Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 488 GTB/488 Spider

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os tempos no TG dirão, mas sim, creio que o LaFerrari limpa tudo

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
      Oh velocidadedeponta, não sou eu que digo...são os jornalistas e pilotos por esse mundo fora!!

      São todos muito lindos, bonitos, irreverentes, evoluídos, revolucionários... mas no fim do dia, toda a gente escolhe o mesmo e levava para casa o vermelhinho!! Andam todos cegos...
      Os outros 1293 hypercarros não ficaram por vender ;)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
        É da minha opinião que é feio. Mas acho que qualquer pessoa com algum apuro estético percebe que está longe da pureza de linhas do F40 ou do Enzo e mesmo longe da elegância barroca do F50.

        Mas obviamente que a beleza é subjectiva (ainda é preciso virem a correr dizerem isso?) mas não é por isso que vou deixar de opinar sobre esse assunto!
        Por acaso eu tenho a opinião de do Enzo para o LaF vemos uma transformação semelhante ("semelhante" entre muitas aspas) àquela que assistimos do F40 para o F50.

        Passamos de automóveis onde as arestas predominam para um desenho onde há mais elipses. Eu classifico a frente do LaF tão barroca como era a do F50, a traseira não. A traseira do F50 era dominada pelo apêndice aerodinâmico.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
          LOL. Em pista não sei, porque convenientemente ou não os média parece que se esquecem dos Koenigsegg nos comparativos, mas em prestações puras chega bem um Agera R, que é hoje o acesso à gama da Koenigsegg.

          0-300 em 14.53 enquanto o Laferrari os faz em 15 segundos. 440 km/h teóricos. LaFerrari? Pouco mais que 350! "Só" são cerca de 90 km/h a mais!
          Está mostrado.

          Não quero ser levado a sério pelos tifosi, deixa estar

          440? Fogo....

          Onde está isso escrito? Gostava de ler.

          Comentário


            Voltando ao que interessa.

            Comentário


              @Genebra











              Comentário


                @Genebra















                Comentário


                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                  @Genebra











                  Oh pra ele tão lindo.

                  Comentário


                    Não vale a pena tecer grandes considerações para já, pois é bom recordar uns anos atrás, onde por exemplo neste fórum havia uma legião de críticos ao aspecto do 458

                    Com o passar do tempo as coisas foram alterando, com a maior parte das pessoas que diziam mal, a afinal gostarem do 458.

                    Já com o 458 houve muita diferença em várias etapas de conhecimento do carro:
                    - fotos "artísticas";
                    - fotos reais;
                    - vídeos;
                    - carro ao vivo atrás de uma montra;
                    - carro ao vivo ao pé dele;
                    - carro ao vivo em movimento;
                    - estar mesmo com o carro;
                    ...
                    - conviver / andar no carro.

                    O 488 sendo uma evolução do 458 mantém algumas características semelhantes, dando para já pelo que se vê, para perceber coisas que melhoraram e coisas que pioraram.
                    Sempre assim foi.
                    É muito complicado (falo por mim) um carro que é substituído e eu não achar que parte do modelo anterior era melhor em algumas coisas.
                    Eu ainda hoje não "abdicaria" dos 4 farolins redondos por exemplo.

                    No global ainda não tenho elementos para dizer se gosto mais ou menos do 488 do que do 458.

                    No caso do F12 em relação ao 599 foi mais rápido.

                    Comentário


                      Na minha opinião corrige o aspeto menos do 458, a sua frente.

                      Comentário


                        Continuo a achar aquelas entradas de ar laterais ridículas.
                        No cinza então fica mesmo mal IMO.
                        A frente e traseira são uma melhoria face ao 458 (que já eram boas).

                        Comentário


                          Gosto das fotos da frente do carro. Melhorou.

                          Comentário


                            Estou a gostar mais do que esperava!

                            Comentário


                              Em andamento agrada-me bastante!



                              Comentário


                                Maquina


                                Ja temos encomendas em curso a ver se julho chega o primeiro

                                Comentário


                                  Não há dúvida que o Mercedes ML continua a ser um bom carro para filmagens! [emoji1]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Não vale a pena tecer grandes considerações para já, pois é bom recordar uns anos atrás, onde por exemplo neste fórum havia uma legião de críticos ao aspecto do 458
                                    Eu teço já as minhas considerações; a lateral do carro é horrível, horrí-v-e-l. Em cinza nota-se bem as linhas todas quebradas.
                                    O 458 é um marco no design moderno da Ferrari, original, agressivo e elegante. De longe o meu preferido dos últimos tempos. O 360 era também bem bonito e de proporções invejáveis, mas o design ia beber mais ao F50, não sendo por isso tão original como o 458.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Scuderia Ver Post
                                      Maquina


                                      Ja temos encomendas em curso a ver se julho chega o primeiro
                                      Pelo FChat devem de haver algumas ...

                                      Comentário


                                        Unico senão que não gosto do 488...puxador da porta, de resto venha ele

                                        Comentário


                                          A frente está bem agressiva. Comparem fotos com 458 e vejam.
                                          Gostei de ver..

                                          Estou a gostar mais.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                            Mantenho a minha avaliação inicial, no geral está melhor que o 458, mas a solução para as entradas de ar não me convence totalmente, era escusado a depressão..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
                                              Mantenho a minha avaliação inicial, no geral está melhor que o 458, mas a solução para as entradas de ar não me convence totalmente, era escusado a depressão..
                                              O melhor de dois mundos: frente e traseira do 488 com a lateral do 458. E podem ficar com os turbos
                                              "Prontos"! Problema resolvido
                                              Os meus honorários são os do costume!

                                              Comentário


                                                Já agora muda a traseira SFF!! Os três escapes são muito mais bonitos e épicos (F40 style).

                                                E já que estamos a pedir, coloca 4 farolins atrás em vez de 2.

                                                Comentário


                                                  Era a solução ideal, mas visto que os turbos são para ficar..



                                                  Algo nestes moldes era mais interessante..
                                                  Editado pela última vez por Bravo2011; 03 March 2015, 14:43.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                    Já agora muda a traseira SFF!! Os três escapes são muito mais bonitos e épicos (F40 style).
                                                    Não concordo, o que gostei mais foi os escapes passarem a 2 no speciale.
                                                    Logo para o meu gosto, esta solução esta perfeita!

                                                    Comentário


                                                      Noto que estou a ficar velho quando olho para um carro destes, que provavelmente adoraria quando era puto, e que agora acho uma grande bimbalhice.

                                                      Saudades da intemporalidade dum 456 ou dum 360. Agora é tudo desenhado para os sheiks e para os jogadores da bola.

                                                      Comentário


                                                        Recentemente tens bons exemplos de beleza classica, o 612 era um belo Gt, o 599 idem... Mas o mercado esta nestes moldes. Mas permite-me uma observação, se não gostas deste 488 por ter linhas e buracos a mais, não deves gostar de nenhum superdesportivo da actualidade, pois a Ferrari ainda é das mais comedidas no aspecto e desenho. Os lambo são o exagero de vincos e pormenores, os modelos superdesportivos da porsche vem cheios de palas, spoilers e autocolantes, etc... Mesmo modelos mais mundanos, tipo Amg's e M's estão na onda das grandes tomadas e ar e "bimbalhice" como este. Os que se vão mantendo mais sobrios são os Aston Martin e Maserati.

                                                        Comentário


                                                          Eu gosto das fotos que tenho visto, embora também tenha alguma dificuldade em digerir aquelas entradas de ar, embora perceba o que pretendem evocar.

                                                          Lembro-me que para mim o 458 Italia nas fotos era deslumbrante e depois visto ao vivo mais deslumbrante ficou

                                                          Vamos ver este 488 GTB, mas gostei de o ver em movimento nesse video

                                                          Comentário


                                                            Sinceramente acho que estragaram. Acho o 458 de uma elegância que já não via há muitos anos na Ferrari. Sem entradas de ar gigantes, sem ailerons desproporcionais e uma performance impressionante! Para mim um Ferrari perfeito.

                                                            Essas entradas de ar do 488 são abomináveis... não sei é uma tentativa de ir buscar uma inspiração ao 288.

                                                            Comentário


                                                              Acho que as entradas de ar são simplesmente por serem necessarias! Os intercoolers precisam de ar fresco... num turbo não ha volta a dar!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X