comigo...nem vai colar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                  Concordaste...mas com sentido pejorativo. Pensas que enganas quem?
                  O teu ódio de estimação com italianos não cola comigo...nem vai colar.
                  Mania da perseguição.lol

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                    O F50, 10 anos antes do Carrera GT era isso tudo! Sem ajudas, caixa manual, cru etc...
                    Portanto o Carrera GT não é a ultima bolacha do pacote, é apenas um carro "ultrapassado" para a epoca em que saiu...
                    JEDI, não te enterres mais...é que já deu para ver que falas falas falas mas não sabes o que dizes . Não conheces minimamente a história do CGT.

                    Onde isto já chegou, agora até defendes o mal amado F50 que até era mais lento que o antecessor F40 e foi fuzilado pelo McLaren F1 que saiu 3 anos antes .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                      Tu é que dizes pouco. Só falas em subjectividade. Eu falei em factos concretos! PESO!!! POTÊNCIA!!! VELOCIDADE!!!

                      São números! Explica lá como é que um carro menos potente e mais pesado faz aquilo, vá, não fujas
                      http://www.zeperfs.com/en/duel4652-4576.htm
                      é só pedires...
                      Se verificares o Porsche apenas se superioriza onde a tracção é importante, tirando vantagem de ser 4wd!
                      Se tu és tão tapado que te limitas a olhas para 605cv vs 560cv, ignorando o binário imensamente superior, as vantagens de ser biturbo em tudo o que é recuperações, a vantagem de ser 4wd em arranques e tracção á saida de curvas etc, apenas te digo que nem vale a pena falar contigo pois não percebes nadinha disto.
                      Se retirares o simples facto de ser 4wd e o colocares rwd, até podes adicionar muitos CV e tirar muito peso, que acontece isto:
                      http://www.zeperfs.com/en/duel4652-3409.htm
                      Como explicas! Muito mais binário, mais cavalos, aproximadamente o mesmo peso! e mais lento
                      Speciale:
                      -605cv
                      -540nm
                      -1395kg
                      GT2 RS
                      -620cv
                      -700nm
                      -1445kg
                      Pois é... Se tirares a tralha toda (do faz mais com menos ) e colocares em pé de igualdade, começa a parecer diferente!
                      Convence-te de uma vez que a Porsche já foi atrás de tudo o que é possivel ir para se tentar chegar á Ferrari e não conseguiu!
                      Imagina a margem que a Ferrari ainda tem para ganhar tempos, se pusessem algum Ferrari 488GTb 4wd (espero que não) imagina só! Se com 2 rodas motrizes faz o que faz, imagina com 4!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                        JEDI, não te enterres mais...é que já deu para ver que falas falas falas mas não sabes o que dizes . Não conheces minimamente a história do CGT.

                        Onde isto já chegou, agora até defendes o mal amado F50 que até era mais lento que o antecessor F40 e foi fuzilado pelo McLaren F1 que saiu 3 anos antes .
                        O que há para conhecer? Quanto a mim foi uma tentativa de resposta ao Enzo...
                        Mas já agora elucida-me por favor...
                        Editado pela última vez por JEDI; 10 September 2015, 13:37.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                          Primeiro, o que tu gostas ou acreditas ser melhor, não faz disso uma verdade universal. É o teu gosto, apenas...mesmo que apoiado por exemplos. O outro lado também tem os seus exemplos.
                          Segundo, dizer que o Enzo é ou está esquecido, é ser fanático, isso sim.

                          Quanto ao resto, eu sei que o CGT é um carro fantástico, tem um barulhinho espetacular. Nunca andei em nenhum, mas por videos, reviews e outras coisas que tal, parece ser mais animalesco que o Enzo. O Enzo oferece uma experiência mais tecnológica e F1 que o CGT (à altura, era o que se dizia).
                          Eu só manifestei o meu desagrado com a forma como se disse que o Enzo está esquecido, quando basta ver os valores de mercado, a procura, e alguns artigos que vão saindo aqui e ali, para se perceber que essa opinião é completamente descabida.
                          Não tem haver com gostos, mas com factos, o desprezo que vi aqui sobre o CGT só acontece num tópico gerido por fanatismo desmedido.

                          O facto é que na altura a superioridade do Enzo não será tão absoluta como se diz aqui, o facto é que o CGT é um carro que ficou para a história.

                          Mas é preciso gostar de carros, o que não acontece muito por aqui...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                            Ai é o Italia? Ok... Não queres que seja antes um F355, só por ser mais antigo um bocado para facilitar mais a vida ao 911 XPTO especial de corrida... É que sendo assim já não podem aplicar a velha maxima "faz mais com menos" pois o Turbo S é até mais caro que o Italia
                            E o GT3 é que é concorrente do Speciale?! De certeza? É que piora substancialmente a coisa para o lado dos 911
                            Se não consegues perceber o porquê de o Turbo S ser comparável com o Itália ou Speciale... Não te posso ajudar nisso, é usares a massa cinzenta.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                              Não tem haver com gostos, mas com factos, o desprezo que vi aqui sobre o CGT só acontece num tópico gerido por fanatismo desmedido.

                              O facto é que na altura a superioridade do Enzo não será tão absoluta como se diz aqui, o facto é que o CGT é um carro que ficou para a história.

                              Mas é preciso gostar de carros, o que não acontece muito por aqui...
                              Tal como ficou o Enzo. Ou quem gosta mais do Enzo, gosta menos de carros por isso?!
                              Eu gosto dos dois...prefiro o Enzo. São ambos especiais e ambos têm a sua página na história recente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                Mais usavel no dia-a-dia.(o que é isso?)
                                Mais espaçoso. (certo.)
                                Com o seu 3.8 6 cilindros bi-turbo tira a mesma potencia que um Italia com o seu 4.5 V8. (um Mercedes A45 de um 2.0 tira mais potencia que um 911 de um 3.8!)
                                Mais eficiente na entrega da potencia. (Pois... 4wd faz milagres, já sabes de onde vem a maior tracção, não é nenhuma ciencia espacial! Por outro lado, RWD é o the real deal)
                                Em varias reprises, é melhor. (pudera, tem quase o dobro do binário! Quero ver com o 488, pois aí já é de igual para igual!)
                                Mais barato. (pouco)
                                Ferrari
                                -Muito mais bonito
                                -Muito mais exclusivo.
                                -Muito mais excitante.
                                -Muito mais drivers car.
                                Estas a ir contra factos, que relevância tem o A45 AMG tem mais 10cv que a entrada de gama do 911? Ridículo podes no mesmo patamar.

                                Mais bonito, exclusivo e tal, não é fazer mais por menos... O 911 Turbo S faz mais com menos em comparação a um Itália, facto, apesar da tua tentativa falhada de dar a volta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                  Estas a ir contra factos, que relevância tem o A45 AMG tem mais 10cv que a entrada de gama do 911? Ridículo podes no mesmo patamar.

                                  Mais bonito, exclusivo e tal, não é fazer mais por menos... O 911 Turbo S faz mais com menos em comparação a um Itália, facto, apesar da tua tentativa falhada de dar a volta.
                                  Falei no A45 porque uma mente iluminada referiu o facto do 458 ser 4.5 e o Turbo S ser 3.8, não referindo o facto do 911 ser Biturbo! Dei este exemplo para mostrar que com turbos, um simples 2.0 consegue ter mais potencia que um 3.8, só isso.
                                  Mas ainda não vejo onde é que um carro mais moderno, biturbo e tracção permanente ás 4 consegue "com menos fazer mais" que um carro mais antigo, NA e rwd...
                                  Eu continua a ver o Porsche com MUITO mais a fazer o mesmo ou menos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                    É facil, falas de mais e dizes pouco...
                                    http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...r-2014-verdict
                                    só isto
                                    Então mas o 911 não era assim tão mau? E fica num top 3? Não era o GTR que cilindrava um 911? Onde anda a vossa coerência ou isso é tudo postas de pescada? Está última pergunta é retórica.

                                    Mas procura lá os testes em que o 911 ganhou à Ferrari, só para ver uma coisa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                      Se não consegues perceber o porquê de o Turbo S ser comparável com o Itália ou Speciale... Não te posso ajudar nisso, é usares a massa cinzenta.
                                      Mas usa a massa cinzenta e comenta este:
                                      http://www.zeperfs.com/en/duel4652-3409.htm
                                      Tirando a maminha das 4 rodas motrizes, até podes por mais cavalitos e tirar peso que o caso já não é igual!
                                      pois é, faz mais com menos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                        Falei no A45 porque uma mente iluminada referiu o facto do 458 ser 4.5 e o Turbo S ser 3.8, não referindo o facto do 911 ser Biturbo! Dei este exemplo para mostrar que com turbos, um simples 2.0 consegue ter mais potencia que um 3.8, só isso.
                                        Mas ainda não vejo onde é que um carro mais moderno, biturbo e tracção permanente ás 4 consegue "com menos fazer mais" que um carro mais antigo, NA e rwd...
                                        Eu continua a ver o Porsche com MUITO mais a fazer o mesmo ou menos.
                                        O Carrera S é um 3.6, e é irrelevante ter o A45 mais potencia, então com os problemas que tem no turbo.. Mas e o resto? NA vs Turbo não conta para nada? Se meter aqui um 911 Turbo coitado do A45... Queres mesmo comparar os carros? Amigo, mais noção pede-se.

                                        Continuas é a tentar desprezar factos e dar a volta aos mesmos, mas falhas. Não consegues concretamente desvalorizar o que disse, por isso, o Turbo S faz mais com menos em comparação ao Itália e continua a ser facto, tenta novamente dar a volta pode ser que consigas.

                                        Comentário


                                          Não seria mais adequado, neste momento, estar a falar de um 488GTB vs. TURBO S?
                                          Tipo o Italia já não se faz...e o 488GTB já anda aí.

                                          Comentário


                                            O Turbo S saiu na altura do Itália não do 488, normal que este último seja superior.

                                            Agora, o Speciale que é um track Focus car é que nao faz sentido comparar com o Turbo S, só por conveniência, basta ver a potência do Turbo S e do Itália e depois do Speciale, enfim...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                              O Turbo S saiu na altura do Itália não do 488, normal que este último seja superior.

                                              Agora, o Speciale que é um track Focus car é que nao faz sentido comparar com o Turbo S, só por conveniência, basta ver a potência do Turbo S e do Itália e depois do Speciale, enfim...
                                              Então por essa lógica das alturas, o 488 GTB saiu na altura do TURBO S...Tipo o 458 Italia saiu em 2009...o 991 TURBO S, em 2013, se não me engano.

                                              Neste momento, tens o 488 GTB à venda. E o TURBO S também. Neste momento, a vantagem, teoricamente, está do lado da Ferrari (comparando estes dois modelos) .

                                              Comentário


                                                Então um carro que sai em 2013 como o Turbo S, na altura nem o Speciale havia, mas querem agora já comparar com um carro que saiu em 2015?

                                                Metam lá aí o LaFerrari só para a Ferrari ficar por cima.

                                                Amigos, na altura que saiu o Turbo S só havia o Itália, entao comparem com esse e deixem as invenções de lado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                                  Então um carro que sai em 2013 como o Turbo S, na altura nem o Speciale havia, mas querem agora já comparar com um carro que saiu em 2015?

                                                  Metam lá aí o LaFerrari só para a Ferrari ficar por cima.

                                                  Amigos, na altura que saiu o Turbo S só havia o Itália, entao comparem com esse e deixem as invenções de lado.
                                                  E sabes ao menos qual era o TURBO S da altura do Italia? Primeiro saiu o Turbo (997.2), sensivelmente pouco depois do Italia...depois o Turbo S (997.2), em meados de 2010.
                                                  Quando o Italia chegou à cena, tinhas os Turbo 997...em que ficamos?

                                                  Vamos comparar com o que existe no momento, ou com aquilo que dá mais jeito?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                    Falei no A45 porque uma mente iluminada referiu o facto do 458 ser 4.5 e o Turbo S ser 3.8, não referindo o facto do 911 ser Biturbo! Dei este exemplo para mostrar que com turbos, um simples 2.0 consegue ter mais potencia que um 3.8, só isso.
                                                    Mas ainda não vejo onde é que um carro mais moderno, biturbo e tracção permanente ás 4 consegue "com menos fazer mais" que um carro mais antigo, NA e rwd...
                                                    Eu continua a ver o Porsche com MUITO mais a fazer o mesmo ou menos.
                                                    Então e qual é o 911 actual com motor 3.8 turbinado com menos potência que o A45?

                                                    Continuas a mentir à descarada, em todos os posts

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                      Ai o 250 não é GTO? Ok então...
                                                      Vai a um Americano ou a Japonês perguntar-lhe o que é um GTO e vais perceber o ponto de vista dele. Eles não vão responder "Ferrari" de certeza.
                                                      Não quer dizer que a sigla GTO não seja um marco da Ferrari, porque é, mas não é só da Ferrari.

                                                      Comentário


                                                        Passaram mais 3 horas e a Porsche ainda não tem um 911 mais rápido que o 488 GTB......and counting

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                                          Passaram mais 3 horas e a Porsche ainda não tem um 911 mais rápido que o 488 GTB......and counting
                                                          Era suposto ter?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                                            Passaram mais 3 horas e a Porsche ainda não tem um 911 mais rápido que o 488 GTB......and counting
                                                            Passaram 3h e a Ferrari ainda não tem nenhum carro à venda à 50 anos, que esta para além de cada vez melhor, cada vez a vender mais... And counting.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                              Vai a um Americano ou a Japonês perguntar-lhe o que é um GTO e vais perceber o ponto de vista dele. Eles não vão responder "Ferrari" de certeza.
                                                              Não quer dizer que a sigla GTO não seja um marco da Ferrari, porque é, mas não é só da Ferrari.
                                                              Para quem só vê Ferrari não vai perceber essa argumentação lógica e racional.

                                                              Como disse, Petrolhead não faz o que é feito aqui, não se gosta de carros mas de uma marca.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X